5 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 29

-porque nos trouxe aqui luan,alem de mentir pra mim vai querer mentir pra minha mae tambem?
O luan me ignorou totalmente,ele foi ate a mesa pegou uma cadeira e sentou na frente da minha mae e pegou na mao dela e disse
-senhora me desculpe qual seu nome mesmo?
-é izabete luan
-dona izabete eu amo a sua filha e acho que isso nao vai mudar as coisas mas vai justificar eu nao sei ate aonde a senhora sabe da gente,mas acho que deve saber o essensial 
-eu sei que a minha filha te ama sempre te amou,e eu hoje tive a oportunidade de olhar pra vc olhando pra ela e eu vi que vc tambem a ama,eu nao acreditava nesse amor eu achava que alice estava fantasiando mas hoje eu vi ninguem me disse,eu vi que vc preferia ta com ela a estar com qualquer outra mulher no mundo
-com toda certeza(o luan disse olhando pra mim)
-eu nao sei bem quais problemas que vc tem,mas deve ser muitos ser uma pessoa publica nao deve ser facil vc deve ter muitas responsabilidade,mas eu sei que a felicidade da minha filha e a sua ta com um ao lado do outro por isso eu so quero saber uma coisa
-pode falar
-vc tem intenções de ter um relacionamento serio com a alice?
-claro que sim minhas intenções sao mais serias do mundo com a alice a senhora pode ficar despreocupada
-sendo assim vcs tem a minha aprovação pra ficarem juntos
-mamae..............
-alice pare de ficar indo contra o seu coração assim vai fica mais facil pra ser feliz
Eu fiquei olhando sem acreditar pra minha mae ela se levantou deu um beijo no rosto do luan que tambem se levantou e entao ela me disse
-eu vou pro quarto te espero la nao demore
Minha mae saiu e o luan se aproximou de mim,e disse
-podemos conversar alice por favor
-tudo bem luan podemos sim
Ele se sentou na cama e me chamou pra se sentar e eu tambem me sentei so que meia afastada dele
-primeiro me diz porque veio pra SP ver o musical e nao me disse nada?
-pelo mesmo motivo que vc nao me disse que viria,eu nao achei necessario luan eu nunca pensei que fosse te ver la com a jade
-me desculpa como eu ia imaginar que vc ia ta la eu nao queria que vc tivesse me visto com ela
-me doeu muito te ver com ela
-me perdoa meu amor eu sinto muito se eu soubesse que vc ia ta la nunca que eu teria trazido a jade
-eu nunca imaginei que vc fosse deixar ela chupando dedo pra vir me tirar dos braços de outro homem,ela foi embora?
-eu nao surportei te ver tao perto de outro cara,ela foi embora com a ana pra londrina
-ahhhh vc agiu errado me tirando daquele jeito do musical na frente dos meus amigos e do meu irmao e da minha mae,mas eu confesso que ate gostei isso provou pra minha mae que vc me ama e provou que vc prefere a mim do que a jade
-tinha duvida disso?alice vc nao vem ouvindo nada do que eu tenho te dito?
-eu ouço sim so que as vezes nao presto a devida atenção
-pois procure prestar atenção porque sua mae tem razao eu prefiro ficar com vc a ficar com qualquer outra mulher do mundo
-eu sei disso luan,mas isso nao muda o fato de que a jade ainda é a sua namorada 
-alice eu vou te contar a verdade sobre mim e a jade tudo que vc precisa saber,e depois vc escolhe se quer ficar comigo ou nao 
-eu estou ouvindo luan
-so me prometa que nunca jamais falara sobre isso com ninguem
-eu prometo
-esta bem eu vou começar do começo entao,como vc deve saber eu conheci a jade em 2008 em um show como eu ja disse varias vezes em entrevistas,e a partir da ai fomos nos conhecendo melhor depois quando eu estourei no sucesso a gente se afastou ela falou algumas coisas de mim que me magoaram muito porque eu nao quis assumir um namoro com ela eu fiquei muito chateado com ela e nao queria nem ver a cara dela,ai em 2010 eu acho.........ela começou a me procurar a vir nos lugares que eu costumava frequentar em londrina e em sao paulo tambem e ai conversamos ela me pediu desculpas e ai ela começou a  entrar na minha vida de novo ela sabe tudo sobre mim,sobre a minha carreira ela ta por dentro de tudo a gente se conhece muito bem..........e ai em 2012 a gente se aproximou muito e eu percebi que tava realmente apaixonado por ela,e a gente começou a ficar com muita frequencia e ai eu me reuni primeiro com a minha equipe e falei que gostaria muito de anunciar um namoro com a jade isso foi em agosto de 2012 e ai a galera pediu pra mim esperar mais um pouco e eu esperei,so que ai a minha assessora da epoca disse que eu deveria deixar que as pessoas nos vissem juntos antes de anunciar o namoro foi por isso que saiu fotos minhas beijando a jade antes de anunciamos o namoro,foi tudo meio que armado vamos assim dizer,dai em outubro eu decidi anunciar o namoro so que eu cometi erros eu sempre fiz tudo voltado pra minha carreira e ai eu dei uma entrevista pra uma revista falando do namoro e um dia antes da revista sair eu falei no twitter que tava namorando esse  namoro sempre deu a entender que foi algo comercial e de certa forma foi so que quando eu percebi isso ja era tarde eu acho que nao soube lidar com o namoro e com a jade,eu falei pra revista do namoro antes de falar com os meus pais e isso causou uma guerra la em casa eu acho que eu tava em uma fase dificil o pessoal que trabalha comigo falou que por eu ser uma figura publica eu devia levar um namoro como se leva um comercio eu precisei fazer um contrato com a jade
-um contrato?
-é assinamos um contrato em janeiro de 2013 foi mais uma segurança pra mim por eu ser quem eu sou quem sou 
-que tipo de contrato é esse luan?
-tem algumas crasulas que me protegem ela nao pode jamais falar pra ninguem da nossa intimidade e tambem nao pode falar com a midia sem a minha autorização tem varias coisas no contrato mas isso é o principal
-esse contrato tem um tempo de duração?
-fizemos um ano
-luan esse namoro nunca existiu nao é me diz a verdade vc se envolveu sim com a jade mas a sua equipe queria que vc anuncia-se um namoro e ai vc escolheu ela porque como vc disse ambos se conhecem muito bem essa namoro é fake nao é
O luan viu a raiva na minha voz e se levantou passando a mao no cabelo ficou bem nervoso e entao me disse
-nao alice eu gostava da jade,o nosso namoro foi por amor sim nao existe isso de fake so que as coisas foram sumindo do meu controle eu deixei a jade entrar na minha carreira sem perceber visando o lucro sim,porque vinha propostas de revista de eventos pra gente ir e todos bem remunerados e eu perguntava pra jade se ela ia querer ir e ela sempre ficava animada com a ideia de aparecer em publico eu criei uma jade pra midia e uma jade pra mim quando eu vi tudo ja tinha saido do meu controle 
-mas e as coisas que vc sempre disse sobre ela,que ela era timida que vc fez musica pra ela que ela era seu porto seguro é tudo mentira?
-a midia pressiona e se vc nao falar o que eles querem ouvir vc se ferra,a jade nao é timida ela sabe se comportar em publico muito bem tem um sorriso lindo foi a primeira coisa pela qual eu me apaixonei por ela pelo seu sorriso(nessa hora ele pareceu viajar no tempo ir pra uma epoca boa na vida dele mas logo despertou dos pensamentos)mas eu nao fiz nenhuma musica pra ela mas se eu falasse isso pra midia eles iam falar que o namoro nao era real eu tentei fazer um namoro perfeito,mas mesmo assim as pessoas falaram que o namoro era fake e isso me deixava muito zangado
-sera que as pesoas nao tinham razao luan esse namoro tem mais metira que verdade
-alice eu nunca mentiria desse jeito para os meus fãs,talvez eu omiti muitas coisas mas so pelo bem de todos eu nao queria magoar ninguem e as vezes a verdade se for dito pode machucar muito,e foi como eu disse as coisas sairam do meu controle eu deixei muitas coisas nas maos das pessoas que trabalham comigo e ai quando eu ia ver tudo tinha tomado uma dimensão muito maior do que realmente era 
-como vc defini sua vida pessoal hoje?
-eu tentei ter uma vida pessoal normal,mas eu nao sou normal por tanto isso é impossivel quando eu te conheci eu ja estava afim de terminar com a jade mas nao sabia como,por causa do contrato eu nao posso terminar com ela agora alem do nosso contrato tem outros contratos de revistas de eventos agora da suvinil e eu preciso de grana pra manter a minha carreira senao eu vou ter que mexer no meu patrimonio pessoal,bom voltando a sua pergunta eu defino a minha vida pessoal como uma bagunça se eu pudesse eu jogava tudo pro alto e sumia do mundo sabe,mas eu nao posso eu escolhi essa vida pra mim e ela tem os pos e os contras e aos poucos com muitos tropeçoes eu to conseguindo aprender a lidar com ela
-eu sempre soube que essa vida que vc escolheu nao é facil,mas eu nunca imaginei que fosse ser tao complicado quer dizer que se eu fosse namorar com vc eu teria que assinar um contrato tambem?
-nao vc nao(ele se aproximou  mim pegando na minha mao)com vc é diferente agora eu ja sei o que fazer e como fazer,vc vai ser minha namorada e eu prometo que vai ser como qualquer outro namoro na medida do possivel é claro eu so peço paciencia alice,olha aceita namorar comigo escondido por enquanto com a jade sendo minha namorada oficialmente,mas tendo a minha palavra que eu jamais vou te trair com ela,ela tambem ta gostando de outra pessoa e nao ver a hora disso tudo acabar so que ela entende a minha carreira ela sabe o quanto tudo isso é importante pra mim eu te juro que em um ano tudo isso vai ta resolvido
-luan vc tem ideia do que ta me pedindo?namorar com vc por um ano escondido mentir pra todo mundo e deixar a jade continuar tendo do glamur de ser sua namorada
-eu sei que nao é facil,eu to te pedindo algo quase que impossivel eu sei,mas eu to desesperado eu nao quero te perder se depende-se so de mim eu juro que terminaria tudo com a jade e ficaria com vc e contaria pra todo mundo,mas eu posso alice
-hoje vc disse pra minha mae que me amava é verdade?
Ele deu um sorriso de lado,e se aproximou mais e colocou uma de suas maos no meu rosto e bem proximo de mim e disse
-é verdade sim alice eu te amo eu te amo
Nao havia mais nada a ser dito,foi a primeira vez que o luan disse diretamente pra mim que me ama foi como ouvir a cansão mais pura de ninar no meu ouvido,e entao nos beijamos 
-luan eu preciso ir minha mae ta me esperando
Eu me levantei e fui indo em direção a porta e o luan veio atras de mim e passou na minha frente e pegou na minha mao
-diz pelo menos que vai pensar em tudo que conversamos por favor alice eu nao posso viver sem vc
-lu eu prometo que vou pensar sim,eu preciso colocar minha cabeça em ordem me da um tempo?
-ta claro eu te dou um tempo sim
-obrigada se cuida ta 
-vc tambem se cuida 
Eu dei um beijo na testa dele e abri a porta,mas antes de sair eu disse
-em que interior vai ser o DVD?
-em Itu no dia 07 de julho 
-vai ser mais um sucesso e eu estarei la pra te prestigiar
-eu espero que esteja 
Eu dei um sorriso e finalmente fui embora,fui pro meu quarto e minha mae ja estava deitada mas quando me viu chegar disse
-demorou heim filha
-é eu e o luan tivermos uma conversa importante
-se entenderam?
-digamos que sim
-ele vai largar a magrela pra ficar com vc?
-magrela mae?
-é magrela aquela loira sem sal nao chega aos seus pes filha
Minha vontade era de deitar no colo da minha mae e pedir conselhos pra ela,mas ela jamais aceitaria que eu aceita-se essas condições do luan ela é antiga e nunca ia entender que o luan namoraria comigo escondido mas ficaria pra midia com a jade por um ano,entao eu preferi nao dizer nada
-a gente conversou e apesar de nos amarmos achamos melhor ficarmos so como idolo e fã
-nao acredito alice porque vcs se amam eu vi isso hoje
-a jade é melhor pra ele do que eu foi melhor assim eu nao faço parte do mundo dele
-é vcs sao de mundo diferente mesmo vendo por esse lado mas quem sabe no futuro vcs podem se reencontrar de novo
-é quem sabe ne mae,eu vou dormir to cansada boa noite
-boa noite minha flor
Me troquei e me deitei virei pro lado e pensando acabei dormindo...No outro dia minha mae nos acordou cedo,ela queria voltar pra casa cedo pra almoçar com meu pai ela nunca almoçou em um domingo longe dele,entao voltamos cedo pra casa
-ela ja foi luan eu vi ela indo embora de manha veio ate aqui na recepção pra saber dela ne?
-é eu vim eu ainda tive a esperança dela se despedir de mim,mas o que eu tava pensando é obvio que depois de tudo que eu falei pra ela ,ela ia fugir de mim so uma doida pra ficar comigo nas minhas condições
-ela parece ser meia doida mesmo,nao na boa luan tenha fé eu acho que vcs vao acabar se acertando
-vc acha mesmo max?
-acho mas vc disse toda verdade pra ela?
-disse o que ela precisava saber,ela é minha fã max se eu falar como as coisas aconteceram de verdade ela nao vai nem querer olhar pra minha cara eu falei do contrato que tenho que ficar mais um ano com a jade e so
-luan vc devia ter falado tudo vc nao pode começar um relacionamento na base da mentira
-nao é mentira max eu so omiti uns fatos tem coisa que ela nao precisa saber
-bom vc que sabe
Quando o luan voltou pra londrina ele foi ate a casa da jade conversar com ela
-jade eu queria me desculpar pela noite de antes de ontem eu agi de forma errada com vc me perdoa
-tudo bem luan vc ta apaixonado por essa moça assim como um dia esteve por mim
-isso a muito tempo atras ne
-sim mas teve nao teve?a gente ja se amou muito luan se esqueceu disso?
-nao,mas acho que com ela é diferente quero dizer com a gente foi tudo muito rapido e limitado e com ela tudo tem um tempo certo ela me encanta
-to vendo
-bom jade eu nao vim aqui pra falar da alice,eu vim aqui pra falar de nois na ultima vez que nos falamos ambos concordamos que o melhor seria terminar com tudo isso que nem devia ter começado mas enfim eu me envolvi com outra pessoa assim como vc acabou se envolvendo com outra pessoa entao eu quero te pedir pra gente ficar juntos para todos os efeitos ate acabar o contrato com a suvinil e ai depois cada um segue seu caminho vc topa?
-topo luan claro que eu topo eu so quero o seu bem ficamos juntos ate o fim do contrato com a suvinil e depois terminamos ate la ficamos de aparencia vc de um lado e eu do outro
-obrigado jade
-é um modo de me desculpar pelas coisas que eu ja falei de vc eu ainda me arrependo
-isso ja foi esquecido ta amigos?
-amigos
O luan saiu da casa da jade bem mais aliviado,mas decidiu nao falar sobre isso com ninguem nem com a familia dele,depois quando acabar de vez a historia dele com a jade ele fala...Ele me ligou,mas eu ainda nao estava pronta pra falar com ele
-nao vai atender?
-nao julia ainda nao to preparada pra falar com ele 
-foi uma barra ver ele com a jade ne
-foi mas o que tem por tras disso tudo que é mais dificil de suportar
-quer falar sobre isso?
-pra encurtar a historia nathi e julia o luan me pediu em namoro disse que me ama,mas disse que teremos que namorar escondido por um ano ele tem uma especie de contrato com a jade que so pode ser rompido em um ano
-cara que situação o que pretende fazer alice?
-eu nao sei meninas eu nao sei,mas me diz julia como ficou entre vc e o dudu?
-nada a gente ficou conversando a noite toda so que no final ele nao pediu meu telefone 
-e vc nao pediu o dele?
-claro que nao ne alice se ele tivesse se interressado ele teria pedido
-ahh mas vc podia ter pedido tambem ne julia
-nao eu gostei dele,mas acho que o homem que tem que pedir um telefone de uma mulher
-bom vc que sabe,no DVD vcs vao se reencontrar quem sabe nao rola algo
-é quem sabe
Uma semana depois
Eu passei a semana me dividindo entre trabalho e estudo e tentando pensar em tudo que o luan me disse tentando tomar uma decisão,mas acho que meu coração ja decidiu por mim so minha razão que fica querendo me colocar juizo,mas quando se trata de amor nao ha juizo.Quando finalmente chegou o FDS eu fui almoçar com o cesar e com ele eu contei mais detalhes do que para as meninas o cesar me entende melhor sei la
-como eu pensei ele te ama 
-é ele me ama sim e eu so tao feliz nos braços dele cesar,mas eu fico pensando se aceitar namorar com ele escondido o que vai ser de mim vou ficar me encontrando com ele escondido por um ano todo?e ter que ver ele ao lado da jade ate la é horrivel
-mas em troca quando vcs se verem ele vai ser todo seu,vc vai ama-lo e ele vai te amar é tudo que vc sempre sonhou 
-é eu sempre sonhei com isso,mas o preço ta sendo muito caro nao sei se quero pagar
-é claro que quer vc vai dar pro luan tudo que ele quiser,e tenho a impressão que ele tambem vai te dar tudo que vc quiser vcs se amam nasceram um pro outro
-cesar vc sabia que entre o luan e a jade existia esse contrato nao sabia?
-sabia sim o dudu me disse
-porque nao me contou?
-porque eu achava que ele que tinha que te contar nao eu
-ele me disse que ja amou a jade mas a carreira dele atrapalhou o namoro deles
-ele disse isso ne..........
-disse vc sabe de mais alguma coisa que ele nao me contou?as vezes eu acho que o luan ainda me esconde coisa
-ele te contou o que vc precisa saber nao se preocupe com isso se concentre em vc e nele nos dois juntos
-é isso que eu vou fazer como ele disse na musica amar no é pecado que se dane o mundo eu so quero ele(risos)
-(risos)isso ai dona alice
Quando cheguei em casa o meu irmao conversava com meus pais sobre a ana,ele disse que semana que vem a ana vem com seus pais jantar aqui em casa para as familias se conhecerem formalmente eu fiquei feliz pelo meu irmao,ele merece ser feliz...Fui pro meu quarto liguei o computador e vi que o luan ja tinha divulgado pra galera o local e a data do DVD e eu logo tratei de pensar em um jeito de ir,fui tirada dos meus pensamentos pelo meu celular que tocou é o luan.....


E ai amores,estão gostando?olha as coisas vao ficar mais quentes e tambem tensas depois da gravação do DVD do luan aguardem as proximas emoções da novela bjs da moni
                                 

3 comentários:

  1. Eu acho a mãe da Alice tão liberal. Enfim...
    Acho que vai ser um pouco difícil o pai dela deixar ela ir para Itu.

    Yana

    ResponderExcluir