20 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 47

-o que vc tem luan?porque ta assim comigo?
-alice precisamos conversar
-é eu to vendo pode falar aconteceu alguma coisa?
-aconteceu sim
-ta entao me diz logo o que é?
-alice eu sinto muito eu deixei isso ir longe demais.........
-o que vc deixou ir longe demais luan fala mais claro eu nao to entendo.......
-a nossa relação...........eu deixei ir longe demais como eu nao vi antes que nunca poderiamos dar certo
-o que vc ta dizendo................
-alice eu nao quero mais nada com vc eu pensei bem e seu lugar nao é ao meu lado
-o meu lugar é estar aonde vc tiver luan nao importa o lugar eu vou aonde vc for
-nao,as coisas nao podem ser assim vc é so uma menina so tem 17 anos depende dos pais pra tudo e desde que eu entrei na sua vida que eu venho fazendo vc mentir esconder fugir venho fazendo vc se sentir insegura isso nao ta certo
-deixa que eu decido se eu quero continuar me sentindo assim ta eu te amo e minha escolha por te amar so poderia ter sido essa de ficar contigo enquanto vc me querer
-chegamos ao ponto entao
-que ponto?
-eu nao quero mais vc comigo
-vc.......................vc nao me quer?
-nao,me perdoe eu deixei isso ir longe demais,eu me encantei com vc com seu jeito com sua doçura e toda sua forma de me amar,mas agora eu vi nao tem possibilidade disso ter um futuro 
-vc nao pode ta falando serio luan nao depois de tudo que passamos estamos juntos a tanto tempo vendo a melhor forma de ficarmos juntos e justo agora que ta tudo tomando seu devido lugar vc ta dizendo que quer me deixar
-ta tudo no seu devido lugar ate seu pai descobrir,tem ideia do que ele pode fazer com vc se descobrir o que andamos fazendo nas costas dele
-isso nao importa..................
-importa assim alice,olha com esse rompimento vc vai poder seguir a sua vida normalmente vai poder trabalhar estudar sair com seus amigos sem preocupação sem ter que viajar pra ver alguem distante sem ter que mentir ou fugir ou esconder e nem se preocupar em falar alguma indicrição por namorar alguem proibido,talvez agora doa um pouco,mas vc vai superar e vai..........................(ele levantou a cabeça olhando pro ceu parecia tentar conter as lagrimas que queriam cair)bom vai...........................vai conhecer outra pessoa e namorar e ter um namoro normal como toda menina da sua idade tem
-para de falar essas coisas pra mim eu nao quero ter uma vida normal nao sem vc,eu nao quero mais ninguem eu so quero vc luan
-alice por favor entenda eu nao sou bom pra vc
-vc nao é bom pra mim ou eu que nao sou boa o suficiente pra vc?
-vc é mais que boa pra mim,eu sempre a amarei alice isso é incontestavel mas eu ja decidi acabamos por aqui



-luan foi alguma coisa que eu fiz ou deixei de fazer que fez vc pensar que eu nao sou a garota certa pra vc é isso?se foi isso me diz por favor eu mudo eu faço o que vc me pedir,mas por favor nao me deixar
-alice para com isso por favor nao torna tudo isso mais dificil do que ja é eu to fazendo isso pelo seu bem
-meu bem?porque nao deixa a mascara cair e mostra que vc nao me quer porque eu nao chego aos pes da jade ela é bonita e sabe se comportar nos lugares e vc quer alguem assim pra ficar ao seu lado,vc nunca me amou luan eu tinha razao em ter minhas duvidas era meu subconciente tentando me avisar que eu ia me arrepender de ter confiado em vc
O luan virou o rosto pro lado e olhou pro vidro com a mao na boca parecia se segurar pra nao falar nada do que ele tinha planejado falar
-olha pra mim(eu bati no braço dele)seja homem e me diz a verdade diz que é isso diz que vc nunca me amou diz,diz que vc so me usou que eu fui um passo tempo pra vc fala luan fala a verdade pra mim
-quer saber foi isso mesmo eu vi vc indefesa uma garota que era minha fã que me amava muito e eu quis ir pra ver ate aonde ia da ate aonde vc ia chegar por esse amor,eu ate me envolvi demais,mas acordei a tempo e como vc disse eu preciso de uma garota como a jade do meu lado e talvez ate seja ela essa garota sempre nos demos muito bem e acho que vamos continuar nos dando
-seu canalha(eu fui pra cima dele e comecei a bater nele)eu odeio vc luan eu odeio vc
Ele segurou minhas maos e ficamos nos olhando,eu tentei ver o luan que eu amo naquele olhar dele eu queria achar um pouco de amor e de esperança ali,mas eu nao vi nada era como se o luan tivesse colocado uma mascara pra vir falar comigo ou sera que ele tava com essa mascara desde do dia em que eu conheci ele,e agora ele ta se mostrando como ele é de verdade
-me solta luan me solta
Ele me soltou e disse
-so uma coisa alice nao quero que faça isso por mim porque é claro que eu nao me importo,mas faça isso pela sua familia e seus amigos e por vc mesmo
-fazer o que?
-se cuide ta nao fique sem comer e nem atravesse a rua sem olhar so se cuide por favor
-eu farei o possivel porque nao valeria a pena perder a minha vida por vc
Eu me levantei do lado dele,e fui indo ate a porta e ele disse
-espera eu te deixo em casa
-nao precisa eu sei andar adeus luan
-alice..............alice
Eu abri a porta da van e fui embora,andando ate em casa tentando nao chorar pois se chega-se em casa chorando meus pais iam me ver e eu nao quero responder a um interrogatorio agora
-well peça pro motorista seguir a alice eu quero saber se ela vai chegar bem em casa
-ta bom luan
Quando cheguei em casa procurei disfarçar ao maximo minha tristeza e minha raiva,meu irmao percebeu na hora que eu nao tava bem,mas nao comentou nada minha mae fazia a janta entao eu fui pro meu quarto
-alice posso entrar?
-eu queria ficar sozinha lipe
-falar vai te fazer bem o que aconteceu me diz vai?
Meu irmao entrou no meu quarto e se sentou na minha cama,e eu contei pra ele que o luan decidiu pro meu bem terminar comigo,nao dei muitos detalhes pro meu irmao nao querer caçar briga com o luan
-entao ele resolver colocar a cabeça no lugar e resolveu te deixar livre pra vc viver a sua vida
-vc nao sabe o que diz lipe viver sem o luan nao vai ser viver vai ser como virar um vegetal
-vc diz isso agora sua dramatica vc vai superar vc vai ver
-sai por favor lipe
-se quiser eu fico
-se for pra achar que meu sofrimento é dramatismo eu prefiro ficar sozinha
-eu nao quis dizer isso alice so quero que vc tenha em mente que vai passar logo vc vai ver que foi melhor assim
-sai lipe eu quero ficar sozinha
-ta bom qualquer coisa grita ta
-aham
Meu irmao saiu e eu entao deixei toda dor que eu to sentindo transbordar pelas minhas lagrimas...
-alice filha o que houve?
Depois de um tempo minha mae entrou no meu quarto e me encontrou chorando no chao do meu quarto,e ela se sentou perto de mim me abraçando e eu chorei nos braços dela ao contrario do meu irmao,ela soube entender a minha dor
-eu sinto muito filha,mas qual o real motivo desse rompimento?
-primeiro ele veio dizendo que era o melhor pra mim,mas depois eu conseguir tirar dele que eu so fui um passatempo pra ele mais uma pra sua lista de conquistas
-isso nao é verdade alice,qualquer pessoa que ficou perto de vcs por algum tempo via que ambos se amavam
-pois todos viram errado inclusive eu que me enganei tanto eu me inludi demais mae eu coloquei o luan no pedestal e esse pedestal quebrou bem na minha cabeça 
-tem alguma coisa errada ai algo nao se encaixa........
-mae obrigada pelo apoio,mas sera que eu posso ficar sozinha?
-ta mas so se vc comer alguma coisa primeiro
-eu to sem fome mae
-alice quer voltar pro hospital?
-nao
-entao vem vamos comer alguma coisa
-ta so espera eu lavar o rosto pro papai nao perceber nada
-te espero na sala
-pk
Minha mae saiu e eu me levantei sentando na cama e coloquei minhas maos na minha cabeça e respirei fundo tentando me acalmar,fui ate o banheiro lavei meu rosto e entao fui ate a sala minha comida ja tava no prato a minha espera
-para de brincar com a comida alice come logo isso
-é que eu to sem fome pai
-pois trate de arrumar fome anda come isso logo
Eu tentei comer o maximo que pode,mas nao tive muito sucesso.Dei boa noite a meus pais e voltei pro meu quarto e peguei o colar que o luan me deu minha vontade era de quebrar ele todo,mas so conseguir segurar ele e me lembrar do momento em que ele foi dado
Lembranças on:
"-luan eu amei nossa muito obrigada eu to sem palavras
-vc gostou mesmo?foi dificil comprar algo pra vc porque eu nao te conheço muito bem e fiquei com medo de dar algo que vize-se uma imprensão errada das minhas intenções
-eu amei muito obrigada"
Lembranças off:
Pra mim é dificil selicionar um melhor momento que passei com o luan,cada olhar,cade toque,cada abraço cada palavra marcaram minha vida e eu daria tudo pra poder reviver pelo menos um momento com ele de novo....
Enquanto isso
-luan o que faz aqui?
-desculpa vir essa hora max,mas eu preciso conversar com alguem
O max estava em casa com sua namorada,e o luan foi ate la quando voltou de joinville,vendo o estado do luan o max pediu que sua namorada fosse pra casa e entao o luan e ele se sentaram no sofa e o luan começou a falar...

Continua 

6 comentários:

  1. ahh nega posta mais hoje,por favor
    eu quero saber o pq do luan ter terminado com a Alice.

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Que raiva do Luan :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. aaa pq o luan termino com a alice, affs

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu algo de muito grave que fez Luan tomar essa decisão. Algo relacionado com o contrato com a Jade.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaa voltei caramba ta top essa nova fanfic
    e parabens pela outra eu aconhe ela toda desde o começo mai ae eu tive uns probleminhas e parei de ler no cap. 83 mais nao foi so a sua nao ta anjo foi todas qu eu leio
    ai eu amava a nike(moni)
    ela er incrivel que pena que acabou mais essa ta muito interessante tbm entao so dei uma postadinha aqui pra deixar a minha marca neh...kkkk
    nathalia silva

    ResponderExcluir