4 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 28

No sabado nosso voo tava marcado para as seis da tarde,o cesar disse que saindo essa hora da tempo sossegado de ver a peça,entao por volta das tres e meia eu comecei a me arrumar no fim fiquei assim 



-ta linda filha
-obrigada mae a senhora tambem ta linda
-vc se tornou uma belissima mulher
-ahh obrigada mamae eu to tentando melhorar um pouco
-nem precisa fazer muito esforço sua beleza esta em cada canto do que vc é
-obrigada mamae eu amo vc
-eu tambem te amo e seus amigos ja estao la fora
-ta o lipe ta pronto?
-ta sim
-entao vamos
Nos despedimos do meu pai e fomos Quando chegamos ao aeroporto minha mae e o lipe ficaram sentados e eu e meus amigos fomos cuidar das passagens e aproveitamos pra conversamos um pouco
-o luan nao te ligou essa semana?
-ligou sim todos os dias
-ele sabe que vc ta indo pra SP?
-nao eu nao quis falar nao achei necessario
-o clima entre vcs ta melhor?
-mais ou menos ele sempre fala que vai vir me ver e ai conversamos,mas eu to meia fria com ele eu ainda to chateada sabe eu fico me perguntando o que vai ser de mim ficando com alguem so pode me dar 10% do que ele é 
-o que importa é que se ele pudesse ele te dava tudo que ele tem 
-é por isso que eu ainda nao joguei tudo pro alto porque eu confio nele eu acredito que ele me ama 
-e vc ta certa porque ele te ama muito
E logo embarcamos e chegamos em SP a ana ja estava la a nossa espera e o meu irmao apresentou ela pra nossa mae como sua namorada,e minha mae é claro ja exigiu um jantar na nossa casa pra conhecer ela e a familia dela
-logo logo marcamos esse jantar mamae prometo
Como ja tava tarde seguimos direto pro local da peça
-nossa SP é tao diferente sei la agitada barulhenta 
-é eu poderia morar em qualquer lugar menos aqui
-vc ja viajou muito cesar?
-ah um pouco das cidade do Brasil eu conheço muitos lugares,fora so Estados unidos e mexico
-so?
-é so
-risos
Quando chegamos ao local do musical,estava tendo uma especie de coquetel aonde estava sendo servido comida e algumas bebidas 
-cesar eu to percebendo que aqui so tem pessoas convidadas esses ingressos nao foram comprados ne?
-nao meu irmao nos deu alias olha ele chegando ai
O dudu chegou nos cumprimentando
-oi dudu 
-oi minha linda tudo bem alice?
-tudo otimo e vc?
-otimo tambem
-obrigada pelos convites
-imagina vcs vao amar o musical dizem que é lindo
-eu so ouvi criticas positivas ate agora
Eu olhei pro lado e vi a julia olhando muito pro dudu quando fomos ao banheiro ela comentou comigo
-amiga eu ja tinha visto o dudu em jurere,mas eu tava tao agitada com a viajem que nem prestei atenção nele ele é tao fofo o sorriso dele é lindo nossa me apaixonei
-entao investe amiga ele é um cara bacana 
-vou tentar pode deixar
Quando voltamos do banheiro a julia começou a puxar papo com o dudu e eu e a nathi e o cesar e minha mae ficamos conversando sobre a peça,meu irmao e a ana estavam mais distante em um love so coisa de inicio de namoro 
-com licença
Eu estava pegando um salgado pra comer quando alguem se aproximou de mim
-oi 
-muito prazer sou ricardo
O rapaz estendeu a mao pra mim e eu peguei e nos cumprimentamos
-prazer ricardo eu sou alice
-vc nao é de sao paulo é?
-nao eu sou de Joinville em santa catarina vim so pro musical
-que bacana eu sou do RJ e vim so pro musical tambem
-legal
O ricardo nao desgrudou mais de mim,eu apresentei ele para meus amigos e pra minha mae e ele ficou conversando com a gente
-o bofe nao disgruda mais heim alice
-cesar seja gentil por favor
-ta mas pra que ficar conversando com ele se ele nao tem chance com vc?
-quem sabe nao tem?quem sabe nao seja a hora de conhecer novas pessoas
-pare de falar isso da boca pra fora vc sabe que seu coração e tudo que ha em vc pertece somente ao luan
-ahh cesar eu te odeio
-odeia nada vc me ama
Tava indo tudo bem ate que eu olho pra entrada e vejo uma certa movimentação e agitação dos fotografos e quando eles se afastam eu consigo ver de quem eles estao tirando foto



Desde que o luan colocou os pes dentro daquele local os reporteres nao desgrudaram dele,e ele afastou o cabelo da jade e deu um beijo nela na frente de todo mundo



Quando eles sairam do beijo o luan me viu e pareceu ter ficado tao mal quanto eu
-alice me desculpa eu juro que eu nao sabia que o luan ia ta aqui ainda mais com ela
-tudo bem cesar nao importa serio ta tudo bem
Eu abaixei a cabeça tentando nao chorar,mas todos perceberam como eu fiquei mal 
-algum problema alice?
-nao ricardo mas vc se importa de me deixar sozinha com meus amigos por favor
-nao claro nos vemos no final do musical
O ricardo me deu um beijo no rosto e pegou na minha mao e foi embora,quando ele saiu da minha frente eu vi que o luan estava serio me olhando e totalmente distante da jade,minha mae ja tinha ido se sentar com o lipe e com a ana assim como a julia tinha ido com o dudu ficou so eu a nathi e o cesar do lado de fora
-se eu pudesse eu iria embora eu achei que dava pra suportar mas nao ta dando
-nao podemos ir alice se so tivesse nois aqui nos iriamos mas estamos com sua mae e seu irmao nao podemos ir me desculpa princesa eu sinto muito de vc ter que ver eles juntos
-eu nao sei se vou suportar ficar gente
-vai sim é so nao olhar
-ai nathi é tao dificil ver ele com ela é como se tivessem enfiando mil facas no meu coração
-ele nao tira os olhos daqui e parece ta sofrendo tambem
-deixa ele olhar to nem ai,vem vamos entrar
Entao entramos e nos sentamos nos nossos lugares e entao esperamos o musical começar e logo começou e eu tentei prestar atenção mas tava dificil,tudo que eu conseguia ver na minha mente é o luan chegando de maos dadas com a jade e posando pra fotos e beijando ela.......quando acabou teve outro coquitel na saida com mais bebida e comida,eu olhei pro lado e a julia e o dudu estavam se entendo eles estavam conversando bem perto um do outro fiquei feliz pela minha amiga a ana e meu irmao se despediam pois a ana vai voltar pra londrina ainda hoje e minha mae se aproximou de mim pegando na minha mao
-a gente ja vai ta mae 
-sua vontade é de chorar ne
-ta tao na cara assim
-ta sim 
-eu vou ficar bem serio nao se preocupe comigo
-filha eu nunca pensei que te diria isso,mas eu to vendo o sofrimento nos seus olhos por ver o luan com essa moça mas eu olho pra ele e vejo um sofrimento maior por nao poder estar aqui ao seu lado
-mae....................
-ele te ama alice eu vejo isso nos olhos dele que me mostra sua alma 
-mas ele ta com ela
-ele deve ter seus motivos quando tiver uma oportunidade o escute eu nao sei o que aconteceu entre vcs de verdade nas vezes que se viram,mas o amor entre vcs esta nitido é so olhar
Minha mae me deu um beijo na bochecha e se sentou pra comer alguma coisa,a nathi foi ao banheiro e o cesar se distraiu conversando com uns amigos do dudu mas eu nem tive tempo de ficar sozinha o ricardo se aproximou de mim
-eu ja vou embora,mas gostaria muito que vc me desse seu telefone(ele pegou na minha mao)
Eu dei um sorriso de lado tentando pensar em um jeito de sair dessa cantada de um modo educado
-aonde vc vai luan?
O luan deu um passo em minha direção e a jade segurou seu braço
-eu vou la tirar aquele idiota do lado dela
-luan nao faz isso comigo ta cheio de fotografos aqui por favor nao faz isso
-jade vai embora com o max por favor eu preciso resolver isso eu nao vou ficar aqui parado vendo um cara cantar a alice eu nao tenho sangue de barata 
-luan nao.............luan
O ricardo tirou a mao da minha mao e colocou no meu rosto pra tirar uma mexa do meu cabelo,e quando eu fui me afastar e dar um fora nele o luan chegou pegando no meu braço e me levando contra minha vontade dali ele simplesmente pegou no meu braço e me levou quando eu dei por mim eu estava na van dele indo pra algum lugar
-luan como pode fazer isso?me leve de volta agora
-pra vc continuar flertando com aquele cara nem pensar
-eu nao estava flertando com ninguem e se tivesse o que vc tem a ver com isso?vc tava la com a jade feliz da vida 
-é diferente alice
-nao é nada diferente,mas isso nao importa luan so me leve de volta eu nao vim sozinha eu vim com meus amigos e com a minha mae por favor me leve de volta
-sua mae veio?
-veio por favor me leve de volta
Ele ficou um tempo calado e entao disse
-em que hotel vc ta?
-eu nao sei viemos direto pro musical o cesar que sabe
-ligue pra ele e pergunte
Eu liguei pro cesar e perguntei o hotel,ele estava em panico preocupado comigo eu disse que estava bem e que era pra eles me encontrar no hotel,eu dei o nome do hotel pro luan que deu pro motorista e entao seguimos pra la,quando chegamos eu fui descer da van mas o luan nao deixou ele segurou meu braço
-por favor alice me escute 
-nao luan vc agiu muito errado hoje,o que passou pela sua cabeça pra pegar no meu braço e me tirar a forçar de um lugar?vc perdeu o juizo por acaso 
-nao passou nada pela minha cabeça so ciumes eu fiquei louco quando vi aquele cara quase te beijando eu fiquei louco de ciumes 
-ele nao tava quase me beijando eu ia dar um fora nele se vc nao tivesse surtado e me tirado de la,agora eu preciso entrar meus amigos e minha familia estao me esperando
-ta bom eu tambem to hospedado nesse hotel eu vou entrar pela entrada de baixo me espera na recepção por favor
Eu nao respondi nada so sai da van e entrei no hotel,minha mae me abraçou aliviada em me ver e meu irmao estava muito nervoso
-calma lipe eu to bem ta
-porque o luan fez aquilo ele ta louco por acaso?
-eu nao sei lipe eu nao sei eu tambem fiquei assustada com aquilo por favor vai dormir vc ta muito nervoso
-isso faz o que sua irma ta pedindo filho sobe pro seu quarto e dorme alias subam todos vcs eu quero falar a sos com a minha filha
Eu dei boa noite a todos e eu fiquei sozinha com a minha mae nos sentamos no sofa da recepção
-mae desculpa se deixei a senhora preocupada nao foi culpa minha
-eu tava la eu vi o que houve aquele rapaz te ama mesmo achei lindo o que ele fez
-mae.......................
-eu so to sendo sincera filha esse tipo de amor é tao raro alguem que te ama acima de todas as coisas e que tem ciumes de alguem o roubar dele achei uma cena linda o luan ficou com ciumes de vc com aquele rapaz e entao te tirou a força dos braços dele foi uma prova de amor
Eu fiquei olhando incredula pra minha mae,ate que vi uma sombra parada perto de mim quando olhei pra cima era o luan ele cumprimentou minha mae e pediu da forma mais gentil que subissemos eu e a minha mae pro quarto dele pra conversamos melhor eu ia dizer que nao,mas minha mae respondeu por mim
-claro que vamos
Entao subimos os 3 pro quarto do luan,ele abriu a porta entramos e ele fechou e so pediu um segundo pra gente,ele saiu do quarto foi ver se o max tinha trazido a jade pro hotel 
-luan a jade encontrou com ana la no musical que tava indo pra londrina e foi com ela,ela nao quis vir comigo
-tudo bem max pelo menos ela nao ta sozinha
-ela tava furiosa contigo
-imagino que sim,algum fotografo viu o que eu fiz?
-pra sua sorte nao
-ta eu vou voltar pro meu quarto amanha nos falamos
O luan voltou pro quarto e assim que ele entrou eu fui dizendo

Continua

11 comentários:

  1. a mãe da alice podia perguntar pro luan quais são as intensões dele

    ResponderExcluir
  2. Tomara que elees se entendaaam!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. disse q esse teatro iria trazer problemas :/ Luan tem que contar tudo desse amoro de uma vez, ele apenas falou por cima

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUAAAAAAAA HJ AINDA PFVR AMR? :(

    ResponderExcluir
  5. muito bem Monique agora trate de postar mais hoje por favor. :*

    kelly

    ResponderExcluir
  6. Também acho que a mãe dela deveria interferir nessa situação.Até porque é a felicidade da filha dela que está em jogo.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Aaaaagh meeu deeuss!!! Que coisa lindaaaa maamis do meu coração hahaha maaaais @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  8. Nao vai posta mais hj ? Queria mais um bjs

    ResponderExcluir