18 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 85

Minha irma mandou o meu bilhete junto com o presente que o luan tinha me dado para o mesmo endereço que ele veio,era do escritório do luan,e eles já estavam fechados por causa das férias,o luan so pegara esse presente quando ele voltasse de Cancun.Mas nao me importo mesmo que ele nao receba agora eu nao quero ficar com isso aqui em casa por isso mandei de volta nao quero nada que me lembre o luan perto de mim.Logo depois do ano novo eu viajei pra campo grande,e me acomodei na minha tia
-seja bem vinda de volta minha querida
-obrigada tia
-se sinta em casa viu fique a vontade 
-eu me sinto em casa aqui com a senhora e eu preciso muito me distrair e ver coisas diferentes
-vc vai ter isso aqui
 matei a saudade do meu quarto antigo tambem e da cidade e principalmente dos meus amigos Nanda e Osman.O Osman tava quase casado,e a Nanda estava namorando o Edu,ele se veem todo fim de semana fiquei feliz por eles.
-namorando nanda que massa
-ele é o cara mais incrivel que eu conheci apesar da distancia por eu morar aqui em campo grande e ele esta em londrina isso nao nos abala sabe ele é incrivel
Eu abaixei a cabeça nao pode deixar de pensar na minha situação com o luan
-desculpa amiga to aqui falando da minha felicidade e nem me toquei que vc ta mal por conta do luan desculpa
-tudo bem eu ja decidi tirar o luan da minha vida e eu vou supera-lo
-sempre torci pra vcs ficarem juntos,mas dessa vez eu apoio vc tire ele da sua vida ele nao te merece
-eu percebi isso nanda doeu muito doe muito nao ter ele aqui comigo vc nao faz ideia do quanto mas eu vou superar
-claro que vai 
-eu nao acredito que ele se despediu de mim com um bilhete
-ele é covarde tem medo de encarar vc e a situação que vc ta vivendo enfim ele nao te merece
-eu preciso esquece-lo nanda preciso esquecer ele
-vc vai amiga conte comigo pra isso
-obrigada
Eu comecei a fazer consultas com o Thiago 2 vezes por semana eu preciso de ajuda,não vou conseguir segurar essa barra sozinha.
-vamos no cinema hoje monike?
-cinema Thiago?não sei a gente nunca saiu assim 
-é uma boa hora pra começar não acha?
-esta bem pode ser uma boa idéia
-otimo vai ser divertido
Era inicio de tarde,eu estava saindo da consulta de rotina com o Thiago e na hora da saída ele me fez esse convite eu me surpreende não esperava que ele fosse me convidar pra sair,mas ate que gostei o Thiago é um homem muito bonito e é uma compania muito agradavel por isso que topei sair com ele,Eu fui pra casa,almocei e depois mais a noite eu me arrumei e sai com o Thiago,o papo dele era muito agradável conheci um lado dele que eu não conhecia
-VC é muito engraçado Thiago(risos)
-que bom que te faço rir,sábado é seu aniversario NE?
-sim é
-vai pra SP ou vai ficar por aqui mesmo?
-vou ficar aqui,pretendo voltar pra SP so em março pra minha formatura
-e o emprego?
-eu pedi uma licença nao to bem pra voltar a trabalhar nao por enquanto depois quando eu me sentir bem de novo eu vejo como faço
-ótimo(ele fala rindo)so faça as coisas quando se sentir preparada pra isso
A gente jantou e depois fomos ao cinema foi uma noite ótima
-Thiago obrigada pela noite maravilhosa fazia tempo que eu não me divertia tanto obrigada mesmo
-obrigado VC por me conceder a sua Campânia eu adorei e espero que noites assim se repitam
-eu tambem espero
Quando entrei em casa minha tia disse
-querida o luan ligou
-como tia?
-o luan ligou 
-ele ligou aqui pra casa da senhora?
-sim ligou queria falar com vc ele pareceu triste
-se ele ligar de novo a senhora fala que eu...............que morri entendeu
-moni.....................
-tia eu nao quero saber do luan ele me fez muito mal ele me abandonou quando eu mais precisei dele viajou pra curtir e se despediu de mim com um bilhete eu tenho nojo dele
-ta vc pode ta nervosa e com raiva dele com toda razao mas vc sabe que la no fundo vc ama ele mais do que amava antes isso nao vai mudar
-pode ate ser que nao mude mas uma coisa é certa eu e ele nao tem mais volta eu preciso de alguem do meu lado ao qual eu saiba que posso contar sempre que seja acima de tudo meu amigo nao que na primeira briga no primeiro desentendimento que tivermos fuja de mim eu nao preciso de alguem assim se for pra ser assim eu prefiro ficar sozinha por isso se ele ligar de novo nao fale nada sobre mim e nem sobre como eu estou esta bem
-esta bem vai ser como vc quiser 
A semana que antecedia o meu aniversario passou rápido
-filha eu e o seu pai não vamos poder ir no sábado pro seu aniversario,volta pra SP meu anjo pra gente poder ficar com vc
-não mãe eu so quero voltar em março tudo bem que vcs não venham pra ca eu entendo
-mas a gente queria passar esse dia especial com VC afinal são seus 21 anos NE 
-haverão outros mamãe,esse eu comemoro com a tia Ilda e com meus amigos ta bom?
-se é assim que vc quer
-é é assim que eu quero e como ta o papai a mila e o marcelo?
-seu pai esta bem e a mila e o marcelo tambem o tempo é o melhor amigo para as feridas 
-não para todas............
-vc ta bem meu amor?as consultas com o thiago como estão?
-me ajudando muito,mas as vezes eu sinto que nao vou suportar que é demais pra mim tudo isso
-ohh meu amor eu daria qualquer coisa pra ta no seu lugar pra passar suas dores pra mim
-tudo bem mamae esquece vai eu vou tentar comemorar meu aniversario da melhor maneira que eu puder
Ja faz algum tempo que eu estou em campo grande e é incrivel como as consultas e as conversas com o thiago tem um efeito bom sobre mim foi so voltar a falar com ele e desabafar tudo que estava sentindo tudo que senti durante aquela terrivel noite que eu fiquei bem melhor,os banhos diminuiram e o nevosismos tambem,Agora eu e o thiago saimos quase todos os dias as vezes depois da consulta ou as vezes mais a noite é bem gostoso a compania dele me faz bem tira uma boa parte do vazio que eu sinto dentro de mim
-queria te convidar pra passar o dia em um sitio que meus pais tem em maringa 
-obrigada pelo convite thiago mas amanha eu vou pra curitiba com meus amigos nanda e osman
-ahh eu entendo é claro que no seu aniversario vc vai sair com seus amigos
-vc tambem é meu amigo(eu peguei na mao dele)olha eu vou passar o dia com meus amigos mas a noite eu posso sair com vc se vc quiser............
-é claro que eu quero saimos pra jantar entao?
-combinado
O dia do meu aniversario chegou,eu acordei cedo tomei um banho e já me arrumei pois eu iria passar o dia em Curitiba com o Osman e a Nanda a gente foi em um sitio e La andamos de cavalo curtimos uma piscina foi muito bom me diverti como não me divertia a muito tempo
-foi otimo passar o dia com vcs meus amores
-deu pra matar a saudade de quando vc morava aqui e a gente nao se desgrudava moni?
-deu sim osman foi maravilhoso andar a cavalo nadar na piscina comer comida tipica daqui ficar perto da natureza nossa parece que curei todas as minhas dores
-que bom amiga agora vamos voltar pra cidade porque o osman vai jantar com a noiva dele e eu to indo pra londrina ver o edu
-hum e eu tambem tenho planos pra essa noite
-hum quais?
-vou jantar com o thiago
-ahh que tudo amiga ele é um pao
-nanda(eu e o osman falamos rindo)
-que foi so falei o que eu acho ele é um pao 
-risos
Bom voltei pra casa da minha tia e fiquei conversando com ela enquanto ela jantava,ela me deu de presente um relógio eu amei
-obrigada tia eu amei o relogio
-que bom que gostou minha querida e nao quer mesmo jantar?
-nao eu vou jantar com o thiago
-ahh que coisa boa faço muito gosto dessa relação
-tia somos so amigos
-que seja faço gosto do mesmo jeito pois ele te faz bem da pra ver que vc fica bem com ele
-é ele me faz muito bem sim
Minha tia apos o jantar ficou vendo TV e eu fui me arrumar e quando entrei no meu quarto peguei meu celular que havia deixado em casa e tinha algumas mensagens do edu da bruna e de algumas pessoas que trabalham comigo na globo me desejando feliz aniversario e por ultimo eu vi um SMS do luan eu pensei em apagar sem ler,mas nao conseguir eu li e esta escrito
"ja perdi as contas de quantas vezes liguei pra sua tia e ela sempre me diz que vc nao esta e nem me deixa te deixar um recado porque ela diz que vc nao quer saber de mim,eu entendo sua reação,mas vc nao vai fugir da conversa que vamos ter fugir de mim nao vai me tirar da sua vida monike eu sou o errado da historia,mas acredite eu so fiz o que fiz porque realmente achei que a gente precisava de um tempo eu nao seria boa compania pra vc eu realmente lamento que tudo tenha acontecido dessa forma,mas por favor fala comigo manda um sinal de vida de alguma maneira por favor moni por favor...........e Feliz aniversario meu amor eu te amo ta nos vemos em breve"
Como o luan pode ser tão sinico quer dizer que agora ele ta decidido que vamos ter uma conversa ahh ele que nao apareça na minha frente que eu nem sei o que sou capaz de fazer,eu respondi todos os SMS agradecendo pelos parabens menos o SMS do luan....Terminei de me arrumar e logo o thiago chegou e ele me levou pra jantar e o jantar foi otimo como todos os outros dias em que saimos eu sempre me divirto muito com ele e depois do jantar com o Thiago fomos a uma balada,e quando chegamos ainda dentro do carro o thiago disse que queria me dar o seu presente de aniversario pra mim....

Continua

3 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ahh quero ver logo a conversa da monike e do luan..posta mais hoje por favor


    kelly

    ResponderExcluir