21 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 49

-ola jade vc nao deve me conhecer
-eu tenho otima memoria vc é irmao do dudu e amigo da alice
-é boa memoria mesmo
-eu procuro conhecer bem o teritorio que to pisando quando vi que o luan havia se apaixonado por essa moça procurei saber tudo sobre ela meu pai é prefeito foi facil
-claro que deve ter sido facil sim 
-o que veio fazer aqui cesar?veio interceder por sua amiga pedir pra mim largar o luan pra eles serem felizes pra sempre?
-nao eu nao vim aqui fazer isso,eu vim aqui saber qual é a sua jogada com o luan?
-minha jogada?

-cesar eu conheço o luan desde de 2008 nossos destinos sempre estiveram traçados ele se envolve com uma ali e outra  aqui,mas ele sempre acaba voltando pra mim tanto que foi comigo que ele assumiu um namoro ele podia ter escolhido qualquer outra,a cacau a denise,a barbara evans entre outras ne a lista do luan é bem grande,mas ele escolheu a mim
-ficou mais facil pra ele um namoro fake com alguem que ele ja conhecia por isso ele escolheu vc 
-namoro fake?(ela riu ironicamente)olha ouvir isso das fãs estericas e ciumentas do luan tudo bem,mas de vc confesso me surpreendi 
-a mim vc nao engana jade e eu quero que vc saiba que eu vou separar vc do luan e a alice vai ficar no seu lugar so que nao pra um namoro fachada e sim pra um namoro de verdade
-acha que  ela e vc tem chances contra mim?
-acho porque temos a verdade e o amor do nosso lado
-que papo mais caipira,eu e o luan nos amamos como eu te disse nos conhecemos em 2008 e nos apaixonamos ele nao quis ficar comigo porque quis ficar livre pra ter varias mulheres ele ficou famoso eu compreendi que ele precisava disso pra entao entender que é a mim que ele pertence
-vc é louca quer ficar com alguem a base de ameaça
-ameaça?(ela riu alto de novo)agora eu fiquei curiosa vc tem uma imaginação fertil heim com o que exatamente vc acha que eu poderia ta ameaçando o luan?
-eu nao sei bem com o que,mas essa é a unica explicação logica pro luan ter abandonado a alice ele so pode ta sendo ameaçado
-porque vc acha que so assim ele deixaria ela?ela nao é ninguem por favor.........
-nao se atreva a falar mal da alice porque ela em cada canto do seu corpo é mais mulher que vc
-ora seu..............
-acabamos por aqui jade eu vou embora e fique avisada o luan nao vai ficar com vc
O cesar deixou a jade bufando de raiva e foi embora voltou pra londrina e decidiu ir ate a casa do luan falar com ele
-cesar aconteceu alguma coisa com a alice?
-tanta preocupação com alguem que vc abandonou?
-cesar por favor a alice ta bem?
-ela ta bem sim nao se preocupe 
-porque veio aqui entao?
-luan eu fui ate a casa da jade e eu vi nos olhos dela,que ela é sinica e dicimulada ela ta manipulando vc conforme convem a ela e agora eu to vendo nos seus olhos que vc ta sofrendo tanto ou mais que a alice por favor se nao quiser me dizer a verdade nao diga,mas diga a alice de a ela uma prova de mostrar o quanto ela te ama
-vc procurou a jade?
-procurei tem certeza que quer ir adiante com isso?
-eu nao tenho escolha
-é claro que tem vc tem a escolha da verdade se nao quer dizer para as pessoas diga pra alice nao a deixe pensando que vc nao a ama
-ela acreditou nisso?
-vc foi bem convincente 
-cesar acredite é melhor pra alice ficar longe de mim ela nao seria feliz comigo e tambem se ela soubesse da verdade isso transformaria o amor dela por mim em odio e desprezo 
-o que tem por tras disso tudo luan?eu sei que é algo grave,mas o que é?
-cesar me desculpa,mas eu to de saida eu vou me encontrar com uns amigos,por favor deixa isso pra la as coisas tao melhores assim
-tudo bem a escolha é sua eu fiz minha parte
-obrigado mas eu ja fiz minha escolha e ela nao foi a alice
Como ja tava tarde o cesar dormiu em um hotel em londrinha ele achou melhor assim amanha ele volta pra joinville.No outro dia meu pai teve o milagre de me levar pra escola e no caminho ele ligou o radio e eu ouvi
"e esta confirmado dia 25 de outubro luan santana estara de volta a joinville"
-olha filha o luan vai vir pra ca vc vai ne?
-nao pai eu nao vou e nem me pergunte porque
-ue mas................
-papai por favor ta
-ta bom
Me despedi do meu pai quando chegamos na escola e entrei,e logo encontrei as meninas
-entao o luan vai vir pra ca dia 25?
-aham so pra acabar mais comigo vai ser uma tortura pra mim ver todo mundo falando desse show meninas eu nao vou aguentar
-vai sim vc é forte e tem suas amigas com vc
-eu vou tentar ser forte mas acho dificil quando se trata do luan eu me sinto fraca 
-vc nao é fraca alice 
-bom mudando de assunto,me fala como foi la em Brasilia com o dudu julia
-maravilhoso eu to vivendo meu conto de fadas a gente transou
-nossa entao a coisa ta seria
-ele me pediu em namoro olha o anel
A julia nos mostrou a aliança de compromisso a nathi abraçou ela,mas eu nao sei porque nao consegui ficar feliz pela minha amiga e fui pro banheiro pra tentar disfarçar isso
-alice o que foi?o que eu fiz de errado?
-nada julia so que é dificil pra mim ver vc tendo todos os passos de um namoro com direito ate a aliança e eu que passei por cima de todas as formalidades pra ficar com o luan levei um fora isso nao é justo
-ahhh desculpa alice eu nem me toquei que vc ia se sentir assim
-tudo bem eu to sendo egoista eu que devo me desculpar olha(eu peguei na mao da julia)eu to feliz por vc e o anel é lindo
-ahhh obrigada e olha vc vai encontrar alguem que te faça feliz assim como a nathi tambem vai
-a alice vai encontrar sim,mas eu to bem sozinha
Fomos pra aula....Na saida o cesar esperava pela gente,fomos pra casa da julia pois os pais dela trabalham e nao tem ninguem em casa e ai podermos conversar melhor
-pensei que tivesse voltando ontem com a julia cesar
-nao alice eu fui em londrina ontem
-cesar o que vc aprontou?
-eu fui ver a jade
-a jade?(eu e as meninas falamos juntas)
-é meninas eu procurei a jade como eu disse pra alice eu desconfiei dessa forma que o luan terminou com a alice e resolvi ir atras pra ver no que da
-e o que vc descobriu cesar?
-primeiro alice eu conversei com o dudu e ele tem a mesma opiniao que eu,ele acha que o luan ta sendo ameaçado
-de novo essa historia?mas ameaçado por quem?
-pela jade,alice o luan nao deve ter te falado tudo que envolve esse namoro deve ter mais coisa ai
-eu sempre soube que tinha mais coisa,mas preferi nao precionar o luan ele sempre dizia que me contou o que eu preciso saber e eu preferi deixar as coisas assim
-pois tem mais e é com essas coisas que a jade ta ameaçando o luan
-ela te disse isso?
-claro que nao,mas na conversa em que tive com ela,ela finalmente deixou cair a mascara ela é uma vibora que acha que o luan pertence a ela
-vai ver que ele pertencence mesmo
-alice vc vai lutar pelo luan nao vai?
-eu cesar lutar pelo luan?claro que nao ele fez a escolha dele e essa  escolha nao me inclui
-ele te ama sua boba sera que nao ve o quanto ele sofre desde que essa jade entrou na vida dele 
-eu sei que ele nao ta feliz,eu o conheço e vc pode ate ter razao quando diz que ele pode ter tido outros motivos pra terminar comigo,mas o fato é que ele decidiu terminar ao invez de me contar o que tava havendo ele nao confia em mim
-ele tem medo alice pois antes de vc ser a mulher que ele ama,vc é fã dele e julgaria as escolhas que ele fez
-do que vc ta falando cesar sera que vc pode ser mais claro
-nao eu ainda acho que quem precisa te falar toda verdade é o luan e eu tambem so tenho suspeita nao é nada concreto minha unica certeza é que o luan te ama
-cesar para por favor(eu disse segurando as lagrimas)eu sei que vc so quer o meu bem e vc quase nunca ta errado,mas eu nao aguento mais eu entreguei tudo que eu podia pro luan eu me entreguei pra ele eu fiz tudo por ele e eu tava dispotar a fazer muito mais,e tudo que ele fez foi mentir pra mim me enganar eu nao quero mais saber dele,ele tem a vida dele la com a jade ou seja com quem for e eu tenho a minha aqui em jonville com vcs e com a minha familia e é assim que vai ser de agora em diante por favor nao me fale mais do luan
O cesar ia continuar tentando me convencer,mas a julia e a nathi seguraram a mao dele e fizeram sinal pra ele parar,e eu disse que tava com dor de cabeça e fui pra casa direto pro meu quarto
Meus pensamentos:Meu Deus sera que o cesar ta certo,sera que o luan ta sendo ameaçado pela jade,mas o que ela poderia saber de tao grave dele?o que o luan nao me contou desse namoro porque ele nao confiou em mim,que bobagem eu to dizendo isso tudo é o que o meu coração quer acreditar,pra poder continuar tendo esse amor doentio pelo luan,mas isso vai parar ele nao faz mais parte da minha vida acabou"
Bateram na porta e como eu tava sozinha em casa eu fui atender 
-edgar aconteceu alguma coisa?
-eu posso entrar?
-é eu to sozinha....................
-é rapido eu prometo
-ta entra mas tem que ser rapido se meus pais chegam e te encontram aqui vai da briga e eu nao to afim disso
-ta é rapido
O edgar entrou e eu pedi que ele se senta-se e eu me sentei do lado dele
-ta tudo bem alice?
-ta tudo bem sim.............
-vc e o luan brigaram?
-nao existe mais eu e o luan,mas eu nao quero falar disso
-nao deu certo?
-nao
-ta nao vamos falar disso,eu vim aqui te convidar pra uma festinha no sabado a paloma vai abrir o bufe dela de festas ela tava juntando uma grana a um tempo e ai finalmente conseguiu comprar e vai da uma festinha eu quero que vc va
-serio?ahhh fico feliz por ela,e obrigada pelo convite,mas nao sei se vou poder ir..................
-ahhh nao faça essa disfeita alice vai leva seus amigos vai ser divertido
-olha eu prometo tentar ir
-tenta mesmo olha esse é o endereço(ele abriu minha mao e colocou um papel com o endereço dentro)que anel bonito 
-é foi um presente de um amigo
-um amigo?
-é de um grande amigo 
-entendi...................bom eu vou indo pra seus pais chegarem e nao ter briga
-ta bom edgar obrigada pelo convite 
-dinada espero que va
O edgar foi embora e eu fiquei deitada no sofa,pensando ate que minha mae voltou do mercado e pediu que eu ajuda-se ela com o jantar e eu fui ajudar nao sei muita coisa de cozinha,mas nunca é tarde pra apreender e assim me distraio.A noite meu irmao chegou do trabalho ele chegou de londrina e foi direto pro trabalho quando ele chegou estava triste e eu o segui ate seu quarto
-e ai lipe viu a ana?
-vi sim
-e ai conversaram?
-mais ou menos ela nem quis me ouvir direito tava furiosa disse que veio aqui pra tentar conversarmos disse que ainda me ama,mas ao me ver na cama com outra mulher perdeu toda esperança de voltarmos
-e vc nao tentou convence-la do contrario?
-tentei,mas foi inutil ela ta muito nervosa comigo eu tentei falar que so tava curtindo um pouco,mas tudo que eu falava so deixa-va ela mais irritada ela ate passou mal desmaiou e os pais dela me expulsaram e eu achei melhor vir embora
-ahhh meu irmao sinto muito
-eu tambem,mas vai ver que foi melhor assim eu vou seguir a minha vida e ela a dela 
-é vc vai achar outra pessoa
-e vc tambem alice vc tambem
-é quem sabe o futuro a Deus pertence
-nois dois nos envolvemos com pessoas diferentes da gente e olha so no que deu sofrimento pra vc e pra mim
-é seguir o coração nem sempre é uma boa
-a gente vai superar 
-vamos sim
3 dias depois
-ahhh vamos comigo galera nem que seja so pra dar uma passada la o edgar me convidou e eu acho que fica chato de nao ir
-eu nao vou alice,mas se vc quiser ir vai com a nathi e com a julia tudo bem
-ahh cesar bora tambem vai
-nao eu nao vou
-bom julia e nathi vamos comigo?
-vamos ne julia
-vamos sim
-aee obrigada
E no sabado no final da tarde eu me arrumei fiquei assim:



Me olhei no espelho e pela primeira vez acho que parei de sangrar por dentro e por fora pela dor de ter perdido o luan,acho que to superando,mas ate as feridas mais cicatrizadas com uma boa lembrança ela volta a sangrar e foi so eu abrir a gaveta perto da minha cama e ver o colar que o luan me deu e embaixo do colar minha foto com ele tirada no camarim que eu senti meu coração ser cortado em mil pedaços como no dia em que o luan me deixou
-alice
Quando a nathi e a julia entraram no meu quarto eu guardei a foto e o colar e limpei as lagrimas
-ahhhhh alice ainda pensando nele?
-ahhh julia eu sempre vou pensar nele sempre
-ainda é recente com o passar do tempo vc vai se sentir melhor
-tomara nathi............bom vamos?
-vamos
Eu me despedi dos meus pais e do lipe que estava emburado no sofa e fui com as meninas...
Enquanto isso
-luan o bicuço ta pronto pra irmos pra são jose do rio preto
O luan estava sentado no aeroporto de jundiai em SP esperando tudo ficar pronto pra ele e sua equipe irem rumo ao show de hoje
-luan................luan cara acorda
-oi testa desculpa eu tava distraido o que vc disse?
-ja podemos ir ta tudo certo
-rober eu nao to aguentando de saudade da alice eu preciso ve-la nem que seja de longe,mas eu preciso ve-la
-e o que pretende fazer?
-vamos mudar o rumo da nossa viajem vamos pra joinville
-luan vc tem show hoje nao pode ser tao inrresponsavel assim na sua folga vc vai procurar ela
-nao da pra esperar rober faz o que eu to pedindo antes de ir pra sao jose do rio preto vamos pra joinville eu ja decidi
O roberval atendeu o pedido do luan e eles seguiram viajem pra joinville.
-que local bacana alice eu gostei
-eu tambem gostei julia a paloma parece ser muito talentosa
-quando fomos fazer alguma festa vamos contratar esse bofe
-com certeza nathi vamos la cumprimentar ela e o edgar
Quando chegamos na festa olhamos o local que era muito fofo tudo com muita criatividade,e depois fomos cumprimentar a paloma e o edgar e eu pudia jurar que a paloma nao gostou da minha presença
-meninas eu to viajando ou a paloma nao gostou de me ver aqui
-eu acho que vc ta certa alice ela entortou a cara quando te viu se aproximando e quando vc abraçou o edgar ela quase espumou de raiva
-mas porque nathi?
-ela deve ta com ciumes de vc com o edgar
-ciumes julia?mas gente eu e o edgar somos amigos
-ela sabe que ele ainda te ama e te quer por perto,e ela nao ve vc com ninguem ela sabe que vc ta solteira ela acha que vcs podem voltar sei ela é ate normal esse ciume dela olha o jeito que ele olha pra vc alice
Eu olhei pra aonde o edgar tava e apesar da paloma ta perto dele,ele tava olhando pra mim,e eu me coloquei no lugar da paloma deve ser dificil pra ela ver que ele ainda gosta de mim...
-bom entao é melhor a gente ir ne meninas eu nao quero estragar a festa da paloma
-mas a gente ainda nem comeu nada vai começar a servir as coisas agora alice vamos ficar mais um pouco
-ai nathi vc so pensa em comer
-eu nao sai de casa pra vir ate aqui pra voltar pra casa com fome ne 
-(risos)ok ficamos por mais um tempo entao
Nos sentamos e ficamos conversando,e comendo o que nos ofereciamos tava tudo muito bom,eu que nao estava com muita vontade de comer
-vamos dançar alice?
-ahhh edgar chama a paloma pra dançar
-nao quer dançar com um aidtico?
-edgar nao coloca as coisas assim isso nao é justo vc sabe que eu nao penso desse jeito
-entao porque nao quer dançar comigo?
-porque vc tem namorada e ela tem ciumes de mim eu nao quero ser motivo de briga entre vcs
-ahh paloma entende que somos amigos vamos dançar vai
-edgar nao por favor nao insiste
-eu vou ficar muito triste se vc nao aceitar
Eu fiquei em uma situação dificil,porque eu sabia que  paloma nao ia gostar,mas tambem sabia que se nao aceita-se dançar com o edgar ele ia ficar triste e eu nao sei como isso o afetaria
-tudo bem edgar mas so uma dançar heim
-combinado
O edgar pegou na minha mao e entao fomos dançar so estavamos mexendo os pes dançando bem de vagar enquanto conversava-mos
-vc parece triste com o olhar distante nao parece aquela menina que eu conheci acho que ter se envolvido com o luan nao foi uma boa escolha era melhor ter deixado ele apenas como seu idolo
-eu segui meu coração talvez nao tenha sido a melhor escolha que eu fiz,mas eu nao me arrependo apesar de hoje ta sendo dificil ate pra respirar sem ele,quando eu me recordo dos momentos que passei com ele eu sinto que fiz a escolha certa eu o tive pra mim mesmo que por alguns momentos mas eu tive
-vc o ama muito ne e se ele apare-ce naquela porta vc ia correndo para os braços dele aposto
-eu queria dizer que nao faria isso porque ele me maguou muito,mas eu faria exatamente isso
o edgar ia dizer mais alguma coisa,mas a paloma se aproximou da gente e disse
-sera que eu posso dançar com o meu namorado agora?
-claro que pode paloma(eu me afastei do edgar,mas ele nao soltou a minha mao)é..........edgar dança com a paloma agora
-amor deixa pelo menos a musica terminar ne
-nao eu nao vou deixar a musica terminar,e tem mais alice vc nao é bem vinda aqui eu nao te convidei foi o edgar que te convidou eu quero vc longe da gente
-paloma vc ta louca?
-tudo bem edgar eu vou embora
-nao vc nao vai embora paloma o que vc ta pensando pra falar assim com a alice?
-to fazendo isso pro seu bem vc ainda a ama nao percebe que ficando ao lado dela so vai sofrer vc precisa se desprender dela e pra isso so ficando longe 
-a alice é minha amiga ela me ajudou a superar o que eu me tornei desde que a gente terminou eu prefiro ter ela como amiga a nao ter ela se vc quiser ficar comigo vai ter que aceitar
-edgar para com isso,vc ta nervoso a paloma tambem eu vou embora vcs conversam entre si e vao se entender eu sei disso paloma parabens pela inauguração do seu bufe ta tudo perfeito com licença
Eu me afastei dele e pode ouvir que eles continuaram discutindo,chamei as meninas e entao a gente foi embora,assim que saimos do bufe demos de cara com o cesar
-cesar?o que veio fazer aqui?vc disse que nao ia vir
-eu nao ia vir mesmo,mas bateram na minha porta implorando pra trazer essa pessoa ate vc
-nao entendi
-o luan bateu na minha porta e me pediu pra eu levar ele ate vc e eu trouxe ele pra ca
-o luan ta aqui?
-ta dentro de uma van do outro lado da rua 
-o que ele veio fazer aqui cesar?
-eu nao sei alice,mas ele ta muito mal eu nao queria trazer ele aqui porque achei imprudente,mas ele praticamente me implorou eu nao conseguir dizer nao
-ta tudo bem.....................mas aonde ele ta me mostra eu quero ver ele
-naquela van do outro lado da rua
Eu dei um passo a frente e olhei pra van e meu coração ficou tao apertando em pensar que o luan ta ali dentro tao perto de mim
-eu vou falar com ele vai ser rapido vcs me esperam aqui?
-eu nao sei se vai ser tao rapido assim
-cesar nao vai rolar nada entre a gente
-amiga vc o ama ne ele ta ali tao perto vai e nao pensa no tempo a gente vai pra casa pra vc ficar mais a vontade qualquer se vc precisar vc liga
-acham melhor assim?
-achamos 
-ok entao vao pra casa qualquer coisa eu ligo pra vcs
Me despedi dos meus amigos,e atravessei a rua quando cheguei na porta da van o roberval saiu e o segurança do luan tambem cumprimentei eles,e eles pediram pra eu entrar e eu entrei.....

Continua
                               

6 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais 1 pelo amor de deussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. como sempre parando na melhor parte.
    só pra mim deixar na curiosidade.posta mais muié

    Kelly

    ResponderExcluir
  3. continua ainda hoje se nao eu morro. to amando amor

    ResponderExcluir
  4. gente :o o luan tem q conta toda a verdade e eles se acertarem pq assim nao ta dando

    ResponderExcluir