15 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 81

Depois que eu me arrumei eu fui ate minha Irma ver como ela estava e é claro que ela ta muito nervosa
-e ai mãe como ela ta?
-ta muito nervosa minha filha
Eu falei primeiro com minha mae e depois fui ate ela
-mila tudo vai da certo minha linda(abraço)
-eu sei que vai mas eu to muito nervosa nunca casei ne
-é vc vai casar pela primeira vez e com o amor que vc sente pelo marcelo e ele por vc essa vai ser a unica vez que vc vai se casar
-obrigada moni obrigada............com vc aqui eu fico mais segura e vc ta linda heim
-vc que ta linda é a noiva mais perfeita do mundo
-ahhhh obrigada moni e eu queria te falar uma coisa
-pode falar mila o que é?
-eu ja conversei com nossos pais e quero falar com vc agora é o manuel quero dizer é sobre ele que quero falar
-o que tem ele?
 -ele veio pro casamento ele é irmao do marcelo moni eu nao posso impedir a presença dele aqui entende?
-nao se preocupe com isso eu sei que ele nao vai estragar o seu casamento eu nao me importo com  a presença dele aqui
-obrigada por ser tao compreensiva
-hoje a unica coisa que importa é vc esta bem
-esta bem
Junto com minha mae eu ajudei minha Irma a terminar de se arrumar e depois a gente desceu as escadas e o meu pai tava no final dela esperando minha Irma,foi uma cena muito emocionante ver meu pai levar minha Irma ate o altar eu me segurei pra não chorar e borrar a maquiagem.Depois do casamento começou a festa então eu fui cumprimentar a todos,os pais do luan estavam La com a bruna e eu fiquei um tempão conversando com eles 
-o luan ja deve ta chegando querida
-é mari eu sei ele disse que so poderia vir pra festa
-vida corrida essa dele ne
-muito,mas tudo bem so o fato dele se esforçar pra estar aqui ja significa muito pra mim
-vc vale ouro 
-obrigada seu amarildo fiquem a vontade esta bem 
-obrigada querida o casamento foi lindo e a festa ta demais
Depois de um tempo conversando com eles a bruna me afastou um pouco ela me contou que brigou com o luan
-Porque vcs brigaram vcs são tão unidos
-o luan acha que eu sou criança moni eu já vou fazer 17 anos,eu quero morar em SP fazer cursos de teatro quero ser atriz quero viver a minha vida
-e ele não quer?
-não ele fala que eu tenho que terminar os estudos e fazer uma faculdade normal,e ainda falou que eu nunca vou ser atriz não no que depender dele 
-fica calma isso é coisa de irmão mais velho,ele vai acabar aceitando eu sei disso
-ele é muito machista quando ele tinha a minha idade ele já dormia fora e tudo e VC sabe disso 
Eu dei um leve sorriso sem graça e abracei a bruna
-bruna calma ta ele vai entender se vc realmente quer essas coisas pra sua vida vc vai acabar convencendo ele
-eu quero muito viver a minha vida fazer as minhas escolhas assim como ele fez eu o apoiei porque ele nao pode fazer o mesmo por mim?
-ele tem medo que vc se machuque coisa de irmao protetor,mas ele vai acabar vendo que vc é capaz de se cuidar sozinha so tenha paciencia ok
-esta bem eu vou ter paciencia com meu irmao cabeção
-risos
Depois me aproximei da Nanda e do Edu que vieram juntos ao casamento
 -olha so o mais novo casal de SP 
-somos so amigos 
-há porque vcs formam um casal tão lindo 
-vamos com calma NE amiga 
-esta bem sem pressa 
E tambem comprimentei o osman que veio com sua noiva
-para de enrolar a moça osman casa logo
-ano que vem ja disse ne amor
-quero ser madrinha heim eu e a nanda claro 
-o lugar de vcs no altar ja ta garantido
-assim espero
Depois eu cumprimentei os outros convidados,e depois me sentei na mesa com meus pais pra descansar um pouco,mas ai a Nanda me chama pra conversar La fora eu então fui:
-que foi Nanda algum problema?
-não amiga eu so quero ter a certeza que VC não sente mais nada mesmo pelo Edu porque eu quero lutar por ele eu quero tentar conquistar ele quem sabe ele nao é o cara que eu venho esperando pra da o segundo passo o que vc acha?o que vc sente por ele?
Eu fiquei calada por um tempo,me lembrando de tudo que vivi com o Edu da amizade pro namoro e depois noivado,poxa eu vive com ele uma vida,ele foi meu noivo eu realmente cogitei a ideia de passar o resto dos meus dias com ele,vivi momentos muitos bons ao seu lado,eu o amei talvez não com a mesma intensidade que eu amo o luan,mas sem duvida nenhuma eu o amei e quero te-lo pra sempre na minha vida,perto de mim sempre que possível,mas como amigo não como namorado ou noivo quero sua amizade so isso.
-moni amiga acorda 
-desculpa Nanda eu tava pensando aqui,mas respondendo a sua pergunta, lute sim pelo Edu sei que VC vai faze-lo muito  feliz e ele merece isso
-serio que não se importa?
-lógico que não,torço muito por vcs(abraço)
-ahhh obrigada eu espero que de certo
-vai da certo quimica vcs ja tem ne entao ja é meio caminho andando vai com tudo amiga
-obrigada moni
Eu e a Nanda voltamos pra dentro da festa,ela foi dançar com o Edu e eu fui me sentar estava sem animo pra curtir a festa queria que o luan chega-se logo,meus pais se levantaram pra dançar e eu fiquei sozinha ate que o Manuel se senta do meu lado
-olha Manuel eu não quero confusão hoje é um dia muito feliz para minha irma e pro seu irmao não quero briga ta
-eu também não,quero me desculpar
-se desculpar?explique-se
-eu sei que fiz coisas erradas,menti pro luan,queria irritá-lo fazer ele brigar com VC,mas me arrependo de tudo que fiz e tudo que disse tabem
-VC ta falando serio?se arrepende mesmo das coisas que fez?
-sim e queria muito que a gente pudesse recomeçar afinal somos parentes agora meu Irmao se casou com sua Irma,eu errei sim porque eu te amo,mas agora entendo que VC não sente o mesmo e aceito isso 
-se VC se arrepende por mim tudo bem vamos tentar manter a paz pelo bem do seu irmao e da minha irma
-amigos?(ele estende a Mao)
-amigos(eu aperto sua Mao)
Depois disso o silencio voltou a reinar na mesa,e eu já estava preocupada com o luan que não chega,comecei a ficar inquieta
-preocupa com  luan?
-é manuel ele ficou de vir depois do casamento vir so pra festa ele teve show hoje ja divia ter chegado
-relaxa deve ter tido algum imprevisto ele vai chegar ja ja
-obrigada pela compreensção
-nao acredita em mim ne eu to arrependido ja disse
-eu vou tentar acreditar
-isso ja é um começo pra mim
Quando meus pais voltam a mesa o Manuel se desculpa com eles tambem pela forma com a qual me tratou disse que esta arrependido e quer fazer parte dessa familia da melhor maneira possivel e meus pais foram educados o desculparam assim como eu depois ele fala.
-vamos dançar(ele se levanta e estende a Mao)
-não Manuel obrigada mas eu não to no clima pra dança
-é so uma dança assim passa o tempo e VC relaxa 
-vai filha VC ainda não se divertiu nada dança com o manuel
-esta bem eu vou,mas so uma dança heim so uma
-so uma então
Eu então me levantei e fui dançar com o Manuel,a gente tava dançando de boa a musica era meio romântica então estávamos mais ou menos juntos,eu estava dançando mas meus pensamentos estavam longe eu estava distraída pensando no luan.De repente o Manuel me afasta dele pra me deixar em frente a ele,e ai me puxa e me beija eu fico sem reação tento me afastar mas ele é mais forte do que eu,ate que eu consigo me afastar dele e limpo minha boca o olhando feio e dou um tapa em sua cara ele tava rindo,eu não entendi aquela atitude dele,mas quando olho pra tras eu começo a entender........o luan estava parado na porta do salão com os olhos marejados eu o olhei e meus olhos também se encheram de lagrimas,eu então fui me aproximar dele mas ele deu as costas e foi em direção ao seu carro e eu fui atrás dele....

Continua

7 comentários:

  1. Continua! Agora o circo pega fogo kk

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  2. a posta mais hoje,não separa eles por favor..

    kelly

    ResponderExcluir
  3. Manuel fez tudo de caso pensado, ele esperou o momento certo pra beijar a Moni. Espero que o Luan tenha visto o tapa que ele deu nele.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Yana , posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Fanfic linda Moni! *--* tá arrasando nega!
    P.S: Desculpe por não poder comentar sempre, mas tô sempre lendo! ;)
    Bjss, Nati

    ResponderExcluir