21 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 10

-desculpa michele eu nao resistir me perdoa...............
-nao peça perdao eu quis e eu gostei
-ta falando serio?
-to luan eu ainda nao sei bem o que eu sinto por vc,mas com certeza nao é so amizade eu preciso assumir pra mim mesma que eu gosto de vc e que eu adorei o nosso beijo
-eu nem to acreditando que eu to ouvindo isso
-eu sei que tirei todas as suas esperanças quando disse que nao sentia o mesmo por vc e agora eu te digo que sinto vc deve ta confuso mesmo desculpa 
-eu nunca perdi a esperança eu sempre pensei que tinha mais de mil motivos pra te conquistar e eu nao quis desistir de vc no fundo eu acho que sabia que eu ia acabar conseguindo
-vamos devagar ta eu ainda nao sei direito o que sinto eu to confusa vamos deixar as coisas acontecerem com calma
-claro como vc quiser
-obrigada por ter paciencia comigo
-eu sei que valera cada segundo de espera quando a gente finalmente se entender e vc aceitar ser minha namorada
-espero que vc tenha pela musica a mesma persistencia que tem comigo
-eu vou ter sim,principalmente agora que as coisas estao dando certo e boa parte disso eu devo a vc
-nao vc deve ao seu talento
-mi eu queria poder ficar mais aqui com vc,mas eu preciso ir ta
-ta bom amanha nos falamos
-é amanha 
O luan se despediu com um beijo na minha testa e foi embora,e eu fiquei sosurrando na sala ate que minha mae chegou com as compras do mes e eu fui ajudar.....
-filha eu e seu pai ja temos tudo planejado para sua festa de 15 anos ja ate vimos o salão aonde vai ser
-mae nada tradicional ta por favor
-claro que vai ser tradicional alias semana que vem vamos ver  o seu vestido so fazemos 15 anos uma vez na vida vc vai ter tudo que tem direito
-mae é um mico isso............
-claro que nao pensa que varias meninas queriam ta no seu lugar ter uma festa de princesa
-ta vai mas eu quero pedir uma coisa
-fala
-eu quero que o luan cante na minha festa
-se ele quiser tudo bem
-otimo
No outro dia mesmo eu falei com o luan  
-claro que eu canto pra vc meu amor
-eu sabia que vc ia aceitar e eu preciso aproveitar enquanto tenho o meu cantor so pra mim porque daqui a um tempo vc vai ser o cantor do mundo
-(risos)vc tem mais fe em mim do que eu mesmo
-vc precisa ter mais confiança em vc luan
-eu acredito que sonhos se realiazam,mas quando se trata de mim eu confesso que fico um pouco inseguro eu nao tenho muita fé em mim mesmo
-tudo bem eu tenho fe em vc por nois dois agora me diz tem novidades?
-bom o anderson esta vendo shows fora do Mato grosso  
-ai meu Deus luan isso é tudo que vc sempre sonhou vc vai começar a levar sua musica sua voz pra fora de campo grande
-é eu to muito feliz vc nao faz ideia do quanto......
Eu olhei pro luan e a felicidade estava estampada na cara dele ele esta tão empolgado e eu tive medo por ele,medo dele se decipcionar das coisas nao sairem como ele quer que saiam ou no tempo que ele quer que saia,eu tenho medo por ele,mas nunca falo nada eu sempre coloco ele pra cima e digo que tudo sempre vai da certo
Uma semana depois
O luan como de custume foi me levar pra casa depois da aula,e na despedida tentou me beijar
-luan nao...........
-o que ta faltando pra vc abrir seu coração pra mim
-vc deve ta perdendo a paciencia comigo ne
-ainda nao,mas eu so queria saber porque nao damos um segundo passo o que ta faltando mi?
-eu nao sei luan acho que eu ainda olho pra vc como um amigo eu tenho medo de me magoar ou pior de te magoar e a gente perder essa amizade que a gente tem
-eu queria que vc pudesse olhar pra mim com os olhos que eu olho pra vc
-isso ta perto de acontecer cada dia que passa eu gosto mais de vc
-eu sei eu to vendo nos seus olhos isso so por isso eu nao desisto de vc
-obrigada por nao desistir
-eu vou fazer vc entender que é comigo que vc tem que ficar que vc pode ter um namorado e um amigo em um pacote so 
-como assim?
-espera pra ver
-luan...................
-espera pra ver michele vc nao vai se arrepender
-ok eu vou entrar agora tchau
Eu dei um beijo  no rosto dele e entrei em casa....nas ultimas semanas fiquei andando pra cima e pra baixo vendo os preparativos da minha festa com a minha mae por mim eu nao faria festa nenhuma,mas meus pais fazem questão entao eu topei fazer por eles,acham que meus pais nao tiveram a chance de fazer muita coisa na vida deles,e querem que eu e minhas irmas façam tudo que eles nao fizeram quando tinham nossa idade,bom no dia da festa tudo ficou pronto e perfeito estavam todos la meus amigos meus irmaos meus pais e o luan,e eu bom eu estava assim...



-assim que cheguei ao salão de festa o luan se aproximou
-nossa michele vc ta............
-exagerada eu sei foi tudo culpa da minha mae.........
-nao vc ta linda vc ta uma princesa
-serio?
-aham to ate sem palavras vc ta linda demais
-obrigada luan..........
-eu queria...........
-luan daqui a pouco ela fala com vc agora ela precisa falar com os convidados
Minha mae saiu me puxando para falar com nossos parentes que eu nao via a muito tempo,eu cumprimentei todos e depois tive um pouco de paz e fui falar com meus amigos 
-obrigada pelos presentes meus amores nao precisavam
-imagina mi vc merece
-valeu camilo vcs viram a sonia?
-olha ela chegando e nao ta sozinha
Eu olhei pra porta e a sonia estava chegando ao lado de um rapaz,ela se aproximou e apresentou ele como amigo eu nao acreditei muito,eu deixei meus amigos pra ir cumprimentar os pais do luan e a bruna e entao me sentei perto do luan
-agora posso ter um minuto da sua atenção minha princesa?
-agora todo o meu tempo é seu meu principe
-que bom o que eu tenho pra te dar nao é nada de muito valor financeiro,mas pra mim tem um valor especial significa muito pra mim bom feliz aniversario michele
O luan abriu uma caixa e la dentro tinha um anel preto era o mesmo anel que ele usa e nunca tira do dedo
-eu nunca dei esse anel pra ninguem ele é especial pra mim mas to te dando agora espero que goste e que use............
-eu sei que esse anel é muito importante pra vc,vc nunca tira ele do dedo que eu reparei(eu peguei o anel)qual o significado dele?
-dignidade,vida,esperança,paz e principalmente fazer o bem sem ver a quem 
-bem a sua cara eu vou colocar esse anel no meu dedo(eu dei um beijo no anel e depois coloquei ele no meu dedo)e prometo nunca mais tirar
-obrigado
-obrigada vc eu adorei o presente
-ainda tenho mais presente pra essa noite
-serio?o que tem mais pra mim?
-na hora certa vc vai ver e se de certo quem vai ganhar o presente vai ser eu
-nao entendi
-so confia em mim ta bom
-claro que confio luan
Ficamos conversando e rindo,e depois meu pai me chamou pra dançar com ele uma valsa eu dancei depois dancei com meu irmao e depois meu irmao me entregou pra dançar com o luan
-seja feliz um pouco mi
-nao entendi a ironia bernado
-sei que vc quer dançar com o luan entao faça isso
-(risos)valeu
 Meu irmao saiu me deixando nos braços do luan acho que todo mundo percebeu como eu e ele estamos ligados um ao outro,dançamos nos olhando profundamente depois minha mae como sempre estragou o clima chamando para cortar o bolo fizemos toda tradição do bolo e depois a naty disse
-ja ta na hora de vc cantar pra nois ne luan
-claro que canto princesa bora la comigo no palco
O luan foi com a naty ate o palco organizou as coisas e depois pegou o microfone e eu me aproximei do palco pra ouvir ele cantar,eu achei que ele ja ia cantar,mas nao ele pediu a atenção de todos para dizer algumas palavras...
-queria pedir atenção de vcs pra primeiro desejar feliz aniversario pra michele,esse é o primeiro aniversario que passo com ela e eu espero que essa data tão especial ao qual um anjo veio a terra nos alegrar com sua existencia se repita nos proximos 200 anos e que eu possa sempre estar aqui pra te falar parabens mi eu quero dizer tambem se vcs me permitirem que a michele domina meus pensamentos dia e noite e eu nao tenho vergonha de assumir isso,o que eu sinto por ela nunca foi so amizade,mas ficar amigo dela foi a opção que me sobrou pra ficar perto dela mas agora nao vejo porque nao assumir que eu to apaixonado por ela demais e foi pensando nela que eu fiz essa primeira moda que eu vou cantar eu ja fiz uma musica pra ela pra tentar ganhar seu coração nao deu muito certo ela é uma guria dificil o que so me faz ficar mais apaixonado por ela,mas to eu aqui de novo pra tentar novamente porque eu nao sou desistir daquilo que quero eu fiz mais uma musica pra ela e espero que dessa vez de certo

O luan pegou o violão e começou a cantar....




Quando ele terminou de tocar eu estava totalmente emocionada e desarmada tambem eu nem pode ir falar com ele pois ele continou cantando outras musicas a naty e meus amigos se aproximaram de mim e ficaram rindo da minha cara eu estava tão sem graça,mas muito emocioada com isso que o luan fez pra mim nao ha mais duvidas de que ele merece todo meu amor e meu coração eu esperei ele terminar de cantar pra falar ir com ele....

Continua

3 comentários: