15 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 41

Quem atendeu meu irmao foi a bruna,e eles se cumprimentaram e ela logo chamou o luan
-e ai felipe beleza(aperto de maos)
-beleza luan
-veio aqui pra falar comigo?
-vim eu falar sobre a minha irma alice
-sobre a alice?....................bom senta ai
Eles se sentaram no sofa e o clima é bem tenso e pra ser rapido meu irmao começou a falar
-luan eu sei de tudo sobre vc e a alice,ela me contou tudo que rolou entre vcs desde de jurere
-vc deve ta me achando um canalha ne que pega sua irma quando quer mas nao é nada disso felipe............
-eu penso mesmo isso de vc,mas minha mae e a alice nao pensam elas acreditam no seu amor entao eu vim aqui pra ver qual é a sua pessoalmente porque pra mim nao importa que vc more em uma mansão e que seja rico e famoso eu nao me importo eu vim aqui te dizer luan que eu nao vou admitir que vc brinque com a minha irma
-eu entendo o seu ponto de vista se a bruna a minha irma tivesse envolvida em uma situação assim eu teria a mesma atitude,mas sua mae e a alice tem razao em confiar no meu amor eu amo a sua irma e se depende-se so de mim ela seria minha namorada oficialmente o que eu mais quero é andar de maos dadas com ela na rua é poder apresentar ela como minha namorada para todos que me conhecem,mas infelizmente nao depende de mim
-a alice me falou que vc ta muito envolvido profissionalmente com a jade que vcs assinaram contratos juntos
-é temos alguns contratos pra comprir juntos por mais ou menos um ano ainda
-e o que vc pretende fazer com a minha irma ate la?
-a gente ta junto felipe é com ela que eu to,eu e a jade so aparecemos juntos em lugares que tem midia enfim é so profissional a sua irma que é a minha namorada
-eu nao confio em vc luan um cara que tem vida dupla nao tem como confiar
-eu nao tenho vida dupla,eu so sou uma figura publica quando eu to no palco ou em algum ambiente profissional eu sou o luan santana que sempre precisa ta bem e feliz e com uma vida perfeita pra mostrar para as pessoas,e fora disso eu sou o luan rafael  e esse luan rafael ama incondicionalmente a alice e eu nao vou desistir dela 
-a minha irma ta em maus lenções com o nosso pai
-o que houve?
-ela fugiu de casa pra ir no seu show....
-é ela me disse
-quando ela voltou pra casa o papai tinha descoberto sua fulga e foi uma guerra la em casa se eu nao tivesse la eu nem sei o que teria acontecido nosso pai é muito rigido luan se ele descobrir o que vc e a alice andam fazendo pelas costas dele ele é capaz de espulsar a alice de casa
-ele machucou ela a maltratou?
-ela ta bem,mas ficaria muito melhor se nao tivesse vc na vida dela
-vc ta querendo me dizer que eu devo me afastar da alice?
-sim pelo menos ate vc resolver a sua situação com a jade e a alice ficar maior de idade depois vcs sentam e conversam e ve se é isso mesmo que vcs querem 
-nao felipe eu nao vou me afastar da alice 
-o que pretende fazer?vai procurar meu pai e dizer o que me disse aqui?.....vai dizer olha eu to com a sua filha mas pra midia eu to com a jade o senhor entende 
-nao claro que nao ele jamais entendenria
-entao o que vai fazer?
-a gente vai da um jeito ta eu prometo que a alice nao vai mais fugir de casa pra me ver eu nao concordo com isso é perigoso
-a alice saiu do emprego voltou a estudar de manha e ta sem celular sem computador o papai ta mantendo ela prisioneira
-entao ela nao perdeu o celular seu pai tirou dela?
-aham ela te disse que perdeu?
-disse de certo nao queria me preocupar
-luan o melhor que vc tem  a fazer é deixar a minha irma em paz pra que ela volte a viver a vida dela normalmente ser so uma garota comum de 17 anos 
-deixar ela seria mais facil sim pra ela pra mim para todos,mas eu nao vou fazer isso a gente ja passou por muitas coisas pra chegar ao que temos hoje a alice teve tanto medo de se entregar pra mim e eu prometi nao decepcionar ela e eu vou comprir minha promessa se ela quiser ficar comigo eu fico com ela agora se ela me falar que nao ta feliz comigo e quiser me deixar eu vou compreender
-esse caminho que vcs estao seguindo vai trazer muito sofrendo para os dois
-eu sei disso felipe,mas se tivermos juntos vamos superar qualquer coisa eu faço tudo pra ficar com a sua irma 
-eu vou torcer pra tudo da certo,porque nao tenho outra opçao vc nao quer deixa-la e ela jamais vai te deixar entao pra nao ver a minha irma sofrer eu vou torcer por vcs
-obrigada felipe 
Apos sair da casa do luan o meu irmao foi ate a casa da ana ver ela e encontrou uma cena que o deixou triste,a ana estava estudando sozinha no quarto dela com um amigo da faculdade quando meu irmao chegou o rapaz foi embora
-nao tinha outro lugar pra conversar ana tinha que ser no seu quarto?
-lipe eu nao acredito que vc ficou com ciumes disso a gente tava so estudando........
-e porque nao estudaram na sala?
-porque no quarto que ta meu computador lipe ele é so um amigo
-quer saber ana eu to cansado disso a gente namora a distancia e eu morro de saudades de ter vc perto a todo momento,seus pais no me suportam,e sempre que eu venho te ver vc ta acompanhada de um cara diferente po impossivel eu nao ter ciumes
-eu é que to cansada disso toda vez que nos vemos brigamos isso é exaustivo acho que nosso namoro nao ta mais dando certo
-concordo plenamente tenha uma vida feliz ana 
O meu irmao se virou pra ir embora
-lipe...................
Ele nao ouviu a ana o chamar,ele foi embora pegou suas coisas no hotel e ja voltou pra joinville.Enquanto isso la em casa meus pais estavam jantando e eu tava jogada no sofa nao jantei to sem fome e batem na porta minha mae atende e é a nathi e a julia
-posso falar com elas no meu quarto pai?
-com elas pode sim
Eu entao fui pro meu quarto com elas
-que odio que eu to de viver nessa casa
-calma amiga seu pai vai acabar amolecendo 
-pelo menos ele nao me impediu de ver vcs
-a gente sempre foi sua amiga ele nao podia fazer isso
-como ele pode ter me proibido de ver o cesar,ter tirado meu celular e meu computador ter me feito sair do emprego mudar o horario da escola isso nao é amor isso nao é ser pai
-alice nao guarde tanta raiva assim do seu pai por favor se acalme
-vamos mudar de assunto esta bem a gente foi ver o edgar alice
-e como ela ta nathi?anda me falem como ele ta?
-quando chegamos na casa dele ele tava com uma tal de paloma pelo que entendemos ela tambem tem aids
-tem sim nathi conhecemos ela na reunião ela é bem bonita que bom que eles se aproximaram
-sim sao amigos foi o que o edgar disse pra gente
-tudo começa assim ne na amizade
-acha mesmo que ele pode reconstruir a vida dele?
-claro que pode julia ainda mais se for com alguem que tenha o mesmo problema que ele eu acredito nisso
-bom vamos ao que interesa ele ficou bem preocupado com vc ate queria vir te ver,mas eu e a nathi convencemos ele ha nao vir 
-que bom se ele aparece-se aqui ai sim que meu pai me matava de vez
-ele disse que vai esperar vc procurar ele de novo
-que bom,e obrigada meninas por terem sido meu pombo correiro
-sempre que precisar amiga
-vcs nao tem credito no celular tem?eu quero falar com o luan
-nao amiga mas assim que a gente colocar a gente te empresta o celular
-obrigada meus amores nem sei o que seria de mim sem vcs
Quando as meninas foram embora meu irmao chegou e ele tava arrasado ele entrou no quarto dele e eu fui atras
-lipe.................lipe vc ta chorando o que houve?
-eu e a ana terminamos
-mas porque?o que houve de tao grave pra isso acontecer
-ja vem a vendo ne alice ultimamente a gente vem mais brigando que se amando eu to cansado e ela tambem achamos melhor terminar
-sera que era melhor mesmo terminar?vc ta arrasado 
-eu vou superar esse nao é o meu primeiro rompimento e provalvelmente nao sera o ultimo
-eu fico preocupada com vc lipe vc ama a ana acho que nao vai superar tao facil assim
-pode ser que leve tempo,mas logo logo ela sera so mais uma garota que eu namorei
Eu peguei na mao do meu irmao e fiz carinho dei um beijo na bochecha dele e fui saindo,mas ele me chamou
-eu conversei com o luan hoje
-vc fez o que?
-relaxa ta nao fiz nada demais so pedi pra ele se afastar de vc falei que vc ta totalmente encrencada aqui em casa por causa dele
-lipe vc nao tinha esse direito vc nao podia ter feito isso comigo
-calma alice nao precisa ficar nervosa assim,ele nao me ouviu ele disse que nao vai desistir de vc
-é claro que nao vai ele me ama eu ja te disse isso
-ta agora eu entendi mas continuo nao concordando com isso e deixei isso claro pra ele
-lipe para de se meter na minha vida o papai ja faz esse serviço muito bem quando eu quiser a sua proteção de irmao mais velho eu chamo
-alice....................alice
Eu sai do quarto do meu irmao furiosa batendo a porta e me tranquei no meu quarto,minha mae ate tentou me fazer comer alguma coisa mas sem chance eu to sem fome...
2 dias depois
-cesar nao tem um jeito de vc tentar entrar na casa dela e me ligar eu preciso ouvir a voz da alice
-eu vou tentar hoje luan quando ela chegar da escola o pai dela nao vai ta em casa dai eu vou tentar falar com ela dai eu te ligo do meu celular pra vcs se falarem
-valeu cara eu vou esperar
O luan ligou pro celular do cesar e pediu que ele tenta-se dar um jeito de falar comigo
-dona izabete por favor deixar eu ver a alice por favor
-esta bem cesar mas por pouco tempo o amilton pode chegar a qualquer momento
Quando o cesar entrou no meu quarto eu estava deitada chorando e quando vi ele pulei da cama e o abracei
-cesar que saudades de vc
-eu tambem to com muitas saudades,mas olha eu nao vim aqui so pra te ver o luan me ligou e pediu que eu desse meu celular pra vc pra vcs se falarem
-serio?
-é ele quer muito falar contigo
-e eu com ele
O cesar discou o numero do luan e me deu o celular e e o luan atendeu ao primeiro toque....

7 comentários:

  1. Aaaaaahhhh so digo que preciso de maaais urgente!!! Tem que postar outro hoje se não eu infarto de vez!!! Jahahahha @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. A alice podia desmaiar por estar sem comer e ir parar no hospital. pelo menos assim o pai dela pensaria melhor no q tá fazendo

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um hj negaa?!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. O pai dela podia chegar quando ela tivesse conversando com o Luan, ouvir um pouco da conversa e bater nela e o Luan acabar ouvindo tudo, aí o luan se revoltaria e brigaria com o pai dela

    ResponderExcluir
  5. posta um hoje nega, ninguém merece um pai como esse da Alice se isso fosse no meu caso, eu nem queria saber sairia de casa e ia morar sozinha.

    kelly

    ResponderExcluir