16 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 6

-obrigada por virem me ver meus crocretis 
-quando volta pra escola heim aquilo ta tão sem graça sem vc
-semana que vem to de volta sonia
-que bom e temos uma noticia pra vc
-ae camilo?entao fala logo o que é?
-eu e a milena estamos namorando
-ahhhhhhhhh serio?ate que enfim assumiram heim
-agora é pra valer 
-ahhh parabens(demos um abraço todos juntos)
-agora eu e a sonia ficamos de vela 
-vcs sao lindas amigas logo vao encontrar alguem que vale a pena
-valeu milena 
-a gente precisa ir amiga
-mas ja sonia?
-sim temos trabalho em grupo pra fazer so passamos aqui pra te dar um beijo e saber como vc ta
-ok semana que vem eu to de volta pra escola
Na outra semana eu voltei pra escola e o luan fez questão de ir me buscar em casa ele foi me ajudando na caminhada levando meu material pois andar de muletas nao é facil e na saida da escola ele fez o mesmo
-muito obrigada luan vc tem sido um verdadeiro irmao pra mim
-dinada mi faço o que posso,como que ta a perna?
-ta bem acho que logo,logo me livro dessas muletas
-enquanto estiver com elas conte com minha ajuda
-muito obrigada
Me despedi do luan e entrei em casa
-que atencioso esse luan ne filha é so amizade mesmo?
-sim mae é so amizade sim
-olha no FDS apesar do seu castigo vc vai pra londrina com a flavia e com a naty ver seu irmao
-ahhh serio obrigada mae to precisando sair de campo grande
-agradeça ao bernado que conveceu seu pai a tirar seu castigo pra vc passar o FDS com ele em londrina
-eu vou agradecer pode deixar
Na sexta feira eu o luan a sonia a milena e o camilo fomos ao shopping passear um pouco
-vamos no cinema domingo mi?
-ahhh bem que eu queria ir lu mas eu vou estar em londrina vou visitar meu irmao
-ahhh entendi
-fica pra proxima ta
-ta bom e bom passeio
-obrigada to com saudades do meu irmao e tambem preciso sair de campo grande pra pensar em coisas novas 
-seu pai tirou seu castigo?
-tirou sim ainda bem 
-vou sentir sua falta,vc vai com quem?
-tambem vou sentir sua falta lu,eu vou com a flavia e com a nathi mas to de volta na segunda
-ok boa viajem
-obrigada
E no FDS eu e minhas 2 irmas fomos para londrina e meu FDS foi incrivel me divertir muito e adorei londrina é uma cidade maravilhosa eu voltei pra campo grande de manha entao nem fui pra escola,nem eu nem a naty a gente ficou em casa sozinhas pois minha mae saiu a flavia e meu pai foram trabalhar,e dai batem na porta eu atendi 
-luciano?
Quando abri a porta eu me surpreendi ao ver o luciano eu pedi pra naty ir para o quarto dela e entao o luciano entrou 
-vc ta bem?
-mais ou menos to mais conformado do que naquele dia que vc me viu no hospital alias eu vim aqui pra me desculpar pela forma que te tratei naquele dia
-nao precisa se desculpar vc tava nervoso eu entendi
-desculpa por tudo michele por ter influenciado vc a ir na balada por ter bebido e ter colocado sua vida em risco me perdoa por favor
-nao precisa pedir perdao luciano foi um acidente
-foi um acidente sim mas aconteceu esse acidente porque eu sou um inconsequente 
-nao se culpe assim tudo esta bem agora
-graças a DEUS que eu fui o unico prejudicado dessa historia eu nunca ia me perdoar se acontece-se algo mais grave com vc
-nao pensa mais nisso eu to bem e vc tambem vai ficar bem de novo é so ter paciencia
-sua perna como ta?
-eu to bem ja nem ando mais de muletas,consigo me apoiar no chao sem elas,daqui a uns dias fico 100% de novo,nao se preocupe comigo concentre todas suas forças em vc na sua recuperação
-eu so vou ter forças pra ficar bem de novo se tiver vc do meu lado(ele pegou na minha mao)
Quando o luciano pegou na minha mao eu nao senti nada e entao me perguntei pra onde foi aquele sentimento todo que eu sentia por ele?me senti pessima por me sentir assim,mas se eu tinha alguma duvida que nao sinto mais nada por ele agora nao tenho mais duvida alguma agora so sobrou lugar para pena eu estava com pena dele e me sentir pessima por sentir isso
-eu vou te ajudar no que vc precisar(eu tirei a mao dele da minha)
-vc nao gosta mais de mim ne tambem o que eu poderia esperar eu to alejado quem ia gostar de mim?
-claro que eu gosto de vc luciano so que.............eu..........
Nessa hora minha mae chegou e deu pra ver na cara dela que ela nao gostou de ter visto o luciano la em casa
-boa tarde dona monica
-boa tarde rapaz vc esta melhor?
-to sim senhora
-que bom
-bom eu vou indo.............
O luciano se despediu e foi embora
-o que esse rapaz fazia aqui michele?
-ele veio se desculpar pela forma que me tratou no hospital e pedir minha ajuda na recuperação dele
-nem pensar eu quero vc longe desse rapaz
-mae eu nao posso abandonar ele agora nao seria justo com ele
-olha pra sua perna olha como esse rapaz deixou vc fim de papo michele vc vai ficar longe dele agora vai pro seu quarto que vc ainda ta de castigo
Eu fui pro meu quarto e fiquei deitada pensando...
"sera que eu sou um ser tão desprezivel que so amava a aparencia do luciano?quer dizer agora que ele ta em uma cadeira de rodas eu nao sinto mais nada por ele?ou sera que eu percebi que somos diferentes e que ele queria que eu fosse igual a ele pra poder me amar?acho que a flavia tinha razao eu senti uma atração pelo luciano e agora essa atração acabou ai eu to tao confusa"
No final da tarde a bruna veio me ver com o luan
-oi meus amores obrigada por virem me ver
A bruna ficou pouco tempo e o luan ficou comigo mais um pouco e eu contei da visita do luciano
-e vc quer ajudar ele mesmo depois de tudo que ele fez com vc?
-eu nao sou totalmente inocente nessa historia luan eu aceitei ir na balada com ele e eu aceitei subir na moto mesmo sabendo que ele tinha bebido a noite toda
-ta mas ele é responsavel ele tem quase 18 anos e vc so tem 14 
-é mas...................
-mas nada michele eu concordo com seus pais fica longe desse cara
-eu nao posso luan.........
-vc ainda gosta dele ne mesmo depois de tudo que ele fez vc ainda gosta dele
-eu nao sei luan eu to confusa,quando ele tocou na minha mao hoje de tarde eu nao senti nada,mas eu nao consigo acreditar que so porque ele ficou paraplegico eu deixei de ama-lo?eu nao posso ser tao vazia assim.....
-vc nao é vazia vc so percebeu que quem te ama te completa nao te muda
-eu pensei nisso tambem,eu acho que perdi meu interesse por ele porque percebi que ele queria me fazer ser igual a ele pra poder ficar comigo,acho que eu nunca estive apaixonada por ele tudo nao passou de uma forte atração
-entao agora que nao sente mais nada por ele que vc finalmente percebeu que ele nao serve pra vc e nem vc pra ele fique longe dele
-porque quer tanto que eu fique longe do luciano?
-porque eu....................eu...........................porque eu me preocupo com vc por isso
-obrigada luan,mas se eu nao ajudar o luciano a sair dessa eu nunca vou me perdoar
-eu acho que vc ta errada quando diz que nao sente mais nada por ele,eu acho que vc o ama
-nao luan eu nao amo ele
-sera que nao?
-nao hoje ele pegou na minha mao e eu nao senti nada,nao sei o que aconteceu com todo meu amor por ele,mas so sobrou pena e eu preciso ajudar ele eu sinto que preciso ajudar ele 
-pensa direito no que vc quer fazer,mas pensa no que vai ser melhor pra vc nao pra ele porque se ele tivesse no seu lugar ele ia pensar no melhor pra ele pode ter certeza disso
-ta bom eu vou pensar luan obrigada por me ouvir
-eu vou indo nessa fica bem ta
O luan me deu um beijo na testa e foi pra casa
-quer dizer que ela disse que nao ama mais ele?
-disse bruna e ai o que tu acha?
-que o que ela sentiu por ele foi uma atração porque ele é mais velho que ela e tal e agora passou
-sera que eu tenho chance mana?
-ja te disse so vai saber se falar pra ela
-eu vou falar mas no momento certo
-se esperar muito vai acabar perdendo ela 
-nao vai demorar muito nao ja tenho tudo planejado aqui na minha cachola 
-me fala qual o plano?
-nao falo nao piroca é segredo meu
-ahhh seu chato
Passados alguns dias que o luciano tinha ido me ver eu sentei com meus pais pra conversar
-pai e mae eu tenho conciencia do que o que eu fiz foi muito errado e eu prometo nunca mais mentir pra vcs e eu nem gosto mais do luciano do mesmo jeito de antes,mas por favor me liberem pra mim ajudar ele na recuperação dele se eu nao fizer isso eu nunca vou me perdoar
-eu acho tao perigoso vc ficar perto dele filha
-perigoso como mae ele ta em uma cadeira de rodas e talvez eu seja a força que ele precisa pra sair dessa cadeira deixa eu ajudar por favor,pensem se fosse eu no lugar dele vcs nao iam gostar que alguem importante pra mim fica-se do meu lado me apoiando?
Meus pais acabaram deixando,e eu perguntei pro irmao do luciano quando começava a fisioteparia dele e o irmao dele me disse e eu fiz uma surpresa no dia da fisio fui ate o hospital e esperei ele chegar....quando ele chegou ficou muito surpreso ao me ver
-eu vou estar aqui em todas suas sessoes de fisio luciano pra te ajudar
-é serio?
-sim somos amigos ne
-é amigos claro(ele pareceu ter ficado triste)
-nos vemos na quinta ta
-ok
Quando eu voltei pra casa o luan estava na porta da minha casa com um violão na mao e eu logo fiquei curiosa pra saber o que ele estava fazendo la e ainda com um violão quando me aproximei ele nem me deixou falar ele começou a cantar.................

Continua

                                                          

4 comentários: