29 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 18

-preparada pra voltar pra faculdade?
-acho que to
-como foram as ferias?
-foram boas foi bom rever meu irmao depois que ele se mudou pra londrina ficamos distantes eu sinto falta dele morando com a gente
-eu imagino,mas londrina nao é tão longe assim ne
-é nao é e vc como foi as suas ferias?
-foram boas fiquei por aqui em campo grande mesmo....
-legal
Ficamos  conversando por um tempo e ele me chamou pra ir tomar um sorvete na praça,mas eu nao aceitei nao queria sair de casa....
-tem certeza que nao quer ir tomar um sorvete mi
-tenho sim matheus nos vemos semana que vem ta
-ta bom tchau
-tchau
Enquanto isso
-luan?
-oi dag
-vamos?a galera ja esta pronta pra gente ir pro show
-vamos
-vc ta bem?ta com uma carinha meia triste
-nao eu to bem vamos antes que a gente chegue atrasado
-luan se vc tiver precisando conversar pode falar
-é so coisas do coração dag mas com tanta coisa que eu tenho pra fazer no meu dia a dia vou acabar nem me lembrando que tenho um coração
-é muito corrido ne ta arrependido de ter escolhido ser cantor?
-nunca jamais eu amo o que faço
O luan realmente tinha pouco tempo pra pensar nele na vida pessoal dele,mas sempre que ele tinha esse tempo era em mim que ele pensava era nos momentos que vivemos juntos...mas conforme o tempo foi passando ate as lembranças mais bonitas são esquecidas nada dura pra sempre com o tempo tudo vai sendo esquecido
-naty vc ja comprou o vestido pro casamento da milena com o camilo?
-ja sim(ela fechou a tela do computador quando eu entrei no quarto dela)
-o que vc tava vendo ai natalia?
-nada
-anda me mostra ou eu chamo a mamae
Ela entao abriu de novo a tela do computador e me mostrou essas fotos....

Luan Santana com a namorada

Luan Santana com a namorada

-o luan ta namorando naty?
-eu nao sei mana saiu essas fotos dele com essa menina eu nao conheço ela dizem que eles tão ficando,que nao é namoro nao
-entendi....bom eu preciso sair agora a mamae ta na sala qualquer coisa chama por ela
-mi.........
-me deixa piralha 
Eu sai de casa fui da uma volta,se passou tantas perguntas na minha cabeça,eu sei que ja faz um tempo que a gente terminou,mas eu ainda nao fiquei com ninguem,mas o luan fez diferente a fila andou pra ele rapido ate demais vai ver que ele nao me amava tanto quanto dizia que me amava........Eu fui ate a casa da milena pra conversar com ela
-deve ter doido ver ele com outra ne amiga
-doeu sim,a ferida tava quase que cicatrizada sabe,mas ai saber que ele ta com outra e ver isso jogado na minha cara doeu muito 
-quer saber faz o mesmo arruma um gato porque nao da uma chance pro matheus
-nao sei nao milena 
-ele é bonito gosta de vc,vcs sao parecidos fazem o mesmo curso 
-é eu sei
-entao so tenta mi tenta
-ta eu vou chamar ele pra ir no seu casamento comigo
-isso faz isso sim
No outro dia na faculdade eu convidei o matheus pra ir comigo ao casamento da milena e do camilo
-matheus vamos no casamento da milena e do camilo comigo?
-claro que eu vou quando é?
-sabado
-eu vou sim eu vou adorar
-obrigada matheus to precisando de uma compania
-eu serei essa compania com maior prazer
No sabado eu o matheus e minha familia fomos ao casamento da milena com o camilo
-vc ta linda milena 
-obrigada so ta faltando a sonia ne
-é verdade ela nao pode vir ne vc entende
-eu entendo sim ela ta la no canada fazendo o futuro dela ne
-exatamente e nao fica triste se nao bora a maquiagem
O casamento foi lindo eu me emocionei demais,durante a cerimonia o matheus pegou na minha mao e eu deixei que ele fica-se segurando minha mao,durante a festa a gente dançou junto eu estava me divertindo de verdade e fazia tempo que eu nao me divertia assim,depois meus pais foram embora e levaram a naty pois eles ja estavam cansados e eu fiquei mais um pouco depois o matheus me levou pra casa....
-obrigada por ter ido comigo ao casamento matheus vc foi uma exelente compania
-eu adorei o casamento foi muito divertido e fiquei mais feliz ainda em te ver sorrindo como fazia meses que nao via 
-é realmente hoje eu me divertir muito 
-que bom eu fico feliz ouvindo isso(ele se aproximou)
-bom eu vou entrar ja ta tarde.............
-espera.....nao precisa ter medo....michele eu sei que seu coração ainda ta sangrando que o passado ainda é presente na sua vida,mas nao acha que se deixa-se alguem te ajudar a seguir em frente ia ser mais facil?
-talvez,mas eu ainda nao sei se to preparada pra deixar alguem entrar na minha vida
-se vc nao tentar nao vai saber......eu gosto de vc e queria muito que vc me desse um espaço mesmo que pequeno na sua vida eu prometo nao te cobrar nada nem te pressionar a nada eu so quero uma chance pra poder te fazer feliz
-matheus eu nao sei....................eu to bem sozinha
-ninguem fica bem sozinha ninguem nasceu pra ser solteira....
Eu fiquei calada nao sabia mais o que dizer,acho que chegou a hora de sair da defensiva deixar a armadura de lado e começar a me entregar a outra pessoa,o matheus nao perdeu a oportunidade e me beijou



Paramos o beijo aos poucos
-nossa foi melhor do que achei que ia ser
-eu gostei tambem
-que bom ne sinal que vai querer fazer de novo
-eu vou entrar agora matheus serio eu preciso entrar
-ta boa noite e bons sonhos eu te ligo amanha
-ta bom
Nos despedimos com um beijo na bochecha e eu entrei em casa,e logo me deitei estava cansada da festa...
-é nao posso negar o matheus beijar bem
Pensando isso eu fui dormir....
Uma semana depois
Eu e o matheus estavamos nos beijando na praça perto de casa
-queria que vc me mostra-se pra sua familia como seu namorado
-isso vai demorar um pouco matheus eu quero ir com calma ta
-tudo bem eu entendo
-olha semana que vem eu vou pra londrina vou passar uns dias la é aniversario da naty minha irma casula e ela quer passar la em londrina entao vou com ela
-eu entendo,vou sentir saudades
-eu tambem vou
Logo na outra semana entrei de ferias da faculdade e como era aniversario da naty ela quis passar em londrina e eu fui com ela,pois meus pais ficaram em campo grande mesmo
-bom ja que eu to fazendo 16 anos quero ir a uma balada
-balada naty sossega o facho ne garota
-sim mi eu quero comemorar meu niver em uma balada
-vc ainda é muito nova pra balada naty nao inventa comemora seu aniversario em outro lugar
-nao eu quero ir em uma balada pra dançar deixa vai Be a michele vai comigo
-vc é de menor nao entra nesses lugares
-vc é policial usa sua influencia sei que vai conseguir por favor
A naty acabou convencendo o bernardo a levar a gente em uma balada que ele conhece o dono assim,a naty poderia entrar sendo de menor
-entao vc vai em uma balada?
-vou matheus mas é so pra fazer compania pra naty so isso
-tudo bem so juizo heim
-pode deixar 
-volta quando?to com saudades
-volto acho que depois de amanha
Eu e o matheus estamos so ficando,a gente se aproximou muito depois do beijo alem de gostar muito da compania dele a gente se ve todo dia por causa da faculdade e eramos muito parecidos tudo nos unia se acostumar com ele na minha vida foi facil
-vai se arrumar pra irmos pra balada mi anda
-ta bom piralha to indo que coisa
Quando terminei de me arrumar fiquei assim:



-ta linda mana
-obrigada naty vc tambem ta linda viu eu nem acredito que vc ja tem 16 anos parece que foi ontem que vc fez 10 anos
-é mais agora eu ja sou uma mocinha alias uma mulher
-(risos)ta chovendo ne(eu disse olhando na janela)
-é mas o bernando vai levar a gente e buscar entao nao se preocupe com o tempo
-vc quer mesmo ir nessa balada ne?
-muitoooo e Mi vc ta nomorando o matheus?
-nao a gente ta se conhecendo ainda 
-vc esqueceu o luan?
-eu nao quero falar do luan natalia que coisa se vc falar dele de novo eu nao vou nessa balada com vc
-ta nao ta mais aqui quem falou
Antes da gente sair de casa comemos alguma coisa e depois fomos,o bernardo desceu do carro e a gente ficou e ele falou com alguns amigos dele e depois a gente desceu do carro ele se despediu da gente,pediu que ligase-mos pra ele quando quisesse-mos ir embora e entao ele se foi e a gente entrou
-que massa aqui dentro ne michele
-é bem bonito aqui mesmo
A naty ficou impressionada com o luxo da boate era bem bonito mesmo,logo arranjamos uma mesa e nos sentamos eu fiquei mexendo no celular enquanto bebia um refrigerante e quando dei por mim a naty ja estava dançando na pista eu comecei a rir,somos irmas mas ela é tao diferente de mim eu sou tranquila e ela é agitada,ela me chamou pra dançar,mas eu preferi continuar sentada e fiz sinal que ia no banheiro,fui no banheiro retoquei a maquiagem e voltei e fiquei sentada mexendo no celular,depois guardei o celular e procurei um garçon sentada mesmo eu queria pedir uma cerveja,eu achei o garçon e o chamei,mas na mesma direção do garçon estava outra pessoa que eu nem acreditei quando vi..........
                                        

8 comentários:

  1. O Luan.. posta mais moni

    ResponderExcluir
  2. O Luaan...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Continua meu amor, acho justo uma recaída

    ResponderExcluir
  4. recaida, recaida (8' kkkkkk continua?

    ResponderExcluir
  5. moni posta fotos dos personagens :) por favor

    ResponderExcluir
  6. pretaaa!! to adorando o rumooo da historiaaa *-------* posta mais um ainda hoje? por favoooor @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  7. concertezaa e o Luan ... posta mais ansiosa pra saber como vai ser o encontro...
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  8. Dá uma olhada no meu blog gente , ta no começo mais enfim ... Vllw
    http://anaclara14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir