27 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 16

-luan............eu...............bom desculpa eu devo ta atrapalhando ne?
Quando eu entrei eu vi uma mulher uma loira se jogando pra cima do luan,e o luan se afastou dela e pediu que eu entra-se eu entrei e me aproximei do luan e ele me apresentou pra ela como uma amiga dele eu o olhei indignada a moça saiu e eu entao questionei o luan
-eu sou sua amiga luan?
-michele a gente nao ta mais conversando sobre a minha carreira e eu nao te contei mas a dagmar minha assessora acha mais conveniente que eu seja solteiro por causa do assedio das fãs é so por enquanto ta amo.........
-conveniente pra quem?pra vc ne?isso tem haver com sua carreira ou vc tem vergonha de namorar uma caipira de campo grande?
-claro que nao que absurdo eu nao tenho vergonha de vc é so por causa da minha carreira eu juro
-quer dizer que eu tenho que ser sua amiga na frente de todos 
-amor é so por enquanto tenta ser compreensiva
-compreensiva?
-sim amor por favor 
-isso nao ta acontecendo
Eu virei as costas e o luan se aproximou de mim e fez um carinho no meu pescoço ele sabe que isso me relaxa
-amor meu coração é fiel a vc eu sou fiel a vc
Eu voltei a olhar pra ele e disse
-quando eu nao to aqui luan e vc diz pra todo mundo que ta solteiro e essas mulheres como essa que tava aqui dentro vem e da em cima de vc o que vc faz vc beija vc transa com elas?
-claro que nao eu sou fiel a vc vai ver que é por isso que me chamam de gay porque eu sou fiel a vc mesmo sem ninguem saber da sua existencia eu sei e isso basta eu respeito nosso namoro
-respeita?luan defina o que significa pra vc respeitar alguem?vc me apresentou pra sua fã como amiga sendo que eu sou sua namorada
-o que importa é que eu sei que vc é minha namorada isso basta 
-pode basta pra vc mas pra mim nao
-eu to fazendo o que posso michele ja é dificil namorar vc e dizer nao pra todas as mulheres que se aproximam de mim em respeito a vc e ai ouvir todos me chamarem de gay isso ja ta sendo dificil pra mim
-entao fica solteiro(lagrimas)dai todo mundo para de chamar vc de gay ta bom fica solteiro de verdade e para de mentir para as pessoas,e tambem para de mentir pra vc mesmo dizendo que ainda nos damos bem que ainda ta dando certo nosso namoro porque nao ta dando mais acho que chegou a hora de encararmos isso tchau luan............
Eu fui saindo,mas o luan puxou meu braço
-vc quer terminar comigo michele?depois de tudo que a gente passou o que temos nao é um lance a gente se ama eu te amo e é duficil pra mim ter namorada na situaçao que eu to eu vou ser sincero é muita tentação mas eu resisto porque eu te amo e eu sou fiel a vc e aos meus sentimentos
-entao porque nao quer ninguem saiba da gente?
-eu nao posso falar nao agora seja compreensiva mi minha carreira ta começando é melhor pra mim que eu seja solteiro
-eu cansei de ser compreensiva.........
-eu so to te pedindo um pouco de paciencia por favor,olha todo casal tem problemas nos nao somos a exceção teremos nossos problemas tambem,mas o amor vai falar mas alto nao vai?
-olha luan aqui nao é o lugar nem a hora pra falarmos disso ta faz seu show e depois a gente conversa
Eu fui ate a porta e abri e quando estava saindo o luan disse......
-eu te amo michele nao joga nossa historia de amor fora por favor
Eu nao respondi eu sai do camarim e nao olhei para tras,eu voltei pro camarote pra ver o show,mas sem muito animo e quando luan subiu no palco eu logo vi que ele nao tava muito bem e isso se confirmou quando ele passou mal durante o show ele foi hospitalizado e o medico disse que foi uma virose,eu é claro fui ficar com ele pra cuidar dele,mas a dagmar nao me deixou chegar perto do luan enquanto tinha cameras por perto e depois que eu vi que ele estava bem e ja era de manha eu peguei minhas coisas pra voltar campo grande
-tem certeza que quer ir embora mi?
-tenho sim mari deixa um beijo pro luan
-ta bom meu amor vai com Deus
-obrigada
Eu peguei um aviao e voltei pra campo grande,assim que o luan acordou e perguntou por mim e os pais dele disseram que eu vim embora ele ficou me ligando e eu nao atendi
-naty desliga essa TV 
-vai passar o luan hoje na malhação nao ta sabendo nao
-o luan na malhação?
-é ele gravou vc nao ta sabendo?
-nao eu nao to sabendo
-vcs brigaram?
-nao enche piralha
Eu vi um pouco do luan na malhação e depois fui pro meu quarto..Eu nao atendi as ligações do luan e ele nao podia vir me ver por causa de seus compromissos,entao ficamos assim sem nos falar
-so temos ate o final do ano de DP depois podemos voltar a fazer a facul normalmente
-é graças a DEUS 
-vc ta bem michele?
-to eu to bem matheus so to com um pouco de dor cabeça
-quer que eu te leve em casa?
-eu vou aceitar deixa eu so ligar pro meu pai e dizer que eu nao vou trabalhar hoje
Eu liguei pro meu pai e disse que nao estava me sentindo bem,subi na moto do matheus e ele me deixou em casa e quando eu desci da moto para minha surpresa o luan estava na porta da minha casa e ja veio todo enciumado pra cima de mim e do matheus
-o que vc ta fazendo na garupa da moto desse cara?
-ei luan fica calmo eu e a Mi somos so amigos ta nao precisa ter ciumes
-cala a boca cara se vc nao percebeu ela tem namorado cai fora
-luan cala a boca................vc nao tem direito de falar assim com o matheus ele é meu amigo e fez a gentileza de me trazer em casa
-vai falar assim comigo na frente desse cara?
Eu nem respondi o luan eu pedi desculpas ao matheus pelo comportamento do luan,e entrei com o luan em casa minha mae estava na sala a naty estava na escola entao eu chamei o luan para ir ate o meu quarto pra gente conversar
-o que vc quer luan?
-o que eu quero?como assim o que eu quero?vc saiu daquele jeito de salvador e depois disso nao atende mais as minhas ligações dai eu chego aqui e vejo vc na garupa desse cara o que ta acontecendo michele?
-luan vamos colocar as cartas sobre a mesa?
-como assim?
-vamos parar de ficar fingindo um pro outro que ainda temos algo em comum quando nao temos mais(eu tentava segurar o choro)a gente nao tem mais nada em comum um com o outro pra que ficar fingindo?
-vc acha que eu to fingindo o meu amor por vc?
-nao eu sei que vc me ama,mas acho que chegamos ao ponto que so o amor nao é suficiente.......quer dizer eu tenho minha vida e ela nao pode parar por sua causa eu trabalho eu faço faculdade e nao tenho tempo pra um cara que faz 28 shows no mes e vem pra campo grande 1 vez no mes e tem 3 horas disponiveis pra ficar comigo e ainda esse cara nao pode assumir um namoro por que as fãs nao apoiariam eu nao tenho mais saco pra isso eu cansei 
-michele eu ja te expliquei(os olhos dele ficaram cheios de lagrimas)eu nao posso assumir um namoro agora..........
-e o que vc sugere luan?vc quer que eu espere o momento certo pra vc assumir um namoro?luan eu mereço mais.............como acha que eu me senti quando vc passou mal em salvador e eu nao pode chegar perto de vc porque tinha jornalista por perto como acha que eu me senti?logo eu que te ajudei a chegar aonde vc ta hoje eu nao mereço isso eu nao mereço
-eu sei que vc nao merece mas justamente porque eu demorei tanto pra chegar aonde eu to hoje que eu nao posso jogar tudo pela janela
-otimo entao joga o nosso namoro pela janela e fim de papo
-michele..............
-luan vai embora eu quero ficar sozinha(eu virei as costas)eu preciso me acalmar e pensar melhor depois a gente conversa
-michele................
-vai embora
-ta eu vou te dar um tempo pra vc pensar eu tambem preciso de um tempo pra colocar as ideias em ordem eu vou ficar em casa ate amanha de tarde tenta ir me ver antes de eu ir embora por favor eu quero conversar com vc antes de viajar ta 
Eu nao respondi nada e o luan foi embora,quando ele saiu e bateu a porta do meu quarto eu me sentei no chao e chorei muito 
-filha
-sai mae eu quero ficar sozinha
Minha mae me deixou sozinha,eu me levantei do chao e me sentei na cama ainda chorando
Toc Toc
-vai embora eu ja disse que quero ficar sozinha
-nem a mim vc vai querer atender?
Era a milena eu pedi que ela entra-se ela entrou e eu abracei bem forte a minha amiga e depois entre lagrimas eu contei tudo pra ela
-amiga eu vou sincera com vc........por mais amor que aja entre vcs eu acho melhor vcs terminarem pra nao acabar um com odio do outro porque se vcs continuarem vcs vao acabar um odiando o outro o luan agora é de outro mundo ele esta vivendo outro mundo e a gente nao faz mais parte desse mundo.......
-eu sei disso cada dia que eu vejo ele,ele estava um pouco diferente ate a forma dele olhar mudou eu sei que ele me ama,mas nao é mais suficiente pra gente ficar junto 
-existem muitas coisas que separam vcs a distancia as fãs a diferença de classe social dizem por ai que  luan ja tem uma fortuna na conta e a gente somos simples mortais que se mata pra terminar a faculdade vc é linda amiga,mas vc se ve ao lado do luan em uma festa na rede globo por exemplo?isso quando ele poder anunciar que ta namorando que a gente nao sabe quando vai ser isso
-vc ta certa milena eu preciso aceitar que acabou o conto de fadas
-eu sinto muito mi,mas é bom quando o relacionamento acaba com carinho é melhor do que acabar com um odiando o outro foi bom enquanto durou,vc precisa reconhecer que isso nao tem mais futuro vai doer,mas vc vai superar
-ja ta doendo,mas vc tem razão se continuarmos iamos acabar um odiando o outro e eu nao quero isso eu quero sempre me lembrar com muito carinho do luan
-sinto muito eu queria que vcs ficassem juntos pra sempre
-eu tambem queria e o que doi mais é que eu acreditei que isso fosse acontecer,mas como vc disse eu sou so uma caipira de campo grande e no mundo dele agora so tem modelos de passarela vc tinha que ver a loira que tava no camarim dele em salvador
-essas mulheres parecem que vivem no salão de beleza estão sempre lindas
-bem isso
-anda me da um sorriso nao quero te ver assim
-(riso triste)obrigada por me ouvir milena
-eu sempre estarei aqui quando vc precisar mi mas agora eu preciso ir embora ta o camilo ta me esperando
-ta bom milena vai la
Quando a milena foi embora,eu liguei o PC e falei com a sonia pelo MSN e ela disse praticamente a mesma coisa da milena,nao tem mais jeito tudo aponta dizendo que eu e o luan nao temos mais jeito.
Enquanto isso no quarto do luan.........
                                       

Um comentário: