18 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 45

-edgar............larissa o que ta havendo aqui
A porta tava meio aberta entao eu entrei e deu pra perceber que eles estavam discutindo
-alice nao se aproxima fica ai
A larissa tirou uma faca que tava escondida atras dela,e o edgar se aproximou de mim me colocando pra tras dele e eu tentei sair de tras dele eu queria entender o que tava acontecendo ali e ele disse
-alice vai embora
-ela nao vai sair daqui
-o que é isso?o que vc quer larissa vc enlouqueceu de vez é isso
-acho justo que se eu vou morrer que o edgar tambem mora junto comigo e agora que vc ta aqui tambem pode morrer com a gente
-nao vc nao vai fazer nada com a alice larissa se quer fazer alguma coisa com alguem faça comigo
-vc ama mesmo essa redicula ne edgar?porque traiu ela comigo entao?
-isso é o que pergunto todos os dias
-se acalmem vcs dois isso é passado larissa se vc procurar ajuda vc pode viver por muitos anos assim como o edgar ter aids nao é o fim do mundo
-entao vc acha que ter aids nao é o fim do mundo?
-claro que nao é
-entao ao invez de te matar alice eu vou passar o virus pra vc
-larissa vc nao vai fazer nada contra a alice eu nao vou deixar
A larissa ficou com muita raiva do edgar por ele ta me protegendo ela ta fora de controle,ela veio pra cima de mim com a faca e o edgar entrou na minha frente e eles começaram a brigar e cairam no chao depois de um tempo o edgar se levantou e eu vi que a faca tava enfiada na barriga da larissa
-ai meu Deus edgar................
-chama ajuda alice 
Eu peguei o telefone e liguei pro hospital e pedi uma ambulancia a larissa estava se mechendo toda e gritando muito o edgar ficou segurando ela
-fica longe alice por favor fica longe
-ta bom
A ambulancia chegou e levou a larissa e eu e o edgar fomos juntos dentro da ambulancia.
-sera que ela vai ficar bem edgar?
-eu nao sei alice eu nao sei
Quando chegamos ao hospital a larissa foi direto pra emergencia e o edgar ligou pra alguem eu nao conseguir ouvir com quem ele tava falando,e eu liguei pro cesar e pedir pra ele vir ficar comigo.Depois de um tempo a paloma chegou e eu me surprendi quando ela deu um selinho no edgar
-oi alice desculpa eu nao vi vc
-oi paloma.................vcs estao namorando?
-é estamos alice eu ia te contar quando tivesse oportunidade
-eu fico feliz por vcs 
Nao tivermos muito tempo pra conversar pois o medico chegou falando......
-eu sinto muito mas,nao ha o que se fazer pela larissa nas proximas 72 horas os orgaos dela vao perder suas funções ela vai ter falencia multipla dos orgãos o virus da aids corroeu toda imunidade dela com a facada ela ficou sucetivel a todos os tipos de infecções e nao ha nada que possamos fazer pra salva-la
-ai meu Deus edgar meu Deus
O edgar entrou em choque porque ele ficou se imaginando no lugar da larissa.O cesar chegou e eu pedi que a paloma fica-se com o edgar e eu fui com o cesar ate a casa dos pais da larissa dar a noticia pra eles que agiram muito mal é claro e correram pro hospital eu preferi voltar pra casa
-obrigada por ter ficado comigo cesar o dia de hoje foi muito dificil pra mim
-imagino mas que bom que o edgar te protegeu daquela louca podia ser vc naquela cama de hospital
-mas se fosse eu haveria chances de eu me salvar e pra ela nao tem chances
-ta dizendo que se colocaria no lugar dela alice?essa menina sempre foi uma pedra no seu sapato
-eu sei que a larissa tem muitos defeitos,mas ela foi minha colega de classe por anos eu nao consigo ser indiferente ao fato dela ta morrendo 
-eu entendo
O cesar me abraçou e meu irmao chegou e perguntou o que estava acontecendo e eu contei
-porque nao me ligou alice?eu teria ido ate o hospital ficar com vc
-ahhh vc tava trabalhando lipe eu nao queria atrapalhar por isso liguei pro cesar
-vc é minha irma sempre que precisar de ajuda pode me chamar nao importa o que eu tiver fazendo eu paro pra te ajudar
-ta bom lipe nao se preocupe ta tudo bem agora
-vamos entrar?
-ta claro boa noite cesar e obrigada mais um vez
-imagina minha flor boa noite
Eu entrei com meu irmao e enquanto ele foi tomar banho eu contei pro meus pais o que aconteceu e eles ficaram bravos comigo porque eu fui ate a casa do edgar,mas depois relaxaram e ficaram ate que triste com a situação da larissa
-nao vai pra facul lipe?
-hoje nao to com dor de cabeça
Eu percebi que meu irmao ta com uma tromba do tamanho do mundo eu ate ia perguntar o que era,mas a nathi e a julia bateram la em casa e eu fui conversar com elas na porta de casa pra meus pais nao ouvirem
-cara que barra amiga entao vc chegou la na casa do edgar e essa louca queria matar todo mundo?
-aham e o edgar me protegeu a todo momento
-e ai vc ficou mexida ne?
-ahh eu gostei dele ter me protegido,mas ele ta namorando a paloma 
-hum senti um recentimento na sua voz
-nao julia eu quero que o edgar seja feliz e ele e a paloma tem tudo haver 
-é por eles terem o mesmo problema com certeza tem tudo pra da certo
-aham bom vou entrar meninas o dia de hoje foi tao puxado quero dormir
-nois tambem vamos dormir nos vemos amanha na escola
Me despedi das meninas e entrei dei boa noite e um beijo nos meus pais e no lipe e fui pro meu quarto e deitei na cama e em pouco tempo dormir.No outro dia quando acordei que vi que tinha uma ligação perdida do luan,mas como é cedo ele ta dormindo mais tarde eu ligo pra ele.Quando sai da escola eu almocei no shopping com as meninas
-ai gente to tao ansiosa pro show do justin agora ta perto
-ainda falta mais de um mes nathi
-ahh pra quem ja esperou mais de 3 anos ta perto
-verdade
Quando saimos do shopping eu quis ir ate o hospital ver a larissa e as meninas vieram comigo.Quando chegamos vimos o edgar abraçado com a paloma os pais da larissa abraçados e o roberval eu me surpreendi quando vi ele 
-rober o que faz aqui?
-a larissa ligou e pediu pra falar comigo eu nao podia deixar de vir
-que bom que veio 
-a gente teve um lance legal eu gostei dela to muito triste com tudo que ta acontecendo
-vc ja viu ela?
-nao eu to esperando autorização do medico
-entendi
Eu cumprimentei o edgar e a paloma e os pais da larissa,e logo o medico veio chamar o roberval e ele foi ver a larissa
-como ela ta edgar?
-morrendo alice o medico acha que ela nao passa de hoje
Ouvir isso nao foi facil,eu e larissa nunca fomos amigas pelo contrario fomos quase que inimigas mas eu nao queria que ela acaba-se assim.O roberval ficou la dentro por meia hora e quando ele saiu ele tava bem emocionado ele virou pra mim e disse
-alice a larissa quer falar com vc
-comigo?
-é ela perguntou se vc tava aqui e eu disse que sim e ela pediu pra vc entrar ela pediu pra mim te convencer a ver ela
-eu vou
-nao amiga a gente nao sabe o que ela tem em mente 
-julia ela ta morrendo ela nao vai me machucar eu preciso ve-la
-tem certeza alice?
-tenho sim nathi esperem aqui eu volto logo
-eu vou com vc alice vc nao vai sozinha
-edgar nao(a paloma o puxou)
-amor fica aqui ta eu preciso ir com a alice nao vou deixar ela sozinha com a larissa
A paloma nao gostou muito,mas o edgar veio comigo eu me despedi do roberval pois ele vai embora e entao fui ver a larissa...Eu e o edgar entramos juntos no quarto
-oi larissa sou eu a alice e o edgar tambem ta aqui
-obrigada por virem principalmente vc alice eu sempre te tratei muito mal.............
-isso nao importa mais esquece ta
-vc tem um coração muito bom,eu nao tenho mais jeito mesmo eu nasci ruim apesar de sempre ter tudo eu sempre fui uma pessoa armagurada que nao gostava de ver a felicidade dos outros e eu sei la porque decidi dedicar boa parte da minha vida pra querer prejudicar a sua vida
-larissa esquece isso
-nao eu preciso falar alice me deixa falar,eu sinto muito pelas vezes que te atormentei na escola falando coisas de vc sobre como vc é sobre seu amor pelo luan,e depois quando vc arrumou um namorado bacana que foi o edgar eu fiz de tudo pra separar vcs eu que seduzi ele eu me arrependo vcs podiam ta juntos hoje felizes e o edgar estaria saudavel 
-ta tudo bem larissa isso é passado 
-eu sei que o edgar ta com essa paloma e vc ta com o luan alias me perdoa pelo que eu fiz entregando aquela foto sua pro luan me desculpa era so meu lado invejoso querendo aflorar mas voltando eu sei que vcs estao com pessoas diferentes hoje mas se vcs ainda se amam fiquem juntos nao deixem que uma coisa que eu fiz no passado atrapalhem vcs de serem felizes
-larissa nao se preocupe com isso nois somos felizes 
-vc deve ser a garota mais feliz do mundo por ter fisgado o seu idolo ne
-é eu sou feliz sim nao se preocupe comigo
-vc sempre foi mais bonita que eu por isso eu tinha raiva de vc nunca deixe ninguem te fazer se sentir diminuida alice porque vc tem o que poucas mulheres tem vc é linda por dentro e por fora nao é atoa que fez o luan santana se apaixonar por vc
Eu olhei pro edgar e ele me olhava indguinado e confuso com tudo que isso que a larissa falava sobre mim e sobre o luan mas ele nao disse nada nao é a hora nem o momento de falar disso
-sejam felizes alice e edgar juntos ou separados me prometam que vao felizes
-seremos sim(eu e o edgar dissermos juntos)
Quando saimos do quarto o edgar tentou puxar papo comigo,mas eu fugi do assunto.Quando chegamos na sala de espera os pais da larissa entraram no quarto dela pra ficar com ela,e eu fui embora com a nathi e com a julia eu fugi do edgar sei que ele vai me perguntar sobre o que a larissa disse de mim e do luan e eu nao quero falar sobre isso com ele por isso fugi.Fui pra casa e como ja era tarde o luan ja deve ta acordado fui pro meu quarto e liguei pra ele...
                          

Um comentário:

  1. Que susto esse que a Alice passou co o Edgar. Luan não vai gostar de saber que ela anda visitando ele, ainda mais depois disso que aconteceu.

    Yana

    ResponderExcluir