6 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 31

-filha posso entrar?
-claro mae
Eu tava olhando pra roupa que vou usar logo mais e minha mae entrou no quarto
-linda a roupa
-obrigada mae comprei especialmente pro DVD
-filha eu sei que vc ganhou esses ingressos do irmao do cesar que trabalha pro luan ne
-é o dudu
-vc deve ta muito animada pra esse show ne
-muito mae 
-eu nao queria ter que dizer isso,porque sei que vai ferir seus sentimentos,mas como mae eu preciso falar
-o que mae
-acha mesmo uma boa ideia ir pra esse DVD?depois daquela conversa que vc e o luan teve que vcs decidiram so serem amigos acha que é uma boa ideia rever ele?
-mae eu vou pra esse show como uma fã como mais uma fã dentre tantas vai ter tanta gente la que ele nem vai me ver
-e se ver e se ele quiser conversar com vc de novo e............
-mae eu nao vou fazer nada de errado ta 
-eu espero porque o luan pode gostar de vc como eu vi que gosta,mas isso nao muda o fato de que ele tem namorada 
-eu sei disso mamae nao precisa ficar me lembrando
-nao esconda nada mim alice eu sempre fui uma mae liberal porque nao quero que meus filhos façam as coisas escondidas de mim
-eu sei mae a senhora é a melhor mae do mundo eu te amo
-eu tambem te amo agora vou deixar vc pra vc se arrumar
-ta obrigada mae
Quando minha mae saiu eu primeiro arrumei meu cabelo e depois me arrumei fiquei assim:



Eu combinei com a galera pra sairmos ao meio dia pois nosso voo sai as 13:30,entao eu comi alguma coisa me despedi dos meus pais e sai com meu irmao de casa encontramos a nathi a julia e o cesar fora de casa e seguimos pro aeroporto....
-nervosa alice?
-muito cesar vc nao faz ideia,eu sempre sonhei com esse dia sabe o dia ao qual eu fosse ver de perto o luan realizar mais um sonho e finalmente esse dia chegou
-é vc vai ta la nao so como uma fã,mas como alguem muito especial pra ele alguem ao qual a presença é fundamental pra ele
-olha o SMS que ele me mandou agora pouco
Eu peguei meu celular e mostrei o SMS pro cesar
"oi meu amor como vc ta?eu to muito nervoso mal dormir to uma pilha ja to aqui em ITU minha familia e amigos ja estao aqui comigo,so ta faltando vc quando chegar me liga eu quero te ver bjs"
-ja respondeu?
-nao vou responder agora
Ja estamos dentro do aviao,entao eu respondi o SMS do luan
"oi lu eu to bem e tambem to nervosa assim como vc,mas eu sei que tudo saira exatamente como vc planejou que fosse sair eu to dentro do aviao dentro de algumas horas chego em ITU,eu te ligo quando chegar quero desejar boa sorte pessoalmente bjs"
E entao o aviao decolou,quando chegamos em SP uma van que o dudu providenciou nos levou ate Itu e quando chegamos entramos pela area vip,mas eu ja pode sentir a adrenalina daquele lugar os gritos das pessoas o ceu que estava tao lindo nao havia uma nuvem o ceu estava totalmente azul,perfeito pra ocasião
-dudu muito obrigada pelos ingressos de verdade
-imagina alice sua presença aqui é fundamental e do seus amigos tambem
-obrigada
O dudu colocou as pulseiras no nosso braço para que a gente tenha acesso a tudo enquanto o lipe foi a procura da ana e a julia e a nathi puxavam papo com o dudu eu liguei pro luan falei aonde estava e ele pediu que o roberval vie-se me buscar
-oi alice
-oi rober tudo bem?
-tudo tranquilo e com vc?
-so um pouca nervosa quero ver o luan
-entao vem comigo
Eu fui saindo com o roberval,e ai alguem chegou chamando pelo roberval e eu nao acreditei que era a larissa
-alice?
-larissa?
Ficamos nos olhando tanto eu quanto ela nao estavamos entendendo a presença uma da outra ali,eu logo entendi que ela veio como convidada do roberval mas ela ainda queria saber como eu estava ali
-o que ta fazendo aqui alice?e ainda com o roberval meu namorado
-vcs estao namorando rober?
Eu perguntei olhando pro roberval,e ele pareceu confuso e disse
-eu e a larissa estamos nos conhecendo mas ela veio como minha convidada sim,e a alice larissa......................bom ela veio como convidada do dudu de onde vcs se conhecem?
-infelizmente estudamos juntas ne alice
-é infelizmente 
-de onde conhece o dudu alice,ele é um icone na musica sertaneja é um otimo produtor e diretor
-eu sei dos talentos do dudu larissa,somos amigos e isso deve bastar pra vc agora da licença que o rober tava me levando pra ver o luan vamos rober
-claro alice
E entao deixamos a larissa com cara de taxo e seguimos pro camarim do luan,quando chegamos o luan estava rodiado de muitas pessoas inclusive da jade que estava perto dele,o roberval pediu que eu espera-se entao eu fiquei em um cantinho despercebida por causa de tanta gente no mesmo lugar ninguem me notou ali,aos poucos o camarim foi esvaziando e restou por fim so a equipe do luan e a jade perto dele,o roberval entao disse no ouvido do luan que eu estava ali e ele olhou em minha direção e sorriu e eu sorri de volta,e entao o roberval tratou de tirar todos do camarim inclusive a jade quando ficamos sozinhos eu me aproximei do luan,e ele pegou minhas duas maos e ficou fazendo carinho nelas olhando pra elas e depois de um tempo me olhou
-vc ta lindissima
-obrigada amor
-desculpa ter te feito esperar
-tudo bem tinha muita gente querendo a sua atenção
-é sempre tem,e depois do show tem mais muito mais
-vc parece cansado antes mesmo de começar  o show 
-eu to cansado sim,é muita pressão e eu nao durmo direito a 4 dias,mas quando eu subi naquele palco vai sumir qualquer sentimento ruim e so ficara sentimentos de alegria de energia 
-ta lotado e o cenario ta tao lindo e o ceu ta azul tudo ta melhor do que vc imaginou que ia ser
-é minha equipe disse que ta tudo perfeito nao vejo a hora de subir naquele palco e ver meus anjos cantando comigo
-vc vai começar as seis ne?
-é falta so meia hora
-bom eu vou indo pro meu lugar boa sorte lu
-obrigado alice(ele beijou minha mao)muito obrigado por vir
-imagina estar aqui é um sonho pra mim
-vc vai ficar no segundo camarote ne?
-é o dudu disse que é
-é la que vai ficar minha familia e meus amigos mais proximos
-e a jade ne sera que.................
-ela vai ta la,mas nao se preocupe vc nem vai notar a presença dela
-mas dos seus pais com certeza eu vou notar
-conheça eles,mas nao fale de nois
-eu jamais falaria de nois pra alguem
-eu sei eu confio em vc
-agora eu ja vou
-vc vai ficar no mesmo hotel que eu,vai demorar pra mim sair daqui porque vai ter imprensa e tal pra atender,mas assim que eu conseguir chegar no hotel eu vou querer te ver pode me esperar?
-eu vou esperar precisamos conversar
-é precisamos 
-quando chegar me liga esta bem
-ok eu vou ligar
-ta agora deixa eu ir pra vc terminar de se arrumar
-fique de olho nas musicas,a musica que tocar seu coração sera a musica que fiz pra vc pra mim vai ser o momento mais lindo do DVD
-eu ficarei de olho sim
Eu roubei um selinho bem rapido dele e sai,encontrei com a nathi e com a julia na porta do camarote e entao entramos o cesar ainda estava com o dudu ele vai vir quando o show for começar,eu procurei o lipe e logo o encontrei ele esta com a ana e perto deles ta a bruna e os pais do luan 
-olha la meninas os pais do luan
-nossa eles sao novos
-sao sim
-vamos ate la
-eu tenho vergonha gente
-ue seu irmao ta la anda vamos
E entao as meninas sairam me puxando e quando chegamos ate eles,meu irmao me apresentou a todos a bruna me abraçou ja que ja me conhecia e acho que ela ate gosta de mim me tratou muito bem cumprimentei os pais do luan de maneira bem formal,eles sao bem simpaticos trocamos poucas palavras,eu peguei um refrigerante e olhei ao redor do camarote e vi a jade ela estava distante da gente estava perto do fernando e do sorocaba 
-bruna porque a jade nao fica aqui com vcs a familia do luan
-a gente nao se da muito bem com ela
-entendi
-nao fique constrangida com a presença dela se meu irmao tivesse que escolher quem ele queria aqui pra prestigiar esse dia tao importante pra ele seria vc
-obrigada bruna eu me sinto bem mais tranquila com vc me falando essas coisas
-eu gosto de vc(ela pegou na minha mao)nao mais que meu irmao mais gosto
-(risos)eu tambem gosto muito de vc,mas gosto mais do seu irmao
-viu por isso que gosto de vc,vc é sincera
-eu tento sempre ser
-continue assim é bom ser sincera
-pode deixar
A nathi e a julia foram tietar o fernando e o sorocaba,tiraram fotos com eles eu nao fui,assim que elas voltaram o cesar chegou tambem e ai ficamos todos juntos esperando o show começar....
-eu nao acredito que essa garota ta aqui
-ta sim julia como acompanhante do roberval o secretario do luan
-serio?por isso que ela ta se achando
-do que vcs estao falando meninas?
-da larissa olha ela ali nathi
A nathi olhou pra larissa e ficou tao surpresa quanto a julia
-meninas como que ta a escola?a larissa ainda se acha a rainha da cocada preta?
-se acha sim alice cada dia que passa ela se acha mais adora pisar nos outros sabe mas um dia ela vai achar o que é dela
-duvido viu gente assim so se da bem olha so aonde ela ta no melhor lugar da festa
-e nois tambem estamos ela nao é melhor que nois em nada
-isso ai julia ela nao é melhor que a gente
As meninas estavam certas disso,mas eu nem tanto minha autoestima sempre me engana,mas logo procurei me concentrar no lugar que eu estou e no sonho que estou preste a realizar,estar aqui hoje significa muito pra mim....Pouco depois das seis da tarde começou o show e eu tive que me segurar pra nao chorar é algo muito gratificante pra mim como fã esta aqui vendo a gravação do terceiro DVD do meu idolo,e como mulher é uma realização maravilhosa ver o homem da minha vida extremamente feliz
-nossa alice que coisa linda que ta isso aqui 
-ta sim cesar ta tudo tao lindo e olha la o dudu tocando,ele toca muito bem ne
-ahh meu irmao é um maximo 
-é sim 
E o luan tinha razão quando ele começa-se a cantar a musica que ele fez pra mim eu saberia que ela foi feita pra mim,mais ou menos na metade do show ele pegou o violão e uma musica começou a tocar e eu prestei atenção como todas as outras,mas meu coração ficou apertado e acelerado e muito feliz é essa musica que ele fez pra mim



Quando a musica chegou no refrão eu tive a certeza porque me lembrei do pequeno pedaço da musica que eu ouvi nos nossos 3 dias juntos no rio grande do norte
"Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome"
Quando a musica terminou,o luan olhou diretamente pra mim e eu estava muito emocionada ao ver em forma de musica o quanto ele me ama




Ele deu um sorriso pra mm,e entao continuou o show
-ta tudo bem alice?
-essa musica gente o luan fez essa musica pra mim
-serio?
-aham eu nem acredito ele me ama ele me ama gente
-é claro que ele te ama ainda duvidava é
-as vezes sim,mas a partir de agora nao vou duvidar mais
O cesar me deu um abraço e depois continuamos assistindo o show,no final do show nao houve jeito eu cai no choro junto com os pais do luan e a bruna foi muito emocionante ver tudo finalizado e ver a alegria e a emoção do luan em cima do palco....O cesar disse que ia ficar pra ajudar o dudu no que ele precisa-se entao eu fui embora com as meninas e com meu irmao e a ana,fomos pra capital e nos hospedamos no mesmo hotel que o luan ta com a familia dele...Cada um foi pro seu quarto pois estamos cansados,quando entrei no meu quarto eu so tirei o salto e me sentei na cama ainda pensando em tudo que vivi hoje as imagens do DVD ainda estao vivas dentro de mim foi uma noite magica,em especial a imagem do luan cantando aquela musica pra mim nossa foi a sensação mais maravilhosa que ja senti na minha vida....Depois de um tempo sentada na cama pensando,eu olhei a hora e era pouco mais de meia noite então me levantei e tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir com um ropao por cima peguei meu celular e postei no twitter do fã clube
"ainda estou anestesiada que noite foi essa?que gravação de DVD foi essa?alguem me diz como eu faço pra parar de pensar no que vivi a poucas horas atras,a adrenalina ainda esta nas minhas veias e tenho certeza que sempre que pensar no dia de hoje vou me sentir assim"
Quando terminei de postar,meu celular tocou é o luan
-oi lu 
-oi alice e ai ja ta no hotel?
-to sim cheguei tem umas duas horas 
-que bom que vc chegou bem,eu to pegando a estrada agora devo ta chegando em meia hora ai consegue me esperar ou ta com muito sono?
-sono?claro que nao to com sono eu to com a adrenalina ainda foi uma noite magica luan,eu vou esperar vc chegar
-ta eu vou chegar tomar um banho rapido e vo tiver que quarto e que andar vc ta?
-no 12° andar e no quarto 427
-eu ja chego ai minha princesa
-ok meu amor to esperando
Ele desligou,e eu continuei pensando resolvi ir tomar um ar na varanda do hotel to com calor,mas antes fui ate o frigobar e peguei uma cerveja pra mim eu nao sou de beber,mas acho que a noite merece entao fiquei na varanda tomando,deu tempo de eu tomar 3 cervejas e dai batem na porta
-lu
Ele entrou e fechou a porta com seus pes me abraçando tao forte que me tirou do chão,quando saimos do abraço ele me beijou
-tava bebendo alice?
-sim cerveja 
-nao devia beber vc so tem 17 anos
-a noite merece eu so to querendo comemorar vem vamos sentar aqui pra conversamos melhor
Eu peguei na mao dele e o levei ate a cama e nos sentamos bem perto um do outro
-lu eu to sem palavras nossa foi tão maravilhoso o cenario,as musicas,os fogos,os corações voando pro ceu,todos aqueles efeitos e a galera cantando foi uma noite magica
-foi sim eu ainda to pensando em tudo que aconteceu foi muito melhor do que eu planejei sabe foi mil vezes melhor eu nao vejo a hora de ver o trabalho pronto no video
-eu tambem quero muito ver o DVD finalizado
-agora é esperar o dudu ele é rapido logo logo teremos as primeiras imagens 
-lu eu ouvi a musica que vc fez pra mim
-eu percebi que vc sentiu que ela foi feita pra vc quando eu comecei a tocar eu sabia que quando eu canta-se vc ia saber do que se tratava
-é.....................a musica é linda eu me emocionei muito ouvindo ela mas eu quero saber o nome vc pode me dizer?
-claro o nome é "tudo que vc quiser"
-"tudo que vc quiser" vc fez mesmo ela pra mim ou é labia de todo cantor  quando quer ganhar uma mulher?
-assim vc me ofende sabia(ele fez cara de ofendido)eu nao acho que preciso ganhar vc,vc ja é minha alice e ter essa certeza que me fez se apaixonar por vc tao perdidamente,eu fiz essa musica pensando em vc cada letra dela cada melodia dela tem vc e tem um pouco desse meu amor por vc
-vc me ama ne?
-eu te amo mais que amo a minha vida 
-agora eu sei disso eu vi isso hoje vc realmente me ama
-é eu realmente te amo
Nos aproximamos mais e nos beijamos,quando saimos do beijo eu me levantei da cama e fiquei de costas pro luan,ele respirou fundo pois ele sabe que teremos uma conversa seria agora e entao veio ate mim e disse.... 

Continua
                                     

6 comentários:

  1. Continuaaaa

    @FcAmoresdoLS

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaasssssssaaaaaaa plissssddddddddd

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa negaaaa!!!!!! aaaawwn que emocaaaao *-----*

    ResponderExcluir
  4. Sinto que a alice vai aceitar a proposta dele

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentário acima. Acho que a Alice vai mais uma vez deixar o sentimento falar mai alto.

    Yana

    ResponderExcluir