21 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 48

-eu terminei tudo com a alice max tudo
-porque luan?justo agora que ela aceitou suas condições 
-eu nao tive escolha max
-vc sempre com essa historia de que nao teve escolha luan sempre temos uma escolha
-dessa vez eu nao tinha mesmo
-ta entao me fala o que aconteceu?
-foi a jade
-a jade isso nao me espanta o que ela fez?
-ela me procurou ontem e exigiu que eu termina-se com a alice ou ela falaria para todos da verdadeira relação que existe entre nois
-e porque ela fez isso?.......vc nao disse que ela tinha concordado em terminar com tudo quando os contrados acabassem
-ela concordo sim,e diz que vai comprir a palavra dela,mas ate la ela disse que nao quer me ver com a alice disse que se sente humilhada sendo passada pra tras por mim e por ela falou que nao aguenta mais essa situação
-ela te ameaçou
-aham
-eu sabia que ela ia fazer isso e se prepara luan ela nao vai te largar quando acabar esses contratos vc ta nas maos dela ela sabe muito sobre vc
-se ela falar tudo que sabe acabou o luan santana
-sera que isso nao seria uma boa opção acabar com tudo isso acabar com essas mentiras e com essas chantagens vc ia poder ser livre e....................................e infeliz ne
-vc sabe que sim se ela falar eu perco tudo e isso vai acabar comigo se eu perder tudo que eu tenho eu jamais poderei ser feliz
-luan vc em um mato sem cachorro 
-eu nao tenho escolha max eu topei entrar nessa e agora vou ate o fim eu nao posso deixar a jade estragar com tudo que eu demorei tanto pra conseguir a minha carreira é a minha vida,e tambem eu jamais suportaria decepcionar meus fãs assim
-vc nao pode esonder a verdade pra sempre luan
-pelo menos partes delas eu posso sim e nao medirei esforços pra que tudo fique do jeito que ta
-mesmo que pra isso vc perca a alice?
-foi muito dificil terminar com ela eu tentei nao magoar seus sentimentos disse que assim seria melhor pra ela,mas ela nao acreditou e ai eu tive que falar que ela foi so mais uma conquista ela ficou arrasada
-é claro que ficou ne luan
-eu me sinto um lixo
-e é pra se sentir mesmo porque sera que agora vc percebe-se o que suas escolhas fizeram da sua vida 
-eu mais do que ninguem to sofrendo as consequencias max nao precisa jogar na minha cara que eu errei porque eu ja sei
-precisa sim luan porque todos nois falamos eu seu pai a bruna seus tios suas primas todo mundo falou que esse nao era o caminho e vc prefiriu ir pela sua diguinicima equipe e olha no que deu
-eu sei eu fiz as escolhas erradas
-suas escolhas ja derramam muitas lagrimas quantas mais vai derramar?
-eu queria que as coisas fossem de outro jeito max
-so faça uma coisa nao se aproxime da alice mais nao a faça mais sofrer ela nao merece isso
-eu nao vou procurar ela pode deixar
O max nao passou a mao na cabeça do luan,o luan tava abalado muito mal,e foi buscar refugio nos braços do tio,mas nao encontrou o max nao falou o que ele queria ouvir que era "vc fez o que tinha que fazer luan vc nao tinha escolha" pelo contrario o max disse "vc ta pagando pelas escolhas que fez vc escolheu o caminho da mentira e esse caminho é um caminho dificil e com poucas chances de saida".O luan foi pra casa e assim como eu ficou trancado em seu quarto e pegou o terço que eu dei pra ele e se lembrou do nosso momento no camarim dele
Lembranças On:
"-bom eu andei fazendo uma pesquisa em alguns twitter das fãs e peguei as melhores frases e imprimir e fui fazendo esse caderno de frases eu espero que vc goste e que faça vc ver o quanto nois te amamos
-eu sei o quanto vcs me amam,mas eu adorei o presente e vou ler todas as frases com certeza,mas me diz tem alguma frase sua aqui?
-tem essa oo De todos os sentimentos que ja senti eu prefiro esse que carrego dentro do meu peito prerifo esse amor que Deus colocou no meu coração por vc,De todas as formas de felicidade eu escolho admirar teu sorriso nada me faz mais feliz que isso,Luan eu te amaria mesmo que todo amor do mundo fosse extinto,e te esperaria mesmo que o tempo acabasse.Eu te vivo
lembranças off:
Pensamentos do luan:ahhhhh alice eu tambem vivo vc e nao sei como vou fazer pra viver sem vc,sem te ter nos meus braços sem ouvir sua voz nao sei se vou aguentar,pra dizer a verdade acho que vou ter que viver um dia de cada vez me segurando pra nao ir ate a sua porta e te implorar nem que seja de joelhos pra vc me perdoar pelas minhas tolices e escolhas erradas e voltar pra mim................Meu Deus como vou viver sem ela como?"
No outro dia
-alice filha ainda deitada anda levanta vai se atrasar pra escola
-mae sera que eu nao posso faltar hoje?
-ficar deitada se lamentando nao vai resolver nada meu amor anda se levanta pra ir pra escola ou seu pai vai desconfiar
-ta bom vai
Me levantei e fui pra escola.As meninas ficaram me perguntando o que eu tinha,mas eu nao queria falar ali na escola prometi que depois da escola eu falaria no intervalo mandei um SMS pro cesar pedindo pra ele se encontrar com a gente no shopping depois da escola...Quando saimos da escola Fomos pro shopping e depois do almoço eu contei tudo pra eles
-como assim o luan terminou com vc?
-foi tudo desse jeito que eu falei meninas sem tirar nem po foi isso que aconteceu ontem ele terminou comigo finalmente caiu a mascara dele das reais intenções dele comigo
-mas ele deu tantas provas que te amava,eu nao entendo......
-nao tem nada que entender julia ele me enganou ele enganou todos nois
Eu ia começar a chorar de novo,entao parei de falar o cesar foi o unico que nao abriu a boca pra falar nada,ele so ficou ouvindo e pensando.Quando seguimos pra casa eu ate ia entrar na casa da nathi com a julia pra vermos um filme e eu me distrair um pouco,mas o cesar pediu pra conversar comigo a sos,entao eu me despedi das meninas e fui com ele pra minha casa minha mae estava limpando a casa entao eu fui com ele pro meu quarto
-pronto cesar estamos sozinhos o que tem pra me falar?
-esse rompimento do luan com vc tem coisa errada ai
-cesar pode parar por ai ta eu nao quero que vc fique me iludindo com coisas que nao existe 
-quando eu errei com vc alice?
Eu fiquei calada olhando pra ele e entao respondi
-nunca
-entao acho que mereço um voto de confiança ne
-ta cesar ok fala o que vc pensa sobre isso
-o luan deve ta querendo te proteger de algo ou ate pode ta sendo ameaçado 
-ameaçado?como assim?porquem e porque?
-eu nao posso falar do que nao tenho certeza,mas eu vou descobrir alice 
-cesar deixa isso pra la ta o luan nao me quer
-ele nunca quis ninguem como ele quer vc 
-ele me disse que eu fui so mais uma pra ele
-e vc acreditou?
-eu nao queria acreditar,mas ele foi bem convincente 
-me deixa apurar isso pra vc por favor
-se vai te fazer feliz,tudo bem mas eu nao tenho esperança
-no FDS eu vou pra Brasilia com a julia e vou conversar com o dudu e ver o que ele sabe se for o caso eu vou ate londrina
-nao se atreva a falar com o luan
-eu nao vou falar com o luan
-vai falar com quem entao?
-isso nao vem ao caso alice,mas eu so volto pra ca com as respostas que quero
-eu to destruida cesar o luan levou tudo que eu tinha de bom comigo sabe ele levou parece que ate respirar doi agora que to sem ele
-ahhhh minha pequena vem ca vem(abraço)
No FDS o cesar viajou pra Brasilia com a julia e a nathi ficou encarregada de alegrar o meu FDS,ela nao conseguiu é claro,mas fez o que pode ate dormiu la em casa no sabado ficamos vendo filme ate tarde.
Enquanto isso em Brasilia,assim que o dudu teve um tempo do trabalho o cesar se sentou pra conversar com ele:
-entao dudu qual sua opiniao sobre o luan ter deixado a alice desse jeito
-cesar vc como eu sabe que esse namoro do luan com a jade sepre foi fake,e eu acho que deve ter alguma coisa a ver com isso nos ultimos dias ela tem acompanhado ele em tudo nao deixa ele sozinho e o clima entre eles ta pessimo ela é claro sempre com cara de paisagem sorrindo para todos os lados e ele so quando tem camera ou fãs por perto
-entao vc acha que ela pode ta ameaçando ele com algum segredo?
-é possivel o luan nao se abre comigo,somos amigos,mas so falamos de assuntos profissionais eu sei o que as pessoas falam e ele nao ama a jade esse namoro nunca existiu e ele tava feliz estando com a alice se ele terminou com ela foi por um motivo muito grave
-dudu vc tem como descobrir o endereço da jade pra mim?
-cesar o que vc quer fazer?
-por favor arrumar esse endereço pra mim
O dudu ja tinha ficado com uma prima da jade entao foi facil dele descobrir seu endereço...No outro dia domingo tranquilo em casa estavamos almoçando menos meu irmao que ainda dormia ele chegou tarde da balada ontem ainda nem tinhamos visto ele,batem na porta e eu abri e era a ana
-ana?
-oi alice tudo bem?
-tudo,mas o que veio fazer aqui?
-eu preciso ver seu irmao a gente precisa conversar 
-eu tambem acho que vcs precisam conversar ele ta no quarto dormindo eu posso chamar se vc quiser
-eu posso ir ate la e acordar ele?
-pode claro que pode
A ana foi ate o quarto do meu irmao,e em pouco tempo saiu de la chorando e nem se despediu ela saiu batendo a porta eu pensei em ir atras,mas eu queria saber o que ela viu no quarto do meu irmao que deixou ela nesse estado,eu entrei no quarto do felipe e vi ele deitado com uma garota meu pai tambem entrou no quarto e ja foi gritando acordando meu irmao e pedindo pra moça ir embora eles acordaram assustados e ela se vestiu bem rapido e foi embora
-felipe vc ta pensando que isso aqui é um motel?
-foi mal pai eu bebi um pouco e a talita me trouxe pra casa quando vi estavamos aqui no meu quarto
-tome um banho pra curar essa ressaca que depois conversamos
Meu pai pediu que eu sai-se do quarto do meu irmao entao eu sai depois falo pra ele da ana.Meu irmao tomou um banho e almoçou e depois ouviu um belo de um sermao do meu pai
-ta pai eu prometo que isso nao vai se repetir
-assim espero felipe assim espero
Quando meu pai deixou o felipe sozinho eu chamei ele pra ir ate meu quarto e falei da visita da ana
-a ana teve aqui?
-teve e te pegou na cama com sua amiguinha
-o que ela veio fazer aqui?
-ela disse que vcs precisavam conversar
-ai meu Deus ela me viu com a talita?
-viu e saiu correndo eu nem tive como segura-la
Meu irmao abriu a porta do meu quarto e correu pro dele e eu fui atras
-aonde vc vai lipe?
-eu vou atras da ana 
-agora?
-aham nao posso mais esperar ela deve ta me odiando 
-e com razao
-eu nao tenho mais nada com ela alice
-sua fila andou rapido demais lipe pensa se a situação fosse o oposto se vc pega-se ela na cama com outro homem o que faria como ia se sentir?
-vc ta certa ela deve ta pensando que eu esqueci ela
-e nao esqueceu?
-claro que nao eu vou provar isso a ela
-boa sorte entao
Meu irmao so pegou um mochila com algumas coisas,e nem adiantou meus pais falarem pra ele nao ir ele foi...
Enquanto isso o cesar colocou a julia em um aviao pra ela voltar pra casa e ele pegou um aviao pra londrina e de la pegou um carro pra maringa e seguiu pra casa da jade,quando ele chegou a empregada abriu a porta e logo a jade apareceu e ele se apresentou a ela...

Continua....
                      

6 comentários:

  1. ta perfeito negaaa!! continueeee!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela vai acabar soltando tudo a verdade, que ela ameaçou, e o cesar vai até londrina falar com o luan

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do lu :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. Também acho q a jade vai acabar soltando.. o cesar podia se fazer de amiguinho dela pra arrancar isso; tipo dizendo que ele é apaixonado pela alice e o luan só atrapalha

    ResponderExcluir
  5. Aaaiiiinnnn tadinho :((( quero maaaaiiis!!!!! Posta Alice

    ResponderExcluir