2 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 26

-desculpa pela demora lu
-tudo bem,desculpa ter entrado no quarto é que eu bati e vc nao respondeu eu fiquei preocupado tava tudo bem la dentro mesmo?
-tava so que as vezes é um saco ser mulher.........
-(risos)nao entendi,mas tudo bem 
-desculpa luan eu acho que eu to um pouco nervosa desculpa
-tudo bem esquece vc me diverti 
-que bom pelo menos isso ne 
O luan pegou na minha mao e seguimos pra mesa,ele gentil como sempre abriu a cadeira pra mim eu me sentei e ele se sentou ao meu lado e entao jantamos trocando poucas palavras e depois que terminamos fomos ate a varanda da casa e nos sentamos nos degraus da saida e ficamos olhando pro mar,ate que eu fui olhar pra ele e ele ja estava a me olhar ele colocou uma mexa do meu cabelo pra tras e foi se aproximando e entao nos beijamos
-Me da sua mao
Eu estendi minha mao pedindo que o luan me desse a dele e entao ele colocou sua mao na minha e eu coloquei ela sobre o meu peito esquerdo 
-sera que um dia vou me acostumar?quero dizer toda vez que vc chega perto de mim meu coração parece que vai sair pela boca sera que isso vai parar algum dia?
-quer que eu responda?
-por favor
-eu realmente espero que nao pare(ele disse com um sorriso presunsoço)eu quero o que vc sempre se sinta assim em relação a mim que a cada vez que eu for tocar em vc,vc fique nervosa e agitada porque assim sempre sera sinsivel ao meu toque e jamais indiferente
-pra vc é muito comudo ne(eu tirei a mao dele do meu peito)eu que fico constrangida tendo que esconder o quanto fico nervosa sempre que vc fica tao perto de mim
-nao precisa esconder eu gosto de ver sua pele corar sua mao ficar gelada vc tropeçar nas palavras vc me ve de verdade eu gosto disso nao precisa esconder nada de mim alice nada
E entao nos beijamos de novo,e dessa vez o luan nao ficou com suas maos no meu pescoço ele colocou uma de suas maos na minha cintura,e colocou ela por dentro da minha blusa e eu me arrepiei toda ter a mao dele tocando na minha pele foi algo que é dificil de explicar,mas eu me afastei e me levantei antes que a situação saisse do meu controle
-luan vamos parar por aqui esta bem
-tudo bem paramos,mas eu quero saber uma coisa
-diga
-porque vc nao quer se entregar pra mim?é porque sou quem eu sou e nao lhe passo confiança ou porque tenho namorada?
-sabe quando eu terminei com o edgar o meu ex namorado eu pensei que jamais voltaria a confiar em alguem,porque eu nao ia soportar outra decepção,mas depois de tudo que aconteceu entre nois eu nao posso dizer que nao confio em vc porque eu confio sim,entao nao é esse o motivo esta bem,e em relação ao fato de vc ter namorada nao me atinge mais porque eu decidi deixar isso apenas com vc porque é um problema seu,eu vou ficar do seu lado o tempo que vc quiser que eu fique
-eu sempre vou querer vc comigo sempre
 O luan ja havia se levantado e pegado na minha mao e foi me beijar de novo,mas eu desviei dele
-porem nao transaremos nesses dias que ficaremos aqui  sozinhos por uma coisa da natureza da mulher se nao fosse isso com certeza eu me entregaria pra vc luan eu ate me planejei pra isso eu vim preparada.........
-nao entendo
-naquela hora que vc entrou no meu quarto e eu estava reclamando,foi porque eu havia mestruado e isso me irritou porque eu queria transar com vc serio eu queria mesmo
Ele parou por um momento e refletiu sobre minhas palavras,e entao disse
-alice fico feliz que vc tenha pensando em transar comigo,mas quero deixar algo claro aqui eu nao te trouxe aqui pra que transasse-mos é obvio que se rola-se ia ser incrivel,mas eu te trouxe aqui porque gosto da sua compania vc me faz bem por isso foi a escolhida pra passar esses dias aqui comigo
-eu sei disso luan e fico agradecida so que pena que nao vai rolar algo a mais porque eu ia adorar ter minha vez em um lugar tao incrivel como esse 
-eu tambem ia adorar que transasse-mos nesse lugar magico,mas acredite nao faltaram oportunidades essa é so nossa primeira viajem juntos haverao outras muitas outras
O luan me puxou aniando-me a seus braços e eu o abracei bem forte,com um sorriso no rosto eu gosto dessa parte da conversa dele,quando ele diz que nos veremos de novo porque eu sempre penso que essa vai ser a ultima vez que nos vemos é dificil pra mim se acostumar com a ideia que agora eu faço parte da vida do luan tanto quanto ele faz da minha,pelo menos é isso que ele deixa parecer....Ele me acompanhou ate a porta do meu quarto 
-durma bem minha pequena 
-obrigada meu amor durma bem tambem
Ao invez de beijar minha boca ele beijou o topo da minha testa e entao esperou que eu entra-se no meu quarto e seguiu para o dele:
No quarto do luan
-e ai max beleza?
-tudo certo luan e ai como estao as coisas ta dando pra relaxar?
-ta sim o lugar aqui é incrivel e eu escolhi a melhor compania do mundo ta sendo incrivel
-ja rolou o que faltava pra vc ficar tao meloso assim?
-(risos)ainda nao...............a gente ainda nao transou,mas isso é o de menos max a alice tem bem mais que um rosto e um corpo bonito ela tem conteudo é uma garota comum e normal e isso ta me deixando cada vez mais apaixonado por ela
-to vendo que vc ta apaixonado por ela,mas luan se vc realmente gosta dela acha que tem o direito de tirar ela dessa vida comum e normal que ela tem e trazer ela pra loucura que é a sua vida?.....porque eu como seu tio te digo nao é facil nao nois da sua familia nao tivermos escolhas porque somos sua familia e te amamos e entao te apoiamos sempre,mas a alice tem uma escolha que ela vai se basear no que vc disser pra ela pra escolher,por isso luan seja sincero com ela
-eu sou sempre sincero com ela max,e sei que ela me ama o suficiente pra viver lado a lado comigo no que eu decidi pra minha vida,e é como vc disse a escolha é dela e eu rezo todos os dias pra que ela escolha ficar comigo porque eu nao suportaria mais viver sem ela
Enquanto isso no meu quarto Eu estou falando com a nathi com a julia e com o cesar por chamado de video pela internet
-nathi:ai alice essas coisas so acontece com vc cara mestruar justo no momento certo pra vc e pro luan transaram
-julia:rindo eternamente coitada de vc amiga
-cesar:é engraçado sim meninas,mas por outro lado vamos pensar que talvez nao seja o momento certo por isso vamos parar de rir da alice 
-obrigada meu amigo pelo menos o cesar parou de rir de mim ne
-cesar:como que ta sendo ai,como ele ta te tratando?
-ahhh como uma princesa eu me sinto a mulher mais amada do mundo por ele,parece que so existe eu no mundo dele sabe o luan me fez acreditar que eu sou importante pra ele tanto quanto ele é importante pra mim e eu tenho medo disso tenho medo de estar errada
-nathi:e devia ter medo mesmo pois ate ontem vc estava na reta guarda e agora se entregou totalmente 
-eu sei disso nathi e por isso to com medo
-julia:nois sabemos que vc o ama e ele tambem sabe,mas e ele o que sera que ele sente por vc o quanto ele ta envolvido?eu tenho medo por vc amiga
-cesar:o luan te ama tanto quanto vc ama ele alice talvez ate mais,vc é o oposto das pessoas que se aproximaram dele nesses 6 anos de carreira,vc é normal é comum age de uma forma normal perto dele,ele se apaixonou por vc pode ter certeza disso
-eu tambem acho cesar que ele ta apaixonado por mim,mas eu nao sou a unica opção que ele tem pra ser feliz,e eu ja decidi eu vou ficar com ele enquanto ele me quiser,mas e se um dia ele tiver que escolher entre mim e as outras opção dele quem ele vai escolher?eu nao posso deixar de pensar que eu to com ele nas entre linhas e a jade ta acima de mim ela é a oficial 
-cesar:por enquanto se vc tiver paciencia vc que vai ser a oficial dele 
-julia:eu fico impressionada com a fé que o cesar tem em vcs mas a verdade é que ate hoje ele nao errou entao vai por ele amiga
-nathi:concordo com a julia alice o cesar ate hoje nunca errou devemos confiar nele
-cesar:isso mesmo confiem em mim
-risos
Quando desliguei o computador eu troquei de roupa,e me deitei e fiquei mexendo no twitter pelo celular,mas logo me deu sono e eu fui dormir....No outro dia quando eu acordei eu tomei um banho e coloquei um biquini com uma saia por cima deixando so a parte de cima do biquini a mostra e fui ate a sala,o luan ja estava la ele me deu bom dia me abraçando e pegou minha mao e me levou pra fora da casa e la havia uma linda mesa de cafe da manha pra gente
-nossa luan que mesa linda
-vamos comer?
-so se for agora to faminta 
-eu tambem
Nos sentamos e tomamos nosso cafe da manha,quando terminamos nosso cafe meu celular tocou era o meu irmao
-ta tudo bem aqui no RJ sim lipe 
Fiquei conversando com o meu irmao por um tempo e quando desliguei o luan me olhava confuso
-pra sua familia vc ta no RJ?
-sim eu nao podia dizer a verdade pra eles luan
-eu entendo obrigada por mentir por mim
-eu mentir por nois
Eu dei um selinho nele,e ate eu me surpreendi com minha atitude,agora estamos tao intimos que eu mesma o beijei 
-desculpa lu eu te beijei e nao sabia se vc queria eu.............
-xi(ele tampou meus labios com seu dedo)vc pode fazer o que quiser comigo quando e aonde vc quiser eu adorei o beijo quero mais 
Eu dei um sorriso e sentei no colo dele e nos beijamos.Depois fomos ate a praia e ficamos tomando um sol nos bronzeando um pouco
-ai eu adoro o mae o sol 
-eu tambem gosto,mas quase nao tenho tempo pra fazer isso por isso sou tao branco 
-vc é meu branquelinho eu te amo do jeito que vc é
-isso é o amor de verdade ne nos amar do jeito que somos
-com certeza
Ele me deu um selinho e depois disse                                               
-vou dar um mergulho ta?
-esta bem lu so cuidado ta
-pode deixar
Ele entao foi dar seu mergulho e eu fiquei so olhando ele parecia como um passaro que acabara de ser solto apos anos de confinamento em alguma prisão e eu adorei ficar olhando isso...
-a agua ta maravilhosa
-queria poder dar um mergulho tambem
-tudo bem eu te molho aqui vc nao precisa entrar la
-luan o que vc vai................
Eu nem conseguir terminar minha frase,ele se jogou em cima de mim me olhando toda com a agua que tava no corpo dele do mar eu fiquei molhada e suja de areia porque começamos a nos mexer e ambos nos melamos de areia
-vc é muito mal sabia 
Ele se levantou rindo e eu tambem me levantei rindo,ele entrou no mar e tomou outro banho e eu fiquei na berada do mar tentando me limpar quando ele estava saindo do mar eu senti que ele ia aprontar,entao sai correndo e ele correu atras de mim
-luan nao.................nao
Ele me alcansou facilmente e caimos no chao rimos muito e depois o clima mudou de repente ambos estavamos exitados por nossos corpos molhados e sujos de areia estarem tao perto um do outro nos beijamos e foi o beijo mais intenso que a gente deu,a mao do luan levantou a minha perna e ele ficou meio que no meio das minhas pernas esfregando seu corpo no meu e sua mao ficou acariciando minha coxa quando saimos do beijo ambos estavamos totalmente ofegantes ele se levantou e me estendeu a mao eu peguei e ele disse
-vamos entrar eu preciso de um banho gelado pra ja
-eu tambem preciso
Entramos na casa e ele foi pro quarto dele e eu pro meu ambos tomamos um banho gelado.....Apos meu banho eu coloquei uma roupa e liguei para meus pais falei um pouco com eles e disse que voltaria amanha a noite 
-posso entrar?
-entra lu
O luan bateu na porta do quarto perguntando se podia entrar
-vamos dar uma volta eu chamei o carro ta a afim?
-claro vamos sim
-ta te espero na sala em dez minutos
-ok
Eu entao dei uma arrumada no visual passei um pouco de maquiagem e coloquei uma sandalia com um salto pequeno pra roupa ficar um pouco mais arrumada ja que estou com um vestido de renda e entao fui ao encontro do luan
-pronta?
-sim lu estou
-ta linda como sempre
-obrigada
E de maos dadas seguimos para o carro,o motorista levou a gente pra passear ficamos rodando a cidade por uma meia hora so vendo os lugares pela janela do carro,o luan entao perguntou pro motorista se havia alguma restaurante mais reservado pra que possamos almoçar e o motorista disse que sim,e entao fomos almoçar durante o almoço o luan começou a falar dos seus planos pra carreira
-vem um DVD novo por ai e com novos patrocinadores uma nova turne vai ser bem legal
-ahh show novo to ansiosa ja
-sabe o que é bom de estar com vc?
-o que?
-é que com vc eu posso ser o que eu quiser,eu posso falar o que eu quiser sem medo de represarias vc me aceita nao importa o que eu seja 
-eu te amo luan amo todas as suas fases amo tudo que vc é 
-eu sei to vendo
Ele pegou minha mao e ficou fazendo carinho nela,apos o almoço voltamos pra casa e ja era quase final da tarde o luan me chamou pra ver um filme no quarto dele eu aceitei ele colocou um filme e nos deitamos e ficamos vendo o filme,vimos 2 filmes seguidos quando vimos ja era noite ele ligou o computador disse que tinha algumas coisas pra fazer e eu fui pro meu quarto prefiri deixar ele sozinho e fiquei vendo TV....Quando eu vi ja era mais de dez da noite fiquei preocupada com o luan ele nao deu mais sinal de vida desde que sai do quarto dele entao eu fui ate a cozinha e ele nao estava e nem na sala entao fui ate o quarto dele,quando me aproximei da porta escutei ele tocando violão cantando uma musica que pra mim era desconhecida
"Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome"
Eu logo concluir que a musica é linda demais,e deve ser alguma musica nova pro DVD provavelmente,entao bati na porta ele pediu que eu espera-se e depois de uns 2 minutos ele abriu
-desculpa a demora pode entrar
-atrapalhei ne?
-nao vc nunca atrapalha é que eu to trabalhando em cima de uma musica que eu acho que vai ser a musica top do meu novo DVD e ela ta quase pronta so falta alguns arranjos finais 
-eu nao pode deixar de ouvir um pedaço da musica e pelo que eu ouvi ela é linda luan
-eu ainda nao posso cantar ela pra vc eu quero que vc escute ela pronta assim vai da o impacto que eu quero que de,mas eu fiz ela pra vc alice
-pra mim?
-é pra vc eu nao vou dizer mais nada nem adianta perguntar,quando vc ouvir ela pronta vc vai entender do que eu to falando 
-nao luan espera vc me diz que fez uma musica pra mim e nao vai me dar mais detalhes ahh por favor fala mais
-o que eu posso te dizer alice é que vc me inspirou eu tentei pegar o que eu sinto por vc e colocar nessa musica em cada letra e melodia dessa musica tem vc 
-luan.................
-eu nao posso dizer mais por favor nao insista
-me diz pelo menos o nome vai por favor
-nao no DVD vc vai saber que musica é
-no DVD?
-é quando tiver a data certa eu te falo porque vc estara la 
-eu estarei la claro que estarei
Eu chamei o luan pra comer alguma coisa,como ja estava tarde eu fiz um sanduiche pra nois
-minha especialidade na cozinha sanduiche
-(risos)ta melhor que eu,eu so sei fazer o creme de abacate 
-ahhh lu faz pra mim por favor faz
-vc pedindo com essa cara de cadelinha sem dono eu faço ne
-risos
Assim que terminamos o sanduiche o luan fez o seu creme de abacate e eu fiquei so sentada vendo ele fazer
-pronto espero que goste
Ele me deu um copo e ficou com outro,e começamos a comer
-e ai diz alguma coisa alice gostou nao gostou?
-eu amei ta bom demais isso aqui ta tao bom que eu acho que o seu nariz ia querer tambem
Eu peguei um pouco de creme com o dedo e sujei o nariz do luan,que é claro  nao deixou por menos tambem pegou creme com seu dedo so que sujou minhas duas bochechas e em pouco tempo isso virou uma guerra de creme de abacate que terminou com nois duas sujos e no chao porque escurregamos e caimos
-luan olha essa cozinha que sujeira sem falar na gente ne estamos totalmente sujos de abacates
-vc que começou eu so me vinguei
-risos
Nos levantamos e fomos tomar um banho,eu coloquei uma roupa de dormir e coloquei um ropao por cima e fui arrumar a cozinha quando tava quase terminando o luan chegou 
-deixa isso ai alice amanha a moça que limpa a casa arruma
-nao lu eu ja to terminando me espera na sala ta
-ok
Ele entao foi ate a sala e me esperou la,quando eu terminei de limpar fui ao encontro dele eu parei na porta da sala e cruzei os braços e fiquei olhando ele sentado no sofa mexendo no celular tranquilo despreocupado distraido tanto que demorou um tempo pra me ver ali parada olhando pra ele,mas assim que ele me viu deixou o celular de lado e me chamou eu fui e me sentei no colo dele
-amanha temos que voltar pra realidade ne
-é alice amanha acaba nosso paraiso,mas vamos fazer isso de novo em breve
-vou esperar outro convite heim
-e vai ter outros convites muitos outros
-gosto disso 
Quando o clima esquentou e nos beijamos,o celular do luan tocou paramos de nos beijar e olhamos pro celular e é a jade eu me levantei e fui ate a varanda da casa e fiquei olhando pro ceu,o luan nao atendeu e logo veio ate mim me abraçando por tras e beijando meu pescoço e logo me virou pra ele e disse....
-desculpa por isso
-tudo bem luan nada de mais so sua namorada querendo falar com vc e saber como vc ta porque nao atendeu?
-porque eu to com vc 
Eu me desviei dele seria e me sentei no sofa,ele respirou fundo e se aproximou de novo de mim ficou de joelhos entre as minhas pernas
-alice eu sei que é dificil,mas eu prometo pra vc que a minha relação com a jade nao é igual a nossa relação 
-claro que nao é luan ela é sua namorada é com ela que vc vai nos shows,nas festas de amigos,nos eventos profissionais e eu vc ve quando vc quer
-isso nao é verdade porque se eu visse vc quando eu quise-se eu te veria sempre
-sem poesias luan por favor me diz o que vai ser da gente o que vai ser de mim?eu preciso saber a verdade
-alice me da 6 meses 
-6 meses?
-é me da 6 meses pra mim resolver a minha vida com a jade,entenda que eu assumi um namoro com ela a 6 meses eu expus ela pro mundo e agora nao posso so chegar e terminar com ela e colocar vc no lugar dela,porque nao depende so de mim tem outras coisas envolvidas a jade ta envolvida mais com minha vida profissional do que pessoal por isso eu preciso de um tempo pra ver como eu vou resolver isso
-luan vc nao mentindo pra mim ta?
-alice eu juro que nao agora vc é minha vida entende
-vc tambem é minha vida,mas eu tenho tanto medo........
-olha(ele se levantou se sentando ao meu lado)pensa que ate é melhor pra vc assim,porque assim a atenção fica toda voltada pra jade e vc continua preservada ninguem sabe de nois e isso é bom pra vc tenha paciencia que em troca eu te garanto que so me envolverei sentimentalmente com vc 
-vc ta querendo dizer que entre vc e a jade..................
-so rola o que tiver que rolar,alias sempre rolou apenas o que tinha rolar(o olhar dele ficou distante por um momento)eu nao quero te dar mais detalhes porque nao vem ao caso eu quero preservar vc o maximo que eu puder desse mundo que eu vivo,vc é pura alice nao quero que se misture com esse meu mundo quero que vc permaneça sendo essa menina simples e comum que eu tanto adoro nao quero que mude 
-eu vou confiar em vc luan eu te amo e nao tenho outra opção
-vc nao vai se arrepender eu prometo
Ele colocou sua mao no meu pescoço e me puxou e colamos nossas testas,nao havia mais nada a ser dito ficamos calados curtindo a presença um do outro,depois fomos de maos dadas pro quarto do luan nos deitamos e eu fiquei sobre o peito dele com ele fazendo carinho no meu cabelo e eu acabei dormindo,e ele dormiu pouco tempo depois....No outro dia nosso ultimo dia nesse paraiso,preferimos ficar na casa entao decidimos curtir a piscina eu coloquei um biquini tomara que caia com um short de malha por cima
-vc malha alice?
-nao luan definitivamente nao
-porque definitivamente nao?
-porque eu to sempre acima do peso 
-que bobagem vc ta linda por isso que perguntei se vc malha
-vc como sempre sendo gentil comigo,mas eu me sinto bem comigo mesma apesar de nao ser do jeito que o padrao exige eu me sinto bem
-o que quer dizer quando diz nao ser o padrao que exige?
-ahh vc sabe a sociedade tem um padrao,loira magra alta futil e eu nao sou assim eu sou comum como vc mesmo disse ontem
-quando eu disse comum nao quis dizer que vc é igual as outras eu quis dizer que vc é comum aos olhos dos outros,nao pra mim pra mim vc é a coisa mais linda que eu ja vi so que eu vejo que vc nao se ve com clareza vc nao ve o que eu vejo quando olho pra vc,mas isso vai mudar conforme  o tempo for passando e vc tiver mais confiança em vc,vc ainda vai amadurecer muito vc ainda é jovem 
-17 anos é uma bebe ne(risos)
-é sim vc é minha bebe
Ficamos curtindo a piscina o luan mais do que eu,porque eu fiquei so com o pe dentro da agua ou sentada me bronzeando,mas foi bem gostoso o dia depois das tres da tarde almoçamos e fomos nos arrumar pra ir embora...Eu arrumei minhas coisas e depois fui me arrumar e entao levei minhas coisas pra sala e o luan levou pro carro fechamos a casa mas antes de entramos no carro fomos dar mais uma volta na praia
-obrigada por ter vindo alice,por me aturar,por me aceitar,por me amar do jeito que sou 
-eu que agradeço luan foram 2 dias e meios incriveis eu vou guardar esses dias pra sempre comigo dentro do meu coração
-eu tambem vou guardar no meu coração tudo que vivemos aqui,mas como eu disse haveram outros dias ate melhores que esses porque acredite qualquer folga que eu tiver eu vou querer passar ela com vc
Nos abraçamos olhando pro mar e depois nos beijamos,e entao entramos no carro e seguimos pro aeroporto.....

CONTINUA



Eita amores tão muito brabas comigo?hahaha a viajem nao serviu pra eles transarem,mas serviu pra eles se conhecerem mais se entenderem mais,ainda tem muita coisa pra ser dita e esclarecida entao apos isso acontecer as coisas vao rolar quem quiser continuar lendo a historia eu agradeço quem nao quiser tudo bem pode dizer eu nao ficarei chateada eu to satisfeita com o que to escrevendo,e acho que quem continuar acompanhando a historia depois mais pra frente vai entender porque as coisas aconteceram lentamente pra vcs e no tempo certo pra mim hahahaha beijos negas
                                         

2 comentários:

  1. eu adoro a historia nega! e entendo o motivo sabe? tudo deve ser no momento certo! continue! eu vou estar sempre acompanhando a historia! até porque já to descobrendo algumas coisas sobre a historia! kkkk coisas que já suspeitava faz tempo!! parabens nega! voce esta fazendo o certo! continue! =)

    ResponderExcluir
  2. continua, concordo com vc; acho q a alice só deve transar com ele quando souber absolutamente TUDO sobre esse namoro da boca dele

    ResponderExcluir