26 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 54

-eu nao acredito nisso alice
-pois acredite julia a jade disse tudo aquilo que o luan escondeu de mim e ai por coencidencia ou nao o luan ontem decidiu me contar a verdade tambem
-entao tudo que eu sempre desconfiei era verdade
-vc sempre desconfiou disso ne cesar?
-sim 
-vc nao podia ter me levado naquele hotel sabendo que o luan tava la vc me traiu cesar eu fiquei muito magoada com vc
-desculpa alice,mas vcs precisavam dessa conversa
-ta eu so te perdoo porque sei que vc nao fez por mal
-claro que nao 
-tudo bem entao
-e depois que ele confessou tudo o que aconteceu entre vcs?
-nada eu nunca vou conseguir perdoar o luan pelas mentiras dele pela decepção que ele foi pra mim
-eu entendo que vc esteja magoada,mas procura entender ele se coloca no lugar dele imagina vc fazendo muito sucesso e ai depois esse sucesso cai um pouco e todo mundo diz que vc é lesbica e as pessoas so se aproximavam de vc pelo que vc tem e ai vc começa a ficar com raiva de todos ate das pessoas que te amam de verdade e começa a beber e a perder a razão das coisas e as pessoas erradas te oferecem coisas erradas vc no fundo do poço aceita porque acha que aquilo vai te tirar dali o luan foi muito errado quando aceitou essa farsa mais o importante é que ele se arrependeu tenta se colocar no lugar dele alice
-ta ate ai tudo bem cesar,mas porque ele nao me contou?porque ele nao confiou em mim?
-alice vc era uma fã dele ele teve medo de te perder de vc ter essa raiva que vc ta tendo dele agora se coloca no lugar dele o que vc faria?
Eu fiquei calada,talvez o cesar tivesse razao eu juguei demais o luan.....
-meninas o que vcs acham?
-bom eu concordo com o cesar de vc tentar se colocar no lugar do luan,mas tambem entendo o seu lado e sua magoa 
-eu to muito magoada com o luan mas tambem tenho do dele a vida dele deve ser dificil demais
-deixa passar um tempo quem sabe com o tempo sua raiva nao diminui um pouco
-ta bom julia
Dois dias depois:
-oi barbara 
-luan..................
-eu mesmo e ai topa almoçar comigo hoje?
-vc ta falando serio?
-to uai e ai topa?
-ta claro
-beleza saimos as duas ta
-ta bom
O luan tinha acabado de chegar no escritorio e chamou a recepcionista pra almoçar com ele,pois ele vai passar o dia todo no escritorio autografando alguns CDs e DVDs novos pra sortear pra galera.Na hora do almoço ele junto com a equipe dele saiu pra almoçar,mas no restaurante o luan sentou em uma mesa sozinho com a barbara e a conversa entre eles tava rolando bem....
-cesar vamos comigo em londrina eu quero ver o luan 
-repensou melhor sua atitude?
-é repensei e vc tem razao eu peguei pesado com ele,talvez como mulher eu tenha o direito de ficar com raiva dele por ele nao ter confiado em mim,mas como fã nao porque eu fiz uma promessa quando me apaixonei por ele eu jurei que sempre estaria com ele nao importa o que aconteça e nem as escolhas que ele faça eu sempre ia o apoiar e eu trai essa promeça eu quero conversar com ele ouvir melhor seus motivos pra fazer o que ele fez
-que bom que vc repensou,talvez vcs nao fiquem juntos,mas vcs precisam conversar pra um entender melhor o outro vcs se amam e tem uma historia juntos isso nao pode acabar assim
-vc tem razão cesar por isso eu quero ver ele vc vai comigo?
-vou,mas pra pegar ele em casa tem que ser dia de semana e vc tem aula na semana
-vamos depois de amanha,amanha nao da porque eu tenho um trabalho pra apresentar na escola,mas depois de amanha a gente vai bem cedo dai chegamos la no começo da tarde e eu converso com ele
-e seus pais o que vc vai dizer pra eles?
-a verdade nao vou dizer o real motivo pelo qual eu vou a londrina,mas eu vou dizer que vou a londrina com vc nao quero mais mentir pra eles nao tanto
-ta bom depois de amanha a gente vai entao
Eu tava conversando com o cesar na frente de casa,e ai entrei e a primeira pessoa que falei que ia pra londrina foi pro lipe 
-entao vc vai procurar o luan?
-vou lipe a gente precisa conversar eu nao posso contar o real motivo pelo qual ele terminou comigo,porque nao é um segredo meu,mas teve bem mais razoes do que foram ditas naquele dia por isso eu preciso falar com ele
-faça o que achar melhor alice 
-eu farei eu vou depois de amanha e devo ta voltando no mesmo dia pra nao faltar muito na escola
-faltar na escola porque filha?
Minha mae chegou no meio da conversar e eu falei pra ela a mesma coisa que falei pro lipe
-ir atras do luan filha mas vcs nao tinha terminado o que ainda tem pra conversarem?
-ele ja me disse tudo que tinha pra me dizer mae,mas eu nao eu o julguei mal e eu preciso pedir desculpas e conversar com ele eu vou depois de amanha e volto no mesmo dia eu prometo por favor me deixa ir
-ta vai se vc quer ir va,saia cedo na hora que costuma ir pro colegio e tente voltar o mais rapido possivel eu enrolo seu pai pode deixar
-ahhh obrigada mae(abraço)
Enquanto isso
-e ai luan ta se entendendo com a barbara?ela é linda demais
-é ela é linda sim,mas so conversamos durante do almoço eu ainda nao to preparado pra me envolver com outra pessoa
-nao precisa se envolver so ficar 
-eu nao to no clima pra isso rober tem muita coisa na minha cabeça agora eu quero me livrar dessa situação com a jade quero concertar as coisas na minha carreira e tentar me entender com a alice
-ainda tem esperança disso acontecer?
-claro que tenho ela teve a reação esperada depois que a raiva cessar ela vai me entender eu sei disso ela me ama nosso destino é ficar juntos
-eu torço por vc e pela sua felicidade
-valeu rober e vc depois daquele rolo com a larissa nao apareceu mais ninguem?
-ainda nao 
-somos dois solteroes mesmo heim
-pois é
O luan quando acabou seus compromissos em sao paulo foi pra casa,mas antes de ir pra londrina passou em maringa ele foi conversar com a jade
-eu ate sei o que vc veio fazer aqui luan
-porque foi ate a casa da alice contar tudo pra ela esse nao foi combinado
-e vc andou respeitando o nosso combinado?luan vc nunca me respeitou por isso eu tive aquela reação exagerada de te ameaçar porque so assim eu vi um jeito de vc pelo menos me respeitar um pouco eu fiz tudo por vc desde que eu te conheci que eu venho vivendo pra vc eu perdi 4 anos da minha vida por sua causa e vc nunca nem me agradeceu
-jade vc fez tudo sabendo no que tava se metendo e vc recebeu muito bem por tudo que fez por cada teatro que vc deu nao tem do que reclamar
-eu nao quero dinheiro luan eu quero vc
-sera que nao percebe que com essas atitudes vc so me afastou de vc
-eu ja sei disso sei que é impossivel eu e vc juntos de verdade nao se preocupe quando acabar nossos contratos vc fica livre de mim e eu de vc
-eu nao vou esperar acabar os contratos eu vou quebrar todos eles
-a multa é absurdar.............
-eu pago o que tiver que pagar pra me livrar de vc
-me odeia tanto assim?
-o que vc acha?vc nao podia ter ido ate a casa da alice contar sua versao do modo como as coisas aconteceram
-eu so disse a verdade
-vc é uma importunista isso sim
-guarde sua opiniao sobre mim pra vc eu nao quero ouvir
-contrate um advogado se vc acha que eu vou roubar vc ou sei la o que porque eu vou quebrar todos os contratos que temos juntos
-luan pensa direito pensa no que isso possa significar pra vc
-ja que eu nao posso contar pra todos a verdade porque isso acabaria comigo,eu vou fazer o minimo que é terminar com vc que é terminar com tudo isso jade eu nao suporto mais olhar pra vc
-maldita hora que essa alice apareceu na sua vida
-nao maldita hora que vc apareceu na minha vida
-vai embora daqui vai embora(ela gritou)vaiiiiiiiiiiiiii
-ate nunca mais jade
O luan saiu da casa da jade e assim que chegou na casa dele,ele conversou com seus pais e com a bruna falando da decisão que ele tinha tomado
-ahhh meu filho vc voltou 
-eu tinha me perdido ne mae e eu sinto muito que meu comportamento e minhas escolhas tenham afetado toda essa familia eu magoei vcs eu decepcionei vcs me perdoem(choro)
-nao chora ta(a mae do luan limpou suas lagrimas com beijos)nois somos sua familia e te amamos e sempre estaremos com vc nos seus erros e nos seus acertos se livra logo dessa jade e dessa mentira toda nao importa quanto isso custe
-eu farei isso mae eu farei isso
-semana que vem filho a gente vai ate SP no seu escritorio e vemos quanto vai ficar a quebra dos contratos 
-ta pai
-que mudança tudo por causa da alice luan?
-ela tem boa participação nisso tambem,mas na verdade eu to fazendo isso por mim por vcs pelos meus fã eu nao quero mais viver na mentira se for pra ter sucesso que seja atraves da minha musica do meu trabalho nao de mentira e do fato de eu ter namorada
-demorou mais a fixa caiu ne
-é caiu
O luan deu um beijo na bruna e outro em seus pais e subiu pro seu quarto  se deitou na cama e pegou seu violão e ficou dedilhando algumas notas pensando em mim pensando nele pensando em nois...
Um dia depois
-alice
-oi meninas que susto
-desculpa entrar sem bater
-nao tudo bem eu so tava longe pensando entrem
As meninas vieram me ver no outro dia a noite 
-boa sorte amanha amiga segue seu coração ta
-eu farei isso julia 
-muita sorte amiga
-valeu nathi
E no outro dia bem cedo,eu me levantei cedo da cama tomei um banho arrumei meu cabelo coloquei o colar que o luan me deu queria que ele me visse com ele,e depois coloquei uma roupa fiquei assim:



Ja pronta fui pra sala tomei um copo de leite me despedi so do lipe que tava se arrumando pra ir trabalhar meus pais ainda dormiam entao fui ao encontro do cesar...
-bom dia meu amor
-bom dia cesar mais uma vez obrigada por vir comigo
-imagina eu jamais deixaria vc sozinha
-vamos?
-vamos
Seguimos pro aeroporto e la pegamos o aviao rumo a londrina...
                                          

3 comentários:

  1. Aaai Mds só falta ela se desencontrar do luan :\ não podeee!
    Tomara que de td certo sobre o luan e a lice *-*
    VAAI POSTAR OUTRO HJ NE AMOOR?????,,??? PFVR :(

    ResponderExcluir
  2. posta mais um hoje por favor... E eles tem que se encontrarem e conversar, nem pense em fazer os dois se desencontrarem.
    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Tomar que eles se entendam...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir