19 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 46

Oi amores desculpa nao ter postado ontem e nem hoje mais cedo,mas é porque realmente nao tive tempo de postar..bom ta ai mais um capitulo bjs



-oi amor
-oi alice ate que enfim me ligou ne eu fiquei sabendo das coisas que andou acontecendo com vc pelo roberval
Eu percebi pela voz do luan que ele tava meio irritado comigo e eu logo conclui que o roberval teve ter falado pra ele sobre o que a larissa fez
-eu nao vi sua ligação ontem so vi hoje de manha e ai esperei da mais ou menos o horario que vc acorda pra te ligar nao queria te acordar
-depois do que aconteceu ontem vc devia ter me ligado assim que chegou em casa
-luan qual é nao aconteceu nada demais eu nao queria preocupar vc
-alice vamos combinar um negocio entre nois vivemos uma relação a distancia eu preciso ter a confiança que vc vai me contar tudo que acontecer com vc exatamente tudo eu nao gosto de saber coisas da minha namorada por terceiros
-desculpa luan eu nao sabia que vc ia ficar tao nervoso assim
-eu to nervoso sim alice
-desculpa eu ja pedi desculpas que droga
-o que foi fazer na casa do seu ex namorado?a quanto tempo vc vem se encontrando com ele alice?porque vc se meteu nessa confusao dessa larissa porque vc procurou o seu ex?
Eu respirei fundo e percebi que tava mais encrencada que achei que estaria
-luan calma amor eu nao fiz nada de errado,o edgar descobriu que tem aids e eu quis ajudar eu quis ser uma amiga como eu ja tinha te dito se eu tivesse no lugar dele eu queria que alguem fize-se isso por mim
-e isso inclui ir ate a casa dele?
-desde que meu pai me trancou aqui em casa que eu nao vi mais ele entao eu quis ir ate ele pra saber como ele ta e ai acabei encontrando a larissa la que tava fora de controle e o resto o roberval te disse ne
-é ele me disse alice eu nao to gostando disso de vc ficar vendo esse seu ex namorado
-luan somos so amigos ele ja ate ta namorando outra pessoa ele tem a vida dele e eu tenho vc que é a minha vida por favor nao precisa ter ciumes 
-jura que ama so a mim?
-claro que juro seu bobo eu te amo luan amo so a vc 
-eu tambem amo so vc to morrendo de saudades
-eu tambem to com muitas saudades 
-e como ta a larissa o rober disse que ela nao passa de amanha
-é bem isso luan ela ta muito mal
-e vc parece mal com tudo isso pelo que sei vcs nao sao amigas
-é nao somos,mas eu convivi com ela sabe por muitos anos mesmo brigando e tendo tanta intriga entre a gente eu nao consigo nao ficar  mal por ela
-eu entendo....
Ficamos nos falando por uma meia hora,e quando ele desligou eu fui tomar um banho e depois fui comer alguma coisa quando tava terminando de comer batem na porta minha mae abri e era o edgar meu pai se levantou na mesma hora pra expulsar ele,mas ele disse
-por favor eu so quero conversar com a alice é importante
-pai por favor deixa vai
-ta mas conversem aqui na frente de casa nao saim dai
-ta bom pai
Entao eu fui pra frente da minha casa conversar com o edgar
-a larissa faleceu alice
Eu abaixei a cabeça pensando na noticia eu ja esperava por isso o medico disse que isso ia acontecer,mas mesmo assim a noticia da morte de alguem sempre é uma surpresa
-foi agora de noite ou foi a tarde?
-foi de tarde pouco tempo depois que vc veio embora fugindo de mim
-é eu fugi de vc sim edgar.............
-alice que historia é essa de vc e do luan santana juntos?
-é verdade edgar 
-como assim é verdade?o que rolou desde que eu fui embora?
-muita coisa acredite muita coisa
-vcs estao namorando?mas pelo que eu sei ele ainda ta com aquela namorada dele
-é complicado edgar..........
-eu acho que sou capaz de entender
-pode ate ser que seja,mas eu nao quero falar isso é pessoal demais e nao envolve so a mim envolve outras pessoas entao eu prefiro nao falar
-eu to pasmo como assim vc e ele juntos a larissa viu vcs juntos? do que ela tava falando quando pediu desculpas por uma foto que ela deu pro luan?
-é que naquele dia que vc me pediu um beijo no hospital a larissa viu e tirou uma foto e depois ela mostrou pro luan falando que eu tava traindo ele com vc
-ahhh sinto muito que aquilo tenha causado uma briga pra vc
-ta tudo bem o luan entendeu
-eu fui um trouxa mesmo te deixando escapar das minhas maos eu sabia que vc era especial e o luan viu isso e pegou pra ele eu desejo toda felicidade do mundo pra vcs
-obrigada edgar,eu tambem desejo toda felicidade do mundo pra vc e pra paloma
-é a gente ta se entendo ela é uma garota incrivel
-é sim
-nos vemos amanha no enterro vc vai ne?
-vou eu vou sim nos vemos la 
Me despedi do edgar e entrei em casa contei para meus pais da morte da larissa e ficamos conversando sobre isso ate o lipe chegar da faculdade ele sempre me da um beijo quando chega,mas ele so falou oi e foi pro quarto e eu fui atras dele queria saber o que tava rolando
-lipe o que eu te fiz?porque ta estranho comigo?
-nada nao alice me deixa sozinho vai
-lipe eu nao vou sair daqui sem vc me dizer o que eu fiz ou o que vc acha que eu fiz
-eu so to chateado porque desde que o cesar entrou na sua vida é ele pra tudo alice sera que se eu me afasta-se de vc,vc tambem ia ficar sem comer de saudade de mim?eu sinto como se o cesar tivesse tirado vc de mim 
-que bobagem é essa lipe?vc é meu irmao eu coloco vc em tudo que eu faço do que vc ta se quechando seja mais claro por favor
-vc tem uma ligação com esse cesar que nunca teve comigo,ele sabe tudo de vc ele sempre soube do luan e eu so soube agora pouco,quando papai te proibiu de ver ele vc quase morreu porque ficou sem comer,e quando vc precisa de ajuda é ele que vc chama nao a mim é sempre ele..........
-poxa lipe desculpa se eu ti fiz se sentir assim nao foi minha intenção eu nao contei do luan pra vc porque vc nunca apoiou e o cesar que começou tudo isso se nao fosse por ele eu jamais estaria com o luan hoje,e eu fiquei sim muito abalada quando nosso pai me proibiu de falar com ele porque ele é meu melhor amigo e assim como a nathi e a julia se adaptaram a isso vc tambem precisa se adaptar 
-vc ta me dizendo que entre mim e ele vc escolhe ele
-nao coloca as coisas assim isso nao se faz lipe
-qual é alice eu sou seu irmao vc me conhece a vida toda,eu sempre te ajudei em tudo que vc precisou na sua vida,e esse cara vc mal conhece quando eu te faço essa pergunta sobre de nois dois quem vc escolhe vc nem deveria pensar vc deveria dizer que escolhe a mim
-isso é absurdo porque nao é o tempo que faz a gente dizer o quanto alguem é importante pra gente,eu so quero que vc entenda que tem coisas que eu so conto pro cesar porque eu me sinto melhor contando pra ele eu nao sei explicar acho que é como vc disse a gente tem uma ligação,mas isso nao muda em nada o meu amor por vc lipe eu coloco vc em cada plano que eu faço eu te levei para todos os lugares que eu fui eu nunca te deixei de fora de nada
-vc me coloca nos seus planos nao na sua vida,quando vc precisa de ajuda vc chama pelo cesar isso ja ta claro pra mim
-vc faz parte da minha vida lipe vc é meu irmao eu nao preciso te colocar na minha vida porque vc faz parte dela,nao coloca as coisas desse jeito a gente sempre se deu tao bem porque brigar por uma coisa boba como essa 
-se coloca no meu lugar vc ia gostar se aparece-se uma garota ao qual eu começa-se a contar tudo pra ela da ana dos meus planos pro futuro de tudo e deixa-se vc de lado
-eu nao te deixo de lado.................
-responde alice vc ia gostar?
-talvez nao lipe,mas eu nao ia te colocar entre a cruz e a espada se vc fosse feliz conversando com essa garota pedindo a ajuda dela eu ia entender eu jamais ia pedir pra vc escolher entre mim e ela,porque eu te amo e eu sei que isso te faria sofrer
O felipe me olhou refletindo minhas palavras,e se sentou na cama com a mao na cabeça e eu me ajolhei perto dele e peguei suas maos e tirei da cabeça dele fazendo ele olhar pra mim
-me desculpa se eu te magoei com essa minha relação com o cesar,mas a nossa relação nunca deixou existir vc é meu irmao meu porto seguro o cara que ja me ajudou inumeras vezes que cuida de mim melhor do que o papai cuida(eu me emocionei)ninguem nunca vai ocupar o seu lugar nem o cesar nem ninguem
-jura?
-eu juro lipe é claro que eu juro
Nos abraçamos fortes e dissemos
-eu te amo seu cabeção
-eu tambem te amo minha pequena
Eu dei um beijo nele e entao fui pro meu quarto
Enquanto isso
-jade obrigada por ter vindo
-vc me ligou eu vim como sempre venho quando vc chama
-jade vc ta de acordo ne que ano que vem terminamos esse namoro 
-ja disse que sim luan me chamou aqui pra isso?
-nao foi pra te dizer que vamos fazer um programa de TV mes que vem eu vou lançar meu DVD e vc vai participar do programa
-otimo acho mesmo que chegou a hora de aparecemos juntos em um programa de TV vai ser show
-vai ser o primeiro e o ultimo programa que vamos aparecer ano que vem isso acaba jade
-vc ta louco pra acabar comigo ne
-pra dizer a verdade to sim jade e vc devia ta tambem pra poder ficar livre de mim
-eu nao quero ficar livre de vc eu quero ficar com vc
-eu amo a alice jade
-sei o mesmo amor que um dia vc sentiu por mim ne
-achei que a nossa conversa fosse ser amigavel mas nao ta sendo acho melhor conversamos quando vc tiver mais calma
-vc disse pra ela luan que um dia vc me amou assim e agora me trocou por ela,isso tambem vai acontecer com ela logo logo ela vai ser trocado por outra vc devia deixar ela de sobre aviso
-isso nao vai acontecer 
-nao?vc dizia a mesma coisa pra mim
-jade quem acabou com nossa relação foi vc nao eu eu tava ate disposto a namorar vc,mas vc estragou tudo 
-nao quem acabou com nossa relação foi a sua maldita carreira quando vc tava explodindo no sucesso nao quis mais me ver me esqueceu eu odeio o seu sucesso vc me trocou por ele eu com raiva fiz o que fiz
-achei que vc gosta-se da minha carreira de tudo que conquistei
-nao eu nao gosto porque tudo isso te tirou de mim eu passei a ser so uma garota que te ajuda quando vc precisa que serva pra fazer um namoro fachada
-chega jade chega
-vc disse toda verdade pra ela da gente?disse?
-a alice sabe o que ela precisa saber
-ahh vc nao disse quando ela descobrir ela vai ficar muito chateada com vc
-é so que vc nao vai falar 
-é...........................................eu vou nao falar 
-otimo agora vai embora vc ta muito nervosa
-é eu vou embora tchau luan
-tchau jade
E no outro dia quando sai da escola eu e a nathi e a julia nos encontramos e fomos pro velorio da larissa,foi tudo tao triste.
-foi tudo tao triste ne gente
-foi sim alice os pais dela tao arrasados
-tambem nao é pra menos ne unica filha sinto muito por eles
Fui conversando com eles ate em casa e depois me despedi deles e entrei...
Uma semana depois
-alice eu e o cesar temos algo a dizer
-o que é julia?
-no proximo FDS eu vou com o cesar pra Brasilia
-como?
-o dudu pediu pro cesar me levar pra brasilia porque ele quer me ver,mas ele tem trabalhos pra fazer la dai eu vou com o cesar
-serio cesar?
-aham vou servir de vela pra esses dois 
-(risos)ai divirta-se julia aproveita super torço pra vc e pro dudu
-eu vou aproveitar eu gosto muito dele
-eu vou sentir saudade de vcs vou ficar sozinha aqui com a nathi
-voltamos no domingo a noite
-mesmo assim sentirei saudades
Me despedi da julia e do cesar porque meu telefone tava tocando era o luan
-oi amor ja ia te ligar tudo bem?
-alice sera que tem como vc vir na pracinha que tem em frente ao aeroporto agora
-porque luan?
-eu to aqui dentro de uma van te esperando 
-vc ta aqui?
-to vc pode vir é importante
-ta claro eu vou eu chego ai em meia hora ta
-ta bom to esperando 
A voz do luan tava seria e fria como se as palavras tivessem congelado,eu troquei de roupa e dei uma arrumada na minha cara disse para meus pais que ia no shopping com o pessoal mas que voltaria logo e entao fui.Quando cheguei na praça vi duas vans paradas e me perguntei qual era a do luan,mas uma delas fez um sinal com o farol e businou foi o sufIciente pra mim perceber que aquela é a van que ele ta,entao atravessei a rua e a porta da van se abriu o segurança do luan saiu da van e o motorista tambem e eu entrei e percebi que estavamos sozinhos eu ja me sentei perto dele e fui pegar em sua mao,mas ele tirou sua mao pra mim nao pegar e virou o rosto pro outro lado e eu logo perguntei................
                           

4 comentários:

  1. Posta mais um...
    @cooladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Acho justo o Felipe cobrar atenção e confiança da Alice, parece que depois que ela conheceu o César ela esqueceu que tinha irmão e acabou o deixando um pouco de lado.
    Espero que a Jade não tenha aprontado nada pra impedir do Luan terminar o namoro.

    Yana

    ResponderExcluir