11 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 36

-oi edgar
-oi minha princesa
-porque nao ta se cuidando heim?
-ahh alice eu nao quero mais viver 
-que bobagem é essa edgar vc ainda é jovem ja falamos sobre isso
-vc sabe o que é ter que tomar cuidado todos os dias pra nao fazer algo que possa contaminar meus pais ter que viver tomando remedios eu tomo mais 10 remedios por dia
-edgar essa é a sua situação no momento vc precisa aceita-la e tentar viver da melhor maneira possivel
-eu podia aceitar ela se tivesse vc comigo junto comigo
-vc me tem seu bobo,mas como amiga
-vc arrumou outro cara ne eu entendo
-isso nao vem ao caso eu vim aqui como amiga porque eu quero te ajudar eu nao vou deixar vc se entregar nem que pra isso eu tenha que ir todos os dias na sua casa pra ver se vc ta se tratando,mas eu nao vou te deixar(eu peguei na mao dele)
-alice me da um beijo?
-um beijo?edgar eu ja te expliquei somos so amigos eu nao amo mais vc e isso nao tem nada a ver com a sua doença e sim com tudo que houve entre nois 
-eu estraguei tudo eu sei,mas por tudo que ja vivemos por favor me da um ultimo beijo deixa eu sentir seus labios so mais uma vez nos meus por favor alice por favor
-edgar nao complica as coisas
-sentir seus labios de novo vai ser como ter uma nova chance de viver me da essa chance alice?
-esta bem edgar,mas vai ser so um selinho como um compromisso de amizade que selamos agora esta bem?
-esta bem so um selinho
Entao eu fui me aproximando dele aos poucos coloquei minha mao perto do seu rosto e lhe dei um selinho



Com esse selinho eu senti que definitivamente eu nao sinto mais nada pelo edgar
-obrigado alice vc realmente é um anjo 
-eu faria qualquer coisa por vc edgar pra vc ficar bem de novo por favor me prometa em troca que se cuidara
-eu prometo,mas me prometa que vai vir me visitar mais vezes eu juro que nao peço mais selinhos
-esta bem eu venho te ver sempre que puder
-obrigado minha princesa(ele beijou minha mao)
Me despedi do edgar e la fora disse para os pais do edgar que vou ir visita-lo sempre que puder e eles paceram ficar felizes com isso,e entao junto com as meninas fui pra casa
-pretende mesmo ir visitar o edgar alice?
-pretendo sim meninas ele precisa de mim e se eu tivesse no lugar dele eu ia querer que alguem fize-se isso por mim
-vc é muito boa
-so nada 
As meninas foram comigo ate a minha casa e ali me despedi delas e entrei em casa,fiquei conversando com meus pais ate a hora do jantar depois comi alguma coisa e fui pro meu quarto 
-alice a mamae disse que vc ganhou ingressos pro show do luan do proprio é verdade?
-é sim lipe vc vai querer ir?
-nao nesse FDS a ana vai vir pra ca e eu vou ficar com ela
-ela vai vir pra ca?
-é vai passar o FDS aqui é claro que em um hotel ne mas quero passar esses dois dias coladinho nela matando a saudade
-imagino que sim essa historia de namorar a distancia é muito complicado...................
-é sim mas vc ta me dizendo isso é por expeciencia propria por acaso?
-nao ne lipe que foi heim veio aqui me rondar é?
-nao so quero saber se vc nao quer me falar nada?
-nao eu nao quero falar nada pra vc
-alice eu nao to aqui pra te criticar eu to aqui pra te apoiar eu te amo 
-eu tambem te amo lipe e acredite ta tudo bem comigo
-mesmo?
-mesmo
-ta bom entao
Meu irmao me deu boa noite e saiu do meu quarto.Durante a semana o luan me ligou falando que chegou bem ao Brasil e que ta super animado porque domingo ele vai cantar para o papa
-mae da pra senhora mudar de canal
-é so um comercial meu amor ai ja vai acabar
Eu bufei quando passou o comercial do luan com a jade da suvinil tudo bem que o beijo que eles dao é mais falso que nota de 3 reais mesmo assim me doi quando eu vejo eu nao suporto ver os dois juntos
-achei que ja tinha aceitado esse namoro do luan
-fala serio mae a senhora acha mesmo que tem amor ai?olha pra esse beijo por favor
-filha..........
Quando minha mae ia falar algo meu pai saiu gritando e ele saiu do meu quarto
-pai  o que o senhor tava fazendo no meu quarto?
-eu fui ver se vc tinha alguma caneta facil pra me arrumar e encontrei isso alice ingressos pro show do luan daqui a uma semana o que significa isso?
-amilton calma
-nao se meta isabete
-papai por favor nao grite com a mamae ta a culpa é minha
-vc pretendia ir nesse show sem me falar nada?
-nao eu ia te falar 
-é?quando?
-semana que vem quando fica-se mais perto do show,pai eu ganhei ingressos pro show e eu vou com as meninas como sempre nada demais
-vc nao vai alice e dessa vez eu to falando serio vc nao vai
-mas pai......................porque isso agora
-porque vc precisa acordar pra realidade aonde ja se viu ficar indo em um show que vc ja viu outras vezes
-cade vez é diferente
-pois dessa vez vc nao vai chega de luan santana na minha casa
-mas papai...................
-olha o que eu faço com seus ingressos
Ele rasgou todos os ingressos eu ate fui tentar impedir,mas minha mae me segurou 
-a partir de hoje esta extritamente proibido o nome luan santana nessa casa todos me ouviram vc vai esquecer dessa rapaz por bem ou por mau
Eu sai correndo chorando pro meu quarto e me tranquei la,minha mae e meu irmao bateram na porta,mas eu nao abri disse que quero ficar sozinha...Eu me sinto como a escrava izaura meu pai me prendi demais e agora ele passou dos limites como ele ousa rasgar meus ingressos e dizer que nao posso mais falar do luan aqui em casa quem ele pensa que é?No outro dia eu fui trabalhar sem da nem bom dia pra ninguem na hora do almoço o cesar foi me ver ele tinha acabado de chegar de viajem
-pensei que tinha me abandonado aqui cesar vc disse que voltaria na terça e se passou mais de uma semana
-me desculpa eu acabei ficando preso no RJ resolvendo umas coisas mas ja ta tudo bem to aqui de volta e sou todo seu
-ai cesar que bom que vc ta aqui(abraço)
-ei que foi?
Entre lagrimas eu contei tudo pro cesar
-afff seu pai é um ogro mesmo heim
-ele acha que eu sou uma escrava dele
-nao se preocupe com os ingressos o dudu vai vir pro show entramos de boa 
-nao é com os ingressos que eu to preocupada e sim que meu pai me proibiu de ir nesse show
-bom alice se vc quer mesmo ver o luan so nos resta uma solução
-qual?
-vc vai fugir
-fugir cesar?
-é vc vai fugir vai pular a janela e vai pro show se dermos sorte seu pai nem vai sentir sua falta
-ai cesar eu nao sei mentir ja é demais pra mim e eu ja venho fazendo isso muitas vezes agora fugir de casa se meu pai descobrir eu nem sei o que ele é capaz de fazer
-alice se vc fosse maior de idade eu ia falar pra vc simplesmente sair pela porta acha-se seu pai o que quise-se achar,mas a situação é outra vc é menor de idade e ele tem direitos sobre vc entao nao temos outra alternativa vc vai fugir
-vc ta certo meu pai nao me deu outra saida
A hora do meu almoço estava no fim me despedi do cesar e voltei a trabalhar,quando sai da empresa nao fui pra casa so liguei pro lipe pra ele falar pra mamae pra ela nao se preocupar dizer que eu vou direto pra escola.Quando cheguei da escola meu irmao estava deitado no sofa vendo TV
-eu sinto muito pelo que nosso pai fez alice
-tudo bem lipe nao precisa fingir sentir muito eu sei que vc ta feliz que nosso pai tomou uma atitude que vc queria tomar,ja que nao concorda com o meu amor pelo luan
-nao concordo mesmo e sempre deixei isso claro,mas eu jamais ficaria feliz com o seu sofrimento 
-o papai nao tinha o direito de fazer isso comigo poxa eu trabalho eu estudo eu nao sou de balada eu sou uma otima filha e em troca eu so quero ir a um show do cara que mesmo longe ja fez coisas que nenhum de vcs que moram comigo foram capazes de fazer
-ta nos trocando pelo luan alice?
-nao vcs sao minha familia eu amo vcs,mas a verdade é essa o luan ja salvou a minha vida inumeras vezes e se fosse pra mim escolher com quem eu queria morar ia ser com ele
-isso se ele quise-se vc ne 
Quando o lipe disse isso lagrimas escoreram pelo meu rosto na mesma hora foi como se ele tivesse enfiado uma faca no meu coração
-desculpa alice eu nao queria ter dito isso,mas vc sabe que o luan pode ter sim se interessado por vc eu confesso isso,mas dai a vc criar possibilidade de vcs um dia morarem juntos eu tenho que dizer vc ta enlouquecendo sabia volta pra realidade
-nao da lipe a realidade é muito cruel eu prefiro viver no meu mundo de sonhos 
Eu fui indo pro meu quarto,mas o meu irmao me parou na porta do meu quarto me impedindo de entrar
-alice eu nao gosto de brigar com vc,mas por favor coloca a cabeça no lugar que caminho é esse que vc ta seguindo?vc so tem 17 anos é uma menina mas fica tao focada no luan que na ve o mundo a sua volta nao ve as pessoas que te rodeiam
-isso porque lipe nao ha mundo que eu queira viver ou olhar se nesse mundo nao tiver o luan,e as pessoas?bom as pessoas pouco importam porque eu so amo uma eu so quero uma ja basta o papai me recriminando aqui dentro de casa por favor nao fica contra mim vc é meu irmao eu te adoro e nao quero perder vc
-vc nao vai me perder nunca(ele me puxou me abraçando)eu sempre estarei aqui minha pequena sempre
Meu irmao beijou minha testa,e eu dei boa noite pra ele e entrei no meu quarto.Havia algumas coisas em cima da mesa do meu computador e eu joguei tudo no chao so de raiva Como posso acreditar tanto em um amor que tem tanta coisa contra quando eu to com o luan nos braços dele eu sinto que posso superar qualquer coisa qualquer distancia,mas quando eu to aqui presa nessa casa nessa vida eu me sinto fraca e incapaz...Respirei fundo umas 10 vezes pra me acalmar e entao fui tomar um banho demorei mais que o necessario no banheiro ate lavei meus cabelos pra ver se passava minha dor de cabeça quando sai do banho e me olhei espelho com os cabelo molhados eu percebi que preciso tomar coragem e cortar esse cabelo ele ta grande demais sequei ele e finalmente fui me deitar e meu celular apitou é um SMS do luan

Continua
                        

2 comentários:

  1. tadinha da Alice, se eu fosse ela qndo completasse 18 anos sairia de casa, aff ninguém merece um pai grosso como esse. :(

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a ideia do César, em a Alice fugir. Se o pai dela descobrir, só vai piorar a situação. E não vai ser assim que ela vai conseguir a confiança do pai.

    Yana

    ResponderExcluir