14 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 39

-oi alice eu tava preocupado com vc
-preocupado comigo?porque?
-ficamos de nos ver depois do show e no entanto vc nem ficou pro show eu perguntei pro dudu se ele sabia de vc e nada liguei pro cesar e nada aonde vc tava alice?
-eu sai do seu camarim muito nervosa nao tinha clima pra ver seu show e eu....................................
Eu resolvi dizer a verdade pro luan nao gosto de mentir...
-eu pedi pro cesar vir embora comigo e ele teve a ideia de vir pro hotel porque ele tava com as chaves do quarto do dudu e entao eu fiquei la ate agora conversando com ele e me tentando me acalmar
-porque quando eu liguei pro cesar ele disse que nao sabia de vc?
-porque eu pedi pra ele dizer isso eu nao ia vir te ver luan,mas ele o dudu me convenceram a vir porque vc tava preocupado comigo e porque precisamos conversar...........
-me desculpa pelo modo que eu te tratei no camarim eu sinto muito de verdade é que eu fiquei furioso louco de ciume pela foto que aquela gorota me mostrou,mas agora de cabeça mais fria eu percebi que nao é bem assim que deve ter uma explicação pra tudo que aquela garota me falou
-aquela garota me odeia desde da epoca de escola,foi com ela que o edgar me traiu ela seduziu ele e ele caiu feito um idiota,dai eu te falei que eu nao perdoei a traição e o edgar me atormentou por um tempo me procurando querendo voltar e eu sempre dizendo que nao,dai ele foi embora passar um tempo em SP e ai quando eu voltei de viajem do seu DVD eu fiquei sabendo que ele tava internado porque descobriu que tem aids
-como?
-é eu tambem fiquei chocada quando descobri
-mas e vc............vc(o luan ficou desesperado)
-calma meu amor eu to bem eu fiz os exames e deu negativo eu nao tenho nada
-graças a Deus
-vc fez os exames e nao me contou nada
-luan isso é coisa pra falar pessoalmente eu ia te falar mas nao tive oportunidade
-isso de namorar a distancia é uma droga
-bom voltando eu tinha que ver o edgar no hospital porque ele me feriu muito,mas isso nao anula todos os momentos bons que eu tive com ele,dai eu fui ver ele e ele tava muito mal depressivo pra baixo e ele me pediu um beijo e eu dei um selinho nele foi so um selinho de amigo nada demais que pra minha desgraça a larissa viu e tirou as fotos e veio ate aqui e falou um monte de besteira pra vc e vc acreditou
-vc beijou ele por pena?
-é foi por pena por um gesto de amizade ele ta precisando de mim luan se eu tivesse no lugar dele eu gostaria que alguem fize-se isso por mim entende?
-eu entendo,mas saber que vc beijou outro cara..................
-foi so um toque de labios eu juro nao rolou nada alem disso
-mas ele tocou seus labios alice isso é dificil pra mim 
-tao dificil quanto é pra mim ver seu beijo com a jade no comercial da suvinil e no entanto eu sou obrigada a ver toda vez que to vendo TV
-é diferente ta aquilo é trabalho(ele gritou)
-e o meu beijo com o edgar foi amizade(eu tambem respondi gritando)
Houve um minuto de silencio
-luan diz alguma coisa eu nao surporto esse clima entre a gente,poxa ja faz quase um mes que nao nos viamos eu to morrendo de saudades de vc e nem pude te dar um abraço..........
-ahhh alice me desculpa vem ca vem
Ele abriu os abraços e eu entrei naquele abraço e de la nao queria mais sair
-eu te amo luan eu jamais faria algo que pudesse te prejudicar ou te magoar
-eu sei alice me perdoa pelas insinuações que eu fiz no camarim vc jamais seria capaz de planejar algo contra mim,e eu sei que vc deu esse selinho no seu ex com boa intenção mas agora vc tem um compromisso comigo e eu nao quero que vc saia por ai distribuindo beijo nem por caridade entendeu?
-eu entendi eu nao farei mais
-promete?
-prometo meu amor eu prometo
-e vc consegue me perdoar pelas coisas que eu disse no camarim?
-vc me magoou muito,mas eu te perdoo sei que falou da boca pra fora
-eu sinto muito 
-tudo bem esquece vai
Eu coloquei minha mao no rosto dele e me aproximei e o beijei coloquei minhas pernas em sua cintura e ele me segurou com suas maos e assim fomos caminhando pra cama.Quando chegamos ate a cama o luan me jogou nela e se deitou em cima de mim preendo minhas maos na dele e beijando meu pescoço depois soltou minhas maos e eu pude aranhar suas costas enquanto ele me beijava e acariciava minhas coxas e minha bunda em pouco tempo ele tirou minha roupa me deixando so de peças intimas e eu invertir a posição subi em cima dele o deixando por baixo de mim



Nos beijamos mais algumas vezes demos mais alguns chupoes,mas enfim nos encaixamos
-eu te amo alice
-eu tambem te amo luan demais e demais(selinho)
-vc se machucou?
Ele disse isso olhando pra minha perna que estava arranhada
-é eu cai hoje nada demais
-ta doendo?
-nao ta tudo bem luan
-que bom...........alice na nossa discussão no meu camarim vc deixou escapar que ja mentiu por mim que fugiu de casa hoje pra vir me ver me explica isso
-eu tava nervosa falei as coisas da boca pra fora
-mas eu sei que é verdade alice o que vc anda fazendo que é contra as regras me diz por favor
-luan eu sou menor meus pais sao muito rigorosos comigo principalmente meu pai,ele nao suporta ouvir seu nome ele tinha me proibido de vir ao show e eu fugi de casa
-vc fez o que?alice por Deus.............
-calma luan se eu tiver sorte eles nem vao sentir minha falta
-como assim?
-bom eles acham que eu to dormindo entao nao vao sentir minha falta
-esse machucado é de quando vc fugiu nao é?
-sim mas nao foi nada ja disse........
-alice eu nao quero que vc faça essas coisas por minha causa vc podia ter se machucado de verdade e tambem se seus pais descobrirem que vc fugiu pode ser bem mais complicado pra vc
-e o que vc queria que eu fize-se?eu precisava te ver eu tava com saudades.......
-eu sei eu tambem tava com saudades,mas eu nao quero que vc se arrisque por mim que vc brigue com seus pais por mim eu te amo e so quero coisas boas pra vc
-tudo de bom que o mundo possa ter pra me oferecer tem haver com vc entao nao me recrimine por eu ter feito coisas erradas pra ta aqui porque pra mim valeu a pena 
-pra mim tambem valeu a pena so que alice desde que eu te conheci eu prometi pra mim mesmo que nao ia tirar vc da normalidade que é a sua vida eu nao quero que vc seja prejudicada por ficar comigo sua vida é aqui em santa catarina trabalhando estudando curtindo a vida com seus amigos e eu nao quero que vc deixe de viver a sua vida pra viver a minha porque acredite nao vale a pena
-como pode dizer isso pra mim?luan eu deixo de fazer de viver o que tiver que ser pra ficar com vc eu nao me importo tudo que eu quero é ficar contigo eu demorei muito pra me decidir apesar de sempre te amar eu tive muitos medos e ate paranoias e  por isso demorei tanto pra me entregar pra vc,mas agora que eu fiz isso vc nao pode nem pensar em me deixar
-quem disse que eu vou te deixar?acha que eu sou forte o bastante pra isso?alice se eu fosse capaz de te deixar eu ja teria feito isso antes das coisas irem tao longe agora é tarde eu nao vou te deixar nunca
-promete?
-prometo minha loira
Ele disse com meio sorriso no rosto olhando para meu cabelo
-vc percebeu?
-desde que vc entrou no camarim mais cedo,so nao tive a chance de falar
-achei que vc nao tinha notado,e ai gostou?
-alice a coisa que mais fica presente na minha memoria quando to longe de vc é seu rosto entao qualquer coisa que vc mude nele eu vou notar
Nessa hora eu parei de respirar eu ainda fico sem saber como agir quando o luan fala essas coisas pra mim,e ele continuou falando
-mas respondendo sua pergunta eu adorei o loiro caiu muito bem em vc e ficou legal o corte
-que bom que vc gostou 
-eu amei meu amor,vc quer comer alguma coisa alice?
-nao sei se vc quiser
-eu to com um pouco de fome vou pedir uma janta pra nois ta
-ta bom
O luan pegou o telefone e pediu um prato de salada com arroz e peixe pra gente quando chegou comemos e depois enquanto ele foi ao banheiro eu fui ate a varanda do quarto e fiquei sentindo um vento tocar meu rosto enquanto pensava em o quanto me sinto completa quando to com o luan,o luan chegou me abraçando beijando a ponta do meu ombro e me puxou pra se deitar e quando deitamos ele ficou serio parecia pensar em algo importante 
-amor
-oi lu
-me responde uma coisa seja sincera é importante pra mim ta?
-ta bom
-quando eu anunciei o namoro com a jade o que vc pensou?como vc se sentiu?
Eu distanciei o meu olhar do luan e voltei no dia 14 de outubro de 2012 que foi quando ele anunciou o namoro e meus olhos se encheram de lagrimas foi impossivel esconder a dor nos meus olhos
-desculpa eu nao devia ter perguntando esquece ta alice
-nao eu vou falar,eu ja conhecia sua historia ou meia historia com a jade e eu confesso que sempre soube que se um dia vc fosse anunciar um namoro seria com ela,nao sei porque mas eu sempre achei isso,e infelizmente eu tava certa no dia 14 de outubro de 2012 isso se confirmou e foi o pior dia da minha vida luan,mas acabou que se tornou um bom dia foi no dia que eu conheci o cesar
-como assim?o dia que eu anunciei o namoro com  a jade foi o dia que vc conheceu o cesar?
-aham é que eu atravessei a rua sem olhar e um carro ia me atropelar e o cesar me salvou 
-vc atravessou a rua sem olhar porque tava triste com o meu anuncio de namoro?
-foi,foi uma estupidez minha eu vi a noticia no meu computador e sai de casa sem rumo e acabei atravessando a rua sem olhar
-tudo culpa minha me desculpa............
-a culpa nao é sua eu que nao soube lidar com aquela situação mas tambem nao tem como vc se preparar pra receber a noticia que o cara que vc sempre amou ta namorando com outra nao tinha como eu me preparar pra isso
-em algum momento vc chegou a pensar que tudo aquilo que falavam do meu namoro podia ser verdade?
-sobre o namaro ser fake?

-nao isso nunca passou pela minha cabeça eu sabia que a relação de vcs nao devia ser algo normal porque vc nao tem uma vida normal eu nao concordei com algumas coisas que vc fez com a jade achei desnecessario como capas de revista entrevista em TV mas eu nunca pensei que esse namoro nao fosse real vc disse que tava namorando com ela e eu acreditei em vc
-vc confia muito em mim ne?
-claro luan vc disse pra gente acreditar so no que sair da sua boca que vc jamais mentira pra gente entao eu faço isso eu acredito em vc eu confio em vc
O luan virou o rosto parecia querer esconder a expressao que tava no rosto dele eu tentei olhar,mas ele se levantou e foi beber agua e eu fiquei o olhando tentando entender o que ele queria com essa conversa,mas quando o assunto é jade sempre fica tenso o clima
-luan porque vc me fez essas perguntas?
-nada nao esquece vamos concentrar nosso tempo na gente esta bem
-ta bom
Ele colocou suas maos sobre o meu rosto e encostou nossas testas e abaixou a cabeça e eu senti que ele ficou triste de uma hora pra outra e isso tem haver com essa nossa ultima conversa,mas eu senti que se falasse mais alguma coisa podia piorar entao nao falei nada o puxei pelo pescoço e o beijei subi em cima dele e o amei...Quando olhei a hora ja ia da cinco horas da manha me arrumei pra ir embora
-queria que fica-se pra dormir
-eu tambem queria poder ficar,mas preciso ir chegar em casa logo antes que meus pais acordem
-espero que eles nao tenham sentido sua falta
-se eles tivessem sentido minha falta a policia ja estava atras de mim
-(risos)engraçadinha alice nao faça mais isso por favor
-eu espero nao ter que fazer,mas se tiver que fugir de casa pra te ver luan eu vou fazer isso
-nao ve que isso nao ta certo 
-eu sei que nao,mas eu nao vou deixar meu pai tirar a oportunidade de ver vc 
-depois conversamos sobre isso vai logo antes que fique mais tarde e me liga mais tarde ta?
-ligo sim
-vc vai embora como?
-com o cesar a gente pega um taxi nao se preocupe
-vai com Deus meu amor
-fica com ele minha vida
Eu dei um beijo no luan peguei minha bolsa e fui ate o quarto do dudu,bati na porta e o cesar abriu com cara de sono esperei ele se arrumar o dudu dormia entao ele deixou um bilhete falando que tinha ido embora comigo e entao descemos ate a recepção pegamos um taxi e seguimos pra casa
-cuidado quando for entrar no quarto pela janela pra nao se machucar
-ta bom cesar mais tarde conversamos obrigada por tudo
-dinada minha flor
Me despedi do cesar e fui pra casa entrei pelos fundos e pulei a janela do meu quarto aparentemente tava tudo bem,mas quando eu acendi a luz do meu quarto dei de cara com meu pai sentado na minha cama....

Continua
                            

8 comentários: