8 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 76

Assim que cheguei no aeroporto o luan estava la lindo como sempre
-amor que saudade,finalmente VC chegou
-também estou com saudades luan,mas é que eu tive que ir em campo grande primeiro NE como eu tinha te dito e trouxe a Nanda espero que não se importe
-lógico que não e ai Nanda beleza(abraço)
O luan comprimentou a nanda e depois me deu um selinho e de maos dadas seguimos ate um carro 
-amor espera so um pouco aqui que quando eu cheguei ja tinha uma galera esperando por mim aqui no aeroporto nao sei como,mas eles descobriram que eu vinha aqui hoje dai eu falei q atendia eles na saida eu vou la atender e ja volto ta
-ta bom lu vai 
O luan me deu um selinho e foi atender as fãs
-que linda essa relação do luan com as fãs ne moni
-é nanda eu admiro muito o amor que ambos sentem um pelo outro ele por elas e elas por ele
Logo o luan voltou e seguimos ate a casa dele eu desci do carro com a nanda e fui pegar minha bolsa e ainda nao tinha parado pra olhar o local que o luan mora ainda nao tinha parado pra olhar a casa do luan,mas quando caminhei pra entrar me surprendi ela é linda e enorme,mas tinha uma simplicidade,eu entrei e logo fui recebida pela dona Marizete e seu Amarildo que me trataram com a mesma simplicidade de como eu conheci eles,eles não mudaram nada,da pra ver porque o luan é assim ele foi criado por pessoas de bem,por ultimo vi uma menina linda,com cabelos longos e o sorriso igual ao do luan descendo as escadas sim era a bruna,nossa ela ta uma princesa,mais linda do que quando eu a conheci e assim que ela me viu correu pro meu abraço
-a bruna que saudade
-nossa moni a quanto tempo nao nos vemos uma vida toda ne que saudades
Nois duas choramos pois fazia tempo que a gente não se via,a bruna era como uma Irma pra mim,a gente se abraçou e depois nos sentamos no sofá pra conversar e a Nanda foi junto nos 3 nos sentamos e começamos a conversar sem se da conta do que estava ao redor eu esqueci do luan queria mais era conversar com a bruna matar a saudade colocar o papo em dia,o luan ficou rindo e foi pra cozinha com seus pais.O dia passou bem rápido e a noite após o jantar a bruna chama eu e a Nanda pra irmos em uma sorveteria
-esta bem vcs podem ir mas vão com um segurança ta
-não  precisa lu
-precisa sim bruna não discute comigo,vão e não demorem
Eu fui entrando no carro,mas o luan me puxou
-hoje o dia foi todo da bruna NE fiquei com ciúmes poxa
-owt meu bebe não fique quando chegar eu te recompenso ta?
-promete?
-prometo
Eu dei um beijo nele e entrei no carro,e a gente seguiu pra uma sorveteria quando descemos do carro a bruna foi parada algumas vezes nada demais,mas eu me surpreendi mesmo quando eu fui parada pelas meninas é acho que ja sou reconhecida por namorar o luan eu nao esperava por isso
-vc se acostuma  com o tempo moni
-sera bruna?vc é irma dele tudo bem elas te pararem e pedir foto mas pra mim porque pra mim?
-vc namora ele pra elas vc é a garota mais soturda do mundo vai se acustamando elas sempre vao querer um pouco da sua atenção
-se é importante pra elas e por mais que eu me assuste eu farei o que puder nao quero magoa-las 
-isso so vai fazer o luan te amar mais
-(risos)que bom ne
-tratou as fãs dele bem ganha 80% do coração dele e vc acho que ja tem os outros 20% ne ja que estão noivos
-vc ja sabe?
-o luan nos contou meus pais acham precipitado mas eu adorei vcs ja perderam muito tempo tem que começar a viver a vida de vcs juntos logo
-obrigada por apoiar bruna 
-entrou pro clube bruna eu tambem sempre apoiei o namoro e agora o noivado deles
-eles merecem ser felizes ne nanda
-com certeza
-ahhh suas lindas(abraço)
 A gente comprou sorvete e fomos tomar em uma pracinha que tinha La
-monike olha não é o Edu ali(falou a Nanda)
-é mesmo Nanda ai meu DEUS vamos La falar com ele
-ou quem é Edu alguém pode me falar(falou a bruna)
Eu apenas falei que era um grande amigo,a gente se aproximou do Edu e comprimentamos ele e ficamos conversando por um tempo,ate que a bruna fala que quer ir no banheiro eu então fui com ela no banheiro da sorveteria e a Nanda fica sozinha com o Edu
-ahhh esse edu é o mesmo que vc foi no show de barretos ne?
-boa memoria bruna é ele sim
-o seu ex noivo?
-isso meu ex noivo hoje so amigo so amigo bruna ta
-ok eu acredito em vc cunha
Quando eu voltei com a bruna percebi um clima entre a Nanda e o Edu,eu sorri imaginando que a nanda estava dando em cima do edu de novo e me aproximei a gente se despediu do Edu e voltamos pra casa do luan.Logo nos despedirmos e fomos cada uma pro seu quarto,e eu fui pro quarto do luan pois dormiria com ele,mas antes da gente se deitar eu fui tomar um banho 
-amor enquanto vc toma banho eu vou beber agua la em baixo ta ja volto
-ok amor nao demora
-pode deixar
O luan desceu pra beber sua agua e encontrou a bruna na cozinha
-oi piroca e ai foi bom o passeio?gostou de ter visto a monike depois de tanto tempo?
-nossa amei ela ta linda,fico feliz demais de vcs terem voltado,e o passeio foi ótimo elas ate encontraram um amigo o edu
-o que?
-é lu a gente encontrou esse Eduardo ele é policial tava na praça
-e o que aconteceu?
-nada demais a gente ficou apenas conversando
-e a monike e o eduardo ficaram algum momento sozinhos?
-não luan,que foi algum problema?olha eu sei quem é esse eduardo mas a moni me explicou que hoje eles sao so amigos relaxa vai desemcana nao vai brigar com a moni por besteira
-vai dormir vai bruna ate amanha 
-ate Pi
O luan deu boa noite pra bruna e foi ate a varanda pensar.Quando eu Sai do banheiro e não vi o luan,eu resolvi ir ate o quarto da Nanda conversar com ela
-e ai amiga ta confortável?
-nossa aqui é mil vezes melhor que a minha casa NE?to mais que confortável
-que bom a casa do luan é linda
-vc tem sorte provavelmente quando se casarem vao morar em uma assim ja imaginou vc morando sozinha com ele em uma mansao como essa
-nanda eu nao to com o luan por interresse vc sabe disso eu o amo
-eu sei,mas mesmo assim ja imaginou vc morando em uma mansao como essa
-eu imagino eu e o luan começando nossa vida de casados e nem penso no lugar so penso em ficar com ele pra sempre
-ahh quanto amor 
-amiga vem Ca o que VC e o Edu conversaram percebi vcs bem íntimos vc deu em cima dele de novo?
-VC ainda gosta dele?
-não amiga eu to com o luan,eu vou me casar com o luan,to perguntando por VC........vc gosta dele?o que vcs conversaram?
-ele pediu meu numero e eu dei,e também o chamei pro casamento da sua Irma semana que vem eu não tenho com quem ir VC se importa se ele for?
-não lógico que não,e vou adorar se Vcs se acertarem eu não deveria nunca ter me metido na historia de vcs se não fosse eu hoje vcs poderiam ta juntos depois daquela noite vcs poderiam ter se acertado e eu me meti entre vcs dois sinto muito
-não sinta,as coisas aconteceram do jeito que tinham que acontecer e agora vai ser do mesmo jeito vamos deixar rolar ok
-ta mas vc nao me respondeu gosta dele?
-quem sabe vamos deixar rolar se tiver que acontecer eu vou gostar
-eu vou torcer por vcs
-obrigada amiga
Eu me despedi da Nanda e depois voltei pro quarto do luan,ele estava deitando na cama com uma cara fechada eu fechei a porta e me sentei perto dele e disse:

6 comentários: