8 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 33

-alice o edgar ta com aids 
-como?isso nao é possivel que brincadeira é essa?
-eu queria muito que fosse brincadeira e que meu filho nao tivesse com essa doença horrivel,mas infelizmente é verdade
-mas como isso é possivel?meu Deus o edgar é tao jovem tao cheio de vida
-a um tempo atras ele começou a se sentir mal,e foi ao medico la em SP mesmo os medicos pediram uns exames e foi confirmado o diagnostico de aids 
-meu Deus que tragedia 
A mae do edgar se afastou de mim,e minha mae se ajuelhou na minha frente pegou na minha mao e perguntou
-filha vc e o edgar transaram?
-se aquele desgraçado passou aids pra vc ele nao vai esperar muito pra morrer eu mato ele 
-lipe por favor essa nao é a hora de falar essas coisas se acalme
-vc transou com ele alice?
-nao lipe eu nao transei com ele
-tem certeza filha?
-claro que tenho ne mae eu e o edgar so ficamos nos beijos 
-eu fico aliviada em saber disso alice,mas os medicos disseram que é bom vc fazer um exame so pra confirmar ja que vcs tiveram contato fisico por isso eu vim aqui pra te avisar
-existe alguma possibilidade da minha filha ta com aids mesmo sem ter transado com seu filho?
-sim seu amilton é uma possibilidade pequena,mas existe sim por isso ela precisa fazer os exames procure um medico o quanto antes
Os pais do edgar se levantaram e foram ate a porta e eu me levantei tambem ainda meia tonta com tudo isso
-alice o edgar diz que foi a larissa que passou pra ele e se isso se confirmar o caso dela é mais grave porque ela ta a mais tempo com o virus eu to indo procurar ela agora pra avisar a ela
-meu Deus a larissa?..............fale com ela sim peça pra ela fazer o exame o quanto antes 
-eu farei isso,e querida o edgar gostaria muito de te ver de novo se vc pudesse ir.................
-ela nao vai ver seu filho
-mas papai...................
-vc nao vai alice
-eu compreendo eu no seu lugar tambem faria isso nois como pais queremos proteger nossos filhos
Os pais do edgar foram embora e eu mal me sentei de novo meus pais disseram
-vamos ao hospital agora procurar o medico pra fazer esses exames
-mae nao da pra ser amanha?eu to cansada 
-nao vamos agora 
Entao eu nem tive tempo de me trocar,seguimos todos para o hospital procuramos o medico que esta cuidando do edgar e ele pediu algumas exames e eu fiz na mesma hora
-doutor o edgar ta internado aqui?
-ta sim por enquanto ele vai ficar aqui estamos verificando a melhor forma de trata-lo ele deve ficar por pouco tempo 
-como ele ta?
-muito abalado e so fala de vc ele ta preocupado que tenha te passado a aids
-o senhor acha que tem chance disso ter acontecido?
-as probabilidades sao pequenas so estamos fazendo os exames por precaução nao se preocupe
-eu posso.................
-vamos filha?
-vamos pai
-nos vemos em 10 dias alice quando sai os resultados dos exames
-ok doutor 
E entao voltamos pra casa,o felipe foi pro seu quarto descansar meu pai ficou calado parece preocupado e eu fui pro meu quarto e minha mae veio atras de mim
-alice eu to tao preocupada com vc
-nao fique mamae vc ouviu o medico dizendo as chances sao pequenas eu e o edgar nao tivermos nada alem de beijos eu so posso ter pegado se toquei nele enquanto ele tava machucado eu nao to com aids 
-que assim seja
-pode me deixar sozinha eu quero descansar um pouco
-ta claro,mas antes me diz como foi o DVD do luan?
-ahhh foi maravilhoso mae foi a melhor sensação da minha vida
-e vc viu ele fora dos palcos?
-vi sim 
-e o que aconteceu?
-nada mae nada eu e o luan somos so amigos 
-e vc ta com essa carinha porque a namorada dele tava la?
-nao mae nada a ver eu to bem so to cansada
-nao tem nada que vc queria me dizer alice?
-mae eu to cansada por favor agora nao ta
-esta bem eu vou sair e deixar vc descansar
Minha mae beijou minha testa e saiu,finalmente sozinha pode entao tentar colocar meus pensamentos em ordem foi um golpe e tanto pra mim saber que o edgar ta com aids e o pior existe a possibilidade de eu estar tambem,as chances sao pequenas,mas mesmo assim nao nego que estou com medo......Eu me deitei e o cansaço acabou falando mais alto acabei cochilando acordei ja passava das seis da noite e continuei deitada sem animo algum de me levantar 
-alice o papai e a mamae estao chamando pra jantar
-nao to afim lipe
-ficar sem comer nao vai resolver nada
-eu nao quero comer lipe que saco 
-ta bom qualquer coisa grita
-ta
Meu irmao saiu do meu quarto e novamente fiquei sozinha olhando para as paredes
Enquanto isso
-cara max vc nao tem noção do que foi a noite de ontem
-pela sua cara de felicidade ja da pra imaginar
-eu to feliz demais vc nao faz ideia 
-e a jade como ta reagiando a essa felicidade toda?
-ahh jade ta de boa ela ta em outra assim como eu daqui a um ano vamos terminar sem traumas
-luan nao seja inocente acha mesmo que a jade vai te entregar pra outra mulher assim de bandeja?
-acho ela ta feliz com o tal de lucas 
-lembra do que ela foi capaz de fazer quando vc nao assumiu o namoro com ela em 2009?a jade nao é confiavel luan
-ela mudou max ela nao vai fazer nada contra mim ou contra a alice
-espero que vc esteja certo,mas quer dizer que a alice aceitou suas condições e vcs estao namorando escondido?
-para todos os efeitos sim
-luan...luan ve la o que vc ta fazendo heim
-como assim max?
-essa menina é simples de familia humilde te ama incondicionalmente por isso aceitou suas condições,mas veja bem o que vc ta fazendo com ela se daqui a um ano vc e a jade terminarem vc nao vai poder assumir o namoro com ela de imediato e ai vao ter que continuar escondidos por mais um ano vc vai proporcionar a ela 2 anos vivendo escondido o amor tem que ser liberdade nao prisão 
-a bruna me disse a mesma coisa mas so de pensar em sair da vida da alice eu fico louco eu a amo demais
-vc se fixou nela e nao pensa em mais nada talvez se vc desse um tempo vc podia esquecer,da um tempo pelo menos ate vc e a jade resolverem essa situação se ate la vc nao esquecer ela vcs voltam
-e se nesse tempo ela conhecer outra pessoa?
-se ela te amar mesmo luan isso pode ate acontecer,mas ela vai continuar sendo sua o amor dela sempre sera seu
-eu ja abri mao de muita coisa por causa do meu status dessa vez eu nao quero abrir mao da alice,e alem do mais eu prometi a ela nao decepiona-la eu prometi nao deixa-la ela confiou em mim e eu nao vou machuca-la
-talvez a unica forma de nao machuca-la seja deixa-la
-eu penso nisso as vezes penso que to sendo egoista ao prender a alice a mim nessas condiçoes mas por outro lado nao consigo pensar na possibilidade de deixa-la principalmente depois da noite de ontem
E no meu quarto meus amigos vieram me ver
-ahh que delicia os 3 juntos vieram me ver
-seus pais estao reclamando que vc nao quer comer alice o que foi princesa
-nada cesar so to sem fome
-conta pra gente de ontem
Eu olhei constrangida para as meninas e pro cesar,eu queria falar com elas mas nao com o cesar junto
-alice ta com vergonha de mim?depois de tudo que passamos por favor ne
-ahh cesar nao é vergonha so que............
-se quiser eu vou embora pra vc conversar mais a vontade com a nathi e com a julia
-nao tudo bem eu falo para os tres,a noite de ontem foi maravilhosa finalmente aconteceu e valeu a pena ter esperado pra mim se entregar pro luan porque eu percebi que eu o esperei minha vida toda eu tava me guardando pra ele pra ser dele e valeu a pena cada minuto de espera
-a noite foi boa e tal,mas vcs se previniram ne?
-claro que sim cesar o luan usou camisinha
-acho bom
-nossa alice eu vou passar o resto da minha vida  mordendo minha lingua por nao ter dado credito a vcs
-tudo bem julia parecia algo impossivel mesmo
-mas e ai ele vai largar a jade pra ficar com vc?
-nao nathi ele nao pode,eles tem........................bom por enquanto nao vai ser possivel
-ue mas porque?
O cesar percebeu que eu nao queria falar mais sobre isso e me ajudou
-gente o luan é famoso pra ele nao é tao simples assim terminar um namoro o importante é que ele ja demonstrou que ama a alice e agora é so ter mais um pouco de paciencia
-vc vai ficar com ele escondido alice?
-por enquanto sim julia eu cheguei a conclusão que darei ao luan tudo que ele quiser de mim,nao importa o que terei em troca eu so quero que ele me queira por um momento ou pela vida toda eu so quero que ele me queira enquanto ele me quiser ele me tera 
-é um amor muito intenso nao me imagino amando alguem assim
-temos a mesma idade nathi,mas talvez vc va amar mais pra frente e comigo é diferente eu ja nasci amando o luan e vou amar enquanto minha existencia existir 
-eu sempre acreditei em vcs por isso fiz tantas coisas pra vcs ficarem juntos porque eu tinha fe nesse amor
-e eu sempre serei grata a vc por isso cesar e a vcs tambem meninas que sempre me aconselharam foram nos shows comigo obrigada
-ahh dinada ser sua amiga nos proporcionou momentos maravilhosos
-ja vivemos boas coisas ne
-muitas,e alice cesar nathi eu tomei coragem e ontem depois do DVD antes de irmos embora eu pedi o telefone do dudu e ele me deu disse pra mim ligar pra ele
-ahh tomou a inicitiva que legal julia isso ai vc é forte fez bem
-mas agora eu fico em duvida se devo ligar ou nao
-vc deve ligar mas nao de imediato liga daqui a dois dias pra nao mostrar desespero
-ouve o cesar julia ele é exper no assunto conquistar um homem
-(risos)pros outros ne porque pra mim................
-ahh cesar vc ainda vai encontrar sua metade da laranja
-ai gente que papo mais careta esse de metade da laranja sabe todo mundo precisa de alguem pra matar a carencia e tal mas pra que casar e depender tanto de alguem pra viver
-ai nathi vc é muito anti romantica
-risos
Quando paramos de dar risada,eu fiquei com o olhar triste e distante e meus amigos perceberam e perguntaram o que estava acontecendo e eu disse
-alice que barra meu Deus que trageia o edgar com aids
-é sim julia
-quando sai seus resultados?
-em 10 dias cesar
-sera que se fossemos pra SP nao teriamos resultados mais rapido se vc quiser a gente vai amanha mesmo e vamos no melhor hospital de SP eu pago tudo
-obrigada cesar,mas eu prefiro esperar os 10 dias se Deus quiser nao vai da nada eu e o edgar so demos uns beijos
-é vai da nagativo amiga vai sim
Eu recebi um abraço dos 3 e depois eu disse
-meus pais e o lipe sao contra,mas eu gostaria muito de ir ver o edgar a mae dele disse que ele quer me ver e o medico disse que ele ta preocupado comigo
-porque quer ver ele depois de tudo que ele fez?
-porque o fato do edgar ter me traido nao anula tudo que vivemos juntos ele foi meu namorado meu primeiro namorado sempre sera importante pra mim
-se seu coração ta pedindo pra vc ir ve-lo entao vai amiga
-eu vou pensar mais sobre isso julia mas eu acho que vou sim 
-alice quem sera que passou o virus pra ele?
-os pais dele disseram que ele afirma que foi a larissa 
-a larissa?nossa se ela ta com aids bem feito
-nao diga isso nathi esse tipo de coisa nao desejamos pra ninguem
-ta foi mal vc ta certa
-e pelo jeito se foi ela mesmo que passou pra ele o caso dela é mais grave eu espero que ela tenha procurado um medico e tenha feito os exames 
-vamos nos preocupar so com vc amiga deixa eles pra la
Quando eles foram embora eu me levantei tomei um banho,coloquei uma roupa de dormir e fui ate a sala tomar um copo de leite 
-nao quer jantar filha?
-nao mae vou ficar so no copo com leite mesmo 
-vc ta bem?
-to mae to sim 
-tem certeza?vc voltou diferente dessa viajem
-diferente como mae?
-nao sei talvez mais mulher.................
-ai mae nada a ver eu to igual a antes nao tem nada de diferente comigo
Dei boa noite a meus pais e fui ate ao quarto do lipe da boa noite pra ele
-lipe.....
Quando entrei no quarto do meu irmao ele olhava uma foto da ana 
-ohh meu irmao ta xonado heim
-eu a amo tanto alice,mas as diferenças parecem ser maiores que o nosso amor
-tenta conversar com ela expor como vc se sente
-é sabado eu vou ver ela em londrina espero que a gente consiga se entender eu nao quero perder ela
-nunca imaginei ver vc tao apaixonado assim vc que sempre foi de balada e tal de ficar com uma diferente a cada FDS agora ta ai apaixonado 
-é olha so aonde fui amarrar meu bode
-nao reclame a ana é uma menina incrivel e sei que vcs vao acabar se acertando
-Deus te ouça maninha
Dei um beijo no meu irmao e fui pro meu quarto me deitei,e peguei o celular me deu uma vontade de ligar pro luan pra ouvir sua voz,mas pensei bem e nao liguei nao quero que ele pense que eu to pressionando ele ontem transamos e foi maravilhoso,mas nao quero que ele ache que isso vai mudar nossa relaçao vai tudo continuar como antes sem pressão so deixando as coisas rolarem....Entao continuei pensando nele na nossa noite de ontem ate pegar no sono...
Enquanto isso
-luan a jade ta la em baixo na sala
-a jade aqui?
-sim
-ta eu vou descer,mas porque a senhora ta com essa cara mae?
-vc sabe muito bem que eu nao gosto que essa moça venha aqui
-eu vou falar com ela mae,mas se ela veio deve ser importante
-va falar com ela logo
Entao o luan desceu pra ver o que a jade quer com ele...

Continua
                         

3 comentários:

  1. Gente �������� que dó que me deu do boy magia do Edgar �� mas essa larissa não ta namorando o Rober?? Babado

    ResponderExcluir
  2. Espero que Alice não tenha contraído o vírus.
    Acho que ela deveria conversar com Luan e pedir pra ele alertar o Rober, já que ele está namorando a Larissa.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. nao vai postar hoje? :(

    ResponderExcluir