23 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 50

E ai amores tudo bem com vcs?Eita chegamos ao que eu costumo chamar de metade da Fanfic capitulo 50 e ai tão gostando?A alice e o luan tao separados agora,mas essa separação foi importante logo logo vcs vão entender porque ok?bjs da moni



-luan.................
-alice
O luan olhou pra mim sem acreditar que tava mesmo me vendo,ele tava no ultimo banco e veio ate mim ele teve uma reação que eu nunca esperei ele se ajoelhou perto de mim e me abraçou forte envolvendo seus braços na minha cintura e eu comecei a chorar vendo ele ali daquele jeito e tambem me ajolhei e ficamos cara a cara ele parecia tão fragil e carente eu so tive vontade de ficar perto dele o maximo que eu consegui-se 
-luan meu amor o que houve?porque veio aqui depois de tudo que conversamos eu nao entendo......
-eu precisava te ver(ele disse tocando no meu rosto como se nao acredita-se que eu tava ali)eu precisava te ver ou eu ia enlouquecer entende 
-luan vc disse que eu fui so uma passatempo pra vc,vc disse que eu nao servia pra vc como agora......................
-esquece o que eu disse por favor esquece eu te amo alice eu te amo sera que vc nao ve isso quando olha pra mim sera que vc nao ta vendo agora a necessidade evidente em mim de vc que eu tenho
-o que eu vejo foi que vc me magou muito na ultima vez que nos vimos e eu nao vou cair na sua de novo porque eu nao vou suportar ver vc me deixando outra vez(eu me levantei e me sentei em um dos bancos)
O luan se levantou e se sentou do meu lado e pegou na minha mao
-eu sei que te magoei muito,mas a verdade é que eu te amo eu tive meus motivos pra falar aquelas coisas pra vc,mas vc precisa acreditar em mim em sã conciencia eu jamais te deixaria jamais
-mas vc me deixou e eu sofri muito luan porque veio aqui diz a verdade por favor
-eu vim porque eu ja estava enlouquecendo de saudades eu precisava ver vc ou eu ia morrer entende eu queria ouvir sua voz sentir seu cheiro ver vc olhar pra mim dessa forma doce e verdadeira 
-eu tambem tava morrendo de saudade de vc(eu levantei minha mao e toquei em seu rosto)eu te amo luan e isso nao pode ser mudado
Ele deu um sorriso,mas sem humor nenhum parece que ele ta triste e preocupado,mas isso nao o impediu de se aproximar de mim e me beijar e colocar todo seu corpo em cima do meu fazendo com que eu me deita-se no banco daquela van,suas maos entraram rapidamente dentro da minha blusa e abriu meu sutiã eu to com tanta saudade dele quero tanto o amar de novo,que nao me importo com mais nada nem com o lugar que vamos fazer amor eu so quero ser dele de novo.Depois que transamos eu coloquei minha calça e fiquei de sutiã sentada perto dele e ele parecia desolado ele tava pior do que quando eu entrei naquela van
-vc se arrependeu luan?
-claro que nao meu amor amar vc é a coisa mais prazerosa da minha vida eu jamais me arrpendo disso
-no entando vc nao pode ficar
-nao,mas eu te amo acredita em mim por favor se eu pudesse eu ficava com vc............
-luan eu posso acreditar em vc se vc me dizer a verdade
-que verdade?
-o cesar procurou a jade e pra ele vc ta sendo ameaço luan a jade sabe de alguma coisa que possa te prejudicar ou algo do tipo?
-de onde vc tirou isso(ele disse sem olhar pra mim)que loucura é essa
-luan se vc tem alguma coisa pra me contar essa é a hora prova que vc confia mesmo em mim e me conta a verdade,me conta o que tem por tras daquelas palavras horriveis que vc me disse na ultima vez que nos vimos que nao com condiz em nada com o luan que eu to vendo aqui na minha frente agora
-tudo aquilo que eu te disse é verdade(ele voltou a colocar a mascara aquela mesma mascara que eu nao consigo entender)eu realmente quis ter um caso com vc e nunca foi amor,e eu vim aqui porque eu senti saudade disso do seu jeito de me amar e eu queria ter isso de novo
-vc veio ate joinville sendo que vc tem show hoje em sao jose do rio preto pra me ver porque ficou com saudade?
-é eu fiquei com saudade o que isso tem demais?
-nada so que vc nao ta me dizendo a verdade........
-alice(ela aumentou o tom de voz)a verdade é que eu amo a jade ela é perfeita pra mim e eu ja cogitei a ideia de deixa-la com a mesma frequencia que eu ja trai ela pra minha sorte sempre acabamos nos entendo essa é a verdade 
Eu olhei pro chao tentando entender porque eu entrei nessa van
-me desculpe por ter feito vc sair do seu compromisso vc pode voltar pra onde vc tava 
-luan olha pra mim(eu me ajoelhei perto dele)por favor confia em mim meu amor essa é a ultima chance que eu to te dando pra vc me contar a verdade o que ta havendo com vc seja o que for eu vou entender se for algo muito grave nao importa eu te amo e a gente vai superar isso juntos confia em mim me conta o que ta acontecendo por favor 
O luan ficou me olhando,seu olhar tinha duvida e medo por um momento eu ate pensei que ele finalmente fosse falar a verdade falar o que tem por tras disso tudo que o rodeia,mas mais uma vez eu cai do cavalo
-vai embora daqui alice
-o que?
-vai embora anda
O luan se levantou e me deu minha blusa e eu coloquei e foi so eu terminar de me vestir que ele  pegou com um pouco de força no meu braço abriu a van e me colocou pra fora dela,quase que me jogando no chao
-va pra casa 
-luan...........................
-entra na van roberval e  well estamos atrasados pro show de hoje
-mas luan(o rober tentou contestar)
-entrem na van(o luan gritou)
O roberval me deu um beijo na bochecha o well me deu tchau e eles entraram na van e eu fiquei ali parada sem saber o que fazer e a van foi embora
-para na esquina eu quero ver se ela vai pra casa
-luan olha o que vc ta fazendo com essa menina vc pediu pro cesar ir chamar ela aposto que ela criou um monte de expectativa dai vc quase expulsa ela da van 
-ela queria que eu fala-se pra ela toda a verdade,mas se eu fala-se ela ia sair fugida da van de qualquer jeito eu nao posso falar e alem do mais se eu falar a jade conta tudo que ela sabe e ai adeus luan santana adeus o emprego de vcs
-entao pare de vir atormenta-la ela nao merece isso
-essa foi a ultima vez eu nao vou mais procura-la a partir de hoje ela vai viver como se eu nunca tivesse existido eu nao vou mais interferir na vida dela
A van do luan ficou parada na esquina esperando que eu me movimenta-se pra ir pra casa,mas eu fiquei parada no mesmo lugar por uns 10 minutos e o edgar saiu do bufe pra respirar um pouco e ele me viu do outro lado da rua e veio falar comigo
-o que vc tem alice vc ta gelada
-me leva pra casa edgar por favor 
-ta claro vem comigo
Eu entrei no carro do edgar e ele me levou pra casa,e o luan viu tudo da van ele ficou com tanta raiva ao ver o edgar se aproximar de mim que ele jogou o celular no chao,o roberval bateu nos ombros do luan tentando o acalmar e entao eles seguiram pro aeroporto pra finalmente seguir viajem pro show de hoje.
-entregue
-obrigada por me trazer 
-alice se vc quiser a gente pode conversar 
-eu prefiro entrar em casa e deitar na minha cama depois conversamos ta
-ta bom qualquer coisa que precisar me liga
-ta obrigada
Dei um beijo no rosto do edgar e entrei em casa,meus pais jantavam e meu irmao nao tava em casa,eu dei boa noite pra eles e disse que ja tinha comido e fui pro meu quarto.As meninas me ligaram e o cesar tambem,mas eu nao quis atender eu nao quero falar com ninguem.Eu nem me troquei so tirei o sapato e fiquei deitada chorando acabei pegando no sono.No outro dia reuni minhas forças e me levantei tomei um banho e fiquei na sala ate a hora do almoço e depois do almoço meus pais sairam e meu irmao ainda dormia ele foi pra balada ontem e chegou tarde entao eu fiquei deitada no sofa vendo TV,mas o pensamento tava longe
-alice poxa a gente achou que vc tinha morrido porque nao atende esse celular
-foi meninas foi mal cesar é que ontem eu nao tava em condiçoes de falar com ninguem
-a noite foi boa foi?conta pra gente vc e o luan se acertaram?
Eu comecei a chorar e os tres me abraçaram o cesar pegou um copo de agua pra mim e eu tomei e fiquei mais calma e entao contei pra eles da minha conversa com o luan
-eu nao acredito que o luan fez isso com vc
-fez julia ele me tratou como se eu fosse uma qualquer sabe foi assim que eu me senti eu nao sei porque eu entrei naquela van
-porque seu amigo trouxa aqui te convenceu a ir eu nao devia ter levado o luan ate vc
-tudo bem cesar,vc acreditou na boa vontade dele como eu acreditei
-ele chegou la na casa dos meus tios desesperado querendo te ver ele tava arrasado me implorou pra que eu leva-se ele ate vc e eu disse que seria melhor ele resolver a situação dele primeiro e depois te procurar
-e o que ele disse?
-me olhou com cara de densentido,mas depois bufou que a situaçao dele nao tem jeito,e nem o amor dele por vc
-que balela ele nao me ama cesar
-eu to começando a acreditar nisso.............
-por um momento ontem eu quase achei que ele ia falar porque ele me amando ou nao existe um segredo entre ele e a jade eu senti isso ontem,a gente ate se.....enfim a gente transou e ai eu pensei que fosse ficar tudo bem mas ai ele me jogou pra fora da van
-ele fez isso como defesa porque se contia-se com vc ali na frente dele ele ia falar
-é eu senti isso tambem,mas por outro lado eu nao posso mais coceber viver nessa situação essa foi a ultima vez que o luan me viu eu nao aguento mais isso
-alice a situação de vcs sempre foi complicada e eu e a nathi assim como cesar acompanhamos tudo de perto e é claro que existe um segredo entre a jade e o luan e é com esse segredo que ela o mantem perto dela,mas tambem eu acho que vc deve se desligar disso tudo vc nao pode mais viver assim
-eu concordo com a julia vamos sair voltar a viver a vida de solteira 
-eu nao tenho animo nathi.......
-vc precisa se animar vc é jovem é linda vc vai encontrar alguem sem problema que possa te amar por inteiro como vc merece
-eu nao me vejo com outra pessoa depois do luan os outros sao so os outros
-vc precisa se desligar dele a gente vai te ajudar vc vai superar
Eu abracei a julia e depois a nathi o cesar ficou de pe pensando,ele nao disse mais nada.Decidimos mudar de assunto e ficamos vendo um Filme na TV pra nos distrairmos.
Enquanto isso:
-luan eu sei que vc foi ver a alice ontem
-quem te disse jade?
-isso nao importa mas quero que saiba eu nao vou tolerar esse tipo de comportamento
-nao aconteceu nada ta
-nao importa eu nao quero que vc procure ela entendeu?
-entendi fique tranquila essa foi a ultima vez que nos vimos
-e nos show do dia 25 daqui a 3 semanas vc nao vai procura-la?
-nao fique tranquila ja disse que nao
-de qualquer forma eu vou com vc nesse show 
-nao precisa jade eu ja disse que nao vou ver a alice
-nao confio em vc luan,e so pra lembrar eu tenho vc nas minhas maos por isso pelo menos nos proximos meses é bom vc se comportar comigo 
-eu to ciente disso jade
-otimo acho bom que esteja mesmo
-vamos gravar o faustao semana que vem e tudo vai ser como vc pediu que fosse o que mais vc quer?
-eu quero o seu respeito e o seu amor
-meu amor vc jamais tera 
-entao me respeite como sua namorada nao é isso que eu sou a sua namorada?
-é jade vc é a minha namorada a mulher da minha vida
-que bom que treinou porque é isso e muito mais que vc vai dizer no faustao
Dois dias depois
-edgar
-oi alice eu esperei vc ficar sozinha pra poder vir tudo bem contigo?
-to melhor do que na ultima vez que nos vimos entra
O edgar entrou e eu peguei um suco pra gente e nos sentamos no sofa
-nao quer mesmo falar sobre porque vc tava daquele jeito no sabado?
-nao eu nao quero eu ja to melhor  e nao quero ficar relambrando nao me faria bem
-tudo bem mas se quiser desabafar é so me procurar
-eu sei disso,mas me fala vc e paloma fizeram as pazes?
-a gente terminou
-porque edgar?
-ela é ciumenta demais nao tava dando certo
-edgar ela pode ter sido grossa comigo,mas o ciume dela é normal todo mundo ve o que vc sente por mim vc deixa isso transparente demais eu no lugar dela agiria da mesma forma
-é so que se for pra escolher ser seu amigo e ficar com ela eu prefiro ficar com vc
-pois vc ta escolhendo errado,a paloma te ama e nela vc pode ter uma amiga uma companheira uma namorada tudo que vc quiser e eu nao faço mais parte da sua vida,vindo me ver vc so vai ta alimentando um sentimento que jamais podera voltar a aflorar
-eu sei que nao tenho chance com vc 
-edgar vc nao tem chances comigo e isso nao é porque vc ta com aids eu disse isso pra vc quando conversamos depois da sua traição lembra?eu nunca vou perdoar o que vc fez comigo hoje somos amigos eu gosto de conversar com vc,mas é so isso por isso se vc gosta da paloma entao fique com ela 
-vc ta certa eu to usando o minha doença pra me aproximar de vc  tentar te deixar comovida,mas vc ta certa a gente terminou a muito tempo  eu preciso superar isso e eu acho que ser seu amigo nao ta me ajudando
-eu tambem acho que nao 
-eu vou conversar com a paloma e  pedir desculpas
-faça isso
-eu nao vou mais procurar vc,mas se um dia vc se senti sozinha e quiser me ver pode me procurar
-eu te digo o mesmo se um dia vc precisar de mim pode me procurar
Eu dei um abraço no edgar,e ele foi embora assim que saiu la de casa foi procurar a paloma e eles se acertaram....
Quando o edgar saiu,eu fui pro meu quarto e abri a gaveta perto da minha cama e peguei minha foto com o luan e me lembrei da primeira vez que ele disse me amava....
Lembranças On:
"-hoje vc disse pra minha mae que me amava é verdade?
-é verdade sim alice eu te amo eu te amo"
Lembranças Of:
Me lembro do sorriso que ele deu antes de dizer que me amava lembro do abraço forte e protetor que ele me deu depois e do beijo quente e sedutor,como tudo isso pode ser mentira?como depois de tudo que vivemos juntos ele simplesmente me dizer que a jade que é perfeita pra ele nada disso tem sentido,mas eu nao consigo mais esperar as coisas tomarem seu lugar eu nao posso mais esperar pelo luan eu preciso seguir a minha vida ou eu vou ficar pra sempre presa nessas duvidas que o luan me traz.
Uma semana depois
E´domingo,eu passei a tarde com meus amigos no shopping,mas voltei pra casa cedo cheguei era pouco mais de seis horas meus pais tinham ido jantar fora e meu irmao estudava no quarto eu me sentei no sofa e liguei a TV e eu realmente to tao desatualizada em relação ao luan que nem sabia que ele estaria hoje no faustao,quando coloquei ele estava cantando a musica "tudo que voce quiser" essa é a minha musica é a nossa musica,eu sai do sofa e me ajoelhei perto da TV e fiquei vendo ele cantar bem de perto imaginando que ele tava cantando ela pra mim assim como fez no dia da gravação do DVD.Depois eu me sentei no sofa de novo e com emoção ouvi o faustao anunciar que o luan esta no arquivo confidencial eu nao contive minhas lagrimas,é um sonho pra gente fã e pro luan participar desse quadro e agora esse sonho se tornou real fiquei muito feliz por ele.Eu fiquei sentada vendo o programa e me emocionando muito conforme os depoimentos que foram dados,mas quase no final teve o depoimento da jade e eu me levantei e fiquei em pé tentando manter a calma ela disse alguma coisa desse tipo...
"eu acho que o que a gente tem é muito verdadeiro e quem fica perto da gente ve isso"
Eu tava me segurando pra nao gritar de raiva,quem tava mentindo ali o luan a jade os dois,ou eu que me deixei levar pelas coisas que o luan me disse,e tudo ficou pior quando o faustão pediu pra ele cantar a musica raridade e ele cantou e a jade entrou durante a musica nesse momento eu nao me aguentei foi mais forte do que eu a raiva tomou conta de mim e eu fui ate a televisão e joguei ela no chao 
-alice.......................o que houve aqui?
Meu irmao ouviu o barulho do quarto e veio ate a sala saber o que aconteceu
-alice o que houve porque a TV ta no chao?
-é que.......................eu tropecei no tapete e acabei derrubando  TV sem querer foi mal lipe
-foi mal?foi pessimo ne maninha o papai vai matar vc
-foi um acidente ja disse que droga 
-ta nao precisa chorar a gente explica pra ele quando ele chegar
Eu me sentei no sofã e continuei chorando,mas nao é de preocupação do que meu pai vai fazer quando ve a TV quebrada no chao e sim de raiva de ver o luan e a jade juntos e raiva de mim mesma por ter acreditado que o luan me amava e ia largar ela pra ficar comigo,como eu fui idiota....
-alice calma ta se vc quiser eu digo pro papai que fui eu 
-obrigada lipe mas tudo bem eu assumo o que eu fiz 
-tem certeza?
-tenho sim pode voltar pro seu quarto e continuar seu estudo 
-ta bom qualquer coisa grita
Meu irmao foi pro quarto dele,e eu respirei fundo e fui pegar a pá e a vassoura pra pegar o que sobrou da TV como eu pudi perder o controle desse jeito?Quando meus pais chegaram eu tava quase terminando 
-alice o que aconteceu aqui filha?
-ahhh mamae eu sinto muito,eu tropecei no tapete e cai em cima da TV
-vc se machucou?
-nao eu to bem desculpa pai
-tudo bem filha foi um acidente nao foi?
-foi............foi um acidente 
-o importante é que vc nao se machucou amanha mesmo compramos uma TV nova
-obrigada pai
Fiquei ate surpresa pelo meu pai ter agido tao bem,em outros tempos ele teria no minimo me dado um tapa na cara,eu tomei um copo de leite e ja fui me deitar ficar no meu quarto olhando para as paredes é um consolo nao gosto que as pessoas me vejam desse jeito descontrolada.
Enquanto isso
-a alice deve ta me odiando max 
-luan todas as suas fãs estao te odiando exeto aquelas que sao pagas pra amar o casal "luan e jade"
-essas nao sao minhas fãs sao importunistas como a jade
-de quem foi a ideia de pagar a essas meninas pra falar bem do namoro?
-do pessoal que trabalha comigo o roberval ja conhecia elas e falou que elas poderiam fazer esse trabalho de boa e ai aconteceu quando eu vi cada uma tava recebendo 900 reais pra ter redes sociais e postarem foto exclusivas de mim e  da jade ou so da jade eu me arrapendo tanto das escolhas que eu fiz max vc nao faz ideia
-é tudo tao midiatico ne
-demais,e o que mais me doi de ter perdido foi a alice 
-ela deve ta muito magoada com vc depois de ver esse programa
-foi o ultimo programa que eu falei desse namoro chega disso eu nao suporto mais esse teatro
-mas vc acha que a jade vai querer acabar com isso
-se ao fim do contrato da suvinil ela nao querer ela que fale o que quiser eu nao vou continuar com isso nao da mais max eu nao suporto mais isso
-tantas coisas foram perdidas por causa disso luan,ate sua relação com seus pais ficou abalada a dagmar saiu da equipe o anderson saiu o roberval ta quase saindo todas as pessoas estavam contigo desde do começo vc ta perdendo tudo luan
-algumas pessoas tiveram que sair como a dagmar e o anderson,mas o roberval sei la a gente se afastou nos ultimos tempos pensamos de forma diferente tivermos alguns problemas,mas eu espero que possamos recomeçar ele é um grande amigo
-agora parece que vc se dar melhor com o guto
-o guto é meu personal e é um amigo tambem,mas vc sabe que amigo mesmo sempre foi o meu travesseiro ele sabe melhor do que ninguem o que sou e o que tenho sido nos ultimos anos
-eu realmente espero que daqui a um ano vc possa recomeçar com uma nova equipe novas pessoas te rodiando com sua familia mais a frente da sua carreira e quem sabe com a alice do seu lado
-é isso que eu quero depois que a jade sair da minha vida eu quero recomeçar quero tudo novo,e quero sim minha familia perto de mim nunca mais eu vou abrir mao deles nas escolhas que eu precise fazer,mas em relação a alice eu nao tenho esperança eu a magoei muito eu a decepcionei ela nao vai me perdoar nem por isso e nem pela verdade que tem por tras disso tudo
-talvez ainda ha chances pra vcs quando tudo isso acabar e vcs puderem conversar com sinceridade quando tiver essa oportunidade conte a verdade pra ela luan 
-é tudo que eu mais quero max,mas so depois que tudo isso acabar que eu me livrar da jade dai eu penso em contar tudo pra alice
No outro dia eu inventei com uma dor de cabeça e nao fui pra escola,depois das dez da manha minha mae veio querer tentar me animar pra irmos ao shopping comprar uma nova TV eu nao queria ir,mas ela insistiu tanto que eu acabei tomando um banho me arrumando e indo,mas so sai de casa pra me irritar mais no caminho eu vi um anuncio do show do luan aqui semana que vem e ver aquilo me deixou pior do que eu tava...
-o luan se tornou uma ma lembrança agora filha?
-nao mae o fato dele ter me magoado nao anula tudo que eu ja senti por ele tudo que vivemos tudo que ele ja fez por mim
-mas agora parece que ver ele te magoa
-nao é ver ele que me magoa,é so o fato de que ele vai ta aqui pertinho de mim semana que vem e eu nao vou poder ir porque ele nao me quer la isso doi demais mae
-se eu pudesse filha eu tiraria todo e qualquer sofrimento do seu coração
-eu sei mae tudo bem eu vou superar 
-vc pelo menos fala o que sente,seu irmao fica la sofrendo pelos cantos e diz que ta tudo bem e demonstra isso indo pra balada ficando com uma diferente a cada FDS e no fundo ele ta sofrendo tanto quanto vc pelo rompimento do namoro dele com a ana
-é uma pena o namoro deles nao ter dado certo
-tambem acho assim como é uma pena o seu com o luan nao ter dado certo
-nunca nem teve chance mae eu que nao vi bom descemos no proximo
Fomos ate o shopping e compramos a TV meu irmao foi nos buscar na hora do almoço dele pra que possamos trazer a TV pra casa.Depois do almoço eu fui andar com a julia a nathi e o cesar na pracinha
-cara vc derrubou a TV porque viu o luan cantando pra jade?
-fui um impulso julia quando eu vi eu tinha feito me subiu uma raiva
-amiga desculpa mas é engraçado
-eu me sinto culpado por ter insistido tanto pra vc ficar com o luan
-nao se sinta assim cesar,ter ficado com o luan e ter amado ele ter tido ele nos meus braços foi a melhor parte da minha vida eu sempre serei a grata a vc por isso meu amigo tudo bem que eu esteja sofrendo agora eu sei que mais pra frente eu vou superar 
-vc tem seus amigos pra te ajudar
-é eu tenho vcs e tenho minha familia e tem mais no sabado a gente vai sair
-sair?pra onde
-bom eu nao to muito no clima de balada,entao vamos em um barzinho tudo bem?
-tudo vc vai cesar?
-vou ne pra cuidar de vc
-(risos)eu nao preciso de baba cesar
-nao quero que faça nada que va se arrepender depois 
-enfim vamos nos divertir no sabado
-isso ai
E no sabado........

Continua...
                               

6 comentários:

  1. To pasma ������ cara não acredito que o luan fez isso sério! Que raio de segredo é esse pra ele fazer isso com a Alice to na revolta

    Monique sua linda adorei ter te conhecido lá no programa ,você é calma muito fofa ❤️

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito negaaa! posta outrooooo!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Posta mais pelo Amor de deus

    ResponderExcluir
  4. não que eu seja mal, mais acharia legal a jade morrer.. kkk posta mais?

    ResponderExcluir
  5. Credo o luan foi muito grosso independente do segredo ele foi grosso demais poooosta mais um hoje por favor

    ResponderExcluir