4 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 72

-boa tarde gatinha
-é......oi.......boa tarde e desculpa cristiano eu............
-so cris
 -ta cris e desculpa eu já estava terminando de arrumar tudo,espero que esteja tudo do seu agrado 
-não se preocupe com isso,fique a vontade 
-obrigada,mas eu já terminei VC precisa de alguma coisa?
-não ta tudo certo,na verdade eu gostaria muito da sua compania 
-(eu abaixe a cabeça envergonhada)é................bom.......eu não posso eu trabalho aqui e precisam de mim La fora com licença 
Eu então fugi da sala,fiquei super sem graça com a cantada dele,fiz o meu trabalho como sempre e não final da gravação um homem se aproxima de mim
-boa noite moça eu trabalho com o cristiano araújo,e ele me pediu Pra mim vir pedir seu telefone VC pode da?
-meu telefone?
-sim VC é muito bonita foram as palavras do cris se referindo a VC
-bom diga a ele que eu agradeço o elogio,mas eu não posso eu tenho namorado
-entendo,mas ninguém precisa ficar sabendo
-me desculpe mas não será possível 
O homem então me olhou surpreso com minha resposta,e saiu ele se aproximou do cristiano e falou algo em seu ouvido e o cristiano também me olhou surpreso,eu então sai fui terminar de fazer o meu trabalho.
-encantando corações ne moni
-como amanda?nao entendi
-quando o luan veio aqui eu percebi que vcs trocaram olhares e hoje o cristiano pediu seu telefone ta podendo heim
-nao foi minha intenção amanda eu jamais daria a entender esse tipo de coisa no meu local de trabalho eu.....
-nao se preocupe querida eu sei bem como são esses cantores nao podem ver um rosto bonito que logo querem tomar pra eles vc foi boba de recusar a cantada do cris se fosse comigo..........ele é um gato
-(risos)é ele é sim,mas eu tenho namorado
-entendo nesse caso vc fez bem temos que ser fiel aos nossos sentimentos
Sai tarde da globo pra compensar meu atraso,fui direto pra casa,e quando cheguei minha Irma e minha mãe estavam me esperando 
-boa noite mãe boa noite mila tudo bem?
-tudo sim meu anjo a gente pode conversar
-claro,mas eu posso tomar um banho primeiro?
-claro moni sobre toma um banho e volta pra gente conversa
-ok mila ja volto
Eu então subi pro meu quarto e tomei um banho bem relaxante,depois desci e jantei e fui conversar com minha mãe e a mila
-pronto estou aqui
-moni o Marcelo me falou da briga do luan com o Manuel o que houve?
-olha mila eu ia falar com VC sobre isso no FDS,mas já que VC ficou sabendo vamo La,o Manuel ta sendo inconveniente ele ta dando em cima de mim de uma forma ate que me assusta e ele falou desses sentimento pro luan que não aguentou e eles acabaram brigando
-então foi isso bom se esse rapaz tem esse tipo de sentimento por VC e VC esta namorando o luan,ele não pode ficar aqui mila(fala minha mãe)
-mas mãe ele é irmão do Marcelo eu não posso expulsa-lo 
-mila a mamãe tem razão o Manuel não pode mais ficar aqui em casa 
-esta bem eu vou conversar com o Marcelo e ver a melhor saída so me de um tempo ta
-ok 
-converse logo mila se eu falar sobre isso com o pai de vcs eu nem sei qual vai ser a reação dele
-ta mae eu vou conversar com o marcelo o quanto antes
Depois dessa conversa eu subi pro meu quarto e me deitei tava tão cansada quando fechei meus olhos pra dormir o luan me liga
-oi lu tava fechando meus olhos pra sonhar com VC
-há que coisa boa,vou falar rapidinho então 
-pode falar o tempo que quiser adoro ouvir sua voz,sabe meu dia so termina bem quando eu escuto a sua voz
-nossa que lindo depois eu que sou o compositor
-VC me inspira,mas e ai como ta as coisas ai na casa do Sorocaba?
-ta tudo ótimo fizemos ate umas modas boas demais rapaz meus amores vão amar e VC também
-nossa quero ouvir logo tenho algum privilegio por ser sua namorada?
-nada disso vai ter que esperar como todos os outros
-há seu mal 
-so nada,mas tenho uma boa noticia 
-fala lu
-amanha o Sorocaba viaja e a casa vai ser nossa que horas VC pode vir amanha a noite?
-serio lu?mas não vai incomodar?
-que nada o Sorocaba é parceraço liberou a casa de boa pra nois 
-quem diria em que um dia VC seria tão amigo do Sorocaba fico tão feliz por VC meu amor VC merece demais
-obrigado e devo isso a VC,VC quem me apresentou a ele lembra?
-não VC deve a seu talento único,mas vamos La amanha eu chego ai por volta das nove da noite pode ser?
-ótimo eu vou esperar muito ansioso tenho uma surpresa
-o que é?
-se eu falar deixa de ser surpresa NE muie espera ate amanha
-ta NE fazer o que
-como foi seu dia?
-foi bom hoje foi tranquilo
-as coisas na globo estão do mesmo jeito o trabalho ainda é bom?(risos)
-eu adoro o que eu faço lu trabalhar na globo é maravilhoso(eu bucejei to com sono)
-eu vou desligar amor deixar vc descansar ate amanha minha vida
-ate amanha lu boa noite sonha comigo
-não precisa nem pedir te amo minha linda
-eu te amo meu rei
-risos
Assim que o luan desligou,eu virei pro lado e dormir.No outro dia segui minha rotina,mas com uma exessao sai mais cedo da facul e passei no shopping pra comprar um vestido pra mim jantar com o luan e também comprar algo pra ele,mas como sempre comprar algo pro luan era a missão mais difícil do mundo,mas eu ia tentar,andei o shopping todo primeiro comprei um vestido muito lindo pra mim,e depois fui atrás do presente do luan,e acabei optando por um relógio era muito lindo e caro também,tive que dividir em trezentas parcelas no meu cartão rsrsrs não podia da qualquer coisa pro luan NE.Depois almocei e fui trabalhar a noite voei pra casa tomei um banho e fiquei assim:


-tudo isso é pro luan filha?
-oi mamae é sim ate comprei vestido novo to bonita?
-ta linda uma princesa
-obrigada mamae estão todos em casa?
-sim todos ate seu pai
-que bom,mas eu nao vou ficar pra jantar com vcs vou jantar com o luan
-esta bem,mas nao volte tarde 
-ok mamae amanha eu tenho aula cedo eu volto logo(beijo)
Assim que terminei de me arrumar desci com a minha mae dei boa noite a todos e em especial ao meu pai que ficou resmungando como sempre por estar saindo a noite,mas logo eu disse que ia me encontrar com o luan meu namorado ele ficou la de cara fechada e eu me despedi de todos e segui pro meu carro antes de sair mandei um SMS pro luan
"oi meu amor so pra te avisar que ja to saindo de casa ja ja chego ai na casa do sorocaba bjs"
O luan respondeu logo em seguida
"oi minha nega ok vem que eu ja estou te esperando cheiroso e gostoso como sempre bjs"
E rindo do convencimento do luan eu segui pra casa do Sorocaba.
-oi nanda
-oi amiga ta eu e o osman aqui pera ele que falar com vc tambem
-oi moni saudades
-oi osman gente espera um pouco que eu vou estacionar porque to dirigindo
Eu estacionei em um posto de gasolina pra falar com meus amigos
-oi meus amores
-e ai pra onde tu ta indo amiga?
-to indo jantar com meu namorado
-pois é ne ficamos sabendo pela internet que vc e o luan voltaram
-ahh osman as coisas estao tao corridas que nao tive tempo de ligar pra vcs e faz pouco tempo ne que estamos namorando
-nao liga pro osman nao amiga o importante é que vc ta feliz
-muito feliz como nunca estive antes
Fiquei mais um tempo conversando com eles e depois peguei a estrada de novo e em pouco tempo cheguei a casa do sorocaba...

Continua


                                 

5 comentários:

  1. Amor,sua Fanfic tá ótima e cada dia se torna mais viciante !Só que todo cara que entra na história se apaixona pela Monique kkkkk

    Bj Letícia *-*

    ResponderExcluir
  2. Espero que Marcelo entenda e converse com o Manuel. E que ele deixe a Monike em paz.

    Yana

    ResponderExcluir