19 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 87

Amores vai ter outra Fanfic sim e eu quero perguntar pra vcs qual tema vcs querem?deixem a opinião de vcs nos comentarios ok?mas agora bora pra mais um capitulo ne?



-luan.......................como....................como vc entrou aqui?
-boa madrugada dona monike.......................eu to bem e VC?
-sem ironias luan como entrou aqui?
-a sua tia me deixou entrar eu vim assim que acabei o show de hoje,não deu pra vir antes eu queria vir antes mas não deu mesmo e ai como VC ta?
-nao é da sua conta luan como eu to ou como eu deixo de estar
-aonde vc tava heim?aonde passou o aniversario que so chegou agora?
-(risos)vc acha que tem direitos sobre mim ne luan?deixa eu te falar vc nao tem mais direito algum sobre mim
-so me diz como vc ta por favor vc ta bem?
-eu tava bem ate VC chegar,vai embora por favor
Eu abri a porta e fiquei esperando ele sair ele se levantou mas nao pra ir embora ele fechou a porta e tirou minha mao da massaneta da porta ficando cara a cara comigo
-porque ta me tratando assim?depois de terminar comigo por bilhete devolver o presente que eu te dei,nao atender minhas ligações e nem responder meus SMS ainda me trata assim quando venho te ver porque eu quero saber
-ahhhhhh VC quer saber mesmo porque eu to te tratando assim?..........há deixa eu ver porque sera heim?bom deve ser primeiro porque  VC me deixou sozinha na festa de casamento da minha Irma,saiu sem me ouvir,sem nem ao menos me deixar explicar,depois no momento em que eu mais precisei de VC,VC não foi nem me ver porque ter ido me ver e nem esperar eu acordar pra mim foi como se vc nao tivesse ido vc nem se quer quis olhar pra mim pra ver como eu estava apenas mandou um bilhete semanas depois do que aconteceu,desejando feliz natal e um prospero ano novo como se eu fosse uma de suas fãs,com um presente luxuoso pra dizer que se importa quando não se importa(eu falei gritando)
-nossa quanto magoa 
-to sim luan to muito magoada com VC,eu não quero mais olhar pra vc vai embora
-não eu nao vou embora vamos conversar temos muita coisa pra conversar,a começar pelo seu beijo no Manuel e ainda o que ele tava fazendo com VC na hora que aconteceu aquilo tudo?
-isso so pode ser uma brincadeira vc some por todo esse tempo e ainda quando volta quer uma explicação
-por favor moni para de ironia vamos conversar nos devemos essa conversa 
-VC quer que eu te explique?...........ta bom vamos colocar tudo em pratos limpos,mas antes eu preciso de um banho me espera aqui
Eu estava nervosa precisava me acalmar então tive que tomar banho,minha vontade de tomar banho aumenta quando eu to nervosa entao eu tomei um banho super rápido e depois coloquei uma roupinha de dormir e voltei pra sala
-pronto luan voltei(ele me olha dos pés a cabeça mordendo os lábios)eu vou te explicar tudo que aconteceu mesmo sem VC merecer
-eu to ouvindo
-bom pouco antes de VC chegar na festa o Manuel se aproximou de mim e me pediu desculpas por tudo que ele tinha feito eu acreditei no arrependimento dele mas era obvio que ele tava armando,pois ele me convenceu a dançar com ele e quando te viu chegando me beijou a força e VC sabe que foi a força porque VC viu que eu dei um tapa na cara dele antes mesmo de ver VC,e VC ao invés de se aproximar de mim não se afastou e me deixou sozinha naquele momento 
-eu vi que VC não queria beijá-lo,mas  porque tava dançando com ele?mesmo que VC não tenha autorizado o beijo ver outro homem te beijando me tirou do serio eu perdi o controle e se não saísse dali era capaz de eu matar aquele Manuel
-pra mim VC não podia ter feito aquilo vc nao podia ter agido daquela forma eu fui atrás de VC e VC me deixou falando sozinha
-eu lamento eu divia ter me acalmado e ter te escutado quando eu descobri o que aconteceu depois que eu fui embora e eu fiquei sabendo que vc correu risco de morte eu penso nisso todos os dias eu me culpo por ter ido embora e te deixado sozinha desprotegida eu so pensei no meu ciume na minha raiva eu lamento demais pela minha atitude
-tudo bem pode lamentar isso nao muda as coisas
-eu sei que nao muda
-que bom que vc sabe luan porque eu nao vou sentir pena nenhuma de vc
Ele abaixou a cabeça mexendo no bone e depois quando voltou a me olhar parecia se esforçar em nao chorar e entao disse
-e como aconteceu tudo depois como foi as mortes?a nanda me disse que so vc poderia falar com mais detalhes vc pode me contar?
-eu sei que vc foi me ver depois de tudo que aconteceu porque nao esperou eu acordar?porque so me viu e foi embora
-é eu subi pra te ver vc tava dormindo e eu queria ficar pra conversar com vc,mas dai eu vi vc delirar o nome do manuel e eu fiquei pensando um monte de bobagem o manuel salvou sua vida e eu achei que ele ganhou boa parte do seu coração por isso eu fiquei com medo da conversa que teriamos quando vc acorda-se eu fui covarde sinto muito
-suas palavras saem da sua boca e eu nao consigo acredita que é vc que ta dizendo isso luan eu tava delirando e disse o nome do manuel porque foi demais pra mim ver tudo que aconteceu eu tava em choque pesssoas morreram na minha frente aquilo me marcou demais
-eu sei............agora eu sei e entendo tudo melhor mas eu vou entender melhor quando vc me contar direito o que rolou por favor me fala
-é muito difícil pra mim falar disso de novo,mas eu vou falar depois que VC foi embora eu fui pra casa sozinha,e quando cheguei La vi que tinha um homem no meu quarto ele era um inimigo do meu pai queria me matar pra se vingar do meu pai,ele desceu comigo pra sala e falou coisas horríveis pra mim e quando foi atirar em mim o Manuel chegou e se jogou na frente da bala a bala era pra mim e ele se colocou no meu lugar(lagrimas)por amor a mim foram as ultimas palavras dele,ai meu pai chegou e depois o outro bandido atirou no meu pai e deu outro tiro no Manuel que morreu ai na hora que ele foi atirar em mim o Edu chegou e acabou com tudo graças a DEUS se nao fosse o edu eu nem sei...............
-meu DEUS que coisa horrível,porque VC tinha que passar por algo assim é horrivel(o luan estava transtornado)eu lamento tanto meu amor
-o pior não foi tudo que eu passei nas mãos dos bandidos,ou ver 3 mortes bem na minha frente diante dos meus olhos,mas o pior mesmo foi o que eu passei depois e passei sozinha alguém que dizia me amar e estar pra sempre comigo que era meu noivo se afastou de mim virou as costas pra mim 
-eu so me afastei porque eu nao sabia o que te dizer e como dizer eu realmente achei que da um tempo e deixar vc se tratando com o thiago e eu viajar com a minha familia fosse uma boa ideia
-vc foi egoista e misquinho aonde foi parar todo amor que vc dizia sentir por mim?vc foi uma decepção luan
-agora após um mês,e de cabeça mais fria ouvindo sua parte da historia eu percebo que errei,eu errei eu confesso isso,mas eu sou assim mesmo quando to com cabeça quente eu não vejo nada nem ninguém na minha frente eu fiquei louco de ciúmes e so via o que o ciúme me mostrava me perdoa monike(ele pega na minha Mao,mas eu tiro)
-não luan eu não perdôo,o seu pedido de perdão de nada serve pra mim agora,sabe eu ate tava disposta a conversar com VC,porque eu sabia como o ciume te deixava,mas depois que eu recebi aquele presente seu no natal e um bilhete falando que VC iria pra Cancun sem mim,nao eu nao quero nem mais ouvir vc...luan VC pisou em cima dos meus sentimentos enquanto eu tava aqui sofrendo,VC foi viajar pra se divertir e me deu essa noticia atravez de um bilhete quantos anos mentais vc tem?vc nao teve a dignidade de me procurar pra dizer que a viajem que iamos fazer juntos vc decidiu sozinho fazer com sua familia seu covarde é isso que vc é um covarde 
-(ele ficou olhando pro chão,e quando levanto a cabeça seus olhos estavam cheio de lagrimas e não demora muito ele esta chorando)me desculpa monike VC não merecia isso eu fui um canalha por favor....................
-eu nao sei o que foi pior se foi vc me deixar sozinha passando por tudo aquilo ou usar tudo aquilo pra falar para seus fãs que eu precisava de um tempo pra ficar com minha familia meu Deus como vc pode?quem precisou de um tempo foi vc nao eu vc é rediculo luan
-as pessoas estavam me cobrando coisas sobre vc sobre como vc estava dai eu achei melhor dizer que estavamos dando um tempo
-sempre fazendo o que vc acha melhor pra vc ne luan é logico que vc nao ia ter coragem de contar pra midia que vc me abandonou quando eu mais precisei de vc foi mais comudo e bonito pra vc dizer que eu estava precisando de um tempo por causa do trauma que eu passei ahhhh como eu pode me enganar tanto com vc
-vc nao se enganou comigo eu sou aquele cara que vc ama so que eu tive um momento falho eu errei monike 
-foi bem mais que um erro vc luan foi a maior decepção que eu ja tive,mas isso serviu pra mim entender que eu nao preciso de vc pra nada eu me recuperei sozinha eu to bem de novo e eu nao devo nada a vc em relação a isso e olha eu realmente espero que tenha curtido suas ferias em cancun ja que sacrificou o nosso noivado pra fazer essa viajem
-eu tentei me distrair nao pensar em vc,mas a verdade é que eu so pensava em vc e a cada dia que passava eu fui vendo o quanto eu tava errado por isso que eu vim aqui implorar seu perdao eu joguei o nosso noivado fora eu sei disso so nao faça o mesmo por favor me perdoa
-nada do que VC diga agora vai tirar o que eu sofri,VC tem noção do que é ver pessoas morrer na sua frente?do que é ver alguém se atirar na frente de uma bala por VC e morrer dizendo que fez por amor,tudo o que eu sofri foi pior do que a violência que eu sofri antes,porque o estupro foi so comigo,e isso que aconteceu não isso envolveu toda minha família,a mila ta sofrendo por causa do Marcelo,meus pais estão sofrendo pro causa da mila que ta sofrendo,e eu to sofrendo por ver minha família sofrer,por isso eu to aqui em campo grande pra tentar esquecer um pouco a minha vida la em SP tava uma bangunça aqui eu to um pouco melhor pelo menos tava ate vc chegar
-o que eu posso dizer?ou fazer pra tentar reparar esse mal que te causei,(ele ainda chorava)eu to arrependido monike me perdoa eu achava que as coisas nao estavam tão ruim assim agora eu vejo que seu mundo caiu e eu ajudei ele a cair quando deveria ter te ajudado a segurar
-vc nao achou que as coisas estavam tão ruins assim porque vc nao se colocou no meu lugar porque eu sempre me enganei quando dizia que eramos apenas um vc nunca esteve ligado a mim se nao jamais teria me deixado sozinha
-diga o que quiser de mim me chingue fale o que quiser se isso for te fazer se sentir melhor,mas nao duvide do meu amor porque eu sempre te amei eu te amo muito
-pra mim não importa mais o seu arrependimento luan,eu não sei nem porque VC veio aqui.............
-vim porque so agora eu vi o seu bilhete,quando ele chegou no escritório eu já tinha viajado,eu voltei de viajem essa semana,ai que me entregaram VC terminou comigo antes de eu ter viajado pra Cancun pra VC VC ta solteira a um mês é isso mesmo?
-sim eu terminei com VC a um mês atrás,e não tenho culpa que VC viajou e não recebeu meu bilhete a gente não tem mais nada um com outro 
-eu não terminei com VC eu pedi um tempo so isso
-mas eu terminei eu não quero seu anel e nem seu colar de esmeraldas eu não quero nada que venha de VC achou o que?que vc ia me pedir um tempo por causa dos seus conflitos pessoais e ai quando resolve-se voltar eu ai ta aqui linda e bela esperando por vc?ahhh luan vai te catar...
-não guarde tanta magoa de mim monike por favor,lembra da nossa historia,de como a gente se conheceu,de tudo que a gente já viveu,a gente tava noivo íamos nos casar não joga tudo fora assim por favor
-VC que jogou tudo fora quando virou as costas pra mim no momento em que eu mais precisei,sabe luan VC podia ter virado as costas pra mim como noivo por ter me visto beijando outro homem mesmo que a força,mas como amigo não como amigo VC não podia ter me deixando sozinha vc nao tinha esse direito(lagrimas)vai embora vai VC não tem mais nada que fazer aqui por favor vai embora te ver ta me fazendo mal vai embora por favor
Ele me olhou chorando ali em frente a ele e abaixou a cabeça e ele tambem chorava quando ele levantou a cabeça limpou as lagrimas e disse....
-esta bem eu vou,essa conversa já foi muito exaustiva pra nois dois,mas antes(ele foi ate a mochila dele,e pegou uma caixa e abriu pra mim)eu sei que o anel VC não vai mais aceitar(ele tirou o anel de dentro da caixa e guardou no bolso)mas eu quero que fique com o colar de esmeralda por favor
-não luan eu não quero da pra outra pessoa
-não eu comprei pensando em VC e foi com carinho por favor monike aceita
-eu não quero nada que me lembre VC
-eu sei que eu to dentro de VC e VC nem precisa se lembrar de mim porque eu nunca saio dos seus pensamentos eu vou deixar aqui guarda com VC,e saiba que eu não desistir do seu perdão
Ele deixou a caixa em cima da mesa me deu um beijo na testa e foi embora.Assim que o luan foi embora e eu escutei a porta se fechar eu chorei mais do que quando ele estava ali



"porque luan porque vc fez isso comigo porque vc fez isso com a gente porque"
Eu me sentei no sofa ainda chorando ate que escuto passos e vejo que é minha tia e ela se senta perto de mim e diz........

10 comentários:

  1. MDS QUE CAPITULO EMOCIONANTE... POXA A MONIKE E O LU NÃO PODEM ACABAR ASSIM, ELES TEM QUE VOLTAR! E A MONI NÃO PODE FICA COM O THIAGO :\

    ResponderExcluir
  2. aaawwwn adoreei o capitulo! ta perfeito! quero só ver o que luan vai fazer para ela perdoar ele! e sobre a nova fic nega! eu gostaria que seja sobre um amor proibido sabe? gosto desse tema! tipo o luan poderia se apaixonar por alguém que ele nao poda ter e tals, tipo, uma historia muito emocionante! serio! eu adoraria *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua. E eu tenho uma ideia pra nova fanfic, é tipo "bullying", uma garota que é julgada por ser do seu jeito, da sua maneira, calada, quieta no seu canto e mais ainda por ser fã do Luan, no final, ela cala a boca de todos, conhecer o ídolo, namorar com ele, casar, ter uma vida pessoal e profissional bem sucedida...

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  4. posta mais? gostei do tema do bullying pra nova fanfic, ela poderia ser bem mais nova tmb pra complicar as coisas, tipo uns 16 anos

    ResponderExcluir
  5. Eles se amam e isso é nítido. Luan já deu o braço a torcer, deixou o orgulho de lado e reconheceu o erro. Agora cabe a Monike parar, pensar, deixar a raiva passar e ver se realmente, ela vai conseguir viver sem ele.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindo (": Ah gostei do tema q estão falando, bulluing. No caso a menina n vai ser nos "padrões" pedidos da sociedade, mas dps vc pode colocar ela assim, amor. Acho que vai arrasa, mas q n seja mais nova, você já fez na outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos "padrões" NÃO* pedidos da sociedade,

      Excluir
  7. Ah, eu amei. Adorei o tema tmb mas acho melhor a menina não ser de menor idade e fã do luan.

    ResponderExcluir
  8. Garota que tudooo adorei as verdades que ela falo pro luan! Esperando o próximo ansiosamente ��

    ResponderExcluir