14 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 4

Quando entrei em casa fui direto pro meu quarto e me deitei na cama olhando pro teto fechei os olhos e fiquei fazendo rodar na minha cabeça o beijo que o luciano me deu
-nao gosto desse seu namorado prefiro o luan
-que susto piralha sai do meu quarto agora
-porque nao namora o luan mi
-eu e o luan somos so amigos agora anda sai do meu quarto natalia anda sai
Eu me troquei e fui dormir..no outro dia fui pra escola e quando cheguei no portão o luciano chegou por tras de mim e pegou na minha mao e entramos de maos dadas na escola ele me deixou na porta da minha sala e se despediu de mim com um selinho e eu entrei na sala e o luan passou por mim serio
-bom dia pra vc tambem luan
-agora nao michele
O luan saiu da sala todo nervoso e eu me sentei no meu lugar de sempre
-o que aconteceu com o luan sonia?
-nao sei amiga ele tava bem ate vc chegar com o luciano alias vcs tao namorando é?
-ainda nao mas acho que vamos chegar la
-ai que lindo vc conseguiu heim
-nem acredito que ele sente por mim o mesmo que eu sinto por ele 
-eu falei pra vc nao se subestimar vc é linda
-ahhh obrigada vc que é linda
-entao somos lindas
-risos
O luan voltou pra sala quando a aula ja estava começando e nem falou comigo a professora passou um trabalho em dupla e a gente sempre fazia junto e ele fez com o camilo e eu com a sonia
-sera que eu fiz alguma coisa pro luan ficar assim comigo sonia?
-relaxa amiga ele deve ta com algum problema
-é talvez vc tenha razao,mas no intervalo eu vou conversar com ele saber se fiz alguma coisa que ele nao gostou
No intervalo eu fui perguntar pro luan porque ele estava assim comigo
-eu te fiz alguma coisa luan?
Ele no primeiro momento fingiu nao ouvir
-ei eu to falando com vc..............o que eu te fiz heim?
-nada Mi vc nao fez nada eu que to com alguns problemas desculpa descontar em vc
-eu posso ajudar nesses problemas?
-nao pode nao
-luan somos amigos nunca se esqueça disso
-eu sei que somos amigos 
-qualquer coisa que vc precisar pode pedir ta vc pode me contar qualquer coisa
-eu sei obrigado
-dinada
No FDS meus pais viajaram para londrina e eu nao combinei nada nem com o luciano nem com meus amigos porque preciso estudar para as provas,a noite o luciano me ligou 
-Oi luciano  tudo bem
-tudo e com vc?
-to bem so to cansada de tanto estudar
-entao larga mao desses estudos um pouco e vamos em uma festa comigo?
-ai bem que eu queria lu mas nao vai da eu preciso estudar se for mal nas provas fico de castigo
-(risos)vixe serio?
-aham meus pais são bem cri cri quando querem
-percebi entao nos vemos na segunda feira ne
-isso boa festa amor
-obrigado minha linda bons estudos
-valeu
Quando a flavia chegou ela pediu uma pizza pra gente comer 
-pode sair flavia nao precisa ficar infurnada nessa casa em pleno sabado eu sei me cuidar
-nao eu nao vou sair nao o samuel nao pode sair hoje tambem vou aproveitar e estudar uns casos
-vc so pensa em trabalho heim ta pior que o papai
-que nada eu penso em outras coisas tambem.....e falando nisso daqui a 2 semanas vai eu vc e a naty visitar o bernado em londrina ja que nao deu pra gente ir hoje com nossos pais
-so nois 3?
-sim so nois 
-beleza entao
Fui dormir cedo pois estudei demais estava cansada....No domingo eu estudei mais e a noite pra me distrair um pouco fiquei mexendo na internet e entre no MSN e fiquei conversando com a sonia e a milena e com a bruna tambem
-michele:bru o luan ta melhor?
-bruna:ta sim Mi ele ta bem 
-michele:ahh que bom ele tem que ficar bem pois teremos uma semana cheia de provas
-bruna:ele tava mal esses dias?
-michele:aparentemente sim mal falou comigo essa semana disse que estava com problemas
-bruna:ahhhhh mas ele ta melhor nao se preocupe
Por volta das dez da noite eu fui dormir,meus pais chegaram de madrugada de londrina eu so vi eles de manha...
-o bernado te mandou isso filha
-ahhhh que lindo vou ligar pra ele agora e agradecer 
Meu pai me trouxe um presente do meu irmao era uma mala de maquiagem pois eu amo maquiagem e meu irmao sabe disso eu liguei pra ele pra agradecer mas logo desliguei pois estava a caminho da escola,no caminho encontrei o luciano ele disse que estava indo a minha casa me buscar para irmos juntos nos demos um selinho e quando saimos do selinho eu vi o luan
-luan?...................o que ta fazendo aqui?
-oi Mi eu...................eu......................eu vim tomar cafe naquela padaria ali ela é a melhor da região
-entendi bom vamos pra escola entao 
-bora
O luan comprimentou  o luciano e entao seguimos pra escola....foi uma manha cheia com provas nos dois horarios e tem mais a semana toda
-eu juro que to tentando me aproximar mais dela bruna mas esse luciano nao larga do pe dela eu fui hoje ate a casa dela pra gente ir junto pra escola e quando to chegando encontro o luciano la ele foi pegar ela em casa
-eita mas eles estao namorando?
-que eu saiba ainda nao
-entao vc precisa agir rapido..........porque nao se declara pra ela com aquilo que vc faz melhor com musica
-é pode da certo.............eu vou fazer uma musica pra ela otima ideia piroca por isso te amo
-te amo tambem
O luan se trancou no quarto e so saiu de la com a musica pronta e nem demorou muito,ele começou a se lembrar de mim e do que ele sentia quando estava comigo e logo a inspiração veio e a musica se formou....
-nossa lu eu me emocinei que musica linda impossivel ela nao se apaixonar por vc quando ouvir
-espero que de certo bruna
-quando vai mostrar pra ela?
-eu ainda nao sei preciso pensar tem que sair tudo perfeito
A semana estava corrida demais por causa das provas e ela passou tao rapido que eu nem vi,na sexta feira fizemos a ultima prova e depois da aula fomos almoçar no shopping 
-que bom que vc veio luan achei que nao queria mais sair comigo
-a coisa que eu mais quero é ficar perto de vc michele
-eu tambem adoro sua compania,vc ta melhor ne?
-eu to bem sim obrigado por perguntar
-eu me importo com vc
-eu sei
Almoçamos entre brincadeiras e depois cada um foi para sua casa,o luciano me acompanhou ate em casa
-Mi vamos pra uma balada amanha
-luciano é que ainda sou muito nova pra balada acho que nem entro
-o dono da balada é amigo do meu pai ele deixa nois entra de boa vamos vai
-meus pais nao vao deixar
-ahhhh fala pra eles que vc vai dormir na casa da uma amiga da sonia ou da milena vai por favor
-lu eu................
-por favor michele por mim 
-ta bom vai por vc eu vou dar um jeito e a gente vai
Eu entrei em casa e conversei com a minha mae falando que amanha eu ia dormir na casa da sonia ela deixou de boa eu nao estava me sentindo bem mentindo pra minha mae mas vou fazer isso pelo luciano,ele gosta de balada e se eu quero ficar com ele preciso fazer as mesmas coisas que ele faz
-luan...........o que ta fazendo aqui em casa?
-oi Mi eu vim pessoalmente pra te chamar pra ir a um show meu amanha
Eu fui com o luan pra fora de casa para meus pais nao ouvirem nossa conversa
-amanha eu vou em uma balada com o luciano
-e seus pais sabem disso?
-nao eles acham que eu vou dormir na casa da sonia
-michele isso é perigoso vc so tem 14 anos nao pode ficar indo em balada 
-luan o luciano tem 17 anos se eu nao poder fazer as coisas que ele faz ele vai terminar comigo
-se ele amar mesmo vc ele vai entender que vc é muito nova pra fazer certas coisas
-valeu pelo concelho,mas eu sei o que faço
-sabe mesmo?
-sei sim e eu te desejo um bom show em outra oportunidade eu vou prometo
-michele pensa direito no que vc ta fazendo............. 
-eu ja pensei e ja decidi amanha eu vou em uma balada com o luciano e fim de papo
-ta bom vc que sabe..........
O luan deu boa noite e foi embora e eu voltei pra casa,e fui pro meu quarto.No outro dia no inicio da noite eu fui pra casa da sonia pois o luciano ia me pegar la
-amiga tem certeza que nao é perigoso?
-tenho eu vou ta com o luciano nao tem porque haver perigo 
-ta mas olha qualquer coisa nao importa a hora liga pra mim ta bom
-ta bom obrigada(abraço)
Apos ficar pronta eu fiquei esperando o luciano e ele chegou de moto
-vc tem carteira de habilitação luciano?
-nao 
-de quem é essa moto?
-do meu primo ele emprestou relaxa minha gata sobe ai a balada é aqui perto nao vai ter problemas nao
Eu entao subi na moto e seguimos para a tal balada,entramos sem grandes problemas e assim que chegamos o luciano começou a beber e a conversar com seus amigos e a me deixar de lado e quando se aproximava de mim me dava uns beijos intensos que eu ficava ate sem ar
-gata se solta vai a gente veio aqui pra se divertir
-eu to me divertindo luciano to tentando pelo menos
-para de me evitar quando vou chegar perto de vc
-eu nao to te evitando so que vamos com calma ta
-eu sou a calma em pessoa(ele me beijou)
 Eu nao estava gostando daquele lugar e nem da forma que estava sendo tratada e alem do mais o luciano estava bebendo demais por volta das 2 da manha a gente estava se beijando ele colocou a mao por dentro da minha saia e eu empurrei ele
-chega luciano pra mim ja deu eu vou embora vc vem comigo?
-calma ai gata relaxa ta cedo ainda
-eu vou embora vc vem ou nao?
-ta bom eu vou pagar a conta me espera aqui
Ele foi pagar a conta e eu fiquei esperando quando ele voltou fomos pra fora pra irmos embora
-luciano acho melhor irmos de taxi vc ta bebado é perigoso
-confia em mim gata sobe nessa moto vai
Eu subi na moto e seguimos de volta pra casa da sonia,mas em um cruzamento o farol fechou pra gente e o luciano mesmo assim passou nao deu outra batemos com tudo em um carro..........
                                                   

                                                       

4 comentários: