2 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 70

-VC se acha muito NE cara?
-como amigo?...........não entendi
-tem uma vida maravilhosa,pode ter a mulher que quiser e ai nas horas vagas vem aqui e pega a monike esperto vc
-cara eu vou falar so uma vez,não se mete na minha relação com a monike ela é minha namorada e a gente se ama VC não tem nada a ver com isso ela nao é um caso que eu tenho de vez em quando ela é minha namorada nao se envolva ok como eu disse vc nao tem nada a ver com isso
-tenho sim sabe porque,porque eu amo ela e sei que ela também gosta de mim
-e porque VC ta falando isso?de onde a sua mente doentia tirou que a minha namorada gosta de vc(o luan estava tentando manter a calma)
-porque a gente tava começando a se entender ai VC chegou e atrapalhou tudo,mas eu sei que quando VC ir embora a gente vai voltar a se entender não tenha duvida
-não chega perto dela(o luan colocou o dedo na cara do Manuel)nao se atreva a dar em cima dela na minha ausencia entendeu fique longe dela
-se afasta VC dela
-cara eu tenho certeza que vc é um louco que viu a boa intenção da monike de te fazer se sentir em casa como se ela tivesse gostado de vc mas nao viaja to te dando um conselho fique longe dela ela me ama
-e eu ja te disse se afaste vc dela porque eu nao vou desistir dela se é que vc me entende(o manuel deu um empurrão no luan)
O luan retrucou o empurrão com um soco na cara e eles começaram a brigar,quando eu cheguei eu ouvi gritos vindo do meu quarto então subi pra ver o que era
-luan........Manuel parem pelo amor de DEUS parem(eu falei gritando)
Vi que eles não me ouviam fui procurar ajuda,logo vi que não tinha mais ninguém em casa,então voltei pra tentar separa-los
-parem vcs dois pela amor de DEUS para luan....para manuel
Eles não me ouviram,então tive que me meter entre eles ou eles iam se matar me machuquei um pouco,mas em enfim conseguir separa-los
-meu DEUS o que deu em vcs?querem se matar?
-talvez seja uma boa idéia
O luan foi se aproximar de novo do Manuel mas eu não deixei e o coloquei pra dentro do meu quarto e fechei a porta na cara do manuel
-o que deu em VC luan porque tava brigando com o Manuel?
-porque ele deu a atender que VC e ele,que ele e VC enfim não vale nem a pena falar
-luan eu continuo sem entender,porque brigou com o irmão do noivo da minha Irma?
-ele me provocou moni e eu nao aguentei eu nao pensei que estou na sua casa e que ele é cunhado da sua irma eu me descontrolei 
-luan eu entendo que o manuel deve ter sido inconveniente mas vc devia ter se controlado ele mora aqui e agora como vao ficar as coisas?
-esse cara não pode mais ficar aqui na sua casa,ele deixou bem claro pra mim que não vai desistir de VC que esta apaixonado por VC,e vem Ca VC sabia disso?
-mais ou menos,mas luan não importa se ele esta ou não apaixonado por mim o que importa é que eu amo VC so VC
-nem pensar que eu vou viajar e esse cara vai ficar aqui rondando VC,sem chance entendeu?
-e o que VC quer eu faça?que eu diga pra minha Irma que o cunhado dela não pode ficar aqui?
-isso ai
-luan eu não posso fazer isso,VC vai ter que confiar em mim
-eu confio em Vc,so não vai rolar essa situação poxa monike VC me conhece sabe que se eu perdi o controle foi porque tive uma boa razão
Eu andei de um lado pro outro no meu quarto pensando nas palavras do luan,e nas atitudes do Manuel comigo e cheguei a uma conclusão então falei pro luan
-esta bem luan,VC tem razão o Manuel não pode ficar no mesmo teto que eu,mas so te peço um pouco mais de paciência eu vou conversa com a mila assim que tiver um tempo ta bom(eu pego na Mao dele)
-e quando VC vai ter esse tempo?
-acho que so no FDS,pois durante a semana eu chego so a noite nao vou ter tempo pra ter esse tipo de conversa com ela
-esta bem eu te dou esse tempo,mas so ate o FDS heim
-ok e ate la procure nao mais brigar com o manuel
-não vou mais brigar,ate porque não vou mais ficar aqui 
-como assim?aonde VC vai?
-eu vou ficar na casa do Sorocaba ele mora aqui em SP e é perto desse bairro que VC mora
-não lu fica aqui..............a gente da um jeito
-não é melhor não VC não tem tempo pra ficar aqui comigo,e eu não vou me sentir bem ficando aqui depois dessa briga
-esta bem eu entendo,mas a gente não vai mais se ver?
-lógico que vamos,mas hoje não ta hoje eu quero ficar sozinho mas reserve sua noite de amanha pra mim pode ser?
-claro amanha a noite eu serei toda sua,faremos algo de especial?devo me vestir de maneira especial?
-VC esta sempre linda,confio no seu bom gosto será um jantar não posso te dar mais dicas agora vou indo nessa
-deixa que eu te levo na casa do Sorocaba,ai a gente vai em um restaurante e almoçamos pode ser?
-ta mas antes eu quero fazer uma coisa
-o que?
-ja que hoje de manha vc falou com seu pai sobre a gente e ele reagiu tão bem quanto possivel que esperamos que ele ia reagir entao posso agora contar para os fãs de nois?
-nao é melhor falar com sua familia primeiro?
-para de querer adiar as coisas moni
-nao quero adiar so nao quero que seus pais fiquem sabendo pela midia da gente
-eles ja sabem meus pais e a bruna sabem de tudo sobre mim eu sempre conto pra ele como ta a minha vida 
-e ai eles me aceitam de volta a familia de boa?
-vc sabe que sim depois te levo la em londrina e vc vai ver com seus proprios olhos e ai posso contar para meus fãs?
-claro conte entao
O luan então pediu meu notebook pra poder conversar com seus fãs de uma forma mais confortável eu dei,ele ligou e logo entrou no seu twitter primeiro deu boa tarde e conversou um pouco com elas,seguiu alguns fãs clubes,e eu fiquei so de lado vendo tudo,ele parecia vidrado não tirava o olho do computador um minuto
-vou falar agora amor que seja o que DEUS quiser(ele me falou,mas sem tirar os olhos da tela do computador)
-boa sorte(eu pego na Mao dele,e ai sim ele me olha e me da um selinho)
Ele então posta:
"Minhas queridas fãs,minhas vidas vcs sabem que o meu sonho sempre foi ser o que sou hoje,devo isso a vcs,mas também devo a amigos que tenho,a meus pais,minha família e a uma pessoa em especial que sempre me ajudou nos meus momentos de duvida,ela sempre acreditou em mim eu conheci essa pessoa quando eu tinha 17 anos eu já sonhava em ser um cantor,e ela assim que soube me apoiou virou minha fã e prometeu jamais me abandonar,e ela cumpriu essa promessa,sempre esteve comigo mesmo de longe sempre esteve,eu como so uma besta não percebi que ela gostava de mim,mas isso foi por pouco tempo logo vi que ela era a mulher da minha vida e então a gente começou a namorar,foi um ano de namoro,com muitos momentos bons e ruins também como todo relacionamento,por motivos de força maior a gente se separou,porem ela nunca deixou de me acompanhar como amiga e como fã foi na gravação do meu primeiro DVD tava comigo quando eu passei mal no festival de verão de salvador,enfim ela sempre esteve presente,e agora depois que sou o que sou hoje,a gente se reencontrou hoje ela com 20 anos e eu também,ela ta se formando em jornalismo e eu sou um astro do sertanejo,mas o amor entre nois não mudou quando eu a vi eu pensei:Como a perdi?como deixei tudo que havia entre nois se perder,eu tive muitas mulheres depois dela,mas nenhuma me tocou como ela,nenhuma chegou ao meu coração pois esse espaço é dela,bom meus amores to tentando aqui contar um pouco da minha historia com a monike esse é o nome dela,pra dizer que eu to namorando com ela,e como prometido vcs são os primeiro a saber porque a gente acabou de formalizar esse namoro.Quero que saibam que nada mudou,vcs são meus fãs são as coisas mais importantes que eu tenho na minha vida,eu amo vcs e amarei sempre,vcs podem se casar e esquecerem de mim,mas saiba que mesmo quando eu me casar e ter filhos nunca me esquecerei de VCs,pois cada passo que eu dei ate hoje eu dei por causa de vcs os melhores fãs do mundo."
-e agora luan?
-agora é esperar pra ver como elas reagem NE eu fiz o que prometi contem pra elas em primeiro lugar
Eu dei um abraço nele pois percebi que ele estava nervoso e preocupado
-vai da certo lu agora podemos ir almoçar to morrendo de fome?
-vamos sim
O luan pegou sua mochila,e seguimos pro carro eu logo fiquei pensando em um restaurante que o luan pudesse ir,pois ele é uma figura publica não podia ir em qualquer lugar,acabei me lembrando de um bem chique SP tem muitos lugares assim e então segui pra La

                                        

4 comentários:

  1. Continuuuuua Amor! Pq vc parou de postar 2 capítulos por Diiia ? ;(

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse Manuel procure o lugar dele. Como ele está trabalhando, já pode procurar um lugar para morar. E a Mila deveria conversar com o noivo e pedir que ele converse com o irmão.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. amooooooooooor continua , amando mt a fic

    indica minha fic por favor amore ? ♥

    http://comonaoamaresseanjo.blogspot.com.br/

    obg s22

    ResponderExcluir