26 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 93


-ai que saudade que eu tava de ter VC como minha cunha,e ainda agora alem de tudo VC vai casar com o luan e ta grávida dele é muita noticia boa
-que bom que VC ta feliz bruna eu também to,apesar de ficar meio assustada com o fato do nosso casamento ta tão perto assim falta 3 meses pra junho
-é eu sei casamento é coisa seria vc deve ta com medo e insegura mas relaxa vc e o luan se amam e quando amamos alguem casamos com essa pesssoa tudo vai da certo 
-é eu sei que vai,mas me fala como estão suas brigas com o luan?vc parece meio angustiada 
-o luan é um cabeção e o que mais me irrita é que meus pais sempre apóiam ele,as vezes parece que ele é o meu pai,mas paramos de brigar,ele falou pra mim terminar a escola primeiro e fazer cursos de atriz por aqui mesmo em londrina,e ver se é isso mesmo que eu quero,porem não descartou a possibilidade de eu fazer faculdade
-ele so quer o seu bem bruna 
-eu sei,mas as vezes ele me irrita 
-é so que ele acha que vc pode se machucar se seguir uma carreira instavel como de atriz
-tão instavel como cantor ne e ele conseguiu se ele conseguiu eu tambem posso conseguir
-sim ele conseguiu mas vc é testemunha que nao foi facil quantas vezes ele se magoou?quantos não ele ouviu?quantas vezes ele nao pensou em desistir?bruna seu irmao so quer proteger vc das coisas que ele passou isso é amor
-vc ta certa,mas eu to certa do que eu quero mesmo que eu passe pelas mesmas coisas que o luan passou eu quero tentar pelo menos tentar 
-entao é so ter paciencia pois se vc quer mesmo isso sua familia nao vai ter outra escolha a nao ser te apoiar 
-obrigada pelas palavras
-dinada cunha e me diz como anda o coração?
-batendo se eu aparecer com um namorado aqui capaz de me expulsarem de casa(risos)
-nao exagera bruna
-(risos)nao falando serio eu to bem sozinha,mas me da um abraço ainda to com saudades de vc
-claro que do quantos abraços vc quiser
Eu abracei a bruna e fiquei mais um tempo conversando com ela,e depois fui ate o quarto do luan ele tava no twitter
-VC não falou no twitter que a gente vai casar em junho NE luan?Eu falei assim que entrei no quarto e vi ele com o computador ligado
-não amor relaxa to so aqui já agradecendo pelos vídeos em homenagem ao meu aniversario,são muitos e um mais lindo que o outro to emocionado 
-há que lindo me mostra alguns 
-claro senta aqui
Ele então começou a me mostrar,e eu também me emocionei que amor é esse de fã NE?é um amor que vai alem de todos os limites é enfrentar qualquer barreira,seja ela de briga com os pais,ou de ficar em baixo de chuva ou de sol,nada faz com que o amor de fã seja abalado.Em agradecimento o luan postou no twitter.
“já não me surpreendo mais com as coisas maravilhosas que vcs fazem por mim,pois eu tenho os melhores fãs do mundo e sei que eles sempre faram coisas que desafiam a gravidade pra me agradar pra ver um sorriso no meu rosto,mas me emocionei demais com os vídeos OBRIGADO meus amores,minhas vidas,minhas negas,e parceiros,data especial não foi o dia que eu nasci,mas sim o dia que cada um de vcs entraram na minha vida,e mudaram meu destino,ainda acredito que um dia vcs vão casar e ter filhos e vão esquecer de mim,mas eu NUNCA vou me esquecer de vcs e ai quando sentir saudades dessa atenção toda pra mim,eu vou olhar esses vídeos obrigado a cada estado,a cada fã clube,a cada pessoa,o dia do meu aniversario não é meu e de vcs.EU AMO VCS.”
-nossa lu se ate eu me emocionei imagina elas,devem ta chorando La,lindas palavras
-eu que to emocionado pelo amor delas por mim(ele virou o rosto pra mim e tava com os olhos cheio de lagrimas)
-VC conquistou tudo isso(eu comecei a fazer carinho em seu rosto)com esse seu jeito tão único,e especial é impossível não te amar 
-eu me sinto o homem mais amado do mundo agora
-vc é o homem mais amado do mundo
Ele sorriu e deitou sua cabeça em minha perna parecia carente e tão frágil,eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo,ele fechou os olhos e acabou adormecendo,eu tirei sua cabeça da minha perna bem de devagar pra não acordar ele,e desci primeiro liguei pros meus pais e falei com eles e com a mila,depois fui ate a cozinha conversar com a marizete e seu Amarildo.
-boa noite minha querida 
-boa noite dona Marinete e seu Amarildo 
-quem diria NE,Marizete que aquela menina tão franzina sem vaidade nenhuma que a gente encontrou quando voltamos de um jantar em família fosse se tornar essa mulher linda e que fosse ser a nossa nora(falou seu Amarildo)
-é NE seu Amarildo espero que goste da escolha do seu filho
-owt minha querida eu adoro VC,e vou amar esse neto(ele pegou minha Mao e com a outra Mao acariciou minha barriga)VC vai trazer alegria pra nossa casa quando esse bebe nascer,e VC e meu filho merecem ser felizes já passaram por tantas coisas e continuam ai se amando 
-obrigada pelo carinho eu amo fazer parte dessa familia
-e nos amamos ter vc nela(a marizete disse)
Seu Amarildo saiu,e eu fiquei conversando com a dona Marizete ate a hora da jantar a gente fez planos pro casamento ela queria que fosse La na casa dela,eu falei que ia ver com o luan,depois eu subi acordei o luan e a gente desceu pra jantar.Depois a gente se deitou na sala pra ver um filme os pais do luan foram dormir,ficou eu a bruna e o luan assistimos um filme agarradinhos e depois que terminou o filme o luan me colocou no colo e subiu comigo pro quarto
-lu não precisa me tratar como uma bebe gravidez não é doença 
-enquanto eu tiver do seu lado eu quero sim te tratar como minha bebe,a gente quase não tem tempo pra ficar assim junto desde da ultima vez que eu te vi sua barriga já cresceu olha so(ele falou pegando na minha barriga)
-é deu uma crescida mesmo,cresce rápido demais
-não quero perder nenhum detalhe da sua gravidez como faço?
-owt meu amor VC faz o que VC pode NE,eu entendo que VC tem uma vida agitada e não possa ta sempre comigo nao fique triste por causa disso
-eu queria poder ta sempre com vc vendo cada detalhe do seu corpo mudar mas é uma droga nao poder
-nao é uma droga nada olha quando vc ta longe é porque ta fazendo cada pessoa que escolheu ser sua fã feliz isso basta pra consolar a falta que eu sinto de vc 
Ele ficou meio triste,e eu comecei a da selinhos nele,logo ele se anima e sobe em cima de mim e começa a beijar todo meu corpo,e a esfregar seu corpo no meu enquanto beija meu pescoço depois sobe pra minha orelha e enfim desce pro meu seio e La primeiro faz carinho e depois abocanha com sua boca tão pequena que nesse momento parece ficar grande e me causa um prazer indescritível,não demora muito ambos estamos nus e logo nos encaixamos um no outro e fizemos amor.Depois de nos amar ficamos deitados um olhando pro outro fazendo carinho com as maos e com os pes....



-so VC me completa assim,nunca me senti assim com mais ninguém 
-serio que eu posso acreditar nisso?se for verdade eu sou demais pois VC já saiu com tantas mulheres 
-não foi com tantas assim(risos)mas é verdade sim eu nunca me senti assim com ninguém,por VC eu faço qualquer coisa qualquer coisa
-VC não precisa fazer nada luan so me amar(beijos)
-isso é facil pra mim facil como respirar
Logo a gente adormeceu,no outro dia eu acordei mais cedo que o luan tomei um banho e coloquei a seguinte roupa:



Depois eu desci e preparei um café da manha bem caprichado pro luan e levei ate ele
-parabéns pra VC nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida(eu falei entrando no quarto com a bandeja)
Ele demorou um pouco pra olhar,mas quando olhou ele sorriu e logo se espreguiçou e se sentou eu então me aproximei coloquei a bandeja perto dele e dei um selinho nele
-parabéns meu amor
-que aniversario maravilhoso é esse rapaz do céu fazia tempo que eu não tinha um aniversario tão bom assim
-que bom que ta gostando 
-to Amando olha so tenho ate café na cama 
-vc merece(selinho)agora come vai
Eu comecei a da algumas coisas na boca dele e ele amou o luan adora ser mimado,depois que ele tomou café eu me levantei pra pegar o presente dele e ele fala
-vestido lindo amor 
-gostou?comprei pra usar hoje no seu aniversario viu so que moral
-é to podendo mesmo ta linda
-obrigada 
Eu dei um sorriso pra ele,e depois um selinho e logo fui pegar o presente,eram dois presentes o primeiro era material eu comprei um tênis pra ele eu sei que ele gosta então comprei um no estilo que ele gosta,ele amou e falou que já usaria hoje mesmo,o segundo presente eu mesma que fiz eu comprei uma cartolina e nela coloquei fotos do luan no inicio da carreira e também fotos nossa,era como um baú de lembranças tanto da vida dele pessoal,como da profissional e também fotos nossa de momentos que passamos juntos era algo magico e acho que representa o quanto eu sempre o amei
-gostou?
-cara como um dia eu pude usar o cabelo assim
-(risos)VC era lindo eu gostava do seu cabelo assim
-é VC realmente me ama 
-seu bobo,VC é lindo de qualquer jeito,com cabelo longo ou curto,arrepiado ou sem arrepiar 
-falando serio amor,amei o presente é lindo e me fez pensar em muitas coisas,me fez rever minha essência e eu tava precisando disso sabe lembrar de onde eu vim,quem são as pessoas que estão comigo desde do começo,quem realmente me apóia essas fotos coladas aqui nessa cartolina me mostraram isso obrigado minha linda amei mais esse presente que o tênis,mas o tênis é lindo também  muito obrigado
-olha lu eu fiz isso com o intuito sim de vc rever sua essencia e de onde vc veio eu sei que vc nunca esqueceu mas as vezes fica adormecido dentro da gente por isso eu quis te lembrar do começo de tudo e eu sempre estive la a cada conquista e perda sua e estou aqui agora eu sempre te amei muito e vou amar ate o fim
-muito obrigado moni eu realmente to sem palavras eu mais que amei o presente e eu te amo muito tambem sempre te amei e sempre vou amar ate depois do fim
Ele me deu um abraço bem apertado e depois levantou e foi tomar seu banho,e realmente colocou o tênis que eu dei
-ficou lindo em vc luan exatamente como eu achei que ficaria
-vc me conhece muito bem sabe meu gosto obrigado(selinho)
-dinada amor
Depois a gente desceu e ficamos esperando a galera chegar viriam amigos do luan,e parentes também fora o pessoal que trabalha com ele ele sempre convida muita gente para suas festas afinal ele conhece muita gente
-cunha o que VC acha da gente colocar um biquíni ta calor pra caramba
-ta mesmo eu to ate suando,mas se eu colocar biquíni vai aparecer minha barriga e o luan não falou pra todo mundo que eu to grávida entende
-entendi,eu vou falar pra ele falar logo 
-não bruna deixa o luan fazer as coisas no tempo dele
-ok entao vc ta certa
-sem pressão bru
-eu entendi sem pressão 
No inicio da tarde começou a chegar a galera e o luan começou a ficar animado,eu fiquei mais sentada conversando com a bruna o luan ficou tentando da atenção pra todos pois era difícil ele ver essas pessoas,de vez em quando ele me olhava e sorria esse sorriso dizia "queria poder te dar mais atenção mas nao posso nao agora" mas eu estou bem prefiro ficar sentada e quieta e ve-lo conversar e rir com essas pessoas que ele quase nunca tem a oportunidade de ver ve-lo feliz é a coisa mais importante do mundo pra mim....Depois de falar com todos seus convidados ele se aproximou de mim......

Continua

3 comentários: