10 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 35

-alice
-oi edgar tudo bem contigo?
-tudo indo conforme as escolhas que fiz 
-edgar eu sinto tanto se eu pudesse fazer alguma coisa pra reverter esse seu quadro eu faria eu juro
-eu sei que vc faria eu ja fico feliz em saber que seus exames deram negativos
-o medico ja tinha te dito?
-ja sim os resultados chegaram hoje mais cedo e eu enchi tanto o saco dele que ele acabou me falando eu tava muito preocupado com vc se eu tivesse passado esse virus maldito pra vc eu jamais ia me perdoar
-ta tudo bem comigo nao se preocupe,temos que nos preocupar com vc os medicos ja falaram como vai ser seu tratamento?
-ja sim,na verdade eu tenho alta amanha
-ahhh que bom olha eu dei uma pesquisada sobre essa doença e eu vi que muitos pacientes conseguem levar uma vida quase que normal e eu tenho certeza que esse vai ser o seu caso vc vai poder voltar a fazer sua faculdade vai trabalhar vai namorar casar vai ter uma vida normal eu sei disso 
-acredita mesmo nisso alice?eu posso ate tentar é claro voltar pra faculdade e voltar a trabalhar mas e ai quando as pessoas descobrirem o meu virus acha que elas vao querer ficar perto mim?acha mesmo que uma mulher ia namorar comigo?a minha vida acabou 
-nao fala isso edgar vc ainda é jovem e nao existe meios de contaminação so em caso de relação sexual sem camisinha e contato com alguma ferida exposta que esteja com sangramento fora isso vc pode beijar pode namorar é so ter cuidado
-alice nenhuma mulher vai querer ter cuidado na hora de beijar alguem de transar com alguem
-se ela te amar de verdade ela vai sim
-vc namoraria alguem com o meu problema?
-se eu amasse vc de verdade é claro que sim
-eu estraguei tudo ne um dia vc dizia que me amava,hoje vc diz se me ama-se de verdade
-edgar a nossa historia acabou pelos motivos que nem vale a pena relembrar,mas vc continua sendo uma pessoa importante na minha vida e sempre vai ser por isso eu to aqui a minha amizade vc vai ter pra sempre
-entao eu posso te procurar pra gente conversar nem que seja de vez em quando
-claro que pode sempre que quiser eu vou esperar
-eu irei 
-bom edgar eu preciso ir agora eu ainda vou trabalhar
-alice me desculpa te pedir isso,mas acho que vc é a unica pessoa que a larissa podia ouvir procure ela tente convence-la a fazer os exames porque eu tenho certeza que eu contrai o virus dela e se eu tiver certo ela pode ta em um estado mais grave que o meu
-eu vou procurar ela edgar fique tranquilo eu farei o que puder pra ajudar
-obrigada
Ele pegou minha mao e beijou,e entao eu fui embora meu irmao me deixou na empresa e seguiu pro trabalho dele tambem.....
Uma semana depois
-oi meninas
Eu fui ate a escola na hora do meu almoço na empresa porque combina com o horario de saida da nathi e da julia eu fui atras de alguem que soube-se aonde a larissa mora,eu encontrei um dos casinhos que ela teve e ele me disse aonde ela mora
-tem certeza que quer fazer isso alice?
-certeza eu nao tenho nao julia,mas eu vou fazer a larissa precisa saber do risco que ela ta correndo
-mas os pais dele ja falaram com ela
-é mais talvez ela ouvindo de alguem da mesma idade que ela,ela possa prestar atenção enfim eu nao sei eu vou procura-la e tentar convenser ela
-quer que a gente va com vc?
-nao nathi obrigada,eu prefiro ir sozinha
Me despedi das meninas e segui pra casa da larissa.Quando cheguei e bati na porta ela mesmo atendeu
-o que vc quer aqui alice?
-oi larissa eu vim em paz ta apesar das nossas desavenças eu nao te desejo mau os pais do edgar ja vieram aqui conversar com vc e agora chegou a minha vez
-vc tambem veio com esse papinho de que o edgar ta com aids e pegou de mim?qual é olha pra mim eu to totalmente saudavel 
-larissa a aids é um virus que age de maneira silenciosa e ela nao afeta a nossa aparencia por favor procure um medico faça os exames
-eu nao vou fazer eu nao tenho nada que droga sai da minha casa
-larissa o edgar afirma que pegou o virus de vc faça o exame
-vai embora(ela foi ate a porta e abriu)
-esta bem eu vou embora,mas pensa no que eu te disse é pro seu bem e pensa no rober tambem
-o que tem o roberval nessa historia?
-se vc tiver com o virus vc pode ter passado pra ele,e se isso se confirmar seria bom vc mesmo conversar com ele.............
-eu ja disse que nao tenho nada vai embora
-bom sendo assim tchau
Sai da casa da larissa e minha hora de almoço ja estava no fim so comi um sanduiche rapido e voltei pra empresa.O luan viajou pro japão e so me ligou uma vez desde que chegou la os nossos horarios nao se batem,mas o importante é que ele ta bem e ta realizando mais um sonho que é cantar do outro lado do mundo
-eu vou sentir saudades cesar
-é so por um fim de semana acho que terça to de volta
-ok boa viajem e boa sorte viu
-obrigado e me diz antes de eu ir porque ta com essa carinha?
-eu to preocupada com o rober
-o secretario do luan?
-aham ele mesmo
-vc acha que ele pode ter contraido o virus da aids?
-isso se a larissa tiver mesmo com o virus eu fico com medo de contar pro rober e alarmar ele em vao sabe
-olha espera mais uns dias se a larissa nao fizer os exames no show do luan a gente conversa com o roberval ta
-ta bom isso é uma coisa pra conversar pessoalmente mesmo
-é tem que ser pessoalmente sim,bom deixa eu ir nos vemos semana que vem
-vai com Deus meu amigo
-obrigado alice fique com Deus
-vai com ele
Eu e as meninas fomos levar o cesar ao aeroporto quando ele embarcou a gente passou no shopping pra almoçar e depois fomos pra casa
-filha chegou isso pra vc
Quando eu cheguei minha mae me entregou uma caixa grande eu levei ela pro meu quarto e la abri e havia ingressos pro show do luan dia 03 e um bilhete com uma foto dele no japão a coisa mais linda do mundo



"oi amor saudades de vc,saudade de ter um tempo livre pra poder falar com vc no telefone aqui no japão é tudo tao magnifico grandioso sabe,eu to visitando lugares incriveis com o serginho meu parceiro e a galera que trabalha comigo,mas to sentindo muito a sua falta,essa foto foi tirada no lugar do filme "pra sempre ao seu lado" e eu quis te mandar ela junto com os ingressos do show pra vc saber que eu sempre estarei do seu lado quando eu cheguei nesse lugar eu senti uma energia muito boa e me lembrei de vc me lembrei do nosso amor,nao importa o tempo que passe as dificuldades que tenhamos que enfrentar eu sempre vou te amar e sempre estarei ao seu lado eu te amo alice"
Quando terminei de ler estava muito emocionada e fiquei um tempo olhando a foto do luan e me corroendo de saudade dele,agora que o toquei que o senti totalmente meu ficar longe dele é uma tortura,eu respondi seu bilhete por um SMS
"Meu amor primeiro quero agradecer pelos ingressos do show,e segundo quero agradecer pela foto que vc me mandou assim eu mato um pouco da minha imensa saudade de vc,e eu adorei seu bilhete suas palavras e eu nem preciso dizer vc ja sabe meu lugar é ao seu lado eu te amo e isso nunca vai ser mudado,nao vejo a hora de nos reencontramos de novo pra que eu possa me entregar pra vc e te amar to com muitas saudades eu te amo luan"
Quando enviei o SMS minha mae entrou no meu quarto e so deu tempo de esconder o bilhete
-quem te mandou esses ingressos pro show do luan?
-o proprio luan ele faz questao que eu va no show
-o luan enviou pra sua casa ingressos pro show?alice o que vc ta me escondendo?
-nada mamae
-alice.............
-mae eu nao to te escondendo nada,nada que vc precise saber
-esta bem eu vou confiar no seu julgamento de que eu nao preciso saber disso que ta acontecendo porque eu sei que ta acontecendo alguma coisa
-mae....................
-tudo bem eu nao vou perguntar mais
Quando minha mae saiu eu respirei aliviada,eu nao posso contar pra ela o que ta acontecendo ela jamais ia apoiar que eu me envolva assim com o luan com ele namorando oficialmente a jade alias nem eu me apoio as vezes...No outro dia domingo tranquilo tirei o dia pra estudar um pouco e depois do almoço as meninas vieram me ver pareciam aflitas
-o que houve meninas?
-alice a gente ficou sabendo que o edgar foi internado de novo parece que ele teve uma crise asmatica nao entendemos direito
-ai meu Deus eu vou ver ele
-seus pais nao vao deixar 
-bom eu digo entao que...............digo que vou na pracinha com vcs pode ser?
-ta claro
Eu fui ate a sala e falei para meus pais e pro meu irmao que ia da uma volta com as meninas,eles so falaram pra mim nao demorar e entao eu fui com as meninas ao hospital quando chegamos encontramos os pais do edgar chorando na sala de espera
-alice que bom que vc veio
-o que o edgar tem?
-é mais depressao do que qualquer outra coisa ele nao anda se cuidando e o virus deixa ele mais sucetivel a qualquer doença ele tomou uma chuva ontem e ai hoje teve essa crise asmatica o medico disse que se ele continuar assim ele vai viver por no maximo 6 meses(choro)
-meu Deus.........................eu posso ve-lo?
-claro ele vai adorar te ver venha comigo
As meninas ficaram na sala de espera e a mae do edgar me levou ate o quarto que o edgar esta,no corredor esbarramos na larissa ela passou correndo por nois ela tava chorando
-larissa...................larissa
Eu chamei por ela,mas ela nao parou entao eu deixei pra la e entrei no quarto pra ver o edgar

Continua
                                   

3 comentários:

  1. Coontiinuua...taaa ficandoo cada veez melhoor essa históriia ><

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Larissa descobriu que também é portadora do vírus da Aids. E agora mais do que nunca a Alice tem que conversar com o Rober, mas acho que ela tem que pedir ajuda ao Luan, e conversar os três juntos.

    Yan

    ResponderExcluir
  3. larissa tambem esta com aids.... que barra hem....
    continua amando

    ResponderExcluir