22 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 11


-luan eu nem sei o que dizer vc fez outra musica pra mim?
-fiz vc é minha inspiração em cada letra e melodia que eu vou escrever sempre tem vc.....vc michele é o meu destino  entende  pra sempre eu vou amar vc eu to completamente perdidamente apaixonado por vc 
-luan estamos no ensino fundamental nao diga perdidamente apaixonado e pra sempre na mesma frase
-eu sei o que sinto por vc,é como o que eu sinto pela musica eu sei que sempre vou querer cantar e eu sei que pra sempre vou amar vc
-Luan vc me deixa sem palavras sabia
-eu sei que vc ainda nao sente por mim o mesmo que eu sinto por vc,mas vc tambem gosta de mim entao me da uma chance michele porque eu nao suporto mais ficar perto de vc sem te tocar quando eu quiser sem ter alguma intimidade real contigo me diz que sim vai
-eu nao poderia te dizer nao nem que quise-se mas nao é o caso eu quero sim quero muito,alguem que me ama como vc me ama e tenta ficar comigo a qualquer custo merece muito nao so o meu sim,mas o meu amor o meu carinho minha dedicação incondicional
-entao vc aceita namorar comigo?
-é claro que eu aceito luan nao so por tudo que vc fez pra me conquistar mas porque eu tambem to completamente apaixonada por vc 
-diz de novo
-eu te amo luan eu te amo
-nem consigo acreditar..........
O luan deu um passo e ficamos cara a cara
-beija......beija
A galera começou a pedir pra gente se beijar e entao a gente se beijou.Depois do beijo os nosso pais vieram falar com a gente
-ta na cara que vcs se gostam e a gente nao vai impedir de vcs ficarem juntos,mas vão com calma vcs sao muito novinhos
-ta pai a gente vai com calma ne mi
-sim claro que vamos 
-isso mesmo vao com calma por favor heim michele
-pode deixar mae a gente vai com calma sim
-bom seu rodrigo eu quero pedir formalmente sua filha em namoro
-nao precisa luan ne pai
-claro que precisa e acho otimo que o luan tenha tocado no assunto mostra que ele tem carater,mas eu conheço sua familia luan e eu vi o que fez pela minha filha demorou pra conseguir o sim dela e nunca desistiu eu apoio o namoro de vcs so acho que seria melhor vc deixar esse negocio de musica de lado,mas vc ainda é jovem vai acabar indo pra outros caminhos tenho certeza
-obrigado seu rodrigo eu a michele seremos felizes pelo menos nos proximos 100 anos
-jovens tao sonhadores 
-risos
Eu e o luan ficamos o restante da festa juntinhos dançando ou conversando em um clima gostoso de inicio de namoro
-ate que enfim assumiu que gosta do luan ne
-nao sonia eu nao gosto do luan eu amo ele
-que coisa mais linda gente to feliz por vc ter desencalhado mi
-eu nao tava encalhada milena 
-ja deixei claro pra ele que se magoar vc eu quebro a cara dele
-eu nao vou magoar a michele camilo fique tranquilo
-assim espero
-risos
A festa acabou quase de manha e ai todos foram pra casa descansar...Na outra semana o luan começou a fazer shows em outras cidade de campo grande algumas ele ainda nao tinha se apresentado sempre que podia eu ia com ele
-lu vc ta bem?
-mais ou menos mi to meio chateado 
-o que houve?
-é que eu ja soltei 3 musicas pra tentar emplacar e tal,mas ai vem alguma dupla ou um cantor de renome e regrava a musica e ela faz sucesso na voz dele nao na minha
-o anderson me disse mais ou menos algo a respeito sobre isso no show da semana passada eu fiquei triste tambem,mas pensa assim amor se vc nao fez sucesso com essas musicas é porque nao era pra ser uma hora vc vai lançar uma musica perfeita pra vc e essa musica vai estourar no Brasil todo
-valeu mi,mas eu ando me perguntando se esse dia vai chegar sera que seu pai nao ta certo quando diz nos nossos jantares de familia que eu devo abrir mao disso de ser cantor?
-claro que nao luan,e olha eu nao quero mais te ouvir falando sobre isso,meu pai é um antiquado que acha que nao se pode viver de musica
-e pode se viver de musica michele?seja sincera
-claro que pode,luan para de ver as coisas ruins da historia tenta olhar pro quanto vc evoluiu desde que eu te conheci agora vc tem ate empresario e ta tocando pela primeira vez em outras cidades seus videos no youtube tem cada vez mais vizualizações ate entrevista em radios vc ta dando
-é mais é tudo regional
-e vc quer atingir tudo de uma so vez calma ne poxa
-vc tem razão desculpa pelo meu mau humor
-tudo bem esquece eu sou sua namorada to aqui para os bons e para os maus momentos
-te amo 
-eu tambem te amo
Duas semanas depois
 Hoje o luan toca pela primeira vez em Dourados e eu vim com ele pro show,quando estavamos no camarim o anderson entrou e disse 
-luan cara tem 20 pagantes hoje se vc nao quiser tocar a gente vai embora 
-20 pagantes anderson?
-sim luan vc decide se quer tocar ou nao
Quando o anderson disse isso pro luan a expressao dele disse tudo que ele estava sentindo e eu senti igual os olhos dele ficaram marejados e os meus tambem,ele virou as costas ficou um tempo calado pensando me olhou procurando um conforto,mas eu nem sabia o que dizer pra ele naquele momento e ai ele virou pro anderson e disse
-nao anderson a gente vai fazer o show essas 20 pessoas que estao ai vieram pra me ver cantar e elas vao me ver cantar,vamos fazer o seguinte pega uns banquinhos pra mim e pra galera da banda e vamos fazer como se fosse um acustico
-tem certeza luan?
-sim eu tenho 
O anderson saiu e foi emprovisar o que o luan pediu
-eu to tao orgulhosa de vc
O luan nao disse nada so deu um sorriso de lado e me abraçou,depois eu fui ficar com as 20 pessoas pagantes pra ver o show e eu fiquei o tempo todo olhando pro luan o admirando, admirando a atitude dele,ele cantou para essas 20 pessoas como se tivesse cantando pra 200 mil pessoas,quando acabou o show e voltamos pra casa o luan ficou o tempo todo calado quando o anderson me deixou em casa e o luan ficou sozinho com o anderson pois agora que tem o anderson nem sempre o pai do luan vai junto e ai quando eu entrei em casa o luan disse
-cara anderson eu acho que eu vou parar eu vou desistir
-pensa direito luan a carreira de cantor é assim mesmo tem altos e baixos pensa direitinho
-eu vou pensar depois te ligo
O anderson deixou o luan em casa e ele entrou e nem foi dormir ficou sentado no sofa pensando acabou coxilando la mesmo...No outro dia eu fui ver o luan e ele disse que queria da uma volta passear um pouco entao a gente foi pra uma praça que tem perto da casa dele
-eu vou parar michele
-luan vc nao pode desistir nao agora.................
-michele deu 20 pagantes cara como eu vou me manter fazendo uma coisa dedicando meu tempo a uma coisa que nao ta dando dinheiro eu to mais gastando o que eu nao tenho do que tendo lucro ta na hora de cair na real isso não vai ter futuro
-luan..............vc nao pode.........
-oi licença vc nao é gurizinho?
2 meninas se aproximaram da gente o luan ficou meio sem reação quando elas chegaram perto perguntando do gurizinho
-sou sim na verdade é luan santana
-ahhhhhhhh meu DEUS nem acredito me da um autografo?
-pó claro
Ele deu um autografo pra elas e elas abraçaram e tiraram foto tambem,elas agradeceram muito pela atençaõ dele e depois foram embora,quando elas sairam eu nem falei nada acho que o momento disse por si só
-luan faz esse show desse FDS so mais esse show por favor
-ta bom vai eu vou fazer mais esse show
-obrigada mor(selinho)
No FDS fomos para mais um show e dessa vez tinha bastante gente o luan estava mais animado,ele atendeu algumas fãs no camarim e uma menina que conhecia o patrocinador do show e entrou no camarim do luan por ultimo apos falar com ele e tirar foto ela entregou uma carta e pediu que ele le-se ele prometeu ler entao  depois do show,a gente foi em um restaurante comer e depois que a gente comeu o luan se sentou fora do restaurante e eu me sentei do lado dele e ele leu a carta em voz alta e tanto eu quanto ele nos emocionamos,a carta falou do amor das fãs por ele e o quanto elas tem fé que ele vai conseguir realizar todos os sonhos dele,alem disso a carta tambem tem uma poesia com nomes de chocolates rimando
-eu nao posso parar ne?
-nao vc nao pode parar 
-eu vou continuar por mim e por elas que tambem acreditam em mim
-e por mim nao?nao vai continuar por mim?
-vou continuar por vc mais do que por qualquer outra pessoa vc acreditou em mim desde de sempre e eu sempre vou me lembrar disso
-ate quando sair de campo grande e ganhar o mundo?
-eu vou me lembrar sempre michele sempre
Eu dei um sorriso de lado pra ele e ele tambem sorriu



-eu te amo luan
-eu tambem te amo
Nos beijamos e o luan colocou sua mao na minha cintura e colocou alguns de seus dedos dentro da minha blusa,mas eu parei o beijo e tirei a mao dele e ele entendeu o recado que era pra parar e entao pegou a carta da fã olhou de novo e disse
-sabe essa rima aqui da uma moda boa
-serio luan o que tem em mente?
-nao sei,mas pensei em alguma coisa que fale de amor e de chocolate
-(risos)vc realmente respira musica
-(risos)pois é
Depois voltamos pra casa e no outro dia fomos pra escola,a sonia me disse que estava namorando o tal amigo que ela levou pro meu aniversario eu ja desconfiada disso,a milena e o camilo continuavam firme e forte tambem.......e nessa rotina se passou quase que um ano e o luan comprou um onibus meio velho mas dava pra ir para os shows e sempre que dava eu ia com ele nas viagens 
-agora tu ta mais chique heim senhor luan rafael andando de busao
-ficou bem melhor,esse busao ta caindo aos pedaços mas da pro galho a galera toda viaja comigo é melhor assim
-ficou melhor sim com certeza
-obrigada por sempre estar comigo mi 
-dinada mor cade a galera luan?
-tão tudo la no restaurante comendo povo guloso
-(risos)bora la comer tambem ne?
Eu e o luan estavamos sozinhos dentro do onibus e eu fui me levantando pra se juntar ao pessoal da banda,mas o luan pegou na minha mao e me puxou me deitando de volta 
-luan o que essa mente safada ta pensando heim
-eu nunca fiz isso com ninguem assim como sei que vc tambem nao fez vai ser a primeira vez de nois dois 
-luan....................
-eu te amo michele e to vivendo com vc os melhores momentos da minha vida quero viver mais esse tambem a gente ja ta junto tem um tempo eu nao aguento mais esperar é uma tortura te ter tao perto assim todos os dias e nao te ter de verdade pra mim
-eu nao sei se to preparada..............
-eu sei que ta(ele se aproximou)é so deixar o corpo falar mais alto deixa a voz do nosso corpo falar so seguir os instintos
-mas luan aqui dentro desse onibus?
-é ninguem vai chegar esquece o lugar e se concentra so em mim por favor eu quero tanto................
-eu tambem quero porque eu te amo como sei que nunca vou amar mais ninguem
-entao o que me diz?
-eu digo sim,como sempre acabo dizendo
Ficamos nos olhando e o nossos olhares deixou de olhar so para a boca um do outro e passou a olhar para as outras partes do nosso corpo eu olhei pro peito do luan e ele olhou para o meu seio e colocou sua mao na minha coxa e depois colocou sua mao na minha cintura me puxando pra bem perto dele e começamos a nos beijar e em pouco tempo o luan me deitou da forma que deu pois estavamos dentro de um onibus,e começou a movimentar seu corpo no meu e eu fiquei o tempo todo de olhos fechados,mas minhas maos e as maos do luan mesmo sem nunca ter feito isso elas sabiam exatamente o que fazer,tiramos nossa roupa e um beijou o corpo do outro um conheceu profundamente o corpo do outro e então nos encaixamos sentimos a maior dor que nosso corpo tinha sentido ate hoje,mas tambem sentimos o melhor prazer que o nosso corpo tinha sentido ate hoje....e ali nos braços do luan eu senti que nunca mais eu seria a mesma pessoa eu ja nao era mais so de mim agora eu era dele,são dois corpos mas apenas um coração e sei que mesmo que a vida nos separe nossos corações sempre daram um jeito de ficarem juntos de novo
-vc ta bem michele?
-to sim nunca estive tao bem na minha vida toda e vc?
-eu tambem me sinto muito bem



-eu nao queria sair dos seus braços nunca mais lu
-nem eu dos seus,mas precisamos ir
-é vamos nos arrumar
-mi eu so quero que vc saiba que o que aconteceu aqui entre nois foi a melhor coisa que ja me aconteceu eu vou guardar esse momento pra sempre
-eu tambem luan
Depois nos arrumamos e fomos ao encontro do pessoal como se nada tivesse acontecido,esse momento eu so vou guardar pra mim e o luan disse o mesmo ele me prometeu que nunca vai contar pra ninguem o que aconteceu e como aconteceu a nossa primeira vez......conforme foi passando o tempo as coisas foram ficando mais corridas o luan começou a faltar a escola por causa dos shows que estavam cada vez mais frequentes o que era bom,mas tava começando a afastar a gente pra ele ja nao tinha mais data pra comemorar pois ele tava sempre na estrada ate no aniversario dele de 17 anos ele estava fazendo show 
-o show de hoje foi especial eu fiz a abertura do show do fernando e sorocaba e conheci eles sao gente boa
-vc ta tao feliz ne lu?
-demais eu ja to saindo das redondezas de campo grande minha musica ja ta tocando em outras cidade
-é meu irmao disse que ja ta tocando em londrina
-aham bom demais ne.........amor eu vou gravar um clipe da musica sufoco e queria muito que vc fize-se esse clipe comigo 
-eu?nao luan eu morro de vergonha de camera essas coisas não são pra mim
-a gente so vai jogar na internet  pra minha imagem ser vista por todos amor vai aceita vai por favor
-nao luan nem pensar eu tenho vergonha
-poxa me ajuda amor é pra minha carreira por favor
-eu nao vou fazer ja disse,mas sei de alguem que ia amar fazer 
-é quem?
-a milena ela adora cameras
Eu liguei pra milena e ela adora se aparecer então topou fazer o clipe com o luan,na outra semana mesmo a gente gravou na casa do camilo que tinha mais espaço a sonia que era boa com computador editou e logo ja estava na internet disponivel pra quem quiser ver...

Continua

                               

Um comentário: