16 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 43

Quando eu acordei eu estava em um hospital com meus pais e o felipe no meu quarto e eu acho que ouvi as vozes da julia e da nathi la fora 
-alice filha?
-oi mae
-vc ta se sentindo bem?
-to sim eu to bem so to me sentindo fraca.......
-vc nao come a dias filha vc ta anemica 
-eu to bem(eu tentei me levantar,mas na hora fiquei tonta)
-vc nao vai se levantar dessa cama nao nos proximos dias 
-eu vou ficar nessa cama de hospital agora?mudaram minha prisao agora eu sou prisioneira do hospital nao de casa é isso?
-alice................
Eu olhei feio pro meu pai e ele prefiriu sair do quarto e minha mae foi conversar com ele e pediu que as meninas fica-sem comigo
-alice ta melhor amiga?
-eu to bem
-o medico disse que se vc nao se tratar seu quadro pode piorar
-eu nao to afim de me tratar nada ta dando certo pra mim
-o que aconteceu naquela ligação com o luan?
-a jade atendeu 
-o que?
-isso mesmo que vcs ouviram a jade atendeu meninas eu liguei era pouco mais das nove da manha eles dormiram juntos o luan me traiu.............
-calma alice vc pode ta entendo as coisas errado
-nao to entendo nada errado qual outra explicação pode haver pra isso?
-ela pode ter entrado no quarto dele e ter ouvido o celular tocar e ai atendeu ja que ele estava dormindo
-nao acredito nisso ai eu quero morrer 
As meninas me abraçaram,mas tiveram que se afastar quando a enfermeira trouxe o meu almoço
-eu nao quero comer obrigada
-vc precisa se alimentar ou o medico vai colocar uma sonda em vc
-que coloquem entao eu nao vou comer pode levar
Eu virei a cara pro outro lado,mas a enfermeira mesmo assim deixou a comida
-eu vou deixar a comida aqui caso vc mude de ideia volto pra retirar em meia hora
Ela saiu e as meninas disseram em seguida
-alice come vai ficar sem comer nao vai resolver nada vc so vai ficar aqui nesse hospital por mais tempo
-aqui em casa que diferença faz eu to trancada de qualquer forma
-as vezes vc dramatiza demais as coisas sabia?poxa nao é o fim do mundo 
-pra é nathi se nao ta gostando pode ir 
-alice.............
-vc tambem julia nao ta gostando vaza
 As meninas viram que eu tava nervosa e preferiram ir embora pra casa disseram que voltam amanha.E em seguida o felipe entrou e disse o mesmo discurso de todos pra mim comer,mas eu fiquei tao irritada que joguei a comida no chao
-desculpa lipe eu nao queria sujar vc so que porque vcs nao entendem que eu nao quero comer que eu so quero morrer(choro)
-vc so tem 17 anos nao vai morrer de anemia o maximo que pode acontecer é eles enfiarem uma sonda em vc pra te obrigar a comer é isso que vc quer?
-tanto faz eu nao me importo
-alice vc ta impossivel
-ta eu ja sei disso agora sai e me deixa sozinha
Meu irmao saiu e se juntou aos meus pais pra conversar com eles
-pai ou o senhor tras a vida da alice de volta ou ela vai mesmo morrer aos poucos mais vai 
-o que vc quer dizer com trazer a vida dela de volta felipe?
-para de prender a minha irma deixa ela fazer as coisas que ela tem vontade de fazer,devolve o celular dela o computador dela o amigo dela enfim a vida dela pai
-aceitar que ela tenha um amigo gay é demais pra mim
-prefere perder a sua filha?
-acha mesmo que a alice pode desistir de viver meu filho?
-acho mae a gente ta tendo a prova ela nao come a semanas ela nao faz nada de ultil so fica trancada naquele quarto e nem agora que ela ta em um hospital ela quer se cuidar a vida da minha irma ta nas suas maos pai ajuda a alice por favor
Meu pai se corroeu de remorço por eu estar naquele estado por culpa dele
-eu exagerei ne tratei a alice como uma prisioneira como se ela nao tivesse vontade propria
-exatamente pai ela pode ate ter passado dos limites,mas nada do que o senhor fez vai mudar o que ela fez entao o senhor pegou pesado sim
-eu vou resolver isso tentar pelo menos so espero que nao seja tarde demais
Meu pai foi ate a casa dos tios do cesar e pediu o telefone dele e ligou pedindo que ele volta-se pra joinville assim que meu pai disse que eu estava internada ele pegou o primeiro voo de volta 
-prefere mesmo que coloquem essa sonda em vc filha porque nao come por vontade propria?
-porque nao tenho vontade alguma de comer mae
O medico pediu que coloca-sem uma sonda em mim pra poder comer uma dieta liquida ja que nao como nada por vontade propria.Meu pai ficou do lado de fora do meu quarto e meu irmao foi pra casa descansar e minha mae ficou comigo me fazendo compania.Por volta das sete da  noite batem na porta e eu nem olhei pra ver quem era,mas quando ouvi a voz chamar meu nome eu olhei e nem acreditei
-alice
-cesar
Minha mae saiu nos deixando sozinhos e eu sentei na cama e abri os braços pra ele me abraçar ele acelerou os passos e se sentou na minha frente e me abraçou bem forte



-porque vc me deixou cesar?porque foi embora pro RJ sem me avisar sem se despedir de mim por fez isso comigo?
-porque vc ja tava cheia de problemas com seu pai eu nao queria ser mais um
-vc nao é um problema vc é a solução deles nunca mais ouze me deixar ta me ouvindo?
-eu so pensei que seu pai tem razao vc nao é a mesma desde que eu entrei na sua vida vc ta impulsiva sem limites sem pudores e a culpa é minha eu sou uma ma influencia pra vc
-ei vc bebeu por acaso?
-alice eu to sendo sincero com vc seu pai tem razao é melhor a gente deixar de ser amigo
-vc nao pode ta falando serio,nao ve como sua compania me faz bem cesar vc entrou na minha vida me salvando e vc nao so me salvou daquele carro me atropelar vc me salvou de tudo me salvou do que eu era daquela menina fragil cheia de medo vc me deu confiança melhorou minha auto estima me deu o homem que eu sempre amei eu nunca vou conseguir te agradecer suficiente por tudo que vc ja fez por mim
-mas talvez fosse melhor vc voltar a ter uma vida pacata como qualquer meninas de 17 anos
-acha mesmo que eu ia ser feliz se fizesse isso?seja sincero
-nao claro que nao ........
-entao eu respondi sua pergunta,por favor nunca mais me deixa eu nao posso viver sem vc 
-eu morri de saudades alice
-eu tambem morri de saudades
Nos abraçamos de novo
-como veio parar aqui?
-seu pai me ligou me contou do seu estado e eu vim
-meu pai pediu pra vc vir?
-sim a preocupação dele de pai falou mais alto que qualquer preconceito que ele possa ter
-ai que bom que vc ta aqui
-agora me diz alice o que tava pensando pra ficar sem comer?
-eu nao venho pensando em nada cesar em nada mesmo
-vc nao pode ficar sem comer olha so no que deu veio parar em um hospital nao pensa em mim na nathi na julia no luan como ficaremos sem vc?
-vcs eu nao sei mas o luan nao ta nem ai
-que conversa é essa agora alice?
Eu entao contei pro cesar da ligação que a jade atendeu,e ele ficou muito surpreso
-é estranho sim e entendo que vc pense o pior,mas vc nao pode tirar conclusoes precipitadas deve ter uma boa explicação pra tudo isso
-eu nao vejo outra explicação a jade atendeu o telefone dele era de manha cedo eles so podem ter dormido juntos
-nao tira conclusoes precipitadas
Eu fiquei calada pensando,e o cesar comentou comigo....
-eu encontrei com o rober ontem no RJ ele tava otimo
-é o luan me disse que o resultado sai em alguns dias do exame que ele fez
-saiu antes ele nao tem nada ele mesmo me disse
-ai que bom entao o unico prejudicado nisso foi o edgar a larissa so conseguiu prejudicar ele
-ele fez as escolhas dele ele escolheu trair vc com uma colega de classe sua e deu no que deu nao fique preocupada com ele
-nao consigo nao me preocupar.....
-vc precisa se preocupar com vc mesmo seu caso exige cuidados
-eu senti sua falta cuidando de mim
-eu prometo que nunca mais sairei do seu lado
-promete?
-prometo e em troca vc vai me prometer que vai se cuidar 
Eu apartei o butao chamando a enfermeira e quando ela chegou eu disse
-pode retirar a sonda eu vou comer 
A enfermeira ficou com um sorriso feliz no rosto,e depois eu pedi pro cesar chamar meus pais e disse
-obrigada pai por chamar o cesar com ele aqui tudo fica quase que bem de novo
-eu fui longe demais filha tentando te proteger das coisas que eu jugo ser o certo consegue perdoar esse velho?
-claro que sim pai(abraço)
O medico veio retirou a sonda e logo depois veio uma nutricionista e passou uma dieta pra mim poder voltar ao meu peso normal,e quando a enfermeira trouxe meu jantar eu comi tudo e todos ficaram satisfeitos 
-podem ir seu amilton e dona izabete eu vou ficar com a alice hoje
-nao imagina cesar vai pra casa descansar 
-eu faço questao fiquei tanto tempo longe da alice quero ficar e cuidar dela hoje por favor
-esta bem entao obrigado por ficar
Meus pais se despediram de mim e foram embora,o cesar aproveitou que eu estava distraida vendo TV e ligou pro dudu e contou minha situação e como o dudu estava com o luan vendo as coisas do DVD o cesar falou com o luan e explicou tudo que eu estava acontecendo comigo
-eu quero ver ela cesar acha que é possivel?
--acho que sim ela ta no hospital e eu to sozinho com ela,pega seu jatinho e vem chegando aqui damos um jeito de vc entrar no quarto dela
-ta eu vou eu quero ver ela agora
O luan pegou o jatinho junto com o dudu pra me ver
-cesar tava falando com quem?
-com o meu irmao falando que voltei pra joinville ele te mandou um beijo
-ahh saudades dele
-logo logo vamos nos encontrar de novo
-vc ficou aonde enquanto estive no RJ?
-em um hotel eu ate tava pensando em comprar um apartamento
-nao pretendia mesmo voltar pra ca?
-pra dizer a verdade nao eu ja passei por varios preconceitos,mas o do seu pai foi a gota D' agua pra mim doeu muito ouvir tudo aquilo dele sabe e tambem eu nao queria ser mais um motivo de briga entre vcs
-eu nao acredito que vc ia me deixar pra sempre,e eu sinto muito pelas coisas que meu pai te disse
-tudo bem ja passou agora eu to aqui e tudo vai voltar a ficar bem
Eu respirei fundo e meus olhos se enxeram de lagrimas
-vc vai ver que o luan tem uma boa explicação pra jade ter atendido a sua ligação 
-sera que tem cesar?eu nao suportaria se ele tivesse me traido ia ser demais pra mim 
-ei nao pensa nisso nao ate ouvir o lado dele da historia
-ta eu vou ouvir o que ele tem pra me dizer nao seria justo tirar minhas conclusoes sem ouvir ele
-isso ai
-so quero saber quando vamos nos ver de novo eu to morrendo de saudades dele cesar
-eu imagino que esteja
-cada vez que eu fico nos braços dele fica mais dificil quando ficamos longe um do outro
-tenha fe em Deus em breve vcs vao se reencontrar
-vc sempre me dando esperanças eu jamais poderia viver sem vc
-nem eu sem vc minha princesa
O cesar se sentou ao meu lado eu encoste minha cabeça no seu peito e ele ficou fazendo carinho em mim e eu acabei pegando no sono.O celular dele tocou e ele foi atender fora do meu quarto pra nao me acordar,era o dudu dizendo que ja estava la fora com o luan,o cesar foi ate la fora e depois voltou pra dentro do hospital com o luan a noite no hospital é tudo tranquilo e tem pouco funcionario o luan com um casaco de capus de cabeça baixa nao foi reconhecido
-ela ta nesse quarto fica sozinho com ela pra enfermeira pensar que sou eu
-ta eu posso ficar por quanto tempo?
-fica ate amanhecer o dia eu volto pra te liberar antes do sol nascer pra ninguem perceber
-obrigado cesar
-imagina qualquer problema me liga
-beleza
O cesar foi pra casa dos seus tios com o dudu.E o luan entrou no meu quarto se sentando de vagar na cama pra nao me acordar....
             

11 comentários:

  1. posta outro por favorrrr

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tá tudo dando certo. tadinha da alice :/

    ResponderExcluir
  3. Poosta mais um?!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. POOOOOSTAAAAAAA OUTRO HOJE PELO AMOOR DE DEUS AMR :(

    ResponderExcluir
  5. Posta logo amor? preciso dormir :(

    ResponderExcluir
  6. posta mais um hjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj pelo amorrrrrrrrrrrrrrrr ao luannnnn

    ResponderExcluir
  7. Posta maisss hjjjjj lindaaa por favorrrrr :'(

    ResponderExcluir
  8. Ela vai ter uma grande surpresa quando acordar. Só espero que o pai dela não chegue antes do previsto.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. aa o pai dela podia chegar e ter briga de novo kkk adoro

    ResponderExcluir
  10. adorei o capitulooo, ela bem que podia não acreditar no luan e eles brigarem , uma briguinha as vezes e boa da mais emoção...
    posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir