23 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 51

-vai sair filha?
-vou mae vou a um barzinho com as meninas e com o cesar
-hum nao volte muito tarde ta
-nao se preocupe o lipe tambem vai ta la
-cuidado mesmo assim
-ta bom mae 
Terminei de me arrumar e tava saindo do meu quarto e meu celular tocou era numero privado,entao eu atendi,mas disse pro lipe que me chamava ansiosa na sala......
-eu ja to indo lipe calma o barzinho nao vai sair do lugar
Assim que terminei de dizer isso eu voltei ao celular
-alo..........................alo
Ficou mudo por um tempo e depois desligaram,entao eu fui ao encontro dos meu irmao e dos meus amigos e seguimos pro barzinho....
Enquanto isso
-luan ta pronto pro show?
-to sim max valeu por ter vindo esse FDS comigo 
-magina cara conte sempre comigo
-valeu
-mas me fala a real ai porque essa tromba na cara?
-eu liguei pra alice
-luan.................
-foi de numero privado eu so queria ouvir a voz dela 
-e ai?
-e ai que ela atendeu o telefone dizendo pro irmao dela que ja tava indo ela tava indo pra um barzinho pelo que entendi
-bom faz sentido é um sabado a noite luan o que esperaria que ela taria fazendo?vendo um filme na TV?a alice é nova luan tem 17 anos ela vai te esquecer e vai seguir a vida dela
-eu nao suporto pensar nessa possibilidade max se eu ver ela com outro eu nem sei.................
-luan vc terminou com ela tudo bem que vc fez isso a base de ameaça da jade,mas vc terminou com ela,ela ta chateada com vc e ta tentando recomeçar é melhor vc ja ir aceitando isso
O luan fez o show,mas ele nao tava muito bem depois do show no hotel ele voltou a conversar com o max
-luan vc tava pessimo no show de hoje cara vc errou duas musicas
-eu sei max eu nao tava conseguindo me concentrar
-vc precisa resolver esses seus conflitos 
-eu vim pensando do local do show ate chegarmos no hotel e eu tomei uma decisão 
-que decisao luan?
-eu vou contar toda verdade pra alice
-o que?
-isso mesmo max eu decidi eu vou procurar a alice semana que vem porque eu tenho show la em joinville e eu vou contar tudo pra ela
-luan vc sabe o que isso significa o que a jade pode causar pra sua carreira se ela resolver falar tudo pra midia
-eu sei max eu pensei bem eu vou conversar com meus pais com a bruna e se eles me apoiarem eu vou contar tudo pra ela se a jade quiser falar tudo bem eu nao me importo eu so no aguento mais viver assim e eu sei que nao vou suportar perder a alice pra outro cara entao eu preciso tentar convencer ela a ficar comigo e o jeito de eu voltar a ter uma chance com ela é contando a verdade
-eu to orgulhoso de vc luan isso ai vc errou nas escolhas que fez mas nunca é tarde pra voltar a viver com a verdade eu te apoio
-valeu max(aperto de maos)
Enquanto isso no barzinho
-alice vc nao acha que ja bebeu demais?
-ahhh qual é cesar vai ficar me viajando agora me deixa em paz
O cesar tinha razao eu bebi demais,e acabei dormindo em cima da mesa do bar meu irmao junto com o cesar me ajudaram a ir pra casa
-dorme minha pequena dorme com Deus
Meu irmao me colocou na cama e eu nem percebi que ja tava em casa cai realmente no sono.E no outro dia acordei com aquela ressaca das braba.
Dois dias depois
Quando o luan voltou de viajem dos shows ele conversou com seus pais sobre a decisão que ele tinha tomado
-ahhh filho desde que vc decidiu viver a base de mentira que eu venho esperando por essa atitude sua 
-entao vcs me apoiam?
-claro que sim filho ne amarildo?
-claro que sim filhao
-eu te apoio luan,mas eu quero saber se vc ta preparado para as consequencias do que pode acontecer se a jade resolver falar
-eu to sim bruna 
-quem é essa alice filho eu quero conhecer a moça que fez o meu filho voltar a ser aquele rapaz de 2009
-a alice é uma garota incrivel,mae na primeira oportunidade que eu tiver eu trago ela pra conhecer vcs
-eu ja conhecia ela e podem ficar tranquilo mae pai a alice é uma menina maravilhosa dessa vez meu irmao soube escolher
-so espero que ela me entenda que nao seja tao dura no seu julgamento 
-ela vai entender luan talvez no começo ela fique com raiva,mas ela vai acabar entendo vc vai ver
-tomara Pi tomara
-quando vc pretende conversar com ela?
-no sexta eu tenho show na cidade dela e ai vou aproveitar a oportunidade
-filho eu to vendo que vc ama essa moça,a bruna ta dizendo que ela é maravilhosa eu imagino que seja mas vc confia mesmo nela?vc sabe o que tem por tras de vc do luan santana nao é nada facil vc confia nela pra trazer ela pra sua vida pra nossa vida?
-eu confio nela mae confio 100% nao eu confio 200% eu so nao contei nada pra ela ate agora por medo de sua reação nao porque eu nao confie nela porque eu confio 
-entao vai em frente e traga ela pra nos conhecer
-pode deixar pai eu vou trazer e sei que vcs vao amar ela
Quatro dias depois
-e ai dudu?
-cesar é o luan,eu pedi pro dudu ligar porque eu sabia que se eu te liga-se vc nao ia querer atender
-nao mesmo nao depois da ultima que vc me aprontou luan eu te levei pra ver a alice porque eu pensei que vc quise-se se acertar com ela,e vc a tratou como mais uma na sua vida
-eu queria ve-la mas ela me precionou queria saber a verdade e eu tive que fazer aquilo
-sei e porque vc ta me ligando?
-eu quero sua ajuda pra ver a alice amanha
-mas nem pensar eu nao vou te ajudar a magoar mais uma vez a minha amiga
-cesar me escuta eu vou contar toda verdade pra alice
-como assim?
-eu decidi abri o jogo com ela,vc deve saber do que se trata talvez nao saiba os detalhes mas deve imaginar
-é eu sei mais ou menos tem certeza que é isso que vc quer com ela?
-tenho por favor me ajude
-luan eu vou te dar so mais essa chance nao me decepcione
-eu nao vou decepcionar nem vc nem a alice
-eu vou confiar em vc,o que tem em mente?
-eu sei que ela nao pretende ir ao meu show ne
-claro que nao ela nem quer saber desse show
-foi o que eu imaginei,eu tava pensando em vc levar ela no meu hotel no sabado por volta da uma da tarde eu tenho show dia 26 mas ela indo essa hora da pra gente conversar antes de eu ir embora
-levar ela no hotel?
-é diz que é pra ver o dudu 
-vc pensou em tudo mesmo boa ideia
-entao vc vai leva-la?
-vou sim luan pode esperar no dia 26 por volta da uma da tarde ela estara la
-otimo o hotel é o mesmo do dudu ele vai comigo
-to sabendo 
-obrigado cesar
-agradeça fazendo a alice feliz
-eu prometo que se ela ainda me quiser depois de saber a verdade eu vou dedicar cada dia da minha vida pra fazer ela feliz
-assim espero
Enquanto isso la em casa eu tava conversando com a nathi e com a julia
-entao o dudu vem sabado pra te ver julia?
-é na sexta ele tem que trabalhar,mas no sabado ele vai almoçar la em casa comigo e com meus pais pra oficializar nosso namoro
-ahhh amiga que tudo(abraço)quando casarem eu quero ser madrinha heim
-ahhh eu tambem quero
-as duas seram minhas madrinhas,mas ainda ta cedo pra pensar nisso
-pode ser que pra vc sim,mas o dudu acho que ta com 26 anos ele ja deve pensar nisso
-é ele pensa sim mas do que eu ate,mas ainda é coisa pro futuro
-eu fico feliz por vc julia por vc ta namorando o dudu vcs formam um casal muito fofo
-agora falta so vc e a nathi arrumarem um bofe bafhonico
-(risos)vamos no barzinho amanha vai 
-nem pensar nathi nao quero beber de novo e acordar com aquela ressaca horrivel
-vc precisa se controlar ne amiga vc bebeu demais
-é que a bebida me deixa alegre me faz esquecer dos problemas
-ainda sentindo muito a falta do luan?
-sentir falta a dele é como respirar é uma necessidade
-amanha é o show dele ne nao quer ir?pelo menos pra ver ele de longe eu peço pro dudu colocar a gente dentro
-nao julia valeu,mas nao ia me fazer bem
-eu entendo
-vc vai pro show?
-vou sim o dudu pediu pra mim ir e eu vou
-tudo bem se divirta
-obrigada amiga
Depois o cesar chegou e se juntou a nois na conversa,achei ele estranho com o pensamento longe mas ele disse que tava tudo bem
-vc vai no show ne cesar?
-vou pra ver o dudu,mas se vc quiser eu nao vou
-nao magina vai sim 
-olha no sabado vamos ver o dudu no hotel ele pediu pra te levar pra ver vc antes dele ir no almoço na casa da julia
-ta bom vamos sim quero ver ele tambem
No outro dia eu fiquei pior do que tava nos outros dias,é muito dificil pra mim saber que o luan ta na minha cidade e eu nem posso cogitar a ideia de ir ver ele.
-filha estamos indo comer uma pizza nao quer vir conosco?
-valeu mae mas nao to afim podem ir
-tem certeza?seu irmao saiu vai mesmo ficar ai sozinha em uma sexta feira a noite?
-eu to bem sozinha mae 
-ta entao eu trago um pedaço de pizza pra vc
-valeu
Meus pais sairam meu irmao tambem ja tinha saido fiquei sozinha e por mim tudo bem serio eu nao me importo fiquei vendo TV,por volta das nove da noite batem na porta e eu abri.........
-jade......


Continua
                                  

10 comentários:

  1. a jade vai contar pra alice esse tal segredo antes do luan,quer ver. aff
    posta mais nega

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Aff a Jade nao pode estragar tudo :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Jesus,Maria e José �� eu to hiper curiosa pra saber esse segredo cara eu não vou conseguir dormir de tanta ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não me deix curiosa posta outro por favor

    ResponderExcluir
  5. Pra Jade ter ido na ksa da Alice é pq ela ta sabendo que o Luan vai contar a verdade pra Alice.... Se isso realmente acontecer tem alguém na Equipe do Luan de olho nele e passando as informações pra Jade...
    Por mais que a Alice esteja magoada com o Luan ela o escute,mas pelo que eu te conheço néh Dona Monique os dois não vão se acertar agora :(

    ResponderExcluir
  6. Que que a nariz de noiz todos quer com a alice????? Moni não deixa a gente curiosa assim pooooosta mais plis
    Bianca

    ResponderExcluir
  7. nooooooooooooossa!!!! ela vai contar tudo para a alice, mas da pior forma eu acho, se nao vai inventar alguma coisa ruim para a alice odiar mais ainda o luan! ta fervendo aquiii!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vc sempre para na melhor parte rs

    ResponderExcluir
  9. Posta 2 hj por favorrrrrr nois merecemos tu paro na melhor parte u.u bj a fan fic como sempre ta otimaaa

    ResponderExcluir