29 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 57

-mas isso é um absurdo vcs estao cobrando uma multa alta demais 
-o valor da multa em caso de quebra de contrato estava entre as clausulas luan vc e a jade assinaram entao nao tem do que reclamar agora
-paga luan vc nao quer se livrar de mim esse é o preço
-cala a boca jade
A reuniao foi tensa,a jade pediu uma multa muito cara tanto quanto os contratantes e o luan pediu uma semana pra da a resposta do que ia fazer:
-pai o que eu vou fazer pra pagar essa multas?
-luan vc nao vai poder quebrar esses contratos nao depois dos gastos que vc teve com o DVD vc precisa tirar os gastos nao ter mais gastos vc ainda tem o processo contra o anderson pra enfrentar vc nao pode nem pensar em ter um gasto desse agora
-mas e se vendemos algumas de nossas propriedades?
-luan nossas propriedades estao alugadas e tem contratos nao podemos pedir para os proprietarios sairem de la agora de imediato
-o que o senhor sugere entao?
-que mantenha as coisas como estao pelo menos ate o meio do ano que vem que é quando acaba a maioria dos contratos ate la vamos polpando os gastos e vamos ver o que fazemos
-o senhor ta me pedindo pra ficar com a jade ate o meio do ano que vem?
-Deus sabe como é dificil pra mim pedir isso pra vc meu filho,mas é isso que vc precisa fazer 
-eu nao consigo mais continuar essa farça pai
-apareça com ela o minimo possivel
-como se eu to lançando um DVD aonde eu vou tem imprensa tem jornalista e a jade precisa ta presente
-entao vc vai ter que engolir esse sapo filho ou conte toda verdade sobre esse namoro apesar que isso so vai te trazer mais problemas os contratos serao anulados e vc vai ter que pagar uma multa do mesmo jeito
-ou seja eu nao tenho escolha eu preciso continuar com a jade,o que mais me preocupa é a alice o que eu vou dizer pra ela?
-diga a verdade ela te ama luan e se for sincero com ela,ela vai te apoiar
-eu espero pai porque nao suportaria viver sem ela
Quando o luan tava saindo do escritorio a recepcionista que ele tinha almoçado a algumas semanas atras disse......
-oi luan quando é que vc vai me chamar pra almoçar de novo? 
-oi barbara entao eu adorei nosso almoço aquele dia,mas no momento to cheio de coisas pra fazer com o lançamento do DVD
-entendo tudo bem entao...........
-mas nos vemos logo
-ta tchau
E no caminho de volta a londrina o pai do luan disse pra ele
-essa moça a barbara la do escritorio vcs ja ficaram luan?
-nao pai eu so almocei com ela quando tinha terminado com a alice mas nao rolou nada nao
-cuidado heim luan se vc ta com a alice nao deixe ninguem se meter entre vcs
-eu sei pai fique tranquilo 
-quando vai conversar com a alice?
-eu nao sei vou ver com ela quando ela vai poder vir me ver
-entendi,a familia dela sabe de vc?
-so a mae e o irmao o pai dela nao sabe de nada
-pelo menos o irmao e a mae sabem eles apoiam?
-mais ou menos a mae ate que sim,mas o irmao nao ele acha que eu vou fazer a alice sofrer coisa de irmao mais velho e eu nao recrimino ele se fosse a bruna no lugar da alice tambem eu nao ia gostar
-é uma situação complicada filho mas vc tem o apoio da sua familia e pra sua sorte a alice te ama ela ja deu provas disso
-é ela me ama sim pra minha sorte
-no fim tudo da certo vc vai ver
E em casa eu estava aflita,pois o luan tinha me falado que a reuniao era hoje e eu queria saber noticias pra saber como tinha ido,eu nao aguentei esperar e liguei pra ele
-oi amor nossa tava preocupada com vc e ai como foi tudo na reuniao?
-alice eu ja ia te ligar a gente precisa conversar
-ta pode falar
-nao da pra ser por telefone tem que ser pessoalmente vc pode vir me ver?
-bom eu nao sei............................no FDS eu vou a SP com as meninas vamos ao show do justin
-serio?
-aham compramos os ingressos faz tempo entao a gente vai no sabado e voltamos no domingo
-vao ficar aonde?
-nao sei direito parece que na casa do dudu o cesar que ta cuidando disso pra gente
-nao vc nao vai ficar na casa do dudu alice vc e suas amigas ficam no hotel que eu sempre fico em SP eu reservo vagas pra vcs
-luan calma ta se o dudu ofereceu a casa dele e o cesar vai com a gente entao nao tem porque eu recusar o convite hotel custa caro 
-alice vc é minha namorada e nao vai ficar na casa de outro cara,e alem do mais vc ficando no hotel depois que eu fizer o show de sabado eu vou pra SP e ai passamos a noite juntos
-luan eu nao sei...................
-qual a duvida alice?nao quer passar a noite comigo e tambem precisamos conversar
-eu sei disso mas o dudu convidou eu e as meninas pra ficarmos la fica chato eu dizer agora que nao vou
-quer dizer que vc nao quer magoar o dudu?
-luan nao fica com insinuações por favor eu nao gosto disso
-desculpa mas o que vc sugere que fazemos entao
-bom eu vou pra casa dele depois do show e fico la quando vc chegar do seu shows vc passa la e me pega e eu vou pro hotel com vc pode ser?
Um minuto de silencio
-ta bom alice quando eu chegar do show no sabado de madrugada antes de ir pro hotel eu passo la e pego vc
-otimo obrigada amor
-ve se nao vai curtir muito no show do juntin heim
-bobo eu nem gosto dele vou por causa da nathi que é muito fã dele
-sei
-é serio lu,e olha eu to com saudades de vc 
-eu tambem to com saudades alice
-vc nao pode me adiantar nada da sua reunião hoje com o pessoal?
-nao é melhor pessoalmente mas nao fique pensando nisso sabado conversamos
-ta bom sabado entao
O luan pediu pra mim nao se preocupar,mas como nao vou me preocupar se a voz dele tava preocupada.
-alice coloca um vestido ai nessa mala ja que vc vai ver o luan ne
-ai ta bom julia pronto coloquei esse satisfeita?
-agora sim vc precisa ta linda pra ele ne
-aham claro farei o possivel
-ta com a cabeça aonde amiga?parece que nem ta ouvindo a julia
-ai nathi eu to preocupada com o luan ele disse que vamos conversar amanha sobre a reuniao dele com o pessoal dos contratos
-sera que deu algum rolo?
-nao sei julia eu to preocupada com isso
-nao adianta sofrer por antecipação vc nao sabe o que é vai ter que esperar ate amanha
-ate amanha depois do show por isso trate de esquecer os problemas e curtir o show junto comigo,porque eu esperei muito por esse show
-eu e a julia que o diga ne vc so fala disso nos ultimos meses
-pois é alice nois que sabemos 
-eu amo o justin gente acho que morro ate amanha
-morre nada vc primeiro precisa ver o show
-risos
No outro dia depois do almoço eu me despedi dos meus pais e do lipe 
-vai com Deus filha e juizo
-ta pai
Quando me despedi do meu irmao ele disse no meu ouvido
-juizo com o luan ta sei que vcs vao se ver la em SP
Eu dei um sorriso pra ele e nao disse nada,me despedi por ultimo da minha mae e fui pra SP junto com o cesar e com as meninas
-tem certeza que nao quer vir pro show com a gente cesar?
-nao quando acabar me liga que eu venho buscar vcs o justin nao faz o meu estilo
-(risos)vai ficar com o dudu?
-vou sim quando acabar me liga ta
-ta bom
O cesar deixou a gente na frente do estadio do morumbi que é aonde vai ser o show,e foi embora entramos na area vip e ficamos esperando o show começar.
-calma nathi ja vai começar tenta ficar calma
-nao da meninas eu to muito nervosa eu esperei muito por esse dia
-ta mas calma ou vc vai ter um treco antes dele entrar no palco
Quando o show começou a nathi foi ao delirio,eu e a julia so ficamos vendo o show que é sensacional a estrutura é incrivel e o justin canta e dança demais.Ao fim do show eu liguei pro cesar e ele veio pegar a gente,ainda era cedo eu liguei pro luan e o show dele ainda ia começar entao eu fui pra casa do dudu com o pessoal como combinado.Quando chegamos o dudu tava trabalhando mesmo estando em casa,mas logo ele deixou de trabalhar e foi nos dar atenção ele pediu uma pizza e comemos tomando um vinho,por volta da uma da manha o luan me mandou um SMS me falando que ja tava vindo me buscar entao eu fui me arrumar
-ta tudo bem julia vc ficou seria depois que a gente chegou aqui
-ta tudo bem sim,vai se encontrar com o luan e se divirta 
-tem certeza que nao quer me contar nada
-tenho sim depois conversamos
A julia tava estranha comigo,mas ela nao quis dizer o que era e eu nao forcei tambem,terminei de me arrumar fiquei assim:



Assim que terminei de me arrumar o luan me ligou dizendo que ja estava na porta da casa do dudu,eu perguntei se ele nao queria entrar,mas ele disse que tava com pressa entao eu peguei minhas coisas pois vou me encontrar com a galera amanha no aeroporto pra voltarmos pra joinville me despedi de todos e fui ao encontro do luan
-oi amor(beijo e abraço)que saudades 
-oi minha loira mais linda do mundo como vc ta gostosa e cheirosa
-(risos)obrigada vindo de vc com certeza é um grande elogio
-vc ta linda amor e eu to morrendo de saudades de vc
O luan colocou meu cabelo pra tras e me beijou,e enquanto seguimos pro hotel fomos conversando sobre o show do juntin
-se eu tivesse em SP e nao tivesse show eu teria ido contigo com certeza
-queria que vc tivesse ido amor,o show foi sensacional nao supera o seu,mas eu gostei muito
-vc ta sendo generosa é claro que o show do juntin supera o meu
-nenhum show supera o seu
-é vc me ama mesmo
-é claro que eu te amo duvida é
-em nenhum momento
Quando chegamos no hotel,subimos pro quarto e eu fiquei sentada na cama esperando o luan sair do banho quando ele saiu so de short e sem camisa ele se sentou do meu lado pegando na minha mao com aquela carinha que eu ja sabia que vinha coisa seria por ai e entao ele disse....



E ai amores o que vcs estao achando da historia?olha comentem e sempre que tiver acima de cinco comentarios sempre que for possivel posto outro capitulo ok?bjs da moni
                          

7 comentários:

  1. noooossa! adorei o capitulo, mesmo nao gostando do justin! kkkkkkkkkkkk serio, nao consigo gostar! kkkkkkkkk mas cada um tem seu gosto! o que estara por vir hein?? vem bomba eu acho, acho que a jade vai falar antes de tempo para tudo mundo! só acho! isso seria o fim! =/ continua negaaa! voce sabe que eu adoro sua fic! sou a @negasdeparaguay =)

    ResponderExcluir
  2. Maaaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo,e vc me impressionou Moni eu achei que eles não se certariam tão cedo....
    E creio que a Julia está assim porque ele sente que o Dudu tem uma queda pela Alice,nós vimos isso quando o Cesar apresentou os dois e só não ficaram pela Idade dela e por ela gostar do Luan e acho que o Dudu demostrou isso sem perceber...
    Mas voltando ao assunto do Contrato do Luan vai ser barra mas ele e a Alice já passaram por tantas coisas pra desistirem agora,e se a Alice realmente gostar do Luan vai entender isso e apoia-lo e ficar com ele...

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo como sempre né?Posta mais amooor bjs da sua leitora fiel (:

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza a a alice vai entender o luan.. posta mais amor?

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo,espero que eles fiquem juntos :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa Moni sinto falta de quando nas fanfics passadas os protagonistas faziam sexo você descrevia tudo dava detalhes essa coisas assim era um diferencial da tua fanfic e das outras mas mesmo assim continuo amando

    ResponderExcluir