2 de outubro de 2013

Tudo Que Voce Quiser capitulo 25

E com o violão na mao tocando algumas notas pensando em mim a musica começar a ter forma
-alice minha pequena eu.....................eu
"Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui"
A musica ja estava digamos que na metade e ele resolveu me ligar queria ouvir minha voz
-alice me desculpe pela hora,mas eu so queria ouvir sua voz
-tudo bem lu nao tem problema ta tudo bem?
-tudo otimo so liguei pra ouvir sua voz e entao sentir meu coração se aliviar pelo som da sua voz
-meu coração tambem fica aliviado quando ouve sua voz 
-queria vc aqui comigo
-logo estaremos juntos luan
-isso que me confortar 
Ficamos nos falando por um tempo e quando ele desligou lhe veio a inspiração que faltava pra ele terminar a musica
"Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome"
-essa musica vai se chamar tudo que vc quiser,eu te dou tudo que vc quiser alice tudo
Uma semana depois
-entao o luan nao quis dizer pra onde vcs vao?
-nao meninas ele quer fazer surpresa so pediu que eu me encontra-se com ele no aeroporto de londrina e de la seguimos viajem sabe Deus pra onde ne
-nos liga assim que poder
-eu ligo sim o cesar vai me deixar no aeroporto e vai pegar um aviao pro RJ assim meus pais nao desconfiam de nada
-eu vou sentir saudades nois vamos sentir saudades ne julia
-muitas saudades
Eu abracei minhas amigas,depois meus pais e o meu irmao e entao fui com o cesar por aeroporto la me despedi dele que foi pro RJ e eu peguei um aviao pra londrina,quando desembarquei fiquei esperando o luan no lugar que ele pediu pra mim esperar,depois de um tempo esperando o max apareceu pra me buscar nos cumprimentamos  e ele pediu que eu fosse com ele,ele me levou pra uma parte de dentro do aeroporto mesmo e eu logo percebi que é aonde o jatinho do luan fica,o max disse que o luan ja estava dentro do jatinho que eu podia subir eu agradeci 
-obrigada max vc nao vem?
-nao essa viajem é so de vcs juizo heim
-ok pode deixar
Me despedi do max e entrei no jatinho o luan estava sentado olhando pela janela e quando me viu entrar abriu um sorriso do tamanho do mundo e eu sorri da mesma maneira pra ele....
-oi lu 
-oi alice obrigado por vir
Ele estendeu a mao me chamando pra se aproximar dele e eu fui e me sentei em frente a ele e peguei em sua mao,e ele a beijou eu entao disse
-obrigado por me convidar 
-dinada,vc ta ainda mais linda do que da ultima vez que te vi como isso é possivel?
-(risos)sao seus olhos que sao bondosos comigo,vc ta bem?
-to eu to otimo agora que vc ta aqui comigo
-que bom meu amor
Ele continou com um sorriso no rosto tao lindo e direcionou seus olhos pro meu pescoço,e eu olhei e percebi que ele olhava pro colar que ele me deu
-ta usando ne
-claro nao disse que ia usar 
-fica lindo em vc
-obrigada lu
Ele abriu um dos bolsos de sua mochila e pegou o terço que eu lhe dei
-sempre anda comigo desde que vc me deu
Eu fiquei tao emocionada 
-que bom assim eu cuido de vc mesmo quando to longe eu cuido de vc sem vc saber atravez desse terço que te dei 
-vc é meu anjo
Ficamos nos olhando profundamente,ate que ele guardou o terço e voltou a me olhar e eu disse
-e ai so vai nois?
-so apenas vc e eu
-e sera que eu posso saber o destino que vamos?
-nao é surpresa 
-esta bem vou ter paciencia
Eu me acomedei no meu banco e fiquei olhando pela janela vendo o jatinho decolar
-tem medo de avião?
-nao lu so que sempre da aquele friozinho na barriga sabe
-eu tambem sempre sinto quando vamos decolar mas vamos seguir viajem com Deus
E assim seguimos viajem,eu estou tão curiosa pra saber aonde estamos indo que mal consigo disfarçar meu nervoso e o luan parece se divertir com isso
-pronto pousamos agora o senhor pode me dizer aonde estamos?
-esta bem eu vou dizer,ja que agora nao tem mais como voltar atras vc ja esta aqui comigo sobre o meu poder(risos)estamos no rio grande do norte
-ta brincando ne?
-nao é serio
-(risos)e qual o plano?
-bom agora vamos pegar um carro e esse carro vai nos levar pra uma praia meia que deserta e eu aluguei uma casa la,e la tem tudo que precisamos nao se preocupe e vamos ficar 3 dias la
-eu vou ficar em uma casa com vc em uma praia deserta sozinha por 3 dias?
-é com medo?
-nao eu confio em vc
-sabe nao devia confiar tanto
O luan disse isso bem proximo de mim tinha senso de humor nas suas palavras entao eu continuei tranquila,ele foi falar com o motorista do carro e eu peguei minha mochila e coloquei nas minhas costas,mas assim que fiz isso ele chegou tirando ela de mim
-nao achou mesmo que eu fosse deixar vc carregar peso ne?
-nao ta pesada eu posso levar
-nem pensa anda entra no carro
Eu entao entrei no carro dando risada,o luan podia ter ido no banco da frente com o motorista,mas veio no banco de tras comigo assim que ele se sentou ao meu lado ele pegou na minha e eu so dei um sorriso pra ele,e ele sorriu de volta.Quando chegamos assim que descemos do carro e o luan tirou nossas coisas do carro o motorista foi embora,eu olhei em volta e é uma casa que tem uma cerca em volta de uma determinada parte da praia como se aquela parte da praia fize-se parte da casa uma area privada e tem 3 seguranças nas entradas principais e 1 na saida pra praia é como se fosse uma ilha deserta é um lugar incrivel,e quando eu entrei na casa eu fiquei de boca aberta é uma casa muito bonita e aconchegante 
-gostou alice?
-luan é linda nossa que casa bonita 
-que bom que gostou eu tambem gostei,eu nunca tinha vindo aqui antes a bruna ja veio com uns amigos ela me falou do local e eu quis vir conhecer
-nossa é lindo demais
-vamos nos acomodar?
-ta claro
Eu fiquei esperando ver aonde o luan ia me levar ele foi seguindo um corredor e eu fui atras,logo ele parou e abriu uma porta que dava acesso a um quarto
-vc vai ficar nesse quarto tem um banheiro e uma varanda que da acesso a praia tambem ta 
-nossa luan isso parece um sonho 
-fique a vontade se sinta em casa esta bem
-obrigada
-eu vou deixar vc se acomodar em paz e vou pro meu quarto  daqui a pouco nos vemos na sala ta 
-ok obrigada
O luan deixou minha mochila na cama e saiu,e eu fui ate a varanda olhar o mar e pensei nossa eu to no paraiso:Depois de me recompor eu liguei para meus pais pra falar que tava tudo bem,e depois liguei pra nathi e ela tava com a julia e falei com elas tambem e por ultimo liguei pro cesar
-aqui é um sono cesar vc nao faz ideia eu to no paraiso
-sozinhos em uma ilha deserta cara o luan é bem romantico
-ele fez tudo muito bem planejado,cesar eu vou desligar ele deve ta me esperando
-ta vai la e nao me ligue mais nao perca tempo comigo no telefone curta esses 3 dias porque vao ser unicos
-obrigada amigo fica com Deus
Assim que desliguei fui ate a sala e la estava o luan esperando por mim,ele me estendeu a mao eu peguei e ele me levou pra conhecer o resto da casa e me apresentou a uma senhora que mora nos fundos da casa ela que vai preparar nossa comida,fiquei aliviada em nao ter que cozinhar porque acho que se o luan comece minha comida com certeza perderia o encanto por mim,quando terminamos de ver a casa fomos caminhar na praia
-tira uma foto minha alice quero postar pra galera
-ta claro que tiro
O luan me deu o celular e eu tirei uma foto dele

 

E entao ele postou no seu TT
"Bao demaaais da uma descansada eim!"
-a foto ficou otima valeu alice
-dinada as meninas vao pirar 
-que lugar calmo ne 
-muito diferente da sua rotina ne sempre com gritarias 
-é por isso que quando tenho alguns dias de folga eu gosto de vir pra um lugar tranquilo como esse
-e porque quis vir comigo?vc podia ter vindo com seus pais com a bruna com a..............................com a jade
-vc nao queria ta aqui?
-claro que queria claro que quero luan é um sonho pra mim ta aqui em um lugar como esse com vc,so que eu me pergunto porque alguem como vc vai querer ta em um lugar como esse comigo
-eu sou um cara normal alice como outro qualquer,eu gosto de vc gosto da sua compania vc me faz bem vc é diferente de tudo que eu ja conheci,eu gosto de ficar com minha familia,mas esses 3 dias eu reservei pra passar com vc
-eu preciso de um beliscão pra acreditar que isso ta mesmo acontecendo 
-vc precisa ter mais fé em vc mesmo,mas tudo bem eu vou te ajudar com isso porque nao consegue acreditar em tudo que venho te dizendo desde que nos conhecemos?
-eu acredito em vc luan,so que tem tantas coisas ao nosso redor que anulam suas palavras
-que bobagem nao importa as coisas que tenham ao nosso redor o importante mesmo é eu e vc ok
-esta bem
Eu nao falei mais nada e nem ele ficamos nos olhando e depois eu desviei o olhar pro mar,e quando vimos ja estava quase noite entramos e ele foi pro quarto dele tomar um banho e se trocar pro jantar e eu fui fazer o mesmo
-alice
O luan bateu na porta do quarto e eu como tava no banheiro nao escutei ele entao entrou e me ouviu dizer
-droga.......................que droga
-alice ta tudo bem ai dentro?
Quando eu vi que o luan tava dentro do quarto eu tomei um susto
-alice?
-oi luan 
-ta tudo bem ai?
-ta......é so me da um minuto por favor
-ta vou esperar na sala ta?
-eu ja vou em 10 minutos
-ok
Assim que eu ouvi a porta do quarto bater eu sai do banheiro me chingando ai que raiva que eu to sera que eu tinha que mestruar justo agora que odio......Terminei meu banho me troquei e fui ate a sala e o luan estava la como disse que estaria.....

Continua
                              

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk to adorando negaa! kkkkkkkkkkkkkk que isso! justo nesses dias nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreeeei serio!!!!! posta outro logo! ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. ah nao, xatiada por ela mestruar

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahh caralho sacanageem!!! Estragou tudo kkk amaaando preciso saber o restooo pleaseee !!! *--* @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  4. eu não acredito que ela menstruou,eu vou te matar Monique,vc não não facilita pro lado deles tb. #chateada

    kelly

    ResponderExcluir
  5. Ah não cara não credito nisso '--' mais que droga tanta hora pra ela mestruar hein,tinha q ser agr q ela ta com o luan? Affff só falta ela ñ ter absorvente e ter q dizer isso pro luan '-' kkkkk aiaia'

    ResponderExcluir
  6. afz eles n vao ter a noite de novo ? Nossa, to achando isso mt parado, esperava mais dessa fanfic

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto essa viagem vai ser parada demais ! Não gostei dela menstruar, slá acho q vai demorar pra eles ficarem juntos e vai enjoar, já to ficando com raiva da personagem por ser tão "dificil" assim tmb

    ResponderExcluir
  8. eles podiam transar mesmo com ela mestruada '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeira vez diferente gente

    ResponderExcluir