18 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 8

 -bom dia michele vc ta bem?
-bom dia luan eu to bem e vc?
-to bem fiquei preocupado com vc ontem mas ai a bruna foi te ver e me disse que vc esta bem e ai eu fiquei mais tranquilo
-é eu nao acordei muito bem ontem e por isso nao vim,mas agora eu to bem de novo
-ta tudo bem entre a gente ne ainda somos amigos?
-claro que somos luan
-otimo entao me da uma prova?
-que prova?
-vem comigo no show desse FDS?
-ir a um show com vc?eu nao sei luan eu nao sei se meus pais vão deixar
-se eu falar com eles e eles deixarem vc vem?
-aonde é o show?
-em ponta porã pertinho daqui 
-ta bom se meus pais deixarem eu vou com vc
O luan ficou feliz com a minha resposta ele se aproximou dos amigos dele e eu me sentei perto da sonia ficamos conversando ate a aula começar...o luan disse que a noite iria la em casa e assim ele fez
-esta bem michele vc pode ir,mas a naty vai com vc
-mamae a naty?qual é ela é uma piralha
-ela adora o luan vive me pedindo pra ir a um show dele e vc ainda ta de castigo por isso vc vai se a natalia for com vc
-por mim tudo bem eu adoro sua irma michele
-ta ne fazer o que
-bom agora eu vou indo mi
-ta luan boa noite 
O luan se despediu de mim e dos meus pais e foi embora e eu fui dar a noticia pra chata da minha irma mais nova e ela ficou toda feliz ne ela realmente gosta do luan
-ahh obrigada mi eu nem acredito que vou no show do luan 
-calma piralha é so um show
-ta mas desde que eu ouvi o luan cantar pela primeira vez que eu sonho com esse dia ele é meu idolo
-vc realmente gosta do trabalho do luan heim
-adoro ele canta bem demais
-nisso eu concordo ele canta sim muito bem
-vcs podiam namorar
-cala boca natalia ou eu nao levo vc no show
-ta me calei
E no sabado:
-filha ja ta quase na hora do luan chegar e vc ainda nao decidiu com que roupa vai
-ai mae eu to quase sem roupa nao sei o que usar
-filha vc tem varias roupas ai no seu guarda roupa é so olhar direito
-ta eu ja vou ficar pronta
Minha mae saiu e eu dei mais uma olhada no guarda roupa e vesti a roupa menos feia que achei fiquei assim:



-mi o luan chegou
-ai que susto naty
-vc ta linda vamos vai to ansiosa pro show
-valeu piralha vc tambem ta linda vamos vai
Eu e a nathi nos despedimos dos nosso pais e descemos e o luan com seus pais e com a bruna pegaram a gente e entao seguimos para ponta porã chegando la eu vi que era um comicio desses que temos em epoca de eleição
-calma luan ate parece seu primeiro show
-ele sempre fica assim antes dos shows mi vai se acostumando
-serio bruna?ele vai furar o chao assim......luan fica queto cara 
Falar com o luan era inutil ele realmente so ficou mais calmo quando subiu no palco,porem isso nao o deixou queto em cima do palco a energia dele é outra totalmente diferente daquela que to acostumada de ver no meu dia a dia e ele passou o show todo como se so tivesse eu de plateia olhando o tempo todo pra mim 
-o show foi maravilhoso luan
-obrigado,agora eu to mais calmo e posso te dizer vc ta linda michele
-obrigada
-nunca vi vc tao linda assim fiquei babando
-para luan assim vc me deixa sem graça
-crianças vamos
O pai do luan chamou a gente e entao voltamos pra casa e no caminho a naty dormiu no meu colo
-ela é uma amor de menina
-vou dar ela pra vc entao
-sei que vc ama ela ta
-pior que amo(risos)
-sabia(risos)ama ela assim como eu amo a piroca ne piroca
-tambem te amo seu gurizinho feio
-piroca?que apelido engraçado
-pois é e o que achou do meu show?não é bem um show ne as pessoas nem dão muito bola pra minha musica
-vc tem talento luan um dia seu nome vai ecoar nos 4 quantos do mundo
-vc tem fé em mim heim 
-claro que tenho eu acredito em vc
Ficamos nos olhando por um tempo e depois eu encostei minha cabeça no banco do carro e cochilei um pouco ate que chegamos em casa o luan pegou a naty no colo e entrou em casa comigo o seu amarildo a marizete e a bruna esperaram no carro
-valeu por ter trazido a piralha luan
-imagina deixa um beijo meu pra ela ta
-ta bom pode deixar...........eu adorei a noite de hoje serio obrigada pelo convite 
-entao posso te convidar mais vezes pra ir a meus shows?
-claro que sim
-que bom boa noite mi
-boa noite luan
Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha me olhou daquele jeito que so ele sabe me olhar e foi embora,eu dei tchau da janela pra bruna e para os pais do luan e depois fui pro meu quarto tomei um banho e depois dormir estava cansada
-bom dia filha
-bom dia mae e a naty ja acordou?
-ja sim e super feliz ela adorou o show do luan e vc gostou?
-adorei tambem e cade a piralha?
-ta jogando video game na casa da vizinha
-e cade a flavia e o papai?
-a flavia ta na casa do samuel e seu pai ta trabalhando
-em pleno domingo?
-pois é filha em pleno domingo vc conhece seu pai ne sabe como ele é
Eu ajudei minha mae com o almoço e depois do almoço eu liguei pra milena pra sonia e pro camilo e saimos fomos em uma praça que tem no centro pra se distrair um pouco
-amiga temos que arrumar um namorado heim ficar segurando vela pra milena e pro camilo nao ta dando nao
-verdade sonia vamos ver isso logo
-amiga aquele nao é o luan com a irma mais nova dele a tal da bruna?
-aonde sonia?
Eu olhei mais a frente e realmente eram eles e a gente se aproximou nos cumprimentamos e fomos tomar um sorvete e ficamos conversando quando vimos ja era noite eu me despedi dos meus amigos e o luan com a bruna me levaram em casa
-me divertir muito luan que coencidencia ter encontrado vc e a bruna na praça
-a gente sempre vai la dia de domingo
-eu tambem gosto de ir la bom agora eu vou entrar tchau bruna
-tchau Mi
-espera(o luan pegou na minha mao)
-o que foi?
-ate amanha ne
-ate e tchau
Assim que entrei a bruna disse pro luan
-cuidado  luan vc nao acha que ta indo longe demais nao vc ja se declarou pra ela com uma musica e mesmo assim ela te disse nao 
-eu sei que ela me disse nao,mas ela ta sozinha bruna eu sinto que devo insistir mais um pouco quem sabe nao da certo mais pra frente eu nao vou desistir dela
-vc que sabe
-é eu sei de mim e dos meus sentimentos eu vou tentar conquistar a michele ate eu nao ter mais chance alguma
-boa sorte entao
Quando entrei em casa a naty veio me irritar como sempre
-hum michele e o luan tão namorando tão namorando
-é verdade filha?
-claro que nao pai cala essa boca natalia(eu fui pra cima dela)
-ei nada de briga aqui natalia para de irritar sua irma anda vai pro quarto
A natalia foi pro quarto dela emburrada pela bronca da minha mae e eu fui ate o quarto da flavia queria conversar com ela
-fale ai maninha o que te aflige?
-é que é assim flavia eu achava que gostava do luciano mas depois do acidente eu vi que nao sentia o que achava que sentia por ele sabe,ele foi embora e eu nem sinto a falta dele nao como achei que sentiria e dai o luan,meu amigo se declarou pra mim mas eu nao sinto o mesmo que ele sente por mim entende ou acho que nao sinto eu to confusa e no meio de tudo isso ta minha amizade com ele que eu nao quero perder.....
-que confusão heim bom pelo luciano vc sentiu uma atração porque ele era mais velho que vc é normal na sua idade eu tambem senti isso é coisa da idade.......agora em relação ao luan vc precisa ter certeza do que sente por ele pra nao magoa-lo seja sincera com ele diga que vc gosta dele mas nao sabe se é da mesma forma que ele gosta de vc se permita sentir algo por ele abra seu coração mas para de agir como se fosse morrer amanha aja com calma ouça a voz do seu coração e nao esquece que vc so tem 14 anos ainda é muito nova ainda vai aparecer muito gatos na sua vida mas amigos mesmo aparece poucos por isso cuidado pra nao magoar o coração do luan
-obrigada flavia eu vou pensar nisso
-dinada e pensa sim 
Fui dormir pensando nas palavras da flavia na verdade as palavras dela ficaram rondando a minha mente pelas proximas 2 semanas nas ultimas 2 semanas eu so fazia pensar e pensar e nunca decido nada pelo contrario quanto mais eu penso menos eu sei nao quero perder a amizade do luan mas tambem nao quero mais negar que sinto algo por ele a partir de hoje vou deixar as coisas rolarem deixar as coisas acontecerem
-Mi se liga nessa musica que uma amiga minha me mandou e eu regravei ela do meu jeito ve se oce gosta 
Eu estava na casa do luan estudando pra uma prova ao qual com a materia ele tinha dificuldade e ai depois que estudamos ele pegou o violão e cantou uma musica pra mim ouvir...

Você não tem limites
Você não tem hora
Liga pra brincar com o meus sentimentos
Faz proposta que sempre me apavora
Sabe o que é amar e tá perdendo tempo
Você me provoca, eu entro no seu jogo
Sabe dar as cartas, sabe me ganhar,
Me coloca sempre em prova de fogo
É tudo que eu preciso pra me entregar
Pare de uma vez com essa brincadeira
chega de bobeira, eu to falando sério
Preciso desse amor
Te amar a noite inteira
Se você me quer, saiba também te quero.
Ôuô eu tô falando sério...
Ôuô saiba também que eu te quero...

-que musica linda luan e quer dizer que vc ja gravou ela?
-ainda nao eu refiz a musica do meu jeito quando ela chegou ate mim era totalmente diferente 
-vc precisa gravar ela e as outras musicas que vc ja tem luan vc precisa gravar um CD
-acha mesmo?
-claro que acho 
-depois vemos isso...........domingo vc vem pro meu aniversario ne?
-claro que sim 
-tras a naty
-pode deixar eu trago sim 
-valeu nem acredito que vou fazer 16 anos
-relaxa mentalmente vc ainda tem 10 anos
-ae vou te mostrar quem tem 10 anos mentalmente
O luan se aproximou de mim e começou a fazer cocegas em mim e acabamos caindo no chao quando vimos o luan estava por cima de mim e o clima mudou de amigos brincando,foi pra um menino e uma menina que estao conhecendo juntos o que é o amor,nossos olhares estavam intensos e nossa respiração acelerada,eu fiquei nervosa com aquela situação e me levantei peguei minha bolsa pra ir embora
-mi espera.........
-eu preciso ir luan ta me deixa ir
-mi.........................se permite gostar mim vai
-eu gosto luan,so que eu tenho medo
-medo do que?
-de sentir por vc a mesma coisa que eu sentia pelo luciano e ai passar e eu perder sua amizade eu nao quero isso
-se vc ficar com medo de se arriscar nao vai viver sua vida como vc merece 
-me deixa ir embora por favor depois a gente conversa ta
-mi.......
-tchau luan
 Eu fui embora...
-droga que droga
Quando eu sai o luan jogou um vaso no chao com raiva,ele finalmente pensou que eu fosse ceder e ai eu sai correndo sei que prometi pra mim mesma deixar as coisas rolarem mas eu tenho medo do que pode acontecer depois que rolarem....
Dois dias depois
-domingo vamos no aniversario do luan viu nathi
-serio?eba
-se arruma vamos no shopping comprar alguma coisa pra ele
-ta 
Eu fui ate o shopping e comprei um presente pro luan espero que ele goste.No domingo o camilo a milena e a sonia se encontraram comigo la em casa e junto com a naty fomos ate a casa do luan aonde estava rolando um churrasco e nesse churrasco eu vi como a familia do luan é grande,eu que achava que a minha era grande,mas a dele supera a minha com certeza

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário