15 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 5

Eu e o luciano fomos atendidos por uma ambulancia e fomos para o hospital mais proximo eu fiquei na emergenia e o luciano foi direto pra UTI o caso dele é mais grave que o meu.......cidade pequena logo a noticia se espalhou e meus pais foram avisados e meus amigos tambem
-sonia ela me disse que estava na sua casa como vcs poderam mentir desse jeito pra mim?
-ai dona monica ela que quis assim eu disse que era perigoso mas ela nao me ouviu ela ta apaixonada por esse luciano e nao conseguiu negar um pedido dele,ele convidou ela pra ir nessa balada e ela disse que sim e pediu pra mim mentir por ela por isso eu concordei de dizer que ela ficaria la em casa
-se acontecer alguma coisa com a minha filha eu mato esse rapaz(meu pai disse muito nervoso)
Quando meu irmao bernado ficou sabendo ele veio pra campo grande sozinho deixou sua esposa em londrina.
-como é que é bruna?a michele sofreu um acidente explica isso direito
Quando a bruna ficou sabendo atravez da internet,do meu acidente ela ligou pro luan pra falar,pois ele nao estava em casa estava em uma cidade vizinha fazendo um show
-eu nao sei direito o que aconteceu luan pelo que falaram ela saiu da tal balada de moto o luciano tava bebado passou em um cruzamento com o farol fechado e eles bateram em um carro
-eu mato esse cara.................
-vc nao é o unico que quer matar ele os pais da mi e o irmao tambem querem
-eu falei tanto pra ela que era perigoso porque ela nao me ouviu porque
-porque ela ta apaixonada ne e quando estamos apaixonados fazemos so besteiras mesmo
-essa paixao pode custar a vida dela agora
-nao fala assim ela vai ficar bem
-assim que amanhacer eu to voltando pra casa e a gente vai ver ela
-ta bom luan
Eu fui atendida e medicada e fiquei em observação eu quebrei a perna e tive alguns aranhoes nada de muito grave agora o luciano estava na UTI o estado dele é grave,mas estavel foi o que os medico disseram
-filha o que vc tinha na cabeça.............
-mae deixa a bronca pra depois a mi ta precisando de colo agora
-valeu flavia mas eu to merecendo ouvir uma boa bronca eu agi errado ja entendi
-ainda bem que vc sabe e ja pra te adiantar ta de castigo um mes sem TV sem celular sem computador e da escola pra casa de casa pra escola entendeu
-mas pai............................
-entendeu michele?
-entendi eu entendi sim,so estão vcs aqui?
-sim o bernado ta vindo e a sonia foi embora volta amanha
-ta bom 
A flavia foi pra casa meu pai levou ela e minha mae ficou a noite comigo
-mae a senhora tem noticias do luciano?
-so sei que ele ta na UTI o estado dele é grave
-ai meu DEUS....................
-nao se preocupa com isso agora ta vamos nos preocupar com vc so com vc agora procura descansar
 Fui vencida pelo cansaço e dormir,de manha minha mae foi pra casa e o bernado chegou de londrina e veio ficar comigo,eu tava vendo TV e bateram na porta e o bernado foi ver quem era
-quem são vcs
-oi eu sou o luan e essa é minha irma bruna eu estudo com a michele queria ver ela
-pode deixar eles entrarem bernado sao meus amigos
Meu irmao deixou a bruna e o luan entrarem e foi tomar um cafe
-oi gente
-meu DEUS como vc ta michele?
-eu to bem luan nao precisa ficar assim eu to bem
-eu te falei pra vc nao sair com aquele idiota eu falei pra vc
-é agora eu sei que vc e todos tinham razão eu prometo que nunca mais minto pra ninguem
-acho bom
-obrigada por terem vindo
-dinada(o luan pegou na minha mao)
-to atrapalhando alguma coisa aqui acho que vou esperar la fora ne
-nao bruna para de bobagem ne anda vem senta aqui
Eles ficaram conversando comigo por um bom tempo e depois foram embora o luan prometeu voltar amanha.Quando eles sairam o bernado entrou de novo
-o que te deu pra mentir desse jeito em mana
-nao sei bernado é que o luciano tem 17 anos sabe eu achei que se nao fize-se as coisas que ele gosta de fazer ele nao ia me amar
-quem te ama de verdade te aceita como vc é bobinha
-eu sei agora eu sei...........bernado faz um favor pra mim procura noticias do luciano  eu preciso saber como ele ta por favor
-eu ja fiz isso
-e ai?
-ele ja acordou e saiu da UTI mas nao ta sentindo as pernas
-e isso é normal?
-nao os medico ainda nao querem dizer nada mas tudo em dica que ele vai ficar paraplegico
-nao pode ser bernado nao pode ser(eu comecei a ficar nervosa e comecei a chorar)isso é mentira ne
-ei fica calma nao ha nada que vc possa fazer pra ajudar ele
-ai meu DEUS que tragedia...........que tragedia
Meu irmao me abraçou e ficou me consolando ate que eu acabei dormindo......
-luan esse é o momento certo pra vc se declarar pra michele ela ta vuneravel e ta sozinha
-nao bruna deixa ela se recuperar agora ela ta muito abalada
-vc que sabe se eu fosse vc eu me declarava agora
-eu vou esperar mais um pouco
-ta bom
2 dias depois do acidente o luciano teve a confirmação ele ficou paraplegico,quando eu tive alta do hospital eu pedi para os meus pais pra ve-lo no quarto dele
-filha tem certeza que quer mesmo ver ele?
-tenho sim mae eu preciso falar com o luciano por favor me levem ate la
-esta bem
 Entao minha mae foi comigo ate o quarto do luciano e os pais dele sairam e a gente ficou sozinho
-oi luciano
-oi michele 
-como vc ta?
-pessimo como esperaria que eu estive-se?minha vida acabou
-nao fala assim.............vc....................
-como quer que eu fale eu to alejado michele alejado tem ideia do que é isso pra um rapaz de 17 anos 
-mas o medico disse que tem possibilidade de vc voltar a andar..........
-eu nao to nem ai para as possibilidade eu quero que todo mundo va para o inferno
-ate eu?
-sim ate vc todo mundo vai embora daqui vai
-lu...............
-vai embora(ele gritou)eu quero ficar sozinho nao preciso da sua pena nem da pena de ninguem
-eu nao tenho pena de vc eu so............
-qual parte do vai embora vc nao entendeu?anda sai daqui michele saiiiiiiiiii
Os pais dele entraram e pediram que eu sai-se
-filha é melhor a gente ir embora hum
-eu sinto tanto por tudo isso mae
-eu sei que sente,mas nao ha nada que vc possa fazer por esse rapaz alias eu e seu pai queremos vc longe dele ele nao é boa compania pra vc
Meus pais me levaram pra casa e la eu eu recebi mimos dos meus pais e dos meus irmaos e almoçamos em familia,no inicio da tarde o bernado se arrumou pra ir embora
-obrigada por ter vindo bernado e vai com Deus pra londrina manda um beijo pra camila
-pode deixar,e juizo heim mocinha
-pode deixar be eu terei juizo prometo
Depois de um tempo que meu irmao foi embora,meus amigos vieram me ver
-ei cabecinha oca ta bem?
-to bem camilo obrigada por virem
-amiga vc podia ter............
-eu sei sonia eu ja entendi o que podia ter acontecido comigo,nao farei nunca mais nada parecido com isso
-promete amiga tivemos tanto medo de te perder
-eu prometo milena eu aprendi muita coisa com esse acidente
-acho que o luciano deve ter apreendido muito mais
-com certeza sonia eu to sofrendo demais por tudo isso que aconteceu com ele 
-a culpa nao é sua
-eu sei camilo,mas mesmo assim eu sinto muito
No final da tarde meus amigos foram embora,e eu fiquei no meu quarto deitada e pensando no luciano eu queria tanto poder ajudar ele de alguma forma....
-filha visita pra vc
-quem é mae?
Quando minha mae abriu mais a porta eu vi que era o luan
-oi lu que bom que veio to precisando tanto de vc.........vc é um grande amigo(abraço)
O luan se sentou na cama comigo e ficamos conversando ele tentava me animar
-e como ta a escola?a sonia o camilo e a milena disseram que esta tudo na mesma
-eles estao certos esta tudo na mesma volta quando?
-semana que vem
-como que ta essa perna?
-ta bem pelo menos eu to andando ne
-ei nao faz isso com vc nao a culpa do luciano ter ficado paraplegico nao é sua ele que é um inconsequente e um iresponsavel nao seria justo se vc paga-se o pato por ele
-nao fala assim luan.........
-é o que eu penso eu to feliz por vc esta bem
-vamos jantar mocinhos
Minha mae chegou no meu quarto e a gente foi jantar 
-bom eu vou vindo
-vem me ver depois?
-claro que sim prometo que venho te ver todos os dias
-obrigada luan vc é tao bom comigo mais do que eu mereço
-se sou bom com vc é porque vc merece
Eu dei um beijo na bochecha do luan e entao ele foi embora
-seu remedio mi
-valeu flavia,nao vai sair?
-nao vou ficar com vc
-nao precisa flavia vai ver seu namorado vai
-eu vou ficar em casa com vc hoje,me diz ai pelo seu olhar vc parece ter deixado de sentir toda aquela paixao pelo luciano ne?
-ta tao na cara assim?
-sim porque se vc gosta-se dele de verdade estaria com ele agora mesmo que nossos pais nao quise-sem 
-eu so nao quero deixar o luciano nervoso e brigar com nossos pais
-vc ta é com medo de sentir pena do luciano quando olhar pra ele em uma cadeira de rodas
-nao quero sentir pena dele,mas isso parece inevitavel eu me sinto pessima flavia eu gostava dele e ai agora que ele ta em uma cadeira de rodas eu nao gosto mais que tipo de pessoa eu sou?
-nao se torture assim,vc nao deixou de gostar dele porque ele ta paraplegico e sim porque vc percebeu que vc e ele sao pessoas diferentes e ele tambem vai ver isso quando ficar mais calmo,o que rolou entre vcs foi atração fisica apenas isso
-eu espero que possamos ser pelo menos amigos
-da um tempo pra ele
-obrigada flavia por me ouvir 
-disponha
3 dias depois
Eu estava no meu quarto,pois com a perna quebrada o que mais faço é ficar deitada e recebi a visita dos meus amigos milena,camilo e sonia...

6 comentários:

  1. Agora o Luan se declara para elaaa...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Qr mas ........to amando miga!!!!

    ResponderExcluir
  3. luan se declare logo! kkk

    ResponderExcluir
  4. Espero que Luan consiga se declarar pra ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Luan agora nao pode perde a oportunidade , ele ta deixando varios oportunidades postar..
    posta mais bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir