28 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 56

 Depois de nos amarmos ficamos deitados ate que eu disse....
-lu eu preciso voltar pra casa
-ahh mas ja alice ta cedo ainda
-eu sei eu queria poder ficar mais,mas nao posso so meu irmao e a minha mae sabem que eu to aqui nao quero da motivos pro meu pai desconfiar de algo e brigar comigo
-sendo assim entao vai nao quero que brigue com seu pai,mas em breve eu vou la falar com ele e pedir a sua mao
Quando o luan falou isso eu ate parei de respirar,ele falou mesmo em casamento?mas logo voltei a pensar racionalmente acho que isso nao vai acontecer....
-lu é bom vc ir se preparando meu pai nunca vai aceitar o nosso namoro muito menos nosso casamento
-eu entendo que agora desse jeito que a minha vida esta ele seja contra eu tambem seria,mas depois que eu terminar com a jade porque ele nao ia aceitar?
-hoje em dia ele tolera vc como meu idolo porque sabe que nao pode me proibir de te amar,mas ele nunca vai acreditar que vc me ama e que quer ficar mesmo comigo ele vai pensar que vc so quer brincar comigo como todo mundo pensa ne
-eu vou provar pra ele que ele ta errado que eu nao quero so ficar com vc eu quero namorar vc quero amar vc quero me casar com vc
-isso tudo parece um sonho vc querendo casar comigo
-o sonho parece meu eu ja dava a nossa relação como algo perdido e ai vc aparece aqui em casa e me da uma nova chance alice eu prometo dessa vez eu nao vou te decepcionar
-eu confio em vc
-e eu vou fazer valer essa confiança
-bom deixa eu ir amor ta ficando tarde
-ta mas antes de vc ir quero te apresentar oficialmente aos meus pais
-luan nao precisa eu ja conheci eles quando cheguei
-eu quero te apresentar a eles como minha namorada deixa vai?
-esta bem se vai te fazer feliz
-ta entao termina de se arrumar pra nois descer
Eu fui ate o banheiro e terminei de me arrumar e ficando pronta eu e o luan descemos de maos dadas pra sala,e la encontramos seus pais sentados no sofa com o cesar antes que pudessemos dizer alguma coisa o cesar se levantou se aproximando da gente e disse
-eu esperei tanto pra ver vcs dois assim de maos dadas juntos finalmente juntos
-devemos isso a vc meu amigo 
-imagina tudo que fiz foi pra te ver feliz por isso luan entrego essa missao pra vc agora faça a alice feliz
-pode deixar cesar no que depender de mim ela sera a mulher mais feliz desse mundo
Eu dei um sorriso pro luan entao nos aproximos dos pais dele e ele disse
-mamuska paizao quero apresentar pra vc alice minha namorada
-vc nao podia ter escolhido melhor meu filho e alice
Ela estendeu a mao e eu me soltei do luan e fui ate ela e peguei nas suas maos
-seja muito bem vinda a nossa familia e eu sou muito grata por tudo que vc fez pelo luan
-magina marizete o luan que ja fez muitas coisas por mim ele ja me salvou varias vezes
-vc é uma menina de ouro da pra ver so em olhar meu filho fez uma exelente escolha
-obrigada seu amarildo
A mae do luan me abraçou e o pai dele tambem,e depois o luan disse
-papai e mamae vou levar a alice e o cesar no aeroporto ja volto
-nao precisa lu eu e o cesar pegamos um taxi ne cesar
-claro pegamos um taxi
-eu faço questao de levar vc pai vou usar seu carro ta no meu nao da todo mundo
-claro filho pode usar
Entao seguimos pra garangem da casa do luan e la ele fez questao de me mostrar seu lindo carro
-um dia te levo pra passear amor
-eu vou te cobrar sempre tive vontade de andar em um carro assim
-é mesmo?
-aham eles sao incriveis
-sao mesmo é meu mimo
Entramos no carro do pai do luan e ele nos deixou no aeroporto quando chegamos o cesar desceu e ficou me esperando do lado de fora enquanto eu me despedi do luan
-eu ja to com saudades amor
-eu tambem alice,mas vamos nos ver logo ta eu prometo
-ta bom agora eu preciso mesmo ir
-vai la e me liga mais tarde
-claro que ligo 
Me despedi com beijo e abraço e sai do carro e fui junto com o cesar pegar o aviao:
-ta namorando ta namorando
-para cesar
-parar porque se vc ta namorando mesmo o luan nao ta feliz?
-ta brincando?eu to explodindo de felicidade ele disse que vai quebrar os contratos com a jade pra poder assumir o nosso namoro o quanto antes
-ele te disse isso?
-aham
-mas isso vai ser um rombo na grana dele esses contratos devem ter multas altissimas
-eu disse isso pra ele,mas ele disse que nao se importa que vai pagar o que tiver que pagar pra ter a liberdade dele de volta
-eu admiro o luan e o apoio tambem ele viveu em uma mentira por mais de um ano agora ele quer paz e recomeçar ao seu lado fico tao feliz por vcs 
-eu tambem to muito feliz cesar
O cesar me acompanhou ate em casa e entao seguiu pra casa dele,e eu entrei em casa meus pais e meu irmao estavam jantando
-oi gente
-oi filha demorou heim
-é pai demorei foi mal
-tudo bem vem jantar com a gente
-ta
Eu me sentei com meus pais e com o lipe e jantei.Depois do jantar tomei um banho e fiquei deitada mexendo no celular
-alice
-oi lipe entra
-ta tudo bem?vc ficou me observando durante o jantar tem alguma coisa que vc queira me falar?
Eu pensei em falar pro lipe da gravidez da ana,mas eu prometi que ia esperar ate sabado e vou esperar se ela nao vir falar com ele ate sabado eu conto
-eu nao tenho nada pra te falar lipe
-e sobre vc e o luan vc tem?
-o papai ta em casa agora amanha eu converso com vc e com a mamae sobre isso eu prometo
-esta bem entao amanha heim
-ok
Meu irmao saiu e eu me deitei e fiquei pensando em mim e no luan,pensei em como as coisas vao mudar depois que ele falar para todos que eu sou a nova namorada dele,quer dizer a namorada ne ja que nunca houve outra desde que ele faz sucesso,como as pessoas vao reagir sera que vao reagr pior do que reagiram a jade?eu tenho tanto medo do que isso possa mudar na minha vida,e pior na vida dos meus pais da minha familia e amigos nao quero que minhas escolhas afetem a vida deles.Antes que eu pudesse dormir,minha mae entrou no quarto e eu disse o mesmo que disse pro lipe que amanha conversamos,quando ela saiu eu mandei um SMS pro luan
"boa noite meu amor eu te amo"
E ele respondeu em seguida
"boa noite minha loira linda eu tambem amo vc sonha comigo"
"Minha loira" é definitivamente o luan gosta de mim loira preciso renovar as mechas pra ficar mais loira pra ele,em seguida eu peguei no sono.No outro dia na escola durante intervalo eu contei pra julia e pra nathi de ontem
-ahh amiga que bom que tudo deu certo pra vcs
-deu mais que certo julia eu e o luan vamos ficar juntos pra sempre
-e acha mesmo que a jade vai deixar vcs em paz assim?se ela foi capaz de ameaçar o luan pra ele terminar com vc acha que agora ela vai simplesmente largar o osso?
-ela nao tem mais como preender ele nathi ele vai quebrar os contratos e nao vai ter mais laços com ela
-ela sempre vai saber o segredo dele alice ele sempre estara nas maos dela porque se ela falar o que sabe ela acaba com tudo que ele tem com tudo que ele é
-eu nao quero pensar nisso,eu quero pensar que vai tudo da certo que o luan vai quebrar os contratos que ele tem com ela e ela vai sumir das nossas vidas nao quero pensar em coisas ruins
-ta certa alice pensa positivo mesmo 
-eu vou pensar sim julia e nao importa o que aconteça eu nao vou desistir do luan
-eu nao to falando pra vc desistir alice so to te dizendo pra vc ficar preparada porque vai vir bomba por ai
Eu nao pude deixar de iguinorar o aviso da nathi,no fundo eu sabia que ela tem razao,mas nao quero sofrer por antecipaçao...Quando cheguei em casa minha mae tava colocando o almoço e meu irmao estava la veio almoçar em casa so pra gente conversar
-entao diz alice o que ta rolando agora
-lipe eu e o luan voltamos e dessa vez é definitivo 
-vc vai namorar com ele escondido ate ele conseguir terminar com a jade?
-sim,mas isso vai ser logo porque ele vai quebrar os contratos com a jade
-acha isso possivel filha?
-sim mae ele me prometeu que vai fazer isso
-alice vc ta se iludindo nao percebe 
-lipe eu conheço o luan mais do que qualquer outra pessoa ele me contou a verdade sobre tudo e eu escolhi confiar nele e ficar com ele e nao ha nada que vc a mamae ou o papai possam fazer pra mudar isso
-nao fala nada pro seu pai alice
-eu nao vou falar mae,mas por enquanto so ate o luan descidir assumir nosso namoro quando ele puder fazer isso eu falarei com o papai e ele vai ter que aceitar
-eu rezo pra que ele aceite
-se ele nao aceitar eu saio de casa mae nao vou abrir mao do meu amor pelo luan
-vai abrir mao da sua familia pra ficar com alguem que nao tem nada pra oferecer a vc alice
-o luan me da tudo lipe se eu pudesse fazer vcs entender o que ele significa pra mim talvez vcs me entende-sem 
-eu nao quero brigar com vc filha,mas eu espero que vc nao se magoe que tudo saia como vc pensa que vai sair
-eu tenho fé em Deus que tudo dara certo mae,mas se nao der eu nao me importo se eu tiver o luan valera a pena
-definitivamente nao entendo porque tanto sacrificio pra ficar com alguem se nao ta dando certo é so se afastar
-se afastar como vc se afastou da ana?
-sim
-mas isso resolveu alguma coisa lipe?vc ta longe dela tendo suas paqueras ali e aqui mas ela ta viva dentro do seu coraçao e vc vive sofrendo pelos cantos por causa disso,eu prefiro assumir meus sentimentos e admitir que jamais vou conseguir ser feliz sem o luan 
-ta me chamando de covarde?
-talvez covarde nao seja a palavra,mas fraco sim
-chega vcs dois nao quero vcs brigando,felipe vc vai apoiar sua irma assim como eu e isso vai ser um segredo nosso ok
-obrigada mae
Dois dias depois:
-vai sair lipe?
-vou sim vou na casa de uns amigos da faculdade porque?
-vc nao pode sair hoje 
-porque nao?é sabado eu trabalhei a semana toda tenho direito de curtir um pouco ne
-tem,mas nao hoje
-alice qual o problema?
-lipe a ana vai vir aqui hoje
-a ana?mas porque?
-eu vi ela quando fui a casa do luan essa semana,e ela tem uma coisa muito importante pra te falar mas so ela pode dizer o que é
-que coisa alice nao me deixa preocupado por favor
-lipe eu nao posso dizer espera ela chegar por favor
Meu irmao ficou sentando no sofa pensando no que poderia ser que a ana teria pra lhe falar,e eu fiquei na cozinha tentando fazer nosso almoço pois nossos pais sairam vao comer fora...Fiz uma macarronada pra gente e depois do almoço batem na porta eu abri era a ana eu pedi que ela entra-se e o meu irmao se aproximou dela e logo viu sua barriga ele ficou assustado
-ana vc ta gravida.........................mas............
-podemos conversar lipe?
-ta claro vem pro meu quarto
Eles foram pro quarto do lipe e eu fui lavar a louça e quando to quase terminando o luan me liga
-oi meu amor
-oi alice como vc ta?
-to bem amor e vc?acordou cedo hoje heim?
-eu to bem,é ate que acordei ne agora sao duas da tarde sempre acordo depois das tres
-alguma coisa fez vc perder o sono?
-nao so acordei mais cedo mesmo e ai o que faz de bom nesse sabado?
-bom fiz almoço pra mim e pro meu irmao pois meus pais sairam e agora to lavando louça
-vc na cozinha tacou fogo ai nao ne?
-sem graça
-brincadeira amor e mais tarde vai fazer alguma coisa(ele disse com um tom preocupado)
-nao precisa se preocupar lu vc ta namorando uma menina super caseira nao vo sair nao 
-(riso meio triste)tudo bem se quiser sair com seus amigos eu to longe trabalhando,mas vc pode sair e se divertir 
-tudo bem amor vou ficar em casa hoje meu irmao vai precisar de mim
-algum problema?
-a gravidez da ana vc ja sabia ne
-fiquei sabendo a pouco tempo o pai é seu irmao ne
-aham eles estao conversando agora 
-entendi espero que eles se entendam 
-eu tambem
Quando a ana saiu do quarto do meu irmao eu desliguei e fui ate eles,a ana so me disse tchau com cara de choro e foi embora
-e ai lipe o que resolveram?
-vc ja sabia disso ne?
-fiquei sabendo quando fui a londrina
-porque nao me contou?
-porque a ana pediu pra te contar ela mesmo por isso esperei ate hoje
-que seja,mas eu to sem chao alice a ana gravida esperando um filho meu
-eu entendo que deva ter sido uma noticia e tanto pra vc
-isso vai mudar minha vida 
-o que vcs conversaram?
-eu ate tentei voltar com ela,mas ela nao quis disse que esse filho nao vai mudar em nada nossa relação
-ahh sinto muito
-eu nao vou desistir de reconquistar ela alice eu andei pensando e vc tem razao eu sou um covarde eu desistir facil demais da ana,eu amo ela e agora temos um motivo a mais pra ficarmos juntos que é essa criança
-eu te apoio,mas o que pretende fazer?
-eu termino a faculdade em dezembro e assim que isso acontecer eu vou me mudar pra londrina pra ficar mais perto da ana e do meu filho
-se mudar pra londrina?mas ai eu nunca mais vou ver vc lipe vc nao pode fazer isso sua vida ta aqui em joinville
-nao exagera alice vamos nos ver sempre que de,e minha vida ta aqui sim mas quem eu amo ta em londrina eu vou me mudar pra la e recomeçar minha vida la com a ana e com meu filho a gente se ve sempre que de ta
-eu nao quero te ver sempre que de eu quero te ver sempre,vc sempre esteve comigo ao meu lado eu nao vou saber viver sem vc aqui perto de mim
-vc tem o cesar nao vai sentir tanto assim minha falta
-lipe é claro que eu vou sentir a sua falta eu ja te disse que ninguem vai jamais substituir vc,o cesar é meu amigo vc é meu irmao
-tudo bem,so que nada vai mudar entre a gente eu vou me mudar,mas eu sempre serei seu irmao e vc sempre vai poder contar comigo eu nao vou ta pertinho,mas quando vc precisar me liga que eu venho
-promete?
-claro que eu prometo(abraço)
Quando meus pais chegaram,o lipe contou pra eles da gravidez da ana e da sua mudança ano que vem pra londrina,meus pais em especial meu pai deu aquele discurso de porque nao se previniram e tal e minha mae ficou triste pela mudança do lipe pra londrina assim como eu,eu nao me imagino vivendo aqui nessa casa sem ele,mas ele ja esta decidido ele vai se mudar ano que vem pra londrina.
3 dias depois:
Na outra semana o luan foi junto com seu pai pra SP,ele marcou uma reuniao com a jade e com o pessoal que ele tem contratos pra verificar como ficara a quebra de cada contrato publicitario que ele tem que envolve a jade
-o senhor acha que vai da certo pai?
-vamos na fe que sim filho mas eu acho que essas multas vao ser muito altas 
-eu tambem acho mas nao importa o preço a gente paga eu quero minha vida de volta
-vamos entrar ta
O luan e seu amarildo entraram na sala e a jade tava la com seu advogado e tinha um advogado representando os contratos e esse advogado explicou os valores das multas em caso de quebra de contrato quando ele terminou de falar o luan disse...
                     
                            

4 comentários:

  1. Maaais....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Moni vc disse que se a tivesse mais de 5 comentários vc ia posta outro agente comenta e vc ñ posta poxa sacanagem isso

    ResponderExcluir
  3. Vdd moni.. Pq cê só ta postando 1 cap. Por dia? Antes vc postava 2 poxa :( Continue a postar 2 pfvr :x

    ResponderExcluir