21 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 88

Amores queria agradecer as pessoas que sempre comentam o que estão achando da fanfic e aquelas tambem que nao comentam,mas que acompanham a historia eu sempre procuro fazer o meu melhor porque vcs merecem obrigada de verdade......E eu ja decidi o tema da proxima fanfic mas falo mais sobre isso quando essa acabar ta?Mas se tiverem ideias fiquem a vontade pra falar ok?Beijos




                           
-querida.............o luan ja foi?
-ja sim tia ilda desculpa se acordamos vc
-nao tudo bem eu ouvi parte da conversa me desculpe
-nao tudo bem mas a senhora nao deveria ter deixado ele entrar
-vcs deviam uma conversa um ao outro
-eu nao queria ter visto ele e nem muito menos conversado com ele isso nao me faz bem
-sei que o luan agiu muito errado com vc,mas ele te ama e ele agiu de uma forma maxista e ciumenta mas ele so se afastou porque sabia que vc estava em segurança e ai ele pensou que nao fosse te fazer tanto mal assim um tempo longe dele pra ele pensar melhor no que ele achou que os olhos dele viram
-eu sei que o luan nao fez tudo isso por mal tia,mas ele fez e isso me causou uma dor irremediavel eu nao consigo perdoa-lo é tarde demais pra nois dois
-ahh que pena minha querida que pena(abraço)
-é uma pena sim mas eu nao vou perdoa-lo 
Os dias se passaram,e já estava próximo da data que era pra mim voltar a globo,a minha licença que eu havia pedido estava se expirando eu estava pensando se voltava ou não minha vontade mesmo era de so voltar pra SP em março,e nao voltar a trabalhar por enquanto mas eu gosto tanto do meu trabalho La...... 
Enquanto isso
-reporter:luan e ai ta solteiro ou nao ta?
-luan:to eu to solteiro sim eu e a moni nao demos certo infelizmente
-reporter:vc parece triste com isso ainda ama ela?
-luan:amo sim eu ainda amo a monike
-reporter:entao podemos esperar uma reconciliação por ai?
-luan:espero que sim eu to fazendo o possivel pra que isso aconteça quem sabe ne o futuro a Deus pertence 
O luan deu essa entrevista pro TV Fama antes de um show e no outro dia depois dessa entrevista ir ao ar a bruna me ligou
-oi bruna que saudades 
-oi moni tambem to com saudades de vc eu e meus pais como vc ta?
-to levando to bem melhor do que da ultima vez que nos falamos
-ahh que bom olha eu liguei pra te perguntar se vc viu a entrevista do meu irmao no TV fama 
-nao eu nao vi porque eu deveria ter visto?
-ele confirmou que vcs terminaram pra midia 
-ahhh foi isso bom que bom que ele ta agindo com a verdade ne bruna fico feliz
-mas ele disse tambem que ainda te ama e tem esperanças de vcs voltarem
-ele disse pro reporter isso?disse pra todo mundo ouvir?
-disse sim.........olha moni eu sou a primeira a reconhecer que meu irmao errou,mas ele ta arrependido e se vc desse uma chance pra ele.....................
-nao bruna eu nao vou da chance nenhuma pro seu irmao ele nao merece 
-tudo bem eu so liguei porque eu queria te falar isso e pra saber como vc ta
-eu to bem bruna obrigada por ligar
-espero que possamos nos ver logo
-eu tambem espero
Eu entrei na internet e dei uma olhada em como tava a repercussão  dessa entrevista que o luan deu e quem estava feliz em saber que o luan esta solteiro eram as fãs elas ficaram contentes com isso é claro,mas eu confesso que me surpreendi com a entrevista o luan agiu com a verdade dizendo que nao estamos mais juntos e eu fiquei digamos que tocada por ele ter dito me amar para todos ouvirem eu queria tanto poder deixar a magoa de lado e dizer que eu tambem o amo........Bom eu acabei decidindo voltar pra SP pra voltar a trabalhar e marquei um almoço com o thiago pra contar isso...
-Thiago já faz mais de um mês que eu to aqui NE em campo grande e eu tomei uma decisão eu vou voltar pra SP por causa do meu emprego na globo
-mas vc nao tava de licença?
-a licença vai expirar e eu decidi voltar a trabalhar eu acho que vai me fazer bem
-entendi sim é bom mesmo que VC volte a trabalhar assim VC distrai mais a sua cabeça,e deixa eu te perguntar como seu medico,como VC ta?
-eu to bem,to menos nervosa portanto tomo menos banho,e to melhorando acho que consigo lidar bem com essa situação
-ótimo,e agora eu quero te perguntar como amigo ou como algo mais,como a gente fica?
-a gente não fica NE Thiago,a gente so se beijou aquele dia e eu não to preparada pra um namoro agora e ainda mais a distancia não ia da certo 
-não pensa que não ai da certo se nem começou olha eu to pensando um negocio aqui,mas não quero te contar agora ainda não é o momento,volta pra SP e a gente fica se falando pelo celular ta bom
-claro pelo celular entao,mas nao vai fazer nada precipitado heim thiago eu ja te disse somos so amigos
-eu entendi e nao farei nada precipitado pode deixar
-esta bem eu confio em vc
-se cuide e qualquer coisa que precisar ja sabe grite que eu estarei la
-eu sei disso thiago obrigada
Eu dei um abraço bem apertado no Thiago e Depois eu voltei pro apartamento da minha tia e cheguei La enjoada e com tontura
-o que VC tem meu anjo?
-nada não tia deve ser o calor de campo grande vou tomar um banho e dormir um pouco ta?dai deve passar
-ok mas se continuar me avisa pra gente ir no medico
-esta bem
Eu dei um beijo na minha tia,e depois fui me deitar acabei adormecendo,e quando acordo não acredito de novo no que vejo o luan tava sentado na minha cama olhando pra mim
-luan como entrou aqui(eu falei me sentando na cama)
-sua tia me deixou entrar se sabe que ela gosta de mim NE,ela me falou que VC vai embora hoje pra SP é verdade?
-sim eu vou embora agora a noite,eu vou so tomar um banho e terminar de arrumar as minhas coisas(eu falei passando a Mao no cabelo eu ainda tava meio enjoada)
-ta tudo bem?
-ta sim so to com dor de cabeça,mas porque VC ta aqui luan que que foi mudou Pra campo grande agora foi?
-não exatamente VC sabe que eu adoro esse lugar NE eu nasci aqui,mas eu to vindo aqui por sua causa mesmo
-ta perdendo seu tempo vindo atras de mim nao precisa.............
-precisa sim porque eu errei mas isso nao mudou que eu te amo
Eu fiquei olhando pra ele tentando me controlar pra nao beija-lo entao pra desviar o olhar dele eu me sentei na cama colocando meus pes pra fora da cama o que fez o luan ficar de frente pra mim e eu peguei minha piranha em cima da mesinha do computador e prendi o meu cabelo e quando eu coloquei minhas maos em cima das minhas coxas o luan pegou na minha mao e depois no meu pulso e tocou na minha pulseira que o thiago me deu
-que linda(ele levantou meu pulso olhando de perto)aonde comprou?
-eu nao comprei foi um presente
-de quem?
-do thiago
-ahh do thiago legal da parte dele é um presente muito bonito 
-obrigada luan agora vai embora que eu preciso me arrumar pra voltar pra SP
-porque eu preciso sair pra vc se arrumar tudo que vc tem ai eu ja vi nao ja?
-eu nem vou responder luan sai eu preciso me arrumar
-ta se arruma ai vai que eu te levo pra SP no meu jatinho
-eu não vou com VC vai embora e me deixa em paz
-para de ser teimosa eu to indo mesmo Pra SP porque to gravando meu novo CD e eu to mais La que em casa,anda eu te deixo em casa antes de ir pro estudio para de ser teimosa
-novo CD?vc ta gravando um novo CD?
-sim se VC quiser eu te levo no estúdio pra VC conhecer algumas musicas inéditas,mas não pode contar pra ninguém heim
-eu...................ia.................eu.................não luan eu não vou pra lugar nenhum com VC,e para de rondar a minha vida será que não percebe que eu quero esquecer VC
Eu me levantei da cama irritada e acabei ficando tonta na mesma hora o luan me segura,e nossos lábios ficam tão próximos que eu sinto seu alito fresco penetrar na minha boca eu coloco minha Mao sobre o rosto dele pra poder acariciar seu rosto ele desce suas mãos pra minha cintura e os olhos dele já estão na minha boca e não demora muita a gente se beija e é um beijo de saudade eu ja nao consigo mais me lembrar que to brigada com ele eu so o quero nos meus braços de novo e o luan percebeu isso e já me deita na cama e começa a acariciar meu corpo,mas quando eu vou beijar seu pescoço eu sinto o cheiro do perfume dele e sem que eu pudesse evitar eu sinto vontade de vomitar eu empurrei o luan que caiu de lado na minha cama e corri pro banheiro e vomitei
-monike o que VC tem porque ta vomitando?
-sai luan me deixa sozinha
-não eu quero saber o que VC tem anda me diz porque vomitou?
-eu já saio do banheiro agora me deixa um pouco sozinha
Eu fechei a porta do banheiro,e fiquei me olhando no espelho parece que caiu a ficha agora..............
-meu DEUS minha mestruação ta atrasada,meu peito ta inchado,minha barriga cresceu eu to enjoada e ate vomitei por causa do perfume do luan ai caramba eu to grávida(eu falei com a Mao na minha barriga olhando pro espelho)
-monike o que ta havendo ai dentro me fala(o luan falava da porta)
-nada luan eu devo ter comida algo que não me desceu bem so isso
-tem certeza não quer ir no medico?
-não eu to bem so me da um tempo
Eu demorei,mas um pouco e quando sai do banheiro o luan pergunta
-tem certeza que ta bem?
-to eu to otima ja disse
-entao a gente pode continuar de onde paramos(ele se aproxima)
-não(eu me afastei)isso foi um momento de fraqueza que não vai se repetir entendeu
-porque essa renuncia se eu sei que VC quer tanto quanto eu te quero eu senti no seus beijos que vc tambem me quer
-esqueci luan não vai acontecer
-esta bem eu não quero te forçar a nada,mas vai se arruma pra gente voltar pra SP
-eu não vou com VC ja disse
-para de ser teimosa eu também to indo pra SP eu te levo não custa nada,minha presença é tão insuportável assim?
-não é isso luan é......................
-é que nada anda vai se arrumar to esperando na sala
Ele saiu do meu quarto e me deixou sozinha,eu então fui tomar um banho e durante o banho eu pensei:
"assim que chegar em SP eu vou procurar um medico pra tirar essa minha duvida,mas pra mim eu tenho certeza eu to grávida eu to esperando um filho do luan"
Depois do banho eu me arrumei e depois arrumei minhas coisas e  eu fui ate a sala o luan se despediu da minha tia e desceu com minhas malas me esperou La em baixo,eu me despedi da minha tia e quando tava saindo o Osman e a Nanda chegaram pra se despedir de mim
-vou sentir saudades meus lindos
-VC vem pro meu casamento em abril NE?
-lógico que venho Osman não perderia isso por nada
-VC e a Nanda são presenças mais que especiais 
-eu sei disso
-amiga vc e o luan voltaram?
-nao claro que nao nanda so que ele ta indo pra SP e se ofereceu pra me levar entao eu aceitei
-vao acabar voltando que eu sei
-tambem acho osman
-nao vcs estao errados eu nao vou voltar com ele
-aham sabemos que nao
-fiquem quetos seus bobos
A gente deu um abraço coletivo e depois eu entrei no carro junto com o luan,e seguimos pro aeroporto aonde tava o jatinho dele.Quando chegamos no aeroporto seguimos viajem e no jatinho eu comecei a enjoar e tava com medo de vomitar la dentro
-tem medo de voar?
-não eu já viajei de avião outras vezes é que eu to meio enjoada tenho medo de vomitar aqui
-se quiser vomitar é so me avisar que eu dou um jeito ta(ele pega na minha Mao)
-obrigada já ta passando(eu tirei minha mao da dele)luan posso te fazer uma pergunta?
-claro quantas quiser
-eu vi que depois que a gente terminou o nosso noivado suas fãs ficaram mais felizes NE,elas não foram contra o nosso namoro,mas é obvio que elas preferem VC solteiro
-é verdade elas são ciumentas,mas algumas ficaram triste porque me viram triste,mas a maioria ta feliz pelo fato de eu estar solteiro de novo apesar que isso nao é oficial pra mim eu ainda to noivo
-isso é coisa da sua cabeça luan a gente ja terminou eu ja te falei isso
-eu nao vou desistir de reconquistar vc eu quero o seu perdao
-vc devia se preocupar com suas fãs com o ciumes delas com vc
-elas sao ciumentas sim me querem solteiros pra elas,mas sei que querem mais minha felicidade que é com vc
-eu fico imaginando quando VC for pai,elas vão sentir mais ciúmes ainda ne
-é mais filho é pro futuro daí eu vou ta mais maduro e elas também,elas vão  entender e vão amá-lo como se fosse eu eu sei disso,mas isso daqui uns 10 anos(risos)
-vc nao quer ser pai agora entao?
-nao so mais pra frente nao to preparado pra ser pai nao
Eu encostei minha cabeça no banco pensando nessas palavra do luan,e acabei dormindo.Acordei quando a gente já estava chegando em SP,assim que descemos do jatinho eu falo
-luan obrigada pela carona,mas agora eu pego um taxi pra casa ta bom
-de jeito nenhum tem uma van ali me esperando eu vou so atender algumas fãs ali o mas a gente já vai é super rápido 
O luan nem me deixou responder ele pediu pra um moço me levar ate a van e fui junto com seu segurança atender as fãs não demora muito ele volta
-e ai atendeu elas?
-tentei NE são muitas
-ainda bem que sao ne
-com certeza fico feliz em ver que tem muitas fãs querendo me ver e elas perguntaram se a gente tava junto elas te viram chegar comigo
-e VC o que disse?
-que infelizmente não,mas que eu tava tentando voltar com VC
-e elas?
-falaram que preferem eu solteiro,mas que querem a minha felicidade 
Eu não falei nada virei meu rosto pra janela.Não demora muito a gente chega na minha casa,eu desço e luan desce junto e na hora de se despedir ele fala.....

Continua......

12 comentários:

  1. posta mais um hoje pra compensar que ontem não teve? to amando

    ResponderExcluir
  2. Luan podia lembrar deles transando sem camisinha e dela enjoada e se tocar das coisa.. posta mais amor?

    ResponderExcluir
  3. Coontiinua..Monii gravidaa doo Luuan aaa <33

    ResponderExcluir
  4. amr faz alguma coisa diferente? Deixa o Luan bravo com essa gravidez qnd ele descobrir? Na maioria das fics eh td "só love" qnd ele descobre e sendo que em tds falam que ele qr ser pai só pro futuro, oq n eh diferente da vida real, acho que ele ficaria um pouco bravo se fosse agora e na vida rela tmb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não precisa ficar bravo, já que ele já errou com ela na festa de casamento da mila. Agora ele tem que se redimir, então não há porque ele ficar bravo. Minha opinião.

      Excluir
    2. Eu acho que tem sim, se ele disse que não quer ter filhos, então ele não precisa gostar da ideia, é pra dar mais emoção a fanfic. Lógico que depois eles vão se acertar, isso só na hora da notícia mesmo e no comecinho. Eu sei que eles já brigaram mas mesmo assim, sempre tem "problemas" atrás de "problemas". Minha opinião também, mas tipo todo mundo só gosta de "love" quando se trata de gravidez, eu acho que é coisa séria, que exigi uma conversa séria.

      Excluir
  5. Não amor,não fiz isso de deichar o luan bravo com a gravidez da moni não, ele já pisou na bola com ela.. E ele tem q ficar feliz por isso e Com isso eles Dois Voltam!
    Continuaaaaaaaaa @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  6. Já desconfiava que isso iria acontecer. rsrs
    Acho que essa gravidez vai reaproximar eles. E não concordo em ele ficar com raiva, eles já não estão bem. Luan tá lutando pra conseguir o perdão dela. Vai ser muito mais difícil se ele errar mai uma vez, não aceitando essa gravidez.
    Ele falou que quer ser pai no futuro, mas com a descoberta da gravides, ele poderia perceber que não tem hora, nem tempo certo pra isso, e amar a ideia de que vai ser pai. Acho que assim ele vai conseguir provar pra Monike que a ama de verdade, que não importa a fase que ele tá vivendo na carreira, que o que ele quer é ficar com ela e o ter o filho com eles juntos.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Amor, eu acho legal ele ficar um pouco nervoso no começo, mas tipo, só nervoso. Não "não aceitar a gravidez " Eu tmb nunca li uma fanfic assim, sei lá acho que é por causa das pessoas que não gostam mt, mas na minha opinião é assim na vida real

    ResponderExcluir