17 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 44





-alice meu amor.............
Eu fui me despertando aos poucos quando senti uma mao tocar meu rosto
-luan
-oi alice
-como vc............
-o cesar me ligou disse o que aconteceu disse que tava sozinho com vc no hospital e eu vim com o dudu te ver
-vc veio ate aqui pra me ver,mas e se alguem ver vc.............
-ta tudo bem alice,ninguem me viu chegar eu precisava te ver
-meu amor(eu toquei seu rosto)que saudades
Eu toquei na mao dele e o puxei e nos abraçamos quando saimos do abraço nossas testas ficaram grudadas e eu fiquei com minha mao sobre seu pescoço e nao perdi tempo eu o puxei e o beijei
-porque veio parar em um hospital alice?
-eu andei sendo relapcia comigo mesma nao venho comendo direito a dias acabei ficando anemica,mas eu ja to bem eu ja to me cuidando
-porque fez isso com vc mesmo?nao percebe o risco que correu?
-desculpa se te preocupei o cesar tambem nao tinha que ter te contado nada
-sera que vc pode parar de ficar querendo esconder as coisas de mim somos ou nao somos um casal?
-somos ne?
O luan levantou uma das sobrancelias desconfiado pela forma que eu falei isso e logo me perguntou
-qual o problema alice?
Eu tirei minha mao da dele ficando seria e ai ele teve a certeza que tinha algo de errado
-alice nao me deixa nessa aflição meu amor o que ta havendo?
-luan eu te liguei hoje cedo e a jade atendeu vc pode me explicar porque  isso aconteceu
-a jade atendeu o meu celular?
-sim ela me disse que vc tava dormindo aonde vc tava hoje de manha e porque ela tava com vc?luan vc me traiu com ela?
-claro que nao
-entao me explica o que houve?porque ela atendeu o seu celular?
-alice eu tava em sao paulo e a jade tava comigo,ela vai me acompanhar essa semana nos shows e tal,e quando ficamos em um hotel ficamos no mesmo quarto so que o quarto tem duas portas e ela tem acesso ao meu quarto e eu ao dela ela deve ter ouvido o celular tocar e atendeu
-vcs dormem no mesmo quarto?
-alice eu juro nao rola nada entre mim e ela é so pra manter as aparencias o que as pessoas pensariam se a gente fica-se em quartos separados?as pessoas iam falar e os fãs iam descobrir
-luan vc nao ta mentindo pra mim ne eu nao ia suportar se vc me enga-se assim
-amor eu nao tenho nada com a jade,mas a gente convive é preciso ela ficar perto de mim ou as pessoas iam desconfiar do nosso relacionamento acredita em mim vai
Eu olhei pro chao tentando esconder meu desespero em imaginar eles dois juntos tao perto um do outro e sozinhos,mas o que luan disse tem logica as vezes ela precisa mesmo viajar com ele e eles nao podem ficar em quartos separados ou as pessoas iam saber a realidade desse namoro
-alice eu sei que é dificil de aceitar isso,mas foi isso que aconteceu eu jamais mentiria pra vc 
-luan eu entendo so que eu logo pensei que vc tinha me traido e eu fiquei muito mal 
-eu sinto muito,mas vc precisa ter mais confiança em mim depois de tudo que passamos pra chegar nesse nivel de intimidade que temos hoje acho que eu mereço mais creditos ne
-merece sim desculpa
-nao se desculpe vc ja é bem paciente por me aceitar com todos esses problemas que me envolvem
-nao é nada facil,mas tudo fica melhor quando eu to com vc como agora é como se eu estivesse sem ar quando ficamos longe um do outro e quando vc vem me ver traz meu oxigenio e eu volto a respirar
-acredite quando eu to longe de vc tambem fico sem ar eu te amo alice 
-eu tambem te amo luan
-tenho boas noticias dia 25 de outubro ta quase confirmado um show meu aqui em joinville
-serio?
-é ainda nao ta certo,mas acho que vai rolar sim dai vamos ficar juntinhos por toda uma noite 
-espero que se confirme logo
-mas se seu pai nao deixar tudo bem nao brigue com ele e nao fuja de casa ta
-meu pai vai deixar depois do susto que eu dei pra ele,ele nao vai me contrair de novo
-vc tambem me deu um grande susto mocinha pode tratar de se alimentar
-eu ja disse eu vou me cuidar ja ta prometido 
-acho bom
O luan se acomodou na cama comigo e eu fiquei sobre o peito dele lutando com meus olhos pra nao dormir,eu nao quero dormir e perder qualquer momento com ele eu quero ficar acordada nem que seja so pra olhar pra ele
-procure dormir alice dormir faz parte do tratamento
-eu nao quero dormir quero ficar acordada pra nao perder nenhum momento com vc
-(ele riu)durma minha pequena vc precisa dormir pra se recuperar rapido em breve ficaremos juntos sem se preocupar com o tempo
Lutei o maximo que pode contra o sono,mas ele veio.Quando acordei ja passava das dez da manha o luan ja tinha ido embora,minha mae estava do lado de fora do meu quarto e meu irmao e meu pai deviam ta trabalhando o cesar estava ao meu lado
-o luan ja foi nao comente com ninguem que ele teve aqui
-ta eu nao vou falar obrigada cesar por ter trazido ele pra me ver
-eu so falei o que tinha acontecido com vc,ele que quis vir 
-obrigada mesmo assim
-resolveram o mal entendi da ligação?
-aham
Eu contei pro cesar o que o luan tinha me dito e o cesar achou graça do meu ciumes por pensar que a jade e o luan ficam sozinhos em um quarto de hotel,mas eu nao vejo graça em nada disso eu sinto ciumes sim
-tinha te esquecido o dudu pediu pra te entregar isso
O cesar tirou do bolso um bilhete e eu abri pra ler
"oi princesa que susto vc nos deu ne,eu entrei no seu quarto antes de ir embora pra te ver,mas vc dormia nem me viu procure se cuidar vc nao pode nem pensar na possibilidade de nos deixar ta cheio de gente que te ama"
-o dudu é um fofo mesmo ele ja foi?
-ja sim ele queria ficar pra ver a julia,mas ele precisou voltar pra sao paulo 
-entendi
Enquanto isso em são paulo
-jade porque atendeu meu celular ontem de manha?
-porque ele tava tocando fiz mal?
-fez sim e nao quero que volte a fazer isso
-que foi a namoradinha ficou com ciumes?
-vc sabia que era a alice ne atendeu de proposito jade nao se atreva a ficar entre mim e a alice
-e se eu resolver ficar luan o que vc vai fazer?
-experimenta pra vc ver,sera que nao ve que ta fazendo papel de redicula
-rediculo é vc que quer me trocar por uma garota chinfrem como essa alice luan vc se imagina mesmo indo nos ambientes que vc costuma ir com ela?
-jade a alice é muito mais mulher pra mim do que vc nao admito que fale mal dela,e eu acredito no julgamento do meu coração em escolher a mulher da minha vida se ele escolheu a alice é com ela que eu vou passar o resto dos meus dias acho bom vc se acostumar com isso
-vamos ver ate quando vai esse amor,ate qual barreira ele vai suportar viver
A tarde o cesar foi embora descansar e minha mae tambem,dai as meninas vieram ficar comigo
-julia nathi eu quero me desculpar por ontem eu tava de mal humor sito muito pelo modo que tratei vcs
-nao esquenta nao amiga 
-vcs me perdoam?
-claro que sim sua boba
-obrigada gente
-se vc ta com esse sorriso nos labios é porque vc e o luan ja se entenderam?
Eu entao contei para as meninas da visita do luan
-viu eu falei que tudo tinha sido um mal entendido 
-é julia foi sim mas me da um aperto no coração so de pensar no luan sozinho com ela em um quarto de hotel
-ele nao disse que ela tava gostando de outra pessoa?
-disse mas eu nao acredito muito nisso pra mim a jade ainda gosta do luan
-mas ele gosta de vc entao ela perdeu 
-é ele gosta de mim sim nathi 
Dois dias depois
-finalmente vc ta de alta maninha
-é lipe nao aguentava mais ficar nesse hospital
-entao trate de se cuidar pra nao voltar mais
-pode deixar
Meus pais o lipe e o cesar vieram ate o hospital me levar pra casa ja que estou de alta.Quando cheguei o cesar so me deixou entrar em casa e foi pra casa dele,e eu me sentei na sala 
-nao quer ir pro seu quarto filha tem algo la que vc vai gostar?
-o que é pai?
-vai la ver
Eu entao me levantei e corri pro meu quarto quando abri a porta vi meu computador no lugar dele de novo e meu celular em cima da cama
-papai..............
-ta tudo de volta ao lugar filha seu computador e seu celular so os posteres do luan que nao deu pra recuperar,mas se vc quiser comprar mais e colocar na parede tudo bem viu
-ahh pai obrigada
Eu abracei meu pai e depois abracei minha mae e por ultimo o lipe
-finalmente a paz voltando a reinar aqui em casa
-e alice se vc quiser voltar pro seu emprego tudo bem
-nao pai eu vou terminar os estudos primeiro falta so 3 meses ne ano que vem eu vejo o que faço
-tudo bem tudo vai ser como vc quiser
-entao posso ficar sozinha no meu quarto?
-claro
Quando eles sairam e eu fiquei sozinha,a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e ligar pro luan
-alice?
-aham eu mesmo meu pai devolveu meu celular a primeira coisa que fiz foi te ligar
-ahh meu amor entao ele voltou as boas com vc
-graças a Deus sim ta tudo bem de novo
Ficamos um tempo conversando depois ele desligou e eu fui fazer algo que nao fazia  a muito tempo ficar na sala vendo TV e conversando com minha familia tao bom ter paz em casa.Com meus problemas quase que resolvidos,eu podi perceber que meu irmao ainda sente muito a falta da ana,a noite depois do jantar ele foi pro quarto dele e depois eu fui da boa noite pra ele e vi ele olhando pra uma foto dela
-porque nao procurar ela tentar conversar lipe eu acho que vcs iam se entender
-eu sinto vontade de procurar ela,mas sei la apesar da falta que sinto dela acho que estamos melhor separados somos muito diferentes 
-vcs nao sao mais diferentes do que e o luan e no entanto estamos lutando pra ficarmos juntos apesar das barreiras o que ta faltando ai lipe é coragem e determinação vc precisa ter foco e fé naquilo que vc deseja
-vc tem muita determinação sempre teve desde de criança quando vc queria uma coisa enquanto o papai e a mamae nao te davam vc nao desistia ja eu so um bundao mesmo sempre fui
-tem certeza que nao quer procurar ela?
-tenho sim e alem do mais eu to saindo com uma menina da facul 
-mas ja lipe?eita heim a fila nao andou ela correu ne
-ficar sozinho pra que?com uma boa compania superamos mais rapido
-ninguem vai substituir a ana se acha que vai esque-la faça isso sozinho 
O meu irmao abaixou a cabeça ele sabe que eu falei a verdade,eu dei um beijo nele e fui pro quarto dormir pois amanha tenho aula cedo.
Dois dias depois na saida da escola
-tem certeza que quer ir visitar o edgar alice?
-tenho sim meninas eu ja to fora do castigo e eu prometi que ia ver ele assim que de-se entao farei isso
-quer que a gente va com vc?
-nao tudo bem eu vou sozinha
Me despedi das meninas e fui ate a casa do edgar,quando cheguei na porta ouvi vozes alteradas como se estivesse discutindo e eu podia jurar que era da larissa e do edgar entao aprecei meus passos pra entrar...
                            

5 comentários:

  1. ahh posta mais.
    Que bom que o a pai da Alice resolveu devolver o PC e o celular dela e parar com as chatices dele.

    kelly

    ResponderExcluir
  2. Ufa..... acabo esse castigo kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. agora sim :) Esse show tem q chegar logo

    ResponderExcluir
  4. Maaaiiiisss... ah luan sempre perfeito ne meu deus so ceu preciso de maaaia *-* alice farias

    ResponderExcluir