9 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 77

E ai meus amores estão curtindo a fanfic?cara nem acredito que ja estamos no capitulo 77 e ai me falem o que estão achando sejam sinceros ok?Beijos



-oi lu quando eu sai do banheiro VC não tava mais aqui,eu tava no quarto da Nanda conversando com ela
-como foi o passeio com a bruna e a Nanda?
-foi ótimo a gente conversou bastante 
-so isso?
-so.................
-não tem mais nada pra me contar?
-luan para de indiretas se VC quer me perguntar algo então pergunta sem rodeios
-eu queria que VC me falasse sem que eu te perguntasse,mas acho que é pedir de mais NE
-do que VC ta falando luan?
-do seu encontro com o Eduardo 
-quem te disse?
-a bruna 
-claro a bruna
-e ai esse encontro foi por acaso ou..........
-nem continua luan claro que foi por acaso
-ta,mas e ai o que aconteceu nesse reencontro?
-nada luan..............nada,eu e o Edu somos so amigos,a gente se reencontrou por coincidência ele tava na praça e a Nanda viu ele e a gente se aproximou dele e trocamos algumas palavras so isso
-so isso mesmo?sinto que a gente nunca vai ta livre de brigas como essas
-pra mim isso não é briga,é apenas uma conversa estúpida que podia ta sendo evitada,luan eu so vi o meu  ex noivo o que isso tem demais?......e eu nem tava sozinha eu estava com sua Irma e minha melhor amiga
-VC tem razão,é que eu fiquei com ciúmes quando a bruna falou que Vcs viram ele ai eu acabei deixando o ciúme me dominar como sempre
-ate quando a gente vai ter conversar como essas  luan?poxa confia em mim 
-desculpa amor eu prometo tentar controlar meu ciúme
-isso cansa serio eu vim aqui conhecer sua casa rever sua familia matar a saudade de vc e ai vc fica perdendo o nosso pouco tempo pra brigar por coisas que nao tem sentido
-sera que meu erro é um pouco menos errado ja que errei por medo de te perder(ele estava com cara de cachorro sem dono)eu tenho medo de vc se sentir atraida pelo eduardo de novo
-seu medo de me perder nao tem sentido por isso nao te perdoo eu nao perdoo o seu erro luan nem adianta fazer cara de cachorro sem dono
-vc me trocou por ele me da um desconto eu tenho motivos pra ter medo sim
-eu nao troquei vc por ele vc que tomou suas proprias conclusões e se afastou de mim se vc nao tivesse terminado comigo eu jamais teria..........
-xi(ele tampou minha boca me dando um selinho)chega desse assunto eu prometo que o eduardo é assunto do passado agora ta
-eu nao deveria mas vou te dizer acho que ele e a nanda vou se acertar
-serio?isso ia ser bom ia diminuir meu ciume
Eu abaixei a cabeça ainda irritada e ele colocou a ponta dos seus dedos no meu queixo me fazendo olhar pra ele
-me perdoa futura senhora santana eu prometo que vou controlar os meus ciumes te dou minha palavra
Ele se aproxima de mim com aquela carinha linda dele que me deixa totalmente a sua mercer eu não consigo dizer não olhando pro luan.A gente se beija e depois se ama e logo formos dormir.No outro eu acordei primeiro que o luan me arrumei e desci pra tomar meu cafe da manha
-bom dia mari bom dia seu amarildo
-bom dia minha querida quero aproveitar que vc ta aqui sozinha pra te dizer que fico muito feliz eu e o amarildo ficamos muito felizes com o seu noivado com o luan quero se casem e sejam muito felizes
-obrigada mari a benção de vcs significa muito pra mim
-vc é a garota certa pro meu filho ele te ama e vc sempre o amou agora fiquem juntos e sejam felizes
-é o que vamos fazer seu amarildo 
Depois que eu terminei de tomar meu cafe a nanda e a bruna descem as escadas conversando elas comem uma fruta e me chamam pra ir passear por londrina,mas eu preferi esperar o luan acordar e ficar o dia com ele aproveitar um raro dia de folga com ele entao elas foram passear e quando o luan acordou tomou seu cafe da manha e depois ele me chama ate a varanda e a gente se deita em uma rede ele fica fazendo carinho no meu cabelo
-obrigado por nao ter ido passear com a nanda e com a bruna
-eu prefiro ficar com vc quase nunca temos um dia so nosso eu quero aproveitar
-eu tambem quero depois quando tiver mais um tempo eu mesmo levo vc pra passear por londrina esta bem
-esta bem meu amor
-moni eu queria te fazer um convite
-fala lu
-depois do natal eu vou viajar pra Cancun com minha família e queria muito que VC fosse comigo
-Cancun?no México NE,há amor eu ia adorar mas não sei se vou poder ir
-porque?
-primeiro por causa de dinheiro NE,e segundo porque é uma viajem sua com sua família eu não quero atrapalhar e terceiro não sei se meus pais deixariam 
-sua bobinha eu to te convidando então é tudo por minha conta,agora a gente é noivo tudo que é meu é seu,nao esqueça isso ok e VC já faz parte da minha família sempre fez,pois meus pais e a bruna sempre amaram VC e VC sabe disso e por ultimo é obvio que seus pais vão deixar,e alem do mais VC já é bem grandinha NE pode sim viajar com seu noivo
-obrigada lu obrigada mesmo,esse convite significa muito pra mim,mas uma viajem como presente é algo............eu nao posso aceitar luan
-vc é minha noiva é claro que pode aceitar que eu pague uma viajem pra vc moni nao seja irracional 
-se vc tivesse no meu lugar vc aceitaria?
-se eu fosse a mulher na relação claro que sim
-isso é machismo nao é porque eu sou mulher que tenho que aceitar coisas de vc 
-olha entao vamos ver de outro jeito vc é minha noiva e eu posso e quero te dar essa viajem aceita moni como um presente por favor 
-quanto tempo Vcs vão ficar La?
-so volto perto de voltar os shows
-e isso é que dia?
-próximo do dia 10 por ai 
-isso vai contra os meus valores eu acho que um relacionamento pra ser bom as duas pessoas envolvidas devem da presentes com valores semelhantes e eu nao posso te dar nada tão caro com uma viajem
-sua bobinha eu gosto do seu modo de ver as coisas gosto que tenha valores,mas vc ja me da tudo so por respirar so por me deixar te amar pagar uma viajem pra vc ficar do meu lado acredite nao é um presente pra vc é pra mim vem comigo?
-eu quero ir sei que vai ser algo magico passar todo esse tempo com vc,mas por outro lado fico muito sem graça porque ir pra vc pagar tudo eu nao sei se vou saber conviver com isso luan
-em breve vc vai ser minha mulher dai nao vai poder se recusar a viajar comigo por favor vamos vai por mim alias por nois
-esta bem vai ser um sonho conhecer Cancun com VC(abraços e beijos)
-aee que mulher dificil essa que eu fui arrumar
-risos
A noite a nanda e a bruna chegaram e eu fiquei conversando com elas enquanto o luan tomava terere com seus pais ate que ele me chama pra ir la fora ate a garagem e eu fui
-quero te apresentar minha jabuticaba
-sua o que?
-meu carro amor
Ele abriu a garagem e eu fiquei de boca aberta nossa que carro que luxo
-luan................nossa..................é lindo nossa
-agora acho que te convenci a ter um ne?
-é lindo sim mas eu ainda sou feliz com o meu crox frox nao compre algo assim pra mim ta por favor
-esta bem so se vc quiser
-otimo
-vamos dar uma volta?
-ta falando serio?
-sim vamos
-ahh claro vamos sim
O luan nem precisou abri a porta do carro pra mim eu mesmo abri e entrei nossa o carro é lindo por fora e por dentro e muito confortavel e o barulho do motor é a melhor parte,andamos pelas ruas de londrina bem de vagar o luan levantou o vidro pra ninguem o ver entao ele dirigiu bem devagar fomos passeando ao som de musica sertaneja claro
-lu eu adorei andar nesse carro é um sonho e vc dirige ate que bem
-ahh fala serio eu sou o melhor motorista do mundo
-metido
-tenho que ser afinal tenho os melhores fãs do mundo e a mulher mais linda ao meu lado
Eu me aproximei dele e o beijei e subimos pro quarto dele aos beijos e deitamos na cama dele e fizemos amor.No outro dia eu fui embora voltei pra SP,a Nanda voltou pra campo grande a gente ia se ver so no casamento da minha Irma que estava bem próximo.Quando cheguei em SP eu ajudei minha Irma com os últimos preparativos pro casamento tava uma correria danada,mas no fim tudo dara certo.
-oi lu tudo bem?
-oi amor to ótimo,to te ligando pra convidar VC e sua família,pra um show meu ai em SP vai ser um festival e vai ter vários cantores eu queria muito que VC fosse,como minha fã e minha noiva e leva sua Irma e o noivo dela tambem pra curtirem meu show
-há lógico que eu aceito o convite nossa to morrendo de saudade do seu show,hoje deve ter uma estrutura totalmente diferente do que tinha antes NE?
-sim hoje a gente tem uma estrutura diferente apesar que por ser festival o show é diminuído e tal,mas da pra mostrar bastante coisa
-eu vou amar sei disso e levo comigo minha Irma e o noivo dela ta,que dia que é?
-é domingo agora 
-beleza lu eu estarei La viu
-ótimo assim a gente mata a saudade,eu sou a ultima atração se VC quiser ir antes pra curtir os outros shows fique a vontade eu chego La depois das sete da noite
-eu vou mais cedo lu,pra curtir os outros shows,quando VC chegar La VC me avisa?
-ta quando chegar La procura alguém da minha produção eles chegam La cedo e ai eles colocam Vcs em um bom lugar ta?
-ta bom meu amor se cuida ta te amo
-eu também beijos
Assim que o luan desligou eu comentei com minha Irma do show ela amou a idéia e o Marcelo também,eles gostam de sertanejo e nesse dia alem de tocar o luan,tocara o Jorge e Matheus e cristiano araujo será um festival e tanto.No domingo por volta das cinco da tarde eu me arrumei fiquei assim:



-ta linda moni
-brigada mila vc tambem ta linda
-obrigada quis caprichar um pouco afinal acho que esse vai ser o ultimo local ao qual eu e o marcelo vamos sair como noivos na proxima seremos marido e mulher
-ta nervosa pro casamento ne mila?
-um pouco,mas to muito feliz o marcelo é o amor da minha vida ele foi a melhor coisa que eu trouxe de nova york
-ja vão filhas?
-ja sim mamae nao temos hora pra voltar esta bem
-ok juizo e divirtam-se 
Após nos despedimos dos nossos pais eu fui com minha Irma e o seu noivo pro local do show,quando cheguei La logo vi uma galera que trabalha com o luan e me aproximei deles e eles nos colocaram em cima do palco 
-obrigada formigão
-dinada minha linda,assim que o luan chegar eu aviso ta?
-ok obrigada
-ser namorada de cantor é outra historia NE moni
-namorada não meu bem noiva ta
-risos
Primeiro foi o show da banda cheiro de amor,eu curti bastante foi legal,mas a noite ia ser o show do cristiano araujo eu estava ansiosa pelo show dele,eu adoro as musicas,e tambem to ansiosa para do jorge e matheus eles cantam muito,mas é claro que estou muito mais ansiosa pelo show do luan,quando o show do cristiano ta quase começando o luan me manda uma mensagem
"Oi minha vida,já to aqui dentro do local do show chegando no camarim,o formigão me falou que VC ta no palco,não quer vir ate aqui me ver?vai começar o show do cristiano ne?VC faz questão de ver?vem aqui me ver to com saudades"
Assim que vi a mensagem percebi que o luan não gosta muito do cristiano ou ele nao quer que eu veja outros shows sem ser o dele?fiquei confusa imagina se ele soubesse que o cristiano já pediu meu celular ele ia ficar furioso com certeza,mas ainda bem que tem certas coisas que nao precisamos contar para todo mundo.........eu então respondi a mensagem......

Continua
     

                                       

3 comentários:

  1. Acho que ela deve ir ao encontro do Luan, aproveitar o pouco momento que vão ter pra ficar juntos. Se ela ficar pra ver o show do Cristiano, ele vai ver ela e pode ser que ão der certo isso.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Continua, tô adorando!

    - Mellyne

    ResponderExcluir