25 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 53

-alice....como vc ja me perguntou tantas vezes e eu nao te disse existe mais coisas que eu nao te contei,eu omiti algumas coisas de vc sobre mim e a jade
-aham sei
-eu nao sei por onde começar.................
-sao tantas mentiras ne luan que vc nem sabe por onde começar se é que vc vai mesmo me contar tudo
-porque ta agindo assim?
-nada nao anda fala eu so todos ouvidos
O luan me olhou desconfiado,foi ate a mesa bebeu um copo de agua e se sentou na cadeira eu tava de pe
-se senta alice
-nao eu to bem de pé obrigada
-tem certeza?a conversa vai ser longa
-eu to bem assim ja disse
-ta bom...................alice eu quero que vc saiba que eu menti sobre algumas coisas e omiti outras porque eu tive medo da forma como vc ia reagir por algumas escolhas erradas que eu fiz
-sera que foi por medo mesmo luan?ou vc nao confiou em mim
-nao eu sempre confiei em vc,mas alice o que vc ta sabendo vc ta agindo de forma ironica comigo o que vc tem?
-a jade me procurou ontem luan
-o que?
-é ela me procurou foi ate a minha casa ontem
-e o que ela te disse?
-tudo que vc nao foi capaz de me dizer
-ela te contou tudo sobre a gente?
-nao so sobre vcs,mas sobre vc e a cacau sobre a denise sobre o modo como vcs se conheceram sobre o contrato que envolve vcs dois
-ahh jade nao podia te feito isso comigo nao podia..........
-vc queria continuar mentindo pra mim luan ate quando pretendia me fazer de trouxa?
-eu nao te fiz de trouxa alice eu so tive medo e teve coisas que eu realmente achei que vc nao precisava saber
-ahh ta eu nao precisava saber que vc conheceu a jade em uma festa de amigos em comum que tudo sempre fui planejado ate o fato de vc ter convidado ela pra dançar com vc no palco com vc foi armado,sempre foi tudo armado aquelas fotos de vcs dois na piscina praia sei la o que foi programada pela sua assessora vcs so ficaram uma vez luan depois foi tudo midiatico vc devia ter vergonha
-eu tenho vergonha sim alice nao ha um unico dia em que eu nao me arrependa do que eu fiz no passado
-é?eu nao acredito em vc eu nao acredito em nada do que vc me diz vc sempre foi um mentiroso conseguiu esconder por 8 meses seu namoro com a cacau e depois ainda teve a cara de pau de dizer em um programa de TV que vcs so ficaram vc é um sinico
-é facil me julgar ne ninguem nunca teve no meu lugar,vc nunca pensou como eu sempre fui pressionado por todos os lados inclusive pelas fãs
-ahhh claro agora a culpa é nossa a gente que obrigou vc a mentir o tempo todo ne
-nao a culpa nao é de vcs,mas isso ajudou tambem para as fãs eu sempre fui perfeito e nao podia ser diferente todos so aceitavam o luan santana perfeito em todos os sentidos eu me senti muito presionado e eu fui me deixando levar pelas circunstancias....Eu conheci a jade em uma festa sim e eu queria que ela dança-se comigo no palco para que as fãs soubessem que qualquer pessoa poderia chegar perto de mim,e a jade passou a ser uma grande amiga exeto quando ela deu aquela entrevista pra um site que eu quase matei ela,mas isso passou tambem eu queria ter alguem comigo sim eu sempre quis uma garota do meu lado pra acabar com todos os rumores de que eu era gay,mas essa garota nao chegava e eu precisava manter minha carreira dai primeiro tirei aquelas fotos com a jade,depois com a denise............
-que tambem foi armada pela sua assessora
-sim foi combinado a foto mas a gente ficou mesmo 
-e a cacau porque vc nao falou que estava com ela que ficou com ela por oito meses
-eu gostei muito da cacau ela é linda demais,mas quem sempre ficava com ela era o luan santana e pra mim assumir um namoro com alguem tem que se alguem que fique com o luan rafael,eu e a cacau nos divertiamos juntos ela é uma compania muito agradavel e acabou que nao deu certo como eu previa que nao ia da por causa da minha carreira por isso eu nao assumi nada com ela
-ta dai depois vc e a jade se rencontraram?
-a jade sempre foi atras de mim ela queria que a gente fica-se,mas eu nunca tava afim
-mas pra assumir um namoro fake ela serviu bem ne luan
-alice(ele se levantou se aproximando de mim)a ideia nao foi minha eu fui coagido pelas circunstancias 
-isso nao muda nada luan vc ja era maior de idade quando aceitou tudo isso meu Deus sera que vc so pensou em vc mesmo e no que isso ia significar pra vc,vc nao pensou na sua familia,nos seus fãs no que isso ia nos causar
-pra ser sincero nao eu nao pensei em ninguem naquele momento
Ter ouvido aquilo dele deixou todos meus musculos fracos,ele se afastou de mim e eu virei as costas tentando manter a calma e nao chorar,quando voltei a olhar pra ele,ele tava sentado com a mao na cabeça e ele disse
-do meio de 2011 pra ca eu me perdi vamos assim dizer,eu me misturei com algumas pessoas e comecei a beber demais a sair demais a perder o controle da minha vida,tive brigas com meus pais com meus amigos com pessoas que queriam o meu bem e eu nao queria escutar acho que foi tudo um acumulo a pressão em manter o sucesso e nao decepcionar ninguem em ser perfeito e nao cometer erros o acumulo de shows e compromissos tudo foi me deixando louco,por isso que em 2012 eu fui dando uma parada nos shows eu comecei a fazer menos shows por mes e decidi fazer um CD gravado em estudio que foi o album "Quando chega a noite" eu decidi isso porque eu queria dar um pausa em tudo queria ficar em estudio e relembrar o lado bom de ser cantor que é compor tocar e ve a musica pronta tanto que nesse album tem 7 composiçoes minhas eu precisava disso,e nesse meio tempo minha assessora começou a colocar essa ideia de namoro na minha cabeça e a jade e eu nos rencontramos em um balada como sempre conversamos de uma maneira intima porque ela é uma amiga sempre foi dai a minha assessora pediu para os fotografos tirarem uma foto nossa sem eu saber eu nao sabia eu juro e ai todo mundo começou a cogitar a ideia de namoro e isso foi tomando uma dimensao grande demais para todo os lados as pessoas estavam dizendo que eu tava namorando
-e ai vc resolveu confirmar isso para todos ne luan?
-eu e minha equipe junto com a jade nos reunimos e fizemos um contrato de discrição da parte da jade e de todos envolvidos e assinamos o contrato de namoro fake eu nao me orgulho do que fiz alice eu tenho muita vergonha e acho que se todos descobrirem nunca mais eu apareço em lugar algum,mas naquela epoca parecia uma boa coisa eu tambem achei que quando chega-se a hora de anunciar mesmo um namoro real as fãs ja iam ta preparadas ja que antes teve a jade preparando o teritorio e recebendo todos os chingamentos
-nao se atreva a dizer que fiz isso pensando nas fãs e nem a querer ver lado bom nisso tudo porque nao tem lado bom luan vc é um mentiroso
-para de me julgar alice(ele aumentou o tom de voz)poxa o meu erro foi ter mentido pra vc mas nao me julgue pelas escolhas que fiz vc nao tem esse direito
-a partir do momento que vc me envolveu com suas promessas e nas suas mentiras eu tenho o direito sim luan vc mentiu pra mim me fez acreditar em uma coisa que nao existe que nunca existiu eu ficava me sentindo mal porque tava ficando com um cara que tinha namorada muitas vezes eu sentia vontade de terminar tudo porque isso nao era certo eu menti pra minha mae e pro meu irmao por causa disso vc me fez acreditar em um mundo que nao tinha nada de real
-eu ja paguei as consenquencias disso eu to tendo que aturar a jade me ameaçando e tendo que fingir para todos os lado que eu a amo
-como fingiu no faustao?foi um lindo programa vc devia ser ator
-vc assistiu
-infelismente sim
-fazer aquele programa foi uma tortura pra mim mas foi o ultimo chega disso tudo eu ja me cansei desse teatro por isso eu vim aqui te contar a verdade,porque se a jade quiser falar o que ela sabe tudo bem nao me importo eu so quero minha vida de volta 
-vc consegue se lembrar que vc teve uma vida algum dia?
-quando eu te conheci e vc me contou da sua vida lembra do que eu disse?eu disse uma vida normal nem me lembro mais como é isso,talvez eu nao me lembre mas tentarei recomeçar e tenho o apoio da minha familia e amigos quem me ama de verdade nao concorda com minhas escolhas mas tambem nao vai me julgar nem muito menos me abandonar
-ta dizendo que eu nao te amo de verdade?
-eu nao sei alice,eu esperava que vc fosse agir mal,mas vc agiu pior do que eu pensava vc me julgou e me tratou como um criminoso
-o que esperava que eu fize-se?que eu me joga-se nos seus braços e comemorasemos juntos suas mentiras e enganaçoes
-nao eu nao esperava que vc fize-se isso,mas que pelo menos tenta-se me entender e se colocar no meu lugar nao que fosse me julgar assim
-luan porque vc nao tenta se colocar no lugar das pessoas que vc enganou ao invez de ficar ai se fazendo de vitima,se coloca no lugar dos seus fãs no tanto que elas sofreram preocupadas se vc tava mesmo feliz se a jade machuca-se vc,deixando elas em duvida desse namoro divivindo seus fãs entre luades e luanetes vc sempre teve tanto medo de perder o que conquistou mas vc mesmo destruiu tudo a culpa de tudo que vc perdeu é sua
-é ja vi que vc nao vai ter complacencia comigo ne
-nao de jeito nenhum............olha eu vou embora ta nao tenho mais nada que fazer aqui como fã eu desejo que vc consiga recuperar seu sucesso e sua dignidade e que faça uma carreira consolidada em cima de verdades nao de mentira,e como uma mulher que te amou muito eu te desejo que vc encontre alguem que te entenda e saiba te ajudar com esses seus conflitos porque eu realmente nao sou capaz de fazer isso
-a gente ainda precisa conversar alice por favor nao vai
-nao temos mais nada pra conversar luan acabou 
-alice............
Ele respirou fundo e entao se aproximou de mim colocando suas maos sobre o meu rosto



Quando eu senti ele me tocar foi dificil manter em mente tudo que eu realmente penso sobre ele e sobre tudo isso
-alice..............
-luan nao............
-deixa eu falar por favor
-ta fala
-alice eu errei eu tenho conciencia disso,mas se que vc nao pode pelo menos cogitar a ideia de me entender de me perdoar se for o caso
-te perdoar?(eu tire a mao dele do meu rosto)ta eu te perdoo e ai o que vc vai me sugerir?ahhh ja sei que a gente namore escondido como antes ate acabar seus compromissos com a jade o que deve demorar mais um ano ne dai depois esperamos mais um pouco e assumimos nosso namoro ne isso
-mais ou menos isso........
-desculpa luan,mas eu te dei muitas chances de vc jogar limpo comigo quando eu aceitei namorar vc escondido eu depositei minha confiança em vc eu tava disposta a passar por qualquer coisa pra lutar pelo nosso amor,vc teve varias chances de me falar a verdade se vc tivesse me contado o que a jade me contou naquele dia em sao paulo quando me contou do seu namoro com a jade eu teria aceitado porque vc teria sido sincero comigo,mas vc mentiu depois vc terminou comigo continuando mentindo e depois me procurou a gente transou e quando eu pedi pra vc contar a verdade vc me jogou pra fora da van entende que vc disperdiçou as oportunidade que te dei
-eu sei mas a gente se ama e acho que se conversase-mos melhor iamos nos entender
-impossivel eu nao confio mais em vc e tambem eu to muito decepcionada luan e feriada chega ta vc pisou demais em cima dos meus sentimentos acabou e por favor por tudo que vivemos nao me procure mais me deixa em paz ta adeus
O luan tentou me segurar pelo braço,mas eu consegui me soltar e fui embora.Desci ate a recepção me despedi do dudu e eu e o cesar fomos embora..
-conversa dificil?
-vc nao faz ideia do quanto mas tambem serviu pra virar essa pagina de vez na minha vida chega disso eu nao aguento mais cesar
-vc ta nervosa depois conversamos
-ok
Pegamos um taxi e fomos pra casa,o cesar me chamou pra ir na casa dos tios dele conversar,mas ontem e hoje foi muito exaustivo pra mim eu nao quero falar nada agora eu preciso ficar sozinha pensar depois com calma eu converso com meus amigos e peço a opnião dele...
Enquanto isso
-ela agiu pior do que eu pensei max
-foi a primeira reação luan e tambem a jade estragou tudo contando tudo do jeito que convem pra ela
-acha que depois que ela se acalmar mais ela pode............
-aham acho tenha paciencia de um tempo pra ela digerir tudo eu tenho certeza que depois que ela se acalmar ela vai te procurar
-é pode ser eu vou dar um tempo pra ela pensar melhor
Quando eu cheguei em casa eu fui pro meu quarto,e me deitei chorando acabei dormindo minha mae veio me chamar pra comer alguma coisa,mas quando me viu dormindo nao quis me acordar,eu so acordei no outro dia e fui pra escola,mas prestar atenção que é bom nada...
Enquanto isso:
-a nova recepcionista gostou de vc luan
-tu acha rober?
-aham quando vc tirou foto com ela,ela ficou toda boba
-que isso cara
O luan estava visitando seu escritorio em SP e quando chegou tirou foto com as meninas da recepção e uma em especial chamou atenção do luan,ele fingiu que nao,mas na real ele gostou dela e ela é claro que gostou dele...
-alice vamos conversar la em casa meus pais nao estao dai ficamos a vontade
-tem certeza nathi?
-tenho sim bora pra la
Eu liguei pro cesar e pedir pra ele nos encontrar na casa da nathi,entao quando chegamos primeiro almoçamos a julia que fez alguma coisa pra gente comer pois eu e a nathi somos ruins demais na cozinha e depois do almoço eu contei pra eles tudo que tinha acontecido...

Continua
                       

9 comentários:

  1. Tadinha da luce :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Eita que a Alice não perdoou o Luan e o besta já se "encantou "por outra, eita "homi" safado.

    Kelly

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa negaa, só nao gostei muito da parte do safado se encantar por outra já, posso apostar que eles vao ficar ja ja kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O luan já ta de olho em outra???? Maas gente �� homi é tudo igual mesmo deuso livre kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Luan safado cara! Pra mim e tem que sofrer um pouco a alice podia ficar com um menino bem gato e fazer o luan sofrer do pra ele ficar esperto e largar de ser galinha

    ResponderExcluir
  6. Luan ainda acha q ta certo mente pra todo mundo e da um de coitado aff fala que ama a alice mas certeza que vai pegar a outra la a se ele ficar com essa recepcionista a alice tem que dar o troco

    ResponderExcluir
  7. Alice tá muito magoada, acho que vai ser difícil ela perdoar o Luan facilmente.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. podia postar uns 3 hoje em, tem mts comentarios :x

    ResponderExcluir