9 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 34

-jade porque veio aqui em casa espero que seja importante vc sabe que meus pais nao gostam que vc venha aqui em casa
-é importante sim luan
-ta entao fala logo
-é sobre suas fãs eu tenho visto no meu twitter que elas continuam me afrontando me apelidando a situação ta insustentavel vc precisa da um basta nisso luan elas tem me respeitar como sua namorada
-jade porque isso agora vc sempre soube que as minhas fãs iam agir assim elas tem ciumes é normal
-é normal porque nao é vc que ta na linha de fogo ne luan?pra vc é facil elas sempre te dão o amor delas incondicional e eu tenho que andar com segurança quando vou aonde vc ta com medo delas fazerem alguma coisa comigo
-elas nao chegariam a tanto 
-vc acha que nao?
-jade essa é a situação que temos vc sabia que ia ser assim quando aceitou e temos um contrato o que exatamente vc quer de mim?
-eu quero que vc mostre para as suas fãs que esse namoro é pra valer nao foi esse o combinado?a gente sempre quis que todos acredita-sem nisso e agora elas tao duvidando precisamos da um jeito nisso
-que jeito?
-vamos anunciar o nosso noivado
-o que?
-é luan vamos anunciar um noivado se for preciso ate anunciamos a data do casamento aposto que ai eles vao acreditar nesse namoro e ai todos vao me respeitar como sua namorada quer dizer noiva
-mas nem pensar jade isso ja foi longe demais eu nao vou anunciar um casamento que nao vai acontecer
-poxa luan vc nao se ve mesmo casado comigo?eu nao te agrado em nada?
-jade vc é linda e a gente ja se entendeu muito bem,so que agora eu to em outra e vc tambem ne......
-nao eu e o lucas nao deu certo eu percebi que ainda amo outra pessoa e é com essa pessoa que eu quero passar o resto dos meus dias
-jade..........................
-essa pessoa que eu amo é vc luan,somos perfeitos um pro outro eu te aceito do jeito que vc é eu sei tudo sobre vc comigo vc nao precisa se esconder nem mentir pra mim eu sei quem vc é e te aceito assim vamos casar e construir uma familia
-jade nao da,agora eu tenho a alice e mesmo que nao tivesse eu teria que pensar muito antes de me casar com alguem que meus pais nao aprovam e meus fãs tambem nao como ia ser a nossa vida?fora que nosso relacionamento começou errado e o que começa errado nao ha chance de terminar certo
-o que essa alice tem demais pra vc estar tao apaixonado por ela?
-ela é uma garota incrivel,mas nao cabe a mim ficar falando dela com vc
-ela é tao incrivel que vai aceitar tudo que eu aceitei nesse tempo que te conheço quando chegar a hora ela vai aceitar luan?
-eu nao sei jade eu so contei pra ela o necessario e vou continuar contando o necessario ela nao precisa saber de tudo eu quero protege-la
-ah claro ela fica protegida enquanto eu levo os xingamentos
-jade eu nao to entendo essa sua atitude porque ta agindo assim?
-porque eu te amo luan e eu quero que vc fique comigo,pra ficar com vc eu ate suporto essas suas fãs............
-essas minhas fãs?eu nem vou continuar essa conversa com vc porque nao vale a pena jade vai embora da minha casa e nao volte mais aqui assunto profissionais conversamos no escritorio 
-entao foi isso que eu me tornei pra vc um assunto profissional?
-jade vc sabia no que tava se metendo quando assinou aquele contrato nao se faça de santa agora e nem de ofendida ta bom
-esta bem eu vou embora
-so vamos nos ver depois que eu voltar do japao espero que ate la vc esteja mais calma
Quando a jade foi embora o luan bufou sozinho sentado no sofa,e seu pai se aproximou dele
-tanto que eu e sua mae te avisamos filho.......
-pai o senhor ouviu a conversa?
-ouvi sim eu tava na cozinha e nao pode deixar de ouvir
-sinto muito que tenha presenciado isso
-essa jade vai ser uma pedra no seu sapato ela é uma emportunista 
-é eu sei eu fui um idiota quando aceitei aquela proposta vc e a mamae tinham razao......
-nao se torture agora é tarde nao adianta chorar pelo leite derramado,mas me diga quem é essa alice que vc falou pra jade?
-é uma garota incrivel papai eu conheci ela em Brusque e ai depois nos reencontramos em jurere eu a conheci melhor e fiquei perdidamente apaixonado por ela
-e quanto ela sabe da sua vida?
-so o necessario nao quero expor ela
-e o que é necessario?
-bom eu falei pra ela que eu e a jade temos um contrato e que nao posso rompe-lo agora falei que no começo eu e a jade namoramos sim,mas depois que eu conheci ela tudo mudou  o que nao deixa de ser verdade ne.....
-luan ou vc conta toda verdade ou tudo continua sendo mentira
-eu tenho medo pai medo de como ela vai reagir porque ela é minha fã eu acho que ela nao vai me perdoar
-ela deve te amar muito pra aceitar ficar com vc as escondidas ela vai entender so diga a verdade a ela
-eu vou pensar obrigado por me ouvir pai,e nao conte nada pra mamae nao quero preocupa-la 
-fica sendo um segredo nosso
-valeu pai(abraço)
No outro dia eu me levantei cedo pra tentar seguir minha rotina de trabalho e escola...
Dois dias depois
Eu estava voltando da escola e quando tava chegando perto de casa vi a nathi a julia e o cesar na porta da casa da nathi entao me aproximei deles pra saber o que tava rolando
-boa noite galera o que ha?ja ta tarde meninas vcs acordam cedo amanha
-é que o cesar disse que essa é a melhor hora pra ligar pro dudu e entao eu vou ligar agora
-ahh entao liga logo
-e o que eu vou dizer pra ele alice?
-diz que ta com saudades que quer ver ele de novo sei la julia vcs ficaram por horas conversando vc deve saber o que conversar com ele
A julia respirou fundo e entao ligou no começo ela gaguejou um pouco,mas depois o papo pareceu rolar naturalmente,a mae da nathi pediu que ela entra-se e a julia foi conversando com o dudu pelo celular ate em casa e o cesar me acompanhou ate a porta da minha casa
-o que vc tem alice que carinha é essa?
-é que o luan nao me ligou sera que aconteceu alguma coisa?
-ele é uma pessoa ocupada as vezes o que pra nois é simples que é pegar o celular e ligar pra ele nao é tanto assim
-sera cesar?ou sera que ele perdeu o interesse em mim ja que ja transamos
-nao fala bobagem alice o luan ja deu provas dos sentimentos dele por vc
-entao porque ele nao me liga?
-resolva isso agora ligue pra ele
-ai lipe tenho medo de parecer que to pressionando ele
-alice vc as vezes é redicula ainda bem que vc tem a mim pra te dar um empurrao toma ja ta tocando
O cesar ja havia discado o numero do luan no meu celular,entao eu tratei de pegar e colocar no meu ouvido e demorou um pouco mas o luan atendeu
-lu?
-oi alice meu amor espera so um pouco
O luan pediu pra eu esperar e eu fiquei esperando
-entra e fala com ele la dentro que eu vou pra casa
-ta bom cesar boa noite
-boa noite meu floco de neve
O cesar foi embora e eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto e ai o luan voltou a falar
-alice ta ai?
-to sim lu tudo bem com vc?
-to bem sim so meio ocupado desculpa nao ter te ligado é que eu tava em casa,mas dai eu vim aqui pra sao paulo pra ver as primeiras imagens do DVD prontas
-mas ja tem imagem do DVD?
-algumas o dudu é rapido demais
-ele é otimo no que faz 
-sim ele é foda demais,mas e vc meu amor ta bem?
-tudo indo..............eu to com saudades
-eu tambem to meu amor,olha tava vendo a agenda de show e em agosto tenho show perto de joinville acho que é em Jaraguá do sul 
-ahhh amor eu ouvi falar desse show,mas ainda nao sabia se estava confirmado
-esta confirmado sim vc vai ne?
-claro que irei 
-nao compre ingresso ta
-porque nao?
-vc ira como minha convidada 
-hum que honra
-acho que vc ainda nao percebeu como é importante pra mim ne alice vc agora é minha vida
-eu acredito em vc meu amor vc tambem é minha vida
-que bom e avise para seus amigos e pro seu irmao que se eles quiserem ir no show eu mandarei ingressos pra todos
-eu vou avisar a eles amor e obrigada
-amor o dudu ta chamando aqui amanha te ligo ta
-ok lu fica com Deus
-vc tambem fique com Deus te amo
-eu te amo mais
O luan desligou e eu fiquei bem mais aliviada ele parece estar normal comigo,nada mudou...Me troquei e fui dormir.No fim de semana meu irmao estava se preparando pra ir ver a ana
-boa sorte com ela lipe
-obrigado alice e vc o que vai fazer no seu FDS?
-nao sei acho que nada
-nao fique pensando no resultado daqueles exames nao vai da nada saia e se divirta
-eu nao to pensando nesses exames serio
-ta me engana que eu gosto,quando sai o resultado?
-terça feira 
-entao terça feira acaba tudo isso

-bom deixa eu ir eu volto amanha a noite ta 
-ta bom lipe boa viajem e se cuida
-vc tambem
Meu irmao entao pegou a estrada pra londrina pra tentar se entender com a ana,e eu liguei o computador pra tentar passar as horas
"hoje eu acordei e me veio a falta de vc @luansantana saudade de vc"
Parece que o luan ouviu meus pensamento de saudades,pois foi so eu terminar de postar isso que ele me ligou:
-oi mo o que faz de bom nesse sabado?
-nada lu sabe eu fico a semana toda esperando chegar o fim de semana,mas dai quando chega nunca tem nada pra fazer
-engraçado vc falar isso porque é justamente nos fim de semana que eu mais trabalho
-(risos)eu vi na sua agenda que vc tem show em Recife hoje,quando vai pro japao?
-é hoje eu tenho show em recife,eu embarco pro japao na terça feira pegamos um aviao em SP e descemos em dubai e ai depois pegamos outro aviao pro japao
-viajem longa ne
-demais por isso se eu demorar pra te ligar é porque realmente nao tive tempo
-tudo bem nao se preocupe
-alice vc tem twitter pra mim?
-tenho sim
-ahh me passa pra eu te seguir
-ta claro é @Biquinhodo_LS 
-(risos)porque biquinho do LS?
-porque eu sou completamente apaixonada por seus biquinhos
-(risos)entendi entao meus biquinhos é o seu ponto fraco
-(risos)podemos dizer que sim
Minha mae bateu na porta me chamando pra almoçar entao eu me despedi do luan e desliguei e fui almoçar e o sabado foi tranquilo..No domingo sai pro shopping com a galera pra zuar um pouco
-no proximo FDS vou pro RJ meninas
-serio cesar vai ver seus pais?
-é vou ver minha mae ne porque meu pai nunca quer me ver e tambem vou encontrar o dudu e ver as ultimas coisas daquela herança da minha avo parece que ja ta tudo resolvido
-ahhh que bom cesar e o que pretende fazer com essa herança?
-primeiro fazer faculdade de administração pra pode gerenciar bem meus negocios e ai depois eu vejo que tipo de coisa quero abrir
-entendi eu fico feliz que vc vai ter seu proprio dinheiro assim nao precisa ficar dependendo do dudu
-é eu tambem fico feliz com isso,minha vo era a melhor vo do mundo sinto falta dela
-eu imagino que sim,mas agora ela ta em um lugar melhor
-obrigada alice e nathi e julia pelo apoio de vcs
Depois de comermos um lanche a nathi encontrou um menino que eu nao conheço e ficou conversando com ele
-quem é ele julia?
-ele entrou esse semestre na escola e ela ja caiu em cima vc sabe como a nathi é
-ela nao perde tempo,mas e vc julia como que ta com o dudu?
-estamos nos falando as vezes pelo celular ou pela internet ele sempre me liga ou manda SMS estamos caminhando
-ahhh que bom amiga vc gosta dele ne?
-claro que gosta ne alice olha os olhinhos dela como brilham quando ela fala dele
-é cesar eu gosto dele sim e ele disse que talvez venha pro show do luan dia 03 em Jaraguá do Sul  so pra me ver
-hum entao ele ta mesmo interressado
-fico muito feliz por vc julia vcs formam um lindo casal e em relação a esse show ja temos ingressos o luan vai nos da
-ai namorar cantor é outro nivel ne julia
-pois é cesar agora somos so area vip
-risos
Quando a nathi voltou fomos pra casa...Quando cheguei meus pais viam TV e eu logo perguntei se o lipe ja tinha chegado e eles falaram que sim entao eu fui ate o quarto dele falar com ele
-lipe chegou a muito tempo?
-nao cheguei agora pouco
-e ai me fala como foi la com a ana?
-mais ou menos
-como assim mais ou menos?
-quando eu cheguei tava tendo meio que uma festa na casa dela festa na piscina sabe a bruna tava la e tinha mais algumas pessoas e ai quando eu cheguei la tive que enfrentar os pais dela pra falar com ela porque eles nao queriam me deixar entrar
-que horror
-dai eu falei que so saia dali quando fala-se com ela,ela me ouviu chamar e veio falar comigo disse que tava feliz em me ver e me apresentou os amigos dela todos aqueles caras alice tao diferente de mim
-diferente como lipe?
-ahh musculosos ricos com bom papo sabe eu me senti uma furmiguinha perto deles,bom mas tambem nao deixei transparecer isso me mantive firme ao lado da ana ja que ela me apresentou como seu namorado a eles
-fez bem
-dai tinha um cara la que conseguiu me tirar do serio ele tava dando em cima da ana na minha cara,eu dei um empurrao nele e iamos brigar,mas a ana nao deixou dai quando a festa acabou conversamos sobre o que aconteceu em sao paulo
-e ai o que ela disse?
-me pediu desculpas disse que ela entendeu que feriu meu ego,mas deixou claro que na ve problemas em pagar uma conta so por ser mulher discutimos um pouco e ela me propos dividimos a conta sempre que saimos juntos
-otima ideia 
-nem tanto alice eu continuo me sentindo diminuido poxa eu acho que o homem que tem que pagar a conta quando sai com uma mulher
-mas a ana nao é so uma mulher ela é sua namorada nao tem nada demais em vcs dividirem a conta
-é ela disse isso tambem e acabamos fazendo as pazes,mas nao sinto mais fe nesse relacionamento alem de toda diferença de classe e dos pais dela serem contra ao nosso namoro ainda tem a distancia ontem quando eu cheguei la e vi ela em volta de tanto homens eu nao gostei é claro que nao banquei o namorado ciumento,mas eu nao gostei eu queria poder ter ela por perto pra poder passar as horas de cada dia com ela entende
-eu entendo lipe,e olha eu torço por vcs,mas se esse namoro ta te fazendo mais bem que mal entao talvez vc deve-se terminar mesmo
-so de pensar nisso meu coração sangra mas tambem eu sofro estando com ela,mas eu ja decidi eu vou continuar com a ana eu quero ter em mente que eu tentei fazer de tudo pra ficar com ela
Eu abracei meu irmao pra da um apoio a ele,e depois fui pro meu quarto me troquei e me deitei fiquei pensando ansiosa pois depois de amanha sai o resultado os exames que fiz e tambem eu decidi que terça feira apos ver o resultado dos exames eu vou ver o edgar eu quero ver ele saber como ele esta apesar de tudo que ele me fez ele ainda continua sendo especial pra mim por isso mesmo que meus pais e o lipe nao apoiem eu vou ver ele ja decidi...
-filha preparada vamos ja estamos atrasados
-ta mae vamos que eu ainda quero ir trabalhar no periodo da tarde nao posso mais faltar no serviço
Na terça de manha eu fui com meus pais e com o lipe ao medico...
-e ai doutor o resultado ficaram prontos?
-ja sim vamos ate a minha sala
Seguimos pra sala do doutor e la ele abriu os resultados
-e ai doutor deu negativo ne minha irma nao tem aids nao é
-deu negativo fiquem tranquilos
-graças a Deus
Eu me abracei a minha familia todos aliviados
-doutor a larissa veio fazer os exames?
-nao ela nao veio alice eu ate ia comentar com vc porque a mae do edgar me disse que quando foi falar com ela,ela agiu de forma esterica e disse que jamais teria aids é um comportamento tipico em adolecentes que percebem o risco de ter contraido o virus,mas ela precisa saber se tem ou nao a aids pra poder se tratar eu ia pedir pra vc tentar falar com ela ja que vcs foram colegas de sala
-impossivel doutor eu nunca me dei bem com a larissa
-que pena eu tinha esperança que vc pudesse convencer ela a vir me procurar
-bom eu posso tentar ne............eu preciso saber se a larissa tem ou nao aids pois um amigo meu tava saindo com ela e eu quero saber doutor se falo ou nao com ele eu queria ter a certeza primeiro pra nao deixar ele preocupado em vao
-alice se a suspeitas ele precisa fazer ele saiu com ela e ela pode ter a aids ela nao quer saber se tem,mas talvez ele queira entao contei pra ele
-eu vou fazer isso doutor e eu vou tentar falar com a larissa talvez ela me escute ne...........
-filha esquece isso nao quero que vc se envolva nisso
-esta bem papai,mas de uma coisa eu nao abro mao eu quero ver o edgar
-mas nem pensar
-por favor papai o edgar me fez muito mal mas ele foi meu namorado nos davamos tao bem eu quero ver ele saber como ele esta 
-tudo bem pai a alice vai ver ele e eu acompanho podem ir pra casa 
Meu irmao ficou comigo pra me acompanhar e meus pais foram pra casa...
-eu quero entrar sozinha lipe
-ta vou te esperar la fora nao demora heim
-pode deixar
Meu irmao foi me esperar la fora e entao eu entrei no quarto do edgar,ele esta aparentemente bem so seu olhar que esta triste quando eu entrei ele estava olhando pra janela mas seu olhar parecia distante 
-edgar
Quando ele ouviu minha voz demorou um pouco pra sair de seus pensamento e entao olhar pra mim,quando ele finalmente me olhou senti um brilho no seu olhar e eu sorri pra ele e ele sorriu de volta e estendeu a mao pedindo pra mim se aproximar....

Continua
  

E AI AMORES ESTÃO GOSTANDO NÃO ESTÃO?COMENTEM POIS A SEQUENCIAS DOS CAPITULOS SEREM POSTADOS DEPENDE DO COMENTARIO DE VCS BJS
                                  

5 comentários:

  1. eu não estou gostando,estou amando. ainda bem que a Alice não contraiu aids,posta mais

    kelly

    ResponderExcluir
  2. Quero mais! Ainda estou chateada pelo que aconteceu com o boy magia do Edgar kkkkkkk
    Essa jade ta merecendo aplausos só que na cara -.-

    ResponderExcluir
  3. negaaa!! eu to adorandoo!! e caiu a mascara da "namorada" ne? kkkkkkkkkkkkkk to adorando! continuee! =)

    ResponderExcluir
  4. Estou me roendo de curiosidade pra saber o que o luan ta escondendo da Alice! Continua por favor to curiosa
    Ps:eu dou muita risada com essa sua leitora chamando o Edgar se "boy magia" rsrsrsrs hilária

    ResponderExcluir
  5. A jade podia divulgar pra imprensa um video do Luan e da Alice num momento intimo.. só pra deixar mais emocionante kkkk

    ResponderExcluir