4 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 27

Quando chegamos no aeroporto eu fiquei sentada enquanto o luan foi ver se estava tudo certo pra gente decolar no jatinho dele,e eu mandei um SMS para o cesar pra saber se ele ja estava voltando pro RJ pois ele precisa chegar junto comigo em casa para meus pais acreditarem que eu tava com ele mesmo,e mandei um SMS pra nathi e pra julia tambem,e combinamos que os 3 iriam me pegar no aeroporto dentro de 2 horas acho que é tempo suficiente pra mim chegar la...
-podemos ir amor
-que bom lu
Seguimos pro jatinho e logo decolamos,e foi ate que rapido pra chegarmos o que me deu uma dor no peito queria tanto que a viajem demora-se mais um pouco pra poder ficar mais com o luan,ele nem desceu do jatinho nos despedimos com um beijo e um abraço e eu desci e ele foi pra londrina,quando me encontrei com meus amigos apos os abraços e beijos eles começaram a comentar sobre o meu bronzeado
-ainda bem que no RJ tem praia se nao seus pais nunca que iam acreditar que vc foi pro RJ ta muito bronzeada
-(risos)é a gente ficou muito tempo no sol 
E entao seguimos pra casa....
-obrigada nathi e julia por terem ido me buscar no aeroporto e cesar meu amigo obrigada por ter ido ao RJ so pra encobrir minha mentira
-dinada meu anjo foi ate bom ter ido pro RJ conheci 2 gatinhos
-risos
Me despedi dos meus amigos e entrei em casa,estão todos em casa meu irmao na cozinha jantando e meus pais vendo TV quando entrei todos vieram me abraçar
-saudades filha nossa como vc ta morena tomou muito sol foi?
-é mae tomei sim
-espero que tenha curtido esses dias foras porque vc vai ficar um bom tempo sem vida social 
-pai..............
-é isso mesmo vc anda muito saidinha alice é show é viajem pro RJ aonde vc quer chegar vc so tem 17 anos espera pelo menos ficar de maior pra fazer essas coisas
Eu estou tão feliz que nem liguei pro meu pai,dei mais um abraço em cada um e fui pro meu quarto e o meu irmao foi atras de mim
-foi bom mesmo no RJ ne vc ta tao feliz
-lipe nao vem com suas indiretas nao ta o que vc quer me dizer diz logo sem rodeios
-esta bem,alice essa viajem tem alguma coisa haver com o luan?
-lipe eu nao gosto de mentir pra vc,mas tambem nao quero ficar te falando coisas que sei que vao te chatear porque vc nao concorda entao por favor sem perguntas
-alice,nao é querendo te diminuir nem nada disso,mas olha pro luan olha em volta dele e veja a realidade veja quantas coisas separam vcs e eu nem to falando que ele nao gosta de vc pode ate ser que ele goste justamente por vc ser diferente do mundo que ele vivi,mas vc acha que isso tem futuro?sem contar que ele tem namorada e a ana me disse que ele se da muito bem com a jade so a familia do luan que nao....................
-que nao o que fala lipe
-a ana me disse que os pais do luan e a bruna nao gostam da jade,mas que respeitam ela por causa do luan parece que o luan conhece ela a muito tempo desde de 2008 dai agora no final de 2012 finalmente resolveram assumir o namoro acha que pode competir com isso?
-eu sei da historia do luan e da jade,eu sempre soube que se ele fosse assumir um namoro seria com ela,so que eu nao vou me menospresar lipe enquanto o luan me pedir pra ficar com ele eu vou ficar se tivermos uma historia curta ou longa nao vou me importar eu so quero ter uma historia com ele
-vc que sabe bem dizem que se concelho fosse bom nao se dava se vendia ne,é que eu nao quero te ver sofrer minha pequena eu te amo alice e me preocupo contigo
-eu tambem amo vc lipe e agradeço por seus conselhos,mas eu ja me envolvi demais nao da mais pra voltar atras eu nao tenho mais caminhos pra seguir entende
-eu vou tentar te entender e torcer pra tudo da certo pra vc
-me diz como ta as coisas entre vc e a ana?
-apesar da distancia estamos bem,é ate bom essa distancia porque quando nos vemos temos varias coisas pra falar e é gostoso sentir saudades quando se pode matar 
-vc ta apaixonado lipe 
-é to aquela viajem a jurere me rendeu bons frutos 
-porque nao pedi ela em namoro?
-eu to pensando nisso com calma na hora certa vai acontecer 
-eu tenho certeza que nossos pais iam amar ela
-sim nossos pais sim,mas quando eu conheci os pais dela senti que eles nao gostariam de me ter como genro 
-porque diz isso lipe?
-eles me trataram bem com educação,mas porque a ana me apresentou como um amigo tenho certeza que se ela me apresenta-se como um namorado tudo mudaria de figura,eu sou um simples elericista automotivo que faz faculdade em administração porque sonha em um dia ter sua propria empresa,mas o que eu posso oferecer de verdade pra ana?alice ela mora em um mansão tem um carro do ano sabe ela é uma garota incrivel mas somos diferentes por isso eu tenho medo de assumir algo serio com ela,porque tenho medo dela ver essa diferença e nao querer mais nada comigo
-lipe nao se menosprese vc é um cara incrivel pode fazer qualquer mulher feliz e olha qualquer mulher ficaria honrada em ser sua esposa
-acha que a ana largaria a mansão que ela mora pra viver em um apartamento de 2 quartos comigo?
-se ela te amar de verdade com certeza
-eu tenho medo alice porque eu ja amo ela,mas sera que ela me ama tambem?
-vc so vai saber se vc se arriscar pede ela em namoro logo lipe nao perde mais tempo
-ta eu vou falar com ela,assim que acabar essas provas da faculdade eu vou ate londrina falar com ela
-isso ai
Uma semana depois
É sexta feira foi uma semana dificil,porque pelos dias que fiquei de licença do trabalho quando voltei teve trabalho em dobro pra mim,ate vou trabalhar amanha mesmo sendo sabado pra recompensar,e quando cheguei da escola liguei o computador pra entrar no twitter e dar uma olhada no que ta acontecendo e vi que estava todo mundo revoltado com o luan e eu fiquei preocupada o que sera que havia acontecido,e logo encontrei 
"luan santana assina contrato com a tinta suvinil juntamente com sua namorada jade magalhães por um ano,esse contrato com a suvinil rendeu milhões para o luan e ainda a suvinil sera sua nova patrocinadora dos shows no proximo ano,o contrato envolve uma musica que o cantor se inspirou na sua namorada e ainda um clipe com a historia de jade e de luan,é so aguardar pra ver o resultado"
Eu desliguei o computador quando li isso,e fiquei sentada na cama tentando assimilar a situação,o luan me pediu 6 meses e assinou um contrato com a jade com a suvinil por um ano..Parece que o luan advinhou que eu estava pensando nele,pois meu celular tocou e era ele e eu achei melhor nao atender eu estou nervosa e meia confusa se fala-se com ele agora,era capaz ate da gente discutir entao eu preferi nao atender,ele ligou mais 2 vezes e por mim fim desistiu de tentar falar comigo e mandou SMS,mas eu nem vi o SMS preferi ir tomar um banho primeiro pra esfriar a cabeça,tomei meu banho e fui ate a cozinha e tomei um copo de agua e encontrei com o lipe la
-domingo eu vou em londrina vou sair bem cedo e volto a noite
-vai falar com a ana?
-vou sim quer vir comigo?
-nao lipe obrigada por me chamar mas vai sozinho e boa sorte
-valeu vou precisar
-vou torcer pra tudo da certo
Dei um beijo no meu irmao,e voltei pro quarto e entao peguei o celular pra ler o SMS do luan
"alice por favor me atende,ou quando ver essa mensagem liga pra mim eu preciso te explicar essa historia da suvinil por favor alice me deixa te explicar"
Definitivamente eu nao quero falar com o luan agora e ouvir as explicações dele,eu olhei a hora e ja é bem tarde entao fui dormir.No outro dia acordei cedo e fui trabalhar,depois do meio dia o luan voltou a me ligar e eu nao atendi estou trabalhando,por ser sabado sai mais cedo era tres da tarde e o cesar foi me buscar no trabalho e fomos almoçar no shopping
-o que acha desse SMS cesar?e ele ja ligou 5 vezes depois que me mandou ele
-ele ta desesperado pra falar com vc fala com ele alice
-eu nao sei nao,poxa eu me sinto uma idiota sabe o luan passa 3 dias incriveis comigo longe e escondido de todos,mas é com a jade que ele aparece em publico é como se eu fosse um passa tempo pra ele
-para com isso vc sabe que nao é nada disso,esse negocio da suvinil é trabalho algo que ele nao faria com vc ele nao quer te expor por isso ta te preservando
-cesar pra ele é muito comudo ficar comigo escondido e com a jade em publico ele ta ficando com nois duas isso nao é justo
-alice se o luan nao te ama-se ele jamais ficaria com vc esse tempo todo sem vcs transarem,ele ama vc e eu te garanto que ele e a jade é so coisa profissional 
-vc ta insinuando que o namoro deles é fachada?
-no começo nao,afinal eles ja se conhecem a bastante tempo ali rola mais amizade que qualquer outra coisa no comece era amor sim,mas agora depois te tantas coisas que aconteceram,depois do luan ter conhecido vc eu acho veja bem minha opiniao o namoro deles ta uma coisa profissional ela ganha com isso e ele tambem
-eu nao sei o luan nao seria capaz de ter uma namorada so pra fins lucrativos
-o luan nao é capaz,mas a midia e o mundo que ele vivi sim esse mundo é complicado alice vc nem faz ideia
-eu nao quero mais falar disso,mais tarde eu prometo que ligo pra ele vamos pra casa to com dor de cabeça
-tudo bem vamos
Fomos pra casa e assim que entrei eu fui pro meu quarto,estou com uma dor de cabeça horrivel me deitei na minha cama e peguei no sono,acordei ja era mais de seis horas olhei meu celular e havia uma ligação perdida do luan,eu me sentei e liguei pra ele
-alice?ahhhhhhhhhhhh alice
-oi luan desculpa nao ter ligado antes,eu tive que trabalhar hoje 
-vc nao ligou porque ta com raiva de mim ne tudo bem pode dizer
-nao sei se é raiva mas eu to decepcionada
-e eu prometi pra vc que nao ia te decepcionar ne me perdoa
-nao peça perdao eu sempre soube no que tava me metendo a jade é sua namorada oficial e vcs assinaram um contrato com uma marca de tintas muito importante um contrato milhonario parabens luan
-alice eu e a jade nao temos mais nada um com o outro,mas tambem nao podemos terminar esse namoro agora tem muita coisa envolvida
-luan nao me leve a mal esta bem,mas me responde uma coisa
-pode perguntar
-esse namoro com a jade é uma.................uma especie de contrato?
O luan ficou em silencio por um tempo,respirou fundo e disse
-é complicado alice eu nao queria ter que falar sobre isso com vc porque eu quero que vc saiba menos possivel,mas tambem nao quero te perder entao eu vou te falar a verdade ou pelo menos partes dela mas nao pode ser por telefone 
-eu nao posso viajar pra te ver luan meus pais nao vao deixar
-eu vou dar um jeito de ir te ver e por favor tenha paciencia espera a gente conversa pra tomar qualquer decisao nao me tira da sua vida nao sem me ouvir primeiro 
-tudo que eu venho tendo é paciencia luan,mas tudo bem eu vou esperar essa nossa conversa pra tomar qualquer decisão 
-assim que eu poder ir eu te aviso
-tudo bem agora eu preciso desligar tchau
Eu desliguei quase que na cara dele
Enquanto isso na casa do luan:
-luan to indo na casa da ana ta nossos pais sairam e...................................o que vc tem?
-nada nao bruna pode ir la na casa da ana ja ja eu to saindo pro show de hoje
-como eu vou sair e deixar vc assim,anda me fala o que é?
-assim como vc e o papai e a mamae disseram eu me apaixonei por outra pessoa e a jade tambem a nossa relação nao existe mais,mas tambem existe outras varias coisas que nos ligam coisas profissionais
-ai luan eu te falei tanto que era pra vc esperar pra anunciar esse namoro,um cara como vc que tem um nome forte como o teu quando envolve outra pessoa a sua imagem essa pessoa fica tao forte como vc,se vc terminar esse namoro agora com menos de 6 meses de duração varias pessoas vao ser prejudicadas inclusive vc e sua imagem 
-eu sei disso,e eu e a jade conversamos e combinamos de ficarmos juntos ate janeiro,mas ai tem esse bendito contrato da suvinil que vai durar um ano foi uma proposta muito boa eu nao pode recusar e eles exigiram a jade na historia e eu tava sem patrocinador desde da pernanbucana eu tive que aceitar nao tive escolha 
-eu sei luan eu sei que vc queria que as coisas fossem mais faceis
-como eu vou explicar isso pra alice bruna?eu nao quero perder ela,mas como vou explicar essa minha relação com a jade
-porque nao da um tempo com ela,depois que vc e a jade resolverem a situação de vcs,vc procura ela
-nao bruna eu nao vou deixar a alice,eu nao posso conceber ela sendo de outro cara 
-entao eu nao sei o que te dizer luan,se pegarem vc traindo a jade tem ideia do que isso pode causar pra vc?e o pior o que isso pode causar pra alice se ama tanto ela proteja-a 
-eu nao vou deixar ela eu vou da outro jeito tem que haver outro jeito
-ta entao vc fica com ela escondido por mais um ano,vamos supor que ela aceitei isso te amar escondido dai daqui a um ano vc e a jade terminam oficialmente dai as fãs vao dizer finalmente,dai vc nao vai pode anunciar um namoro nos proximos meses porque se nao as pessoas vao saber que vc conheceu ela quando ainda tava com a jade,e ai luan quanto tempo vc vai dizer pra alice te esperar?5 anos?acha que ela te ama tanto assim porque eu mandaria vc pastar 
-ela me ama sei que vai ser compreensiva
-vc ta louco so pode
-minha relação com a alice é diferente bruna eu tenho fé que ela vai me entender 
-ai meu irmao eu torço por vc,mas acho dificil viu
-vai da certo eu vou conversar com ela e ela vai me entender 
 -bom eu ja disse tudo que tinha pra te dizer to indo pra casa da ana esta bem
-ok vai sim 
E la em casa as meninas vieram me ver junto com o cesar
-amiga o cesar nos fez um convite inrrecusavel pro proximo FDS
-tenho ate medo desses convites o que é cesar?
-vamos assistir o musical do rei leao em sao paulo sabado que vem?
-nossa o musical do rei leao eu to doida pra ver,mas em SP meus pais nao vao deixar
-vao sim seu irmao vem com a gente e a gente vai e volta no mesmo dia saimos daqui sabado depois do almoço e voltamos de madrugada ou se ficar tarde domingo de manha
-nossos pais ja deixaram
-serio meninas?
-sim o cesar falou com eles e eles toparam ate queriam ir
-queria que meus pais fossem liberais como o de vcs
-deixa eu falar com eles?
-ta cesar tenta nao custa tentar ne
O cesar foi falar com meus pais,e meu pai deixou desde que minha mae fosse comigo
-pai o senhor ta brincando ne a mamae ir comigo,eu ja vou com o lipe e com meus amigos a mamae nao precisa ir
-sua mae morre de vontade de ver esse musical vc vai mas com ela
-tudo bem a dona isabete vem conosco sem problemas,assim é ate melhor que voltamos so no domingo
Entao é isso eu vou pra sao paulo no sabado ver o musical do rei leao com minha mae meu irmao e meus amigos
-lipe eu tava esperando vc chegar e ai como foi la em londrina pediu a ana em namoro?
-vc ja devia ta dormindo amanha acorda cedo
-eu precisava saber como foi anda me diz
-eu pedi ela em namoro
-serio?e ai como foi?
-ela aceitou e ate queria me apresentar pro pais dela como namorado,mas eu pedi pra esperamos mais um pouco
-porque esperar lipe?
-depois marcamos um jantar em familia com a nossa familia e com a dela dai anunciamos o namoro oficialmente
-bom se vc acha melhor assim tudo bem,o importante é que vcs estao namorando
-é eu to bem feliz a ana é a mulher da minha vida
-ahhh falou pra ela que vai sabado a SP?
-falei e ela tambem vai vamos nos encontrar no aeroporto ela ta doida pra ver esse musical tambem
-bacana agora vou dormir
Enquanto isso
-entao fecho max semana que vem nos vemos em SP no musical do rei leao
-beleza luan te encontro la vou levar minha gatinha nao sei porque as mulheres gostam desses musicais
-a jade ta louca pra ver,mas so vou porque ganhei ingressos e vai ter bastante fotografo por la é bom eles me verem com a jade fazer a midia feliz ne ja que eu nao posso ser
-como que ta a historia com a alice?
-ela ta chateada comigo e com razao eu sei que se fosse esperto me afastaria dela,mas eu nao consigo......
-conversamos melhor pessoalmente ta
-ta certo max 
Uma semana depois

Continua
                                         

4 comentários:

  1. continuaaaaa negaaa!!! nossa!!! to até imaginando o que pode acontecer la!!!! ta linda a fic, e nao se preocupe com as criticas negativas nega! tem muitas pessoas que nao sabem perceber certas coisas sabe? tem que ler muito bem a historia! parabens! eu to adorando! =)

    ResponderExcluir
  2. posta mais... eles vao acabar se encontrando , ALICE vai ficar super triste...
    amando a fic !!!!
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. o luan podia tá beijando a jade pros fotógrafos quando a alice chega e ve a cena e sai chorando.. o luan percebe mais n pode fazer nada na hora

    ResponderExcluir
  4. to vendo q esse teatro vai trazer problemas.. posta mais?

    ResponderExcluir