12 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 79

Amores quero da um recado vou indicar aqui as Fanfic q tem no meu blog fraguem ai:
http://fanficaquisemvoce.blogspot.com.br/
http://comonaoamaresseanjo.blogspot.com.br/
http://paixaolsamorlr.blogspot.com.br/
http://fcamoresdols.blogspot.com.br/
http://www.teamoenadamais-ls.blogspot.com.br/

Acompanhes essas Fanfic amores super indico e sigam o blog tambem Beijos.....




-oi lu eu acabei dormindo desculpa
-tudo bem eu que tenho que me desculpar desculpa demorei NE,é que tava atendo uma galera,mas agora a gente ta indo pro hotel ta?é aqui perto
-ta bom amor
-pode dormir no meu braço eu te acordo quando chegarmos
-ok obrigada
Ele me puxou pra que eu pudesse encostar minha cabeça em seu peito com uma das mãos ficou fazendo carinho em meu cabelo e com a outra Mao ele entrou no twitter postou foto do show e ainda falou um pouco com a galera.Eu consegui conchilar um pouco....Quando chegamos ao hotel o luan foi logo tomar banho e eu tirei meu sapato e me deitei na cama tava cansada.O luan sai do banheiro so de toalha e cabelo molhado uma visão do paraíso
-assim VC me mata trem 
-(risos)mato é
-com toda certeza ate meu sono passou
-então eu to bem na fita
-demais meu gostoso
-(risos)amor tava pensando em comer uma pizza o que VC acha?
-adorei a idéia,tem aqui no hotel?
-tem sim liga La pra pedir
Eu então peguei o telefone e pedi,o luan colocou um short e ficou sem camisa so pra me provocar e secou seu cabelo com a toalha,enquanto a pizza não chega ele se sentou perto de mim e a gente ficou fazendo carinho e se beijando ate que a pizza chega e a gente come,fizemos uma bagunça no quarto o luan é muito bobo é impossivel ter uma refeição normal ao seu lado
-impossivel ter uma refeição normal com vc do lado ne luan fica queto menino
-so to tentando te distrair uai nao gosta das minhas brincadeiras?
-vc sabe que eu amo mas eu to com fome me deixa comer em paz?
-ta claro
É obvio que o luan nao parou queto mas por fim de barriga cheia fomos nos sentar na varanda nos sentamos no chão mesmo eu entre as pernas do luan e ele encostado na parede fazendo carinho em meus cabelos:
-eu te amo demais sabia monike?
-há meu bebe eu também VC ainda duvida?
-não duvido,so acho que deve ser difícil pra VC namorar um cara como eu
-lu não vou mentir pra VC não é fácil não,mas desde que eu te conheci eu sabia qual era o seu sonho e sempre quis que ele se realizasse e ele se realizou cada vez que eu vejo VC subindo no palco é a maior emoção do mundo pra mim eu fico feliz demais com isso pois VC ta vivendo o seu sonho
-eu sei que vc mais do que ninguem fica feliz com o meu sucesso,mas posso te fazer uma pergunta?
-claro
-qual a parte mais dificil de me ter como seu noivo?seja sincera 
-é a solidão ne lu eu vejo os casais fazendo coisas normais de casais saindo de maos dadas na rua so pra passear eu sinto falta disso,mas.....
-tem mais coisa ai pode dizer por favor diga
-ta eu fico insegura tambem tipo como hoje que eu entrei no seu camarim e vi vc sozinho com aquela menina eu fico pensando o que rola nessas viagens aonde deve aparecer no minimo umas 100 garotas lindas dando em cima de vc
-boba(ele começou a brincar com a minha mao enquanto falava)realmente muita moça bonita da em cima de mim,mas ja passou esse tempo de que eu achava que ficar com todas me faria feliz me daria satisfação hoje o que me da satisfação é ter isso que estamos tendo agora vc aqui comigo tudo fica perfeito independente do lugar que eu esteja
-eu queria poder ter mais noites como essas com vc mas.....
-mas vc nao pode eu sei e isso que me preocupa
-luan nao se preocupe ok(eu me virei e fiquei cara a cara com ele)eu sou completamente feliz ao seu lado porque eu sou feliz te vendo feliz 
-eu sei,eu sei que VC fica feliz por mim,mas e o resto do tempo?quer dizer o que VC pensa quando deita a noite e eu não to La do seu lado?
-penso que em breve estaremos juntos uia 
-nunca reclamou da minha ausência?nunca pensou em cair em tentação?com o Edu ou com o Manuel ou ate mesmo com o cristiano?seja sincera por favor
-não luan e VC me ofende pensando isso de mim,eu nunca trairia VC eu terminaria com VC antes quer dizer se eu realmente me interresa-se por outra pessoa eu ia terminar com vc antes de me envolver com outro pode ter certeza disso
-ta bem eu confio em VC,so que eu fico pensando nisso porque eu me sinto sozinho demais depois de um show como esse sabe que eu entro em um quarto de hotel como esse que estamos agora e eu olho em volta e nao tenho ninguem eu me sinto sozinho e sei que vc tambem deve se sentir sozinha
-eu imagino que deve ser dificil lu pra mim tambem é,mas em troca dessa solidão que vc sente em hoteis vc recebe um amor incondicional do seu publico e as vezes eu posso vir com vc e te fazer compania como hoje e assim se vai levando ne a gente sempre da um jeitinho e tudo acaba ficando bem
-sim claro mas faz um tempo que eu venho pensando algumas coisas,e eu prometo pra VC que no ano que vem que em 2012 eu vou diminuir o ritmo de shows e vou ter mais tempo pra VC pra mim e pra minha família e amigos
-é isso mesmo que VC quer luan?
-sim eu preciso de mais tempo pra mim,eu acho que to me perdendo dentro de mim mesmo,e isso ta me afetando como ser humano eu já não faço mais as coisas como antes sei la me sinto robotizado sabe?
-é eu entendo o que vc quer dizer,mas faz parte fazer as coisas da mesma forma quando fazemos a mesma coisa todo dia
-sim mas as vezes parece que eu to piloto automatico e eu fico me perguntando se eu to fazendo as coisas direito tanto na minha vida pessoal como profissional
-comigo vc faz tudo otimo(eu me aproximei dele e lhe um selinho demorado)e tenho certeza que com o resto tambem
-eu nao sei moni eu quero ter mais tempo pra mim eu amo a musica amo cantar,mas eu preciso ter tempo pra pelo menos tentar ter uma vida normal
-pensa bem luan,cada escolha uma renuncia veja bem o que vc quer renunciar 
-como assim?
-eu entendo que VC precise de mais tempo pra VC e tal,mas suas fãs precisam muito mais de VC,não as decepcione ok?pense bem nas escolhas que VC fizer porque VC que terá que lidar com as conseqüências 
-eu entendi amor obrigado por ser preocupar comigo
-VC é minha vida eu me preocupe demais com VC nao quero que vc perda tudo que ja conquistou 
-obrigado minha linda eu prometo pensar direitinho antes de tomar qualquer decisao,mas vamos falar sobre o nosso casamento?
-falar o que lu?
-quando a gente pode marcar a data?
-a data?................bom.............a minha formatura é em março eu tenho mais um ano de contrato com a globo,não sei lu vamos deixar as coisas rolarem talvez no meio do ano que vem ou no final do ano não sei..............
-VC como sempre difícil NE,mas ta bom VC já é minha noiva NE então não preciso ter muita preça pra casar não VC já é minha mesmo
-ainda bem que vc sabe que eu sou sua so sua
-eu sei sim
Ele começou a morder meu pescoço e a fazer cócegas em minha barriga eu me levantei e fui pro quarto fugindo dele ele vai atrás e quando chega ate mim começa a fazer cócegas de novo ate que consegue me fazer cair na cama,ele então sobe em cima de mim e acorrenta as minhas duas mãos nas dele me deixando sem saída,e me beija um beijo mais selvagem do que de costume,ele soltou uma de minhas mãos,mas continuou segurando a outra com essa mesma Mao que ele soltou da minha ele levantou minha perna e como eu estava com uma blusa do luan e calcinha por baixo,ele abriu minhas pernas afastou minha calcinha e colocou seu Junior dentro de mim assim que ele sentiu que o Junior dele tava dentro de mim ele levou sua Mao ao meu cabelo e começou a da leves puxões e as suas penteadas são aumentavam o ritmo então eu dei um jeito de me soltar de suas mãos e subi em cima dele e eu mesma peguei em seu Junior  e coloquei ele de volta dentro de mim e comecei a da minhas penteadas o luan pegava na minha cintura acompanhando meus movimentos com suas mãos,e a boca dele procurava pela minha,mas não me encontrava porque eu estava beijando seu pescoço e depois sua orelha,mas logo cheguei a sua boca e durante esse beijo a gente chega ao orgasmo.Depois dessa transa tão gostosa,a gente resolve tomar um banho de banheira depois do banho,nos deitamos e não demora muito dormimos....

Continua


                                           

3 comentários: