19 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 86


-bom eu conheço VC a muito tempo ne monike,primeiro como  seu psicólogo e depois comecei a ser seu amigo e quero dizer que hoje é um dia muito importante pra mim não so por ser o seu aniversario,mas por eu poder estar aqui com VC,comemorar junto com VC isso significa muito pra mim
-pra mim também Thiago ta sendo ótimo comemorar com VC
-que bom que vc ta gostando agora me deixa te dar seu presente
-sua compania é o melhor presente que vc poderia me dar
-ta mas eu quero dar algo material posso?
-sei vai te fazer feliz pode
-eu comprei isso pra VC espero que goste
Ele abriu uma caixa e La tinha uma pulseira com desenhos da área de jornalismo  eram objetos relacionados a jornalismos havia uma câmera,uma filmadora,uma agenda,um microfone tudo em forma de desenho e bem pequeno muito lindo e criativo meus olhos ficaram marejados eu fiquei muito emocionada com esse presente
-nossa Thiago que lindo aonde VC achou isso?
-eu mandei fazer,eu sei o quanto VC gosta dessa área que VC escolheu,e já que VC ta se formando eu achei que seria um bom presente uma boa representação pra vc se lembrar de mim.............
-foi uma das melhores coisas que já me deram obrigada mesmo(abraço)
-gostou de verdade?
-eu amei coloca pra mim?
-vc vai usar?
-claro que vou coloca pra mim?
-claro que sim
Ele colocou a pulseira em meu braço
-ficou lindo thiago obrigada eu realmente adorei
-Dinada moni fico feliz que tenha gostado
-como disse eu nao gostei eu amei e vou usar sempre
-fico feliz com isso
Depois entramos na balada e nos sentamos e ficamos bebendo e conversando e depois fomos dançar,enquanto tava musica mais agitada a gente tava dançando separado,mas depois que começou a tocar musica mais lenta a gente se aproximou,e começamos a dançar coladinhos e o Thiago colocou sua Mao na minha nuca afastando meu cabelo e isso me arrepiou,ele começou a meio que parar de dançar pra que os nossos olhares se encontrassem ele ficou me olhando de uma forma tão envolvente e eu to carente,ele foi se aproximando cada vez mais e mais,mas eu disse me afastando
-thiago eu to com cede vamos beber alguma coisa
-claro vamos sim
Nos sentamos e começamos a beber de novo e a conversar
-eu vou no banheiro ja volto
-ok vai la
Eu fui ate o banheiro e joguei um pouco de agua no meu pescoço pra ver se o calor que eu estava sentindo passava
"fica calma monike vc ta solteira vc pode lidar com isso vc pode se deixar envolver por outra pessoa e essa pessoa pode ser o thiago nao pode?ai meu Deus me ajuda"
Por volta das 3 da manha o thiago me chamou pra dançar de novo,e o clima tava diferente dessa vez agora eu acho que estava mais entregue ao momento nao estava tocando musica lenta mas mesmo assim estavamos dançando de forma lenta bem proximos um ao outro e nos olhando profundamente e eu coloquei minha mao sobre o pescoço do thiago como se desse permissão pra ele se aproximar mais e ele nao perdeu tempo foi se aproximando de novo e eu fui deixando quando dei por mim as mãos dele dominaram a minha nuca e a sua língua a minha boca,estávamos nos beijando e o beijo foi bom demais nao nego foi especial



Ate esquecemos que estavamos em um local publico o beijo parou aos poucos e quando saimos do beijo eu percebi que nao havia mais o que falar a nao ser.....
-é.....................bom....................Thiago eu acho melhor a gente ir embora
-tem certeza?ainda ta cedo podiamos curtir mais
-eu quero ir vc me leva?
-claro que levo 
O clima ficou meio tenso depois do beijo,a gente voltou pra mesa e ele pagou a conta e depois seguimos pra casa,quando chegamos na porta do prédio antes que eu saísse do carro ele fala
-me desculpe pelo beijo monike
-não precisa se desculpar eu também quis Thiago
-eu sei que vc gostou mas se fosse pra ficar esse clima entre a gente eu nao sei preferia nao ter te beijado
-nao diga isso thiago eu gostei mas é.................
-tudo bem não precisa dizer,VC ainda não esqueceu o luan NE?eu sei,mas eu so quero que VC saiba dos meus sentimentos por VC
-não foi so um beijo pra curtir?
-não foi bem mais pelo menos pra mim
-como assim thiago se explique
-eu tenho medo de falar e perder o que eu conquistei ate agora pela primeira vez desde que nos conhecemos eu to sendo mais que um amigo e nao quero perder isso
-vc nao vai perder vc ja faz parte da minha vida e isso nao vai ser mudado por favor me diga como se sente
-esta bem o que eu quero te dizer é que eu to perdidamente e incondicionalmente apaixonado por VC
-isso muda muita coisa,isso muda tudo Thiago VC é meu psicologo como..........
-olha eu sempre soube separar o meu lado pessoal do profissional,VC sempre mexeu comigo,mas nunca estava disponível,então eu resolvi esquecer esse sentimento,e eu so resolve investir agora porque eu vi o quanto VC ta sofrendo por quem não te merece,o luan não merece VC................
-eu sei disso,mas a gente não manda no nosso coração eu ainda sinto o mesmo por ele
-e por mim VC não sente nada?
-Thiago VC é um cara muito bonito sim não nego,me sinto atraída por VC,mas faz muito pouco tempo que eu e o luan terminamos e foi tudo de uma maneira tão mal entendida que ainda parece que eu to com ele entende eu ainda me sinto comprometida com ele
-entendo VC ta sendo fiel a seus sentimento,mas VC ta solteira e tem que agir como tal
-eu sei..................eu sei,so que não quero te fazer promessas que eu não sei se vou cumprir 
-eu entendi VC ta sendo sincera comigo e eu agradeço por isso,eu vou te da o tempo e o espaço que VC quiser,so não fecha o seu coração pra mim me da uma chance
-meu coração nunca vai ficar fechado pra vc,mas diante dos fatos eu acho melhor paramos com as consultas vamos ser so amigos de agora em diante
-mas vc ainda precisa de mim como psicologo eu nao quero te prejudicar............
-eu nao preciso mais eu ja to bem eu ja superei ja sei lidar com meus conflitos sozinha eu ja sou adulta preciso começar a agir como tal
-esta bem mas se precisar conversar comigo como seu psicologo saiba que eu saberei separar o lado pessoal do profissional
-eu sei disso so que acho melhor sermos so amigos
-esta bem tudo vai ser como vc quiser
-obrigada thiago
-dinada minha linda
Antes que o clima pudesse mudar entre nois eu disse
-agora eu vou entrar e mais um vez obrigada pela noite de hoje foi inesquecivel 
-obrigada vc foi inesquecivel pra mim tambem
-boa noite
-vamos nos ver logo ne?
-claro que sim em breve
-ta boa noite moni
O Thiago deu um beijo em meu rosto e então eu me despedi dele,e subi pro apartamento da minha tia,quando eu entro eu tomo um susto não acredito em quem eu vejo sentado no sofá....

11 comentários:

  1. maais . Amor, você sabe se vai fazer outra história e se for, tem algum tema ? Podia fazer temas bem polêmicos e que n fazem mt em fics, tipo aquela que teve da diferença de idade, acho que fica legal (:

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser o Luan, e ele tivesse desistido da viajem e tal pra conversar com ela

    ResponderExcluir
  3. Ai deus ai deus ai deus ���� cara quero outro capitulo,quem é essa pessoa?? Ai deus vou morrer de curiosidade você nao ta entendendo cara kkkkkk


    Achei ofensivo esse negocio que você falo que ta na reta final! Nao aceito isso nao kkkkkkkkkkkkkkkk eu adoro eu me amarro nessa história garota kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não acho certo o que ela fez. De certa forma, ela e o Luan não terminaram definitivamente. Todos acham que eles estão dando um tempo.
    Acho que é o Luan que está esperando-a.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. podia ser o luan. posta mais amor?

    ResponderExcluir
  6. Meu deus E o Luan?????????? Socorroooo CONTINUUUUUUUUUUUUUAAAA HOJEE AINDA MUUIE POR FAVOOR!

    ResponderExcluir
  7. Não Gostei Desse Negócio da Moni e Do Thiago junto :(

    ResponderExcluir
  8. ta bom demais a fanfic, num gostei da moni ficar com thiago não. será que é o luan q tava esperando por ela?posta mais hoje por favor?bjs

    kelly

    ResponderExcluir