7 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 32

Amores chegou o capitulo mais esperado da historia ne ou eu to exagerando?hahaha divirtam-se



-hora de termos aquela conversa seria que nao da mais pra ser adiada ne

-tudo bem alice eu to preparado eu acho.............pode falar o que vc decidiu eu to pronto pra ouvir
Eu olhei bem pro luan analisando o rosto dele,e ele parecia totalmente preparado pra receber uma resposta negativa minha pra ele,acho que ele nao sabe o tamanho do meu amor minha cabeça pediu pra mim dizer nao varias vezes,mas meu coração nunca nem se quer cogitou essa possiblidade eu amo o luan e pra ficar com ele eu faço o que tiver que fazer eu passo pelo que tiver que passar,eu me transformo no que tiver que me transformar sem pensar muito,porque eu sei que minha vida sem ele nao tera o menor sentido,eu prefiro ter 1% dele ou 10% do que nada eu so quero ficar com ele nao importa em que condições eu so quero ficar com ele
-diz alguma coisa alice por favor
-desde da nossa ultima conversa eu pensei muito luan,eu tive muitas duvidas minha cabeça teve muitas duvidas porque meu coração é inracional ele so quer saber de te amar de estar contigo nao importa as circunstancias ele so quer estar contigo
-o meu coração diz a mesma coisa ele so quer estar contigo
Eu ate ia sorrir pra ele,mas precisei manter o foco entao logo continuei falando
-bom como eu tava dizendo,eu pensei muito e eu cheguei a conclusão que eu me decepcionei com vc porque no rio grande do norte vc me pediu 6 meses pra poder acertar a sua situação e ai logo depois veio esse comercial da suvinil e vc vai ficar ligado a jade por mais um ano e eu nao sei como vcs estao ligados um no outro sera mesmo que ela ta gostando de outra pessoa?sera que ela nao te ama?sera que nessas viagens que ela vai com vc que vcs chegam de maos dadas realmente nao rola nada entre vcs luan?
-desde que eu conheci vc nao eu juro alice
-é tao dificil acreditar que entre vc e ela nao rola nada ela é linda....
-mas eu nao amo ela eu amo vc e eu sou fiel ao meu sentimento por vc entre mim e a jade so rola amizade so isso acredita em mim
-ta tudo bem eu acredito em vc,mas é tao confuso pra mim acreditar que meu idolo tem um namoro de fachada porque isso é um namoro de fachada,luan eu sinto que tem mais coisas por tras disso vc nao ta me escondendo mais alguma coisa?se tiver essa é a hora de falar
-eu contei pra vc o que vc precisava saber mais eu nao vou dizer,nao tem necessidade eu nao quero expor vc por favor confia em mim alice eu to te dizendo a verdade sobre os meus sentimentos eu te amo isso nao basta pra vc?
-basta sim,apesar de achar que eu to uma cega no claro eu quero tentar porque nesses meus pensamentos sobre a gente eu descobri que quando amamos alguem de verdade nao amamos so o que a pessoa tem sido nos ultimos anos ou dias ou no que ele é hoje amamos pelo que tem sido desde que ele entrou na nossa vida,e como eu ja disse outras vezes vc ja me salvou varias vezes luan vc ja fez por mim estando longe o que ninguem estando perto de mim fez por isso somando tudo que vc é pra mim desde que eu te conheço e nao o que vc tem sido desde que a jade entrou na sua vida eu te digo sim eu aceito ficar com vc nas condições que vc me pediu
O luan sorriu aquele sorriso lindo dele que é capaz de me fazer esquecer de respirar se me concentrar muito,e entao ele foi se aproximando e me beijou um beijo intenso e quente
-desculpa eu fiquei feliz demais 
-tudo bem lu nao precisa se desculpar,mas eu to com umas duvidas e tenho medo de algumas coisas...........
-alice tudo vai continuar como esta so que agora temos um compromisso um com o outro,vc nao precisa ter medo de nada estando desse jeito vc ta protegida de tudo ninguem vai suspeitar de nois e assim vc nao vai ser exposta a nada estara segura eu prometo 
-eu me sinto como se tivesse me jogando em um buraco escuro sem luz sem possibilidades de cair em um lugar seguro sabe
-fazer vc se sentir assim so pra nao te perder é algo muito egoista da minha parte
O luan ficou serio e se afastou de mim se sentando na cama,e eu me ajoelhei perto dele e disse
-a escolha foi minha lu vc me disse a verdade me deu as opções e eu escolhi ficar com vc 
-é vc escolheu porque me ama se vc fosse usar sua razao logica e sua inteligencia ficaria longe de mim
-vc sabe que eu nunca cogitei essa possibilidade no fundo eu sempre soube que minha escolha seria ficar com vc eu te amo luan 
-eu tambem te amo alice muito 
Ele me estendeu a mao e eu peguei sentando no colo dele e começamos a nos beijar,e eu coloquei minha mao no pescoço do luan so que meio dentro da blusa dele e isso o arrepiou e ele parou de me beijar
-acho melhor pararmos por aqui ne 
-vc quer parar?
-vc sabe que nao,mas vc..................
-eu quero ser sua por completo meu amor 
-alice..................
-luan eu me guardei ate hoje pro amor da minha vida e essa pessoa é vc,vc é o amor da minha vida nao tem porque esperar mais eu quero ser sua eu quero me entregar pra vc por inteiro
-tem certeza?
-claro que tenho eu esperei por vc a minha vida toda agora que estamos juntos pra valer vamos completar nossa uniao com eu sendo sua e vc sendo meu
Eu me levantei do colo do luan,e abri o ropão em sua frente ficando so com a roupa de dormir e entao fiquei ali parada esperando que ele fize-se alguma coisa,eu acho que nunca tremi tanto na minha vida,ele se levantou colocando sua mao no meu rosto fazendo carinho e beijou minha testa e disse
-tem certeza meu amor eu posso esperar se vc ainda tiver duvidas
-nao existem duvidas luan eu quero eu tenho certeza
Ele sorriu e me pegou no colo e me deitou na cama soavimente 
Luan on:
Sempre que fico perto da alice meu corpo ferve e agora nao esta diferente sinto calor em cada parte do meu corpo,desde que eu conheci ela que eu espero por esse momento o momento de fazer ela minha de baijar seu corpo todo de acariciar cada canto da sua pele sem medo de represarias finalmente esse momento chegou...Com ela deitada ali bem na minha frente antes de fazer qualquer coisa eu quis observar,olhei primeiro seus olhos que estavam aflitos depois desci meus olhos pra sua boca que estava inquieta coloquei por fim meus olhos em seu seio e sua roupa de dormir é transparante e eu pode ver perfeitamente cada detalhe do seu seio olhei ainda pra sua cintura e entao para suas coxas e pernas ela é perfeitamente linda...Finalmente resolvi me aproximar dela eu me deitei com metade do meu corpo sobre o dela e primeiro cheirei seu cabelo pois amo tanto o seu cheiro,desci meus labios para sua orelha e disse o quanto acho ela linda e gostosa enchi ela de palavras maravilhosas palavras que toda mulher gosta de ouvir,por fim toquei meus labios nos dela e entao desci minhas maos pra começar a acariciar seu corpo toquei todo seu corpo com minhas maos e voltei entao para o seu seio ainda beijando ela,coloquei minha mao ao redor do seu mamilo e fiquei fazendo circulos ali por um tempo e depois comecei a massagear todo seu seio e tirei meus labios dos dela e desci para seu pescoço e comecei a dar leve chupadas ali e podi começar a ouvir seus gemidos baixos de prazer entao tirei minhas maos de cima de sua blusa e coloquei por dentro da blusa tocar na pele dela no seio dela com as pontas dos meus dedos foi extremamente prazeroso pra mim tanto quanto sei que foi pra ela,pois seus gemidos so almentaram entao desci meus labios para seus seios e abocaiem eles e a alice tirou suas maos dos lençoes e colocou no meu cabelo e ficou fazendo carinho enquanto eu beijava seus seios,e com a outra mao eu comecei a acariciar sua coxa e depois sua perna,por fim me sentei e lhe estendi a mao e ela se sentou tambem eu tirei minha blusa e meu short fiquei so de cueca box e eu me sentei na cama e eu mesmo tirei sua blusa e seu short ela ficou apenas de calcinha,mas ela mesmo teve a atitude de tirar a calcinha e ficou totalmente nua na minha frente e eu ate parei de respirar olhando pra ela nunca jamais na minha vida vi um corpo tão atraente pra mim ela é linda demais me levantei entao e tirei minha box tambem e fiquei como ela nu igual viemos ao mundo,e entao nos deitamos de novo dessa vez coloquei todo meu corpo em cima do dela e comecei a remexer meu corpo no dela enquanto beijava seus labios,parei de beija-la e desci meus labios primeiro pro seio dela depois beijei toda sua barriga e por fim cheguei a sua intimidade abri totalmente suas pernas e beijei toda sua intimidade e os suspiros dela so aumentaram e entao eu voltei a ficar cara a cara com ela olhei bem em seus olhos entrelaçando nossas maos e disse a ela com toda verdade que a em mim
-eu te amo alice
E ela com aquele sorriso lindo no rosto me disse de volta
-nao mais do que eu amo vc luan
Nesse momento eu vi algumas lagrimas caindo do rosto dela e eu beijei cada lagrima e tambem fiquei emocionado eu comecei a beijar seus labios e entao comecei a fazer a penetração de vagar pra nao machuca-la segurei firme em suas maos,mas depois ela mesma soltou nossas maos e me abraçou forte com suas duas maos ela ficou me segurando forte e eu perguntei
-vc quer que eu pare alice?
-nao(ela disse ofegante)por favor continue 
Eu olhei pra ela pra ver se estava tudo bem,e estava ela esta feliz entao continuei penetrando cada vez com mais força,e entao senti sangue escorrer pelos lençoes e sorri so pra mim ouvir essa noite vai ficar marcada nao so pra alice,mas pra mim tambem



E a nossa transa nao parou por ai,continuamos transando por nem sei dizer quanto tempo sei que começamos na cama e terminamos no chao foi tudo bem intenso a alice parecia feliz e eu mais ainda...
Luan off
-alice tudo bem?
-bem?eu to bem mais que bem eu to em extase
-me diz o que vc ta sentindo por favor
-é dificil explicar so que valeu a pena ter esperado todo esse tempo,eu sei que nao teria sido do mesmo jeito se tivesse sido com outra pessoa,eu perdi minha virgindade com o unico homem que eu amei de verdade na minha vida e foi magico foi surreal nada do que eu viva vai superar o que eu senti essa noite nos seus braços eu sei que pra vc nao é igual deve ser diferente...............
-acredite pra mim é igual a noite de hoje foi a melhor noite dessa minha vida alice ter sido o primeiro homem a te tocar nao tem explicação sabe eu me senti realizado quando vi seu sangue descer pela sua perna e sujar o lençol desse hotel nada do que eu viva vai superar essa noite tambem
-eu te amo tanto luan tanto
-eu tambem te amo meu amor
Me acolhi nos braços do luan e ficamos abraçados por um tempo estavamos no chao,entao nos levantamos e ele foi no banheiro e eu aproveitei pra tirar o lençol de cama e trocar pra que possamos dormir quando ele voltou eu ja estava deitada confesso que to bem cansada
-olha agora o cansaço chegou alice to so o po que horas sao?
-tres da manha
-ta tarde heim,que horas vc tem que ir amanha?
-eu nao sei eu nao vi isso com a galera mas eles me ligam quando acordarem agora vem aqui porque eu nao quero ficar longe de vc nunca mais
-e nao vai ficar longe de mim eu prometo
O luan se deitou e me envolveu nos seus braços eu quase fiquei despercebida ali entre seus braços me senti totalmente protegida do mundo e em pouco tempo nao vi mais nada eu adormeci...No outro dia eu acordei e sai dos braços do luan com calma pra nao acordar ele,e me levantei olhei o celular e ja é mais de dez da manha entao fui ate o banheiro e parei em frente ao espelho e comecei a reviver na minha memoria a noite de ontem cada canto que eu toquei com minhas maos eu me lembrei da sensação de ter as maos do luan tocando e os labios dele me beijando toda foi a noite mais maravilhosa da minha vida eu poderia morrer agora que morreria feliz ter esse contato pele a pela com o luan,me fez entender o porque eu esperei tanto tempo mesmo que inconcientemente eu estava esperando por ele eu nasci pra ser dele ja estava escrito que ele seria o unico homem ao qual eu ia me entregar 
-uma rosa pelos seus pensamentos meu amor
O luan chegou me abraçando por tras e beijando meu rosto

 

-vc nao precisa dar nada pra saber meus pensamentos eles sao sempre seus 
Eu me virei pro luan colocando minhas maos sobre seu pescoço e entao demos um selinho,ele depois se afastou usou o banheiro e eu fiz minhas higienes e depois voltei pro quarto e o cesar estava me ligando
-oi cesar bom dia 
-oi princesa bom dia e ai dormiu bem?
Eu olhei pra porta do banheiro e o luan lavava o rosto e eu comecei a sorrir o vento fazer coisas que eram banais de todo mundo fazer,mas o luan nao é todo mundo e cada coisa que ele faça que pareça banal para os outros pra mim sera sempre especial
-dormir magnificamente bem cesar 
-pelo tom da sua voz o luan ta ai ne?
-aham,bom e vc o pessoal tudo bem?
-ta sim eu cheguei de madrugada com o dudu ele tava com a adrenalina fiquei conversando com ele 
-ahh entendi 
-olha eu desci agora pouco no restaurante e seu irmao tava tomando cafe com ana e eles tavam discutindo
-serio?vc sabe o motivo?
-nao sei nao depois vc conversa com ele,ele pediu pra te avisar que a gente vai pro aeroporto em 2 horas ta
-ta tranquilo e a nathi e a julia?
-eu ja avisei a elas nos encontramos dentro de duas horas na recepção ta
-ok cesar ate daqui a pouco
Quando desliguei eu peguei a toalha que estava em cima da mesa pra tomar um banho e o luan estava saindo do banheiro ele me parou no caminho e me perguntou
-posso te fazer uma pergunta alice?
-claro lu o que vc quiser
-seja sincera ta eu nao vou me importar se a resposta for positiva eu so quero saber a verdade,vc e o cesar ja ficaram?
-claro que nao luan eu ja te disse somos so amigos 
-eu perguntei porque vcs se tratam com tanta intimidade eu fiquei confuso...........
-somos so amigos meu amor e olha devemos muito a ele se estamos aqui hoje juntos foi porque ele teve fé em mim e acreditou na gente quando nem eu mesma acreditava 
-tudo bem entao eu vou ser grato a ele
Eu dei um sorriso de lado e lhe dei um beijinho,e ele me perguntou antes que eu entra-se no banho
-ta com fome?
-pra dizer a verdade to 
-vou pedir nosso cafe aqui ta
-ta bom 
O luan pediu nosso cafe e eu tomei um banho rapido me troquei e quando sai do banheiro tudo ja estava la a minha espera 
-ve se eu aceitei capuchino pao de queijo e torta de chocolate certo?
-ahhhh certinho vc lembrou do que eu gosto de tomar no cafe da manha que fofo lu obrigada
-dinada vai senta ai
E nos sentamos e tomamos nosso cafe
-vc ja vai ter que ir ne alice?
-é daqui a pouco o pessoal ta la em baixo me esperando pra irmos pro aeroporto
-vc ja deve saber que dia 21 eu tenho show no japão
-é eu sei e eu morro de orgulho de vc cantar do outro lado do mundo meu amor
-eu tambem fico muito orgulhoso,mas eu devo isso a vcs meus fãs que me colocaram nesse patamar se o brazialian day toquio me convidou pra cantar é por causa dos fãs que vao ao meu show aqui no Brasil e enfim me fizeram ter esse sucesso que eu tenho hoje
-vc merece meu amor cada coisa que vc conquistou vc merece
-obrigado(ele beijou minha mao)sabe so vai o pessoal da minha equipe comigo nessa viajem mas se eu pudesse levar alguem que nao trabalha comigo esse alguem seria vc
-como assim vc vai sozinho,seus pais a bruna ninguem vai?nem a jade?
-eu vou sozinho apenas com minha equipe vai ser uma viajem rapida e mais profissional 
-entendi bom boa sorte 
-obrigado vou levar vc no meu coração e quando eu voltar eu vou querer te ver
-como vamos fazer isso?vc mora em londrina e eu santa catarina como vamos fazer pra nos vermos escondido sem ninguem saber eu tenho tanto..............
-alice confia em mim,a gente vai da um jeito pelo menos temos o celular para nos falarmos
-é temos o celular 
-nao quero te ver triste e tambem nao quero que pare a sua vida por minha causa continue fazendo tudo igual a antes quando Deus quiser a gente se encontra e matamos essa saudade que pra mim ja ta nascendo aqui no meu peito
-no meu peito tambem eu ja to com saudades de vc 
-vai ser dificil eu nao vou dizer que vai ser facil porque nao vai,mas nos amamos entao no fim tudo tende a da certo
-ta eu vou confiar no nosso amor eu sempre confiei quando eu achava que te amar fosse a coisa mais impossivel do mundo pra mim,entao agora que eu ja te amei que eu ja te sentir sendo meu e que eu sei que vc tambem me ama vai ser facil ter confiança ter fé que no fim tudo vai dar certo
-eu te amo alice
-eu tambem te amo luan
Estavamos de pe perto da mesa que tinhamos tomado nosso cafe o luan colocou suas maos sobre o meu rosto e me beijou,e logo suas maos foram pra dentro da minha blusa e eu fiquei exitada so com o primeiro toque dele na minha pele,ele tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã me levantou e me colocou em cima da mesa ficando entre minhas pernas e continuou me beijando 



Ele abriu seu short e ali em cima daquela mesa fizemos amor,so que de uma forma diferente da noite passada foi mais rapido,mas nao deixou de ser bom muito bom
-eu prometo pensar em vc a cada minuto enquanto tivermos longe um do outro 
-eu sempre pensei em vc a todo minuto entao isso vai continuar agora mais do que antes 
-eu vou sentir muitas saudades de vc alice nao sei se vou suportar ficar longe de vc
-pensa que vamos nos ver logo vai ser logo eu tenho fé nisso
Nos beijamos de novo e antes que o clima esquenta-se de novo eu me arrumei e peguei minhas coisas pra ir embora 
-eu preciso ir lu me liga quando vc puder
-claro que eu vou te ligar a todo momento vai com Deus e nao se esqueça que eu te amo
-nao mais do que eu amo vc
Eu coloquei minha mao sobre seus labios e fiquei emocionada me segurei pra nao chorar,entao dei um selinho nele e fui embora,e o luan saiu do meu quarto e voltou para o quarto dele e encontrou a jade la dentro
-jade.......................aconteceu alguma coisa?
-nao aconteceu nada eu so queria saber com vc se eu posso voltar pra casa se vc ainda vai precisar de mim aqui em SP?
-nao vc pode ir pode voltar com meus pais e com a bruna se quiser
-eu prefiro ir sozinha se nao se importar vc sabe eles nao gostam muito de mim
-desculpa por eles vc entende ne
-eu entendo bom eu vou indo entao luan
-ta bom jade qualquer coisa te ligo
-acho que nao vamos nos ver nos proximos dias vc vai pro japao ne
-é vou acho que embarco dia 14 se nao me engano 
-bom boa viajem e boa sorte
-obrigado jade 
-vc parece otimo deve ter tido uma boa noite 
-eu tive sim
-que bom,deixa eu ir entao tchau
Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto e um abraço e ela foi embora..Enquanto isso la na recepção o cesar estava fechando nossa diaria a nathi e a julia estavam conversando entao eu me aproximei do meu irmao pra conversar com ele
-lipe o cesar me disse que vc e a ana estavam brigando o que houve?
-a gente dormiu junto pela primeira vez sabe e foi maravilhoso foi a melhor noite da minha vida
-achei que vcs tinha transado em jurere 
-nao so rolou beijos la 
-ahh entendi,continua me falando
-bom  quando acordamos decidimos descer e tomar o cafe aqui no restaurante do hotel e ate ai tudo bem,mas na hora de pagar a conta eu deixei escapar a minha indignação porque deu 150 reais alice um simples cafe da manha e ela se ofereceu pra pagar e ai eu me senti ofendido e ai começou nossa briga
-ahhh lipe eu sinto muito deve ter sido chato pra vc e pra ela tambem
-quando eu vi as coisas sairam do controle eu tava chamando ela de patricinha futil e ela tava me chamando de machista idiota
-vc nao quer ficar e falar com ela mais tarde?
-nao eu preciso voltar pra casa nois precisamos ne ja faltamos no serviço hoje 
-é vc tem razao precisamos voltar pra casa,mas o que pretende fazer?
-eu vou pensar durante essa semana e ai no FDS se tudo tiver mais calmo eu vou ver ela em londrina 
-eu espero que vcs se acertem ontem durante o show eu vi o quanto vcs se amam o quanto vcs ficam bem juntos 
-a gente se ama sim alice,mas varias coisas nos separam pra mim 150 reais gasto em um simples cafe da manha é muito dinheiro mas pra ela nao é nada sabe como eu vou casar com alguem assim?
-quando amamos alguem abrimos mao de algumas coisas se vcs fossem mesmo se casar ela teria que abrir mao de algumas coisas e vc de outras
-eu to disposto a abrir mao de qualquer coisa por ela mas e ela sera que ta por mim?
-vc so vai saber se perguntar pra ela
-eu vou pensar falar com ela agora ia ser inutil eu to nervoso ela tambem entao vamos deixar os animos se acalmarem
-tudo bem vc ta certo
-vc ta bem?
-to eu to bem
-vc ta diferente nao sei
-to nada lipe eu to do mesmo jeito
Assim que o cesar terminou de fechar nossa conta,pegamos um taxi pra ir pro aeroporto 
-noite boa alice?sua cara ta otima
-foi a melhor noite da minha vida meninas depois eu conto detalhes
Eu pesquei pra nathi e pra julia e disse que depois eu conto tudo pra elas,por causa do cesar e do meu irmao que estao ali...Quando chegamos todos estavam cansados,entao fomos cada um para sua casa,eu e o lipe quando entramos em casa demos de cara com nosso pais sentados no sofa e os pais do edgar sentados perto deles todos muito serios
-mae...........pai aconteceu alguma coisa?
-alice e felipe se sentem por favor
Meu pai pediu que a gente se senta-se,e foi exatamente isso que a gente fez
-filha o edgar voltou de viajem 
-ta mas e dai?quer dizer ele nao vai voltar a me procurar vai?
Meus pais olharam para os pais do edgar e eu vi que nao era esse o motivo da visita deles a minha casa
-mas que droga gente me digam o que ta havendo?
-calma filha nois vamos dizer
E houve mais um momento de silencio e a mae do edgar se aproximou de mim e se sentou ao meu lado pegando na minha mao e disse

Continua
                           

6 comentários:

  1. Gente, luan nao usou camisinha :o alice vai engravidar?

    ResponderExcluir
  2. perfeito a primeira noite deles.posta mais

    kelly

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo amor. só queria pedir pra vc postar um pouquinho mais cedo, se vc puder claro

    ResponderExcluir
  4. Só espero que eles tenham se prevenido. Porque um filho na situação deles não seria nada fácil.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. negaaaaaa! posta logo o proximo capitulooo!!!! eu adorooooo! *-* ta se superando com esta fic! parabeens! =)

    ResponderExcluir