19 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 9

-oi Mi que bom que vc veio(o luan me abraçou)
-como eu poderia deixar de vir feliz aniversario
-obrigado........e vc naty que bom que veio(ele abraçou ela tambem)e galera poxa todos vieram valeu mesmo
O luan cumprimentou todos,e depois eu disse
-luan eu te trouxei isso eu nao sabia bem o que comprar mas acho que vc vai gostar
-nao precisava gastar dinheiro comigo michele,mas obrigada viu sei que vou gostar sim
-dinada.........abre espero que goste
-vou abrir no meu quarto ja ja
A minha irma logo se intormou com algumas primas do luan,meus amigos ficaram com a bruna e eu e o luan subimos pro apartamento dele pra ele abrir o presente que eu lhe dei,que é um colar 
-que lindo michele nossa eu adorei......
-na loja em que eu comprei me disseram que da sorte e eu realmente espero que te traga muita sorte luan na sua vida e na sua carreira
-obrigado(ele pegou na minha mao)eu vou começar a usar agora(ele colocou o colar)e eu prometo que nunca mais vou parar de usar 
-isso me deixaria muito feliz e que bom que vc gostou
-eu amei,mas vc sabe que vc poderia me dar o melhor presente de todos se......
-luan é seu aniversario,vamos falar disso outra hora esta bem?
-esta bem,mas me da um abraço de felicidades?
-claro que sim
Nos abraçamos e depois descemos de volta ao salão aonde estava acontecendo a festa eu fiquei em um canto com meus amigos vendo a naty brincar enquanto o luan conversava com seus amigos e parentes e eu so observa-va
-amiga a gente tem que ir
-porque sonia?
-eu vou almoçar na casa dos meus tios ja marquei com eles entao preciso ir
-ta e vcs camilo e milena vao tambem?
-vamos amiga queremos curti o domingo so nois,mas fica e curti a festa do luan
-ta se vcs querem ir vao eu vou ficar 
-a gente se ve amanha na escola
-ok bom resto de domingo pra vcs
 Depois que meus amigos foram embora eu fiquei sozinha em um cantinho bebendo refrigerante ate que a bruna veio falar comigo
-oi bruna seu irmao ta feliz ne
-nossa demais ele adora quando vem toda familia nos ver e ele pode se exibir cantando as modas que ele tanto gosta
-(risos)ele ta bem feliz da pra ver e aquele rapaz ali com aquele gravador a gente podia gravar umas musicas que o luan canta nos shows e depois nao sei soltar na internet pode ser que de certo...........
-boa ideia bora la falar com ele
-qual o nome dele?
-é tata ele é um amigao do luan vamos la falar com ele
-bora
A gente se aproximou do rapaz do gravador que é o tata amigo do luan e chamamos o luan e contamos a ideia pra ele so nao falamos da parte de soltar na internet e ele topou gravar o CD fizemos uma roda o luan pegou o violão e começou a fazer as musicas que ele tocava nos shows inclusive a musica "falando serio" que ele tinha cantando pra mim outro dia
-luan eu gostei muito e a que eu mais gostei foi a "falando serio"
-ele vai editar e amanha ele me mostra aqui em casa como ficou,vc vem ver ne
-claro que venho to ansiosa pra ouvir
-obrigada por ter dado essa ideia de gravar as musicas a galera ja tava me cobrando isso e eu ia adiando sempre e tal
-agora vc gravou so esperar ficar pronto
-é so esperar
E a festa continou e acabou tarde eu fiquei ate acabar tava me divertindo muito com a familia do luan,quando acabou a festa eu liguei pro meu pai e ele veio pegar eu e a naty que pra variar dormiu no meu colo,quando cheguei em casa apos tomar um banho e colocar meu pijama eu pela primeira vez comecei a pensar no luan de outra maneira pensei nos olhos dele no jeito que ele mexe a cabeça quando quer tirar seus cabelos longos dos olhos pensei na boca dele e naquele sorriso lindo que ele tem e na forma que as maos dele se mexem quando ele toca violão,eu fiquei pensando em cada detalhe que pra mim antes eram so detalhes,mas agora se tornaram detalhes unicos que so ele tem....dormir pensando nisso e sonhei com isso tambem...No outro dia apos o almoço o luan e a bruna foram la em casa me buscar e fomos pra casa do luan e quando chegamos o tata ja disse que  o CD ja ta pronto e colocou pra nois ouvir
-isso ficou uma bosta tata quebra isso agora
-luan ficou bom..........
-claro que nao Michele isso ta uma bosta(ele quebrou o CD e saiu)
-luan..................luan...................
-deixa ele Mi ele precisa de um tempo sozinho
-ta bom bruna
O luan saiu e eu fiquei conversando com os pais dele e com o tata,depois de uma meia hora eu fui atras do luan ele estava no terraço do predio 
-pensei que nao fosse te achar
-oi Mi desculpa ter falado daquele jeito com vc 
-tudo bem,mas porque quebrou o CD?
-porque agora caiu a fixa aonde eu estava com a cabeça quando coloquei esse sonho idiota na minha cabeça de que eu vou ser um cantor famoso algum dia?
-nao é sonho idiota vc tem talento ja disse talvez demore mais do que vc possa esperar,mas nao pare de esperar luan sua hora vai chegar
-isso de hora chegar é bobagem Michele eu nao tenho talento eu escutei aquele CD ficou uma bosta por isso quebrei e nao me arrependo 
-vc nao acredita mais no que eu te digo?eu nao mentiria pra vc eu gostei do CD e sei que se vc nao tivesse quebrado e tivesse deixado as pessoas ouvirem elas tambem iam gostar 
-eu nao quero mais falar disso ta,se nao vamos brigar e eu nao quero brigar com vc
-ta bom o que vc quer fazer?porque eu nao vou te deixar sozinho
-eu nao quero fazer nada(ele se deitou no chao e ficou olhando pro ceu)
-otimo vamos fazer nada juntos(eu me deitei no chao tambem)



O luan olhou pra mim e rimos e ai ficamos calados olhando pro ceu depois de um tempo eu me levantei e disse
-promete que nao vai desistir?
-eu nao sei michele eu nao to satisfeito com o que eu ouvi hoje naquele CD
-luan eu sinto que tem muita gente precisando do que vc ouviu nesse CD pra poder voltar a sorrir eu sei que vc ainda vai trazer alegria pra muita gente confia em mim promete que nao vai parar
-ta eu prometo e obrigado pela força(ele se levantou se aproximando)
-dinada(eu em afastei)agora eu preciso ir fica com DEUS tchau
Eu fui pra casa caminhando devagar meu coração nunca bateu tão descompensando assim por ninguem nem por nada o que eu estava sentindo era novo pra mim e isso me deixava totalmente desnorteada,eu pelo menos agora sei que o que eu sinto pelo luan,nao é o mesmo que eu senti pelo luciano é completamente diferente é muito mais forte.....
-demorou filha 
-oi mae é eu fiquei conversando com o luan ele tava precisando de minha ajuda
-vcs são tão proximos é so amizade mesmo?
-é mae so amizade eu jantei na casa dele e to sem fome vou dormir ta boa noite
Eu nao tinha comida nada na verdade eu estou sem fome e queria ficar sozinha no meu quarto pra pensar um pouco ve se me entendo melhor..No fim da semana o luan me chamou de novo pra ir a outro show com ele e eu aceitei e dessa vez a gente foi sozinho meus pais foram pra londrina ver meu irmao e levaram a naty com eles 
-so veio seu pai hoje luan e a bruna e sua mae cade?
-a bruna tem prova semana que vem precisa estudar,e minha mae ficou com ela
-hum entendi daqui a uma semana é nois ne?
-nem me lembre odeio prova
-eu tambem
-vc ta tão linda Mi....
-obrigada 
-olha valeu por ter ficado em campo grande ao inves de ter ido pra londrina ver seu irmao com sua familia so pra vir ao meu show....
-eu ja tinha combinado com vc de vir ao seu show e eu cumpro o que prometo 
-obrigada significa muito pra mim ter vc aqui
-eu sei luan
Ficamos nos olhando daquele jeito que antes era so o luan que me olhava,mas agora eu tambem to olhando pra ele da mesma forma..fomos interrompidos pelo seu amarildo que chamou o luan pra subir no palco e eu fiquei vendo o show era dificil ver sempre o luan cantar para poucas pessoas que nem davam muita atenção pra ele pois eu sabia que o sonho dele nao era esse e ele nao nasceu pra cantar pra poucos ele nasceu pra cantar pra varias pessoas,mas eu sei que o dia dele brilhar vai chegar eu tenho fe nisso....depois voltamos pra casa.Na outra semana eu e o luan não nos falamos muito por causa que tinhamos que estudar para as provas pelo menos eu estudava ne porque o luan nunca estudava mesmo,e sempre se dava bem algo incrivel 
Uma semanas depois:
Depois da correria toda das provas a gente foi passear um pouco no shopping eu o luan a milena com o camilo e a sonia tambem a gente almoçou e depois fomos passear e eu e o luan entramos em uma loja de CD,e o resto da galera foi andar pelo shopping
-quando sera que meu CD vai ta pra vender em uma loja como essa heim mi
-a data certa eu nao sei,mas quando começar a vender as lojas vão ter que ta sempre pedindo reposição de estoque porque seu CD vai sempre acabar rapido
-vc sempre me colocando pra cima vc tem fé em mim mesmo
-eu ja disse eu acredito em vc
A galera apareceu na porta da loja chamando a gente pra tomar um sorvete e a gente foi,depois o luan me chamou pra ir na casa dele e eu fui o pessoal foi pra casa,quando chegamos na casa dele a mae dele pediu que ele fosse no mercado comprar leite e ele me chamou pra ir e a gente foi quando estavamos ja na fila do mercado pra pagar a gente ouviu algo que deixou tanto eu quanto o luan de boca aberta ficamos surpresos.
 -luan é a sua voz é a sua musica que ta tocando.................
-é.........é a minha voz e com certeza a minha musica mas como?eu nao entendo......
-o tata deve que tinha uma copia e colocou na internet luan a sua musica a sua musica ta tocando na radio
Eu e o luan ficamos desnorteados deixamos as coisas no mercado e corremos pra casa dele,pra contar pros pais dele
-luan cade o que eu te pedi?
-mae eu e a michele escutamos a minha musica na radio do mercado
-como é que é?
Eu contei pra dona marizete o que tinha acontecido pois o luan foi ligar pro tata e ele disse que tinha feito uma copia do CD e que tinha colocado a musica "falando serio" no youtube pois achou que foi a melhor das musicas que o luan tinha gravado naquele CD eles ficaram conversando por um tempo e depois o luan desligou agora ele estava mais calmo
-cara eu nao to acreditando que isso aconteceu minha musica tocando em uma radio e ainda aquela que eu achei que tinha ficado uma bosta..........
-eu falei que nao ficou tanto que ta tocando na radio e o seu video ja tem bastante visualizaões viu
-serio mi?
-aham vem aqui ve 
A gente ficou vendo as coisas na internet e ai a bruna chegou e a gente contou pra ela e quando fomos ver ja era nove da noite e meus pais ja estavam me ligando pra mim ir pra casa,como ja tava tarde meu pai veio me pegar
-amanha nos vemos na escola luan
-ta 
-tenta dormir ta 
-eu vou tentar 
-boa noite
-boa noite
Me despedi do luan e da sua mae e da bruna pois o pai dele ainda nao tinha chegado e fui pra casa.
-serio que a musica do luan ta tocando na radio mi
-sim nathi tem ate video no youtube dele cantando,o video é do aniversario dele 
-nossa que massa
-o sucesso ta começando a bater na porta do luan
-e vc ta muito feliz por ele ne mi
-claro que to nathi somos amigos eu to muito feliz por ele
-eu tambem to ele merece demais
No outro dia o luan nao foi pra escola achei estranho
-vcs ouviram o luan na radio?
-ainda nao ta tocando é?
-aham ta sim milena a gente ouviu ontem na radio de um mercado
-que demais acho que em breve teremos um amigo celebridade
-pois é sonia em breve o luan vai deixar de ser o gurizinho de campo grande
-espero que nao o luan ja é insuportaval se ficar famoso ferro ninguem vai aguentar
-cala a boca camilo o luan nao é assim sei que mesmo quando ele tiver no topo ele nunca vai esquecer de onde ele veio
-ta apaixonada heim
-claro que  nao camilo
-vc ta apaixonada amiga confessa
 -ai eu odeio vcs sabiam
-odeia nada vc ama a gente 
-risos
Depois da escola eu passei na casa do luan,mas nao tinha ninguem em casa fiquei preocupada,mas fui pra casa almocei e depois fiquei deitada vendo TV acabei dormindo
-acorda michele
-o que foi natalia?
-o luan ta na sala quer te ver
Eu pulei da cama dei uma arrumada basica na minha cara e falei pra natalia ficar no quarto dela e fui ate a sala
-oi lu vc ta bem eu fiquei preocupa vc nao foi na escola hoje eu fui ate sua casa nao tinha ninguem ta tudo bem?
-o porteiro falou que vc foi la ta tudo bem é que um homem procurou o meu pai ontem e hoje a gente foi conversar com esse homem
-quem é esse homem luan?
-ele se chama anderson ele trabalha em uma radio e escutou a minha musica e viu que tem bastante gente pedindo e ai procurou meu pai ele quer ser meu empresario
-ai.........meu.......Deus é serio isso luan?
-sim a gente conversou hoje passamos amanha toda vendo isso é serio sim
-ai meu amor parabens(eu me aproximei dele e o abracei)
Depois que saimos do abraço ficamos nos olhando e o amor que o luan sentia por mim falou mais alto ele se aproximou e nao pensou duas vezes ele me beijou e eu deixei


      
Quando saimos do beijo o luan disse...

Continua


Amores meus vocês estão gostando da historia?ainda ta bem no começo tem tanta coisa pra rolar,espero que estejam gostando e que continuem acompanhando e comentando sempre que puderem,pois a opinião de vocês que move a historia ta?E quero contar com a colaboração de vocês eu vou começar a trabalhar amanha e meu tempo vai ficar mais apertado,mas eu vou continuar postando a fic ta,so que os horarios que podem ficar mais apertados so queria avisar vocês era isso bjs mors

3 comentários:

  1. voce sabe que eu sou uma leitora fiel preta! e eu entendo sim!! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  2. Oi amorr to amando a fic cont.....
    @ThamyresAmaLuan mi avisa qnd posta bjs....

    ResponderExcluir