29 de julho de 2014

Pagina 29 de Promete?

-danilo...........
-eu mesmo!
-vc..............o que vc............o que vc fez?
-a maioria das pessoas vai dizer que eu te sequestrei,mas eu so te trouxe pra passar um tempo comigo pra ve se vc entende de uma vez que vc nasceu pra mim.
-vc ta completamente louco.Me deixa ir embora agora
-nao deixo nao!
-danilo vc precisa me deixar ir
-sabe eu que devia ta nervoso com vc.Como pode dizer pro delegado que era eu no video tirando os freios do carro do juliano?
-Eu disse porque era vc
-sim era eu,mas quando amamos alguem acobertamos algumas coisas sabia?
-eu nao amo vc entao...................
-vc acha que nao ama,mas ama sim!
-meu Deus vc ta louco.Vc matou o juliano vc matou o diego seu irmao como pode ter feito isso?
-vc juntou as peças parabens!É isso mesmo.Eu fiz tudo isso que vc falou e faço muito mais se vc nao se convencer que tem que ficar comigo
-vc fez tudo isso,vc matou pessoas pra que eu fica-se com vc?so por isso?
-sim,so por isso.Eu nao suportava mais te ver com o diego.Eu sempre amei vc.Desde da primeira vez que eu te vi!Eu pensei que vcs nao fossem da certo,vcs eram tao diferentes um do outro,mas vcs foram ficando e ficando e eu sempre tentava fazer vc me notar de alguma forma,ate faculdade de medicina eu fui fazer pra que vc visse que tinhamos alguma coisa em comum,mas nada do que eu  fazia era suficiente pra vc olhar pra mim.Alias vc mal olhava pra mim.Parecia me desprezar
-eu tinha medo da forma que vc me olhava que vc falava comigo, era sempre tao intenso!Eu nao gostava
-vc sentia medo de mim,Eu via isso.E eu fui criando uma raiva dentro de mim e vc e o meu irmao anunciaram casamento e eu fiquei louco e disse pra mim mesmo que esse casamento nao ia acontecer
-e ai vc planejou a morte do seu proprio irmao?
-eu nao sabia ainda o que ia fazer pra esse casamento nao acontecer.Eu nao planejei,mas ai viajamos todos pra aquele sitio e eu tive a oportunidade e a ideia e nao pensei duas vezes,eu fiz e vc ficou viuva antes mesmo de casar
-maldito seu maldito,eu odeio vc eu te odeio danilo
-acho bom vc apreender a me amar!ou vai ficar aqui presa comigo pra sempre.E tem mais,eu posso matar mais alguem,quem sabe seu novo affer o luan
-nao chega perto dele!
-vc tem uma vida sentimental muito movimentava o que me da muito trabalho
-eu to falando serio danilo,nao chega perto do luan ou eu mato vc 
-que medo de vc sophia,mas eu que estou com as cartas na mesa nao se esqueça disso.Acho bom vc fazer o que eu mandar
Eu fiquei olhando pra ele,pensando aonde isso vai me levar?qual vai ser o fim disso tudo?
-que anel é esse?
-o luan me deu
-isso vai ficar comigo
-nao..................
O danilo tirou o anel que o luan me deu do meu dedo
-vc vai apagar todas as lembranças do luan por bem ou por mal
-vc é doente..................doente
Enquanto isso:
-alguma noticia dona marta?
-nao luan,Infelizmente nao
-meu Deus o que sera que aconteceu com a sophia?eu avisei tanto pra ela nao ir de carro.Parece que eu tava prevendo que alguma coisa ia acontecer
-o delegado acha que é sequestro
Quando o luan foi comentar alguma coisa sobre isso,o telefone tocou era minha avo:Minha mae disse o que tava acontecendo e minha avo decidiu vir pra capital pra ficar la em casa e a fabiana veio com ela,minha mae avisou ao meu pai tambem e ele pegou o primeiro voo pra sao paulo;
-danilo por favor me deixa falar com a minha mae pra falar que eu to bem por favor
-nao sei se vc ta merecendo
-por favor danilo!Eu so quero dizer que eu to bem so isso
-deixa eu pensar:
O danilo pensou por um tempo e entao disse:
-ta bom,vc vai falar com a sua mae.E pelo que me consta todos devem estar preocupados com vc inclusive o luan.Ele deve ta na sua casa.Vc vai fazer o seguinte:Vc vai ligar na sua casa do seu celular,vai dizer que se atrasou porque foi se encontrar comigo e que a conversa ficou tao boa que vc nao vai pra casa hoje,que vai passar a noite comigo
-ela nao vai acreditar
-se vc for convincente vai sim e pro seu proprio bem e do luan acho bom vc ser bem convincente 
-danilo isso nao vai da certo..........
-é pegar ou largar ou vc faz o que eu to mandando ou todo mundo vai continuar preocupado com vc
-e se o luan tiver la em casa?
-pede pra falar com ele
-o que?
-é pede pra falar com ele e diz que vc nao quer mais ver ele,que vc cansou dele.Faz ele acreditar que vc nao quer mais nada com ele
-eu nao vou conseguir fazer isso
-ahh vai pro bem dele lembra?
Eu respirei fundo,enquanto o danilo discava o numero la de casa no meu celular e entao ele me deu,minha mae atendeu no primeiro toque
-filha é vc?
-oi mae sou eu sim.Eu to bem ta?
-aonde vc ta meu amor?porque nao me ligou antes?estamos todos aqui aflitos preocupados com vc
-quem ta ai?
-eu o renato o luan e a sua irma bruna,e seu pai ta vindo e sua avo com a fabiana tambem
-vc alarmou todo mundo mae!nao precisava,Eu to bem
-aonde vc ta sophia?
Eu olhei pro danilo,e ele apontou uma arma pra mim e disse so pra mim ouvir
-fala tudo que eu mandei se nao quer que eu aponte essa armar pro seu namoradinho
Eu respirei fundo e disse:
-eu to com o danilo mae
-com o danilo?
Quando o luan ouviu o nome danilo sair da boca da minha mae,ele se aproximou dela a pediu pra falar comigo e ela deu o telefone pra ele:
-sophia aonde vc ta?
-luan passa o telefone pra minha mae por favor
-porque?vc nao quer falar comigo?
-nao!eu nao quero falar com vc
-o que ta acontecendo sophia?
-luan eu....................................eu encontrei o danilo quando ja tava chegando em SP e conversamos e acho que nos entendemos.Eu nao quero mais falar com vc ta?diz pra minha mae que eu nao vou voltar pra casa agora,mas que eu to bem 
-nao espera!nao desliga.Como assim nao quer mais falar comigo?como assim encontrou o danilo e se acertou com ele?que historia é essa?esse cara matou o diego e o juliano se esqueceu disso?
-eu entendi tudo errado luan.Ele me explicou tudo.Temos bem mais afinidades do que eu pensava que tinhamos.Eu quero tentar ficar com ele
-sophia o que vc ta dizendo a gente acabou de.................
-chega luan!Eu nao liguei pra falar com vc,Eu liguei pra falar com a minha mae ta?agora eu preciso desligar.So fala pra ela que eu to bem!tchau
O danilo tomou o celular da minha mao e desligou....
-otimo!vc devia ser atriz como sua amiga jaque
O danilo me deixou sozinha chorando e saiu:
Enquanto isso
-o que mais ela disse luan?
-que se encontrou com o danilo e eles estao se entendo
-ela ja ta voltando pra casa?
-nao,Ela disse que nao vai voltar agora
-tem alguma coisa errada
-o que pode estar de errado amor?
-eu nao sei renato,a sophia nao é disso
-tem certeza?na adolecencia ela vivia aprontando que vc me disse uma vez,ela pode ta querendo respirar um pouco,deixa ela aproveitar a vida ela é bem grandinha sabe o que faz
-é talvez vc tenha razao
-a senhora vai acreditar nessa ligação?a sophia ta em perigo dona marta.Ela nao disse as coisas que ela disse nessa ligação por vontade propria,alguem obrigou ela a dizer
-cara vc gosta de se iludir heim?aceita,a essa hora a sophia deve ta nos braços do tal danilo
O luan foi pra cima do meu padrasto pra brigar com ele o luan ta muito nervoso,mas minha mae ficou no meio deles e pediu que o renato subisse pro quarto e ele foi:
-luan vc acha mesmo que a sophia estar em algum lugar contra a vontade dela?
-acho
-mas porque?
O luan se sentou com minha mae e contou pra ela tudo que eu lhe disse sobre o danilo..
-meu Deus!esse rapaz matou o proprio irmao e ainda matou o juliano porque nao aceita que minha filha nao fique com ele?
-isso mesmo dona marta.Eu tenho certeza que ele pegou a sophia, Ela ta correndo perigo agora
-meu Deus,temos que ajudar a minha filha de alguma maneira
-vamos chamar o delegado de limeira que ta cuidando do caso do juliano.Ele sabe de toda historia e vai nos ajudar
-vamos fazer isso
-eu nao tenho o telefone dele,mas eu vou pra limeira e trago ele pra capital pessoalmente
-vc faria isso?
-eu faço qualquer coisa pela sophia dona marta
-entao faça isso luan!Eu vou ficar aqui esperando minha mae chegar e o pai da sophia tambem
-ta eu ligo quando tiver noticias
O luan deixou a bruna no aeroporto e pediu que ela volta-se pra londrina.E foi com seu segurança pra limeira falar com o delegado.
No outro dia pela manha....
-acorda sophia
 -eu nao to dormindo danilo
-nao conseguiu dormir?
-nao
-poxa estamos tao bem instalados aqui e vc nao conseguiu dormir?
-danilo sera que vc nao ve que isso nao vai nos levar a lugar nenhum?eu nao amo vc,eu nao quero ficar com vc e isso nao vai mudar.Me deixar ir embora
-sophia eu nao vou deixar vc ir embora pra vc ser feliz com o luan ou com qualquer outro.Ou vc fica comigo ou vc nao fica com mais ninguem,Agora come vai
-eu nao to com fome
-tudo bem,mas se vc nao comer vai ser pior pra vc
O luan chegou bem cedo na minha casa com o delegado  e a primeira coisa que ele fez foi colocar um grampiador nos telefones de casa para caso eu liga-se eles rastrearem a ligação,mas nao tinha muito mais o que fazer.Eles nao tem pista alguma de onde eu possa estar.Minha avo e a fabiana chegaram no inicio da tarde e meu pai em seguida e ficaram todos na sala aflitos:
-luan eu sei que sua agenda é sempre muito corrida.Porque nao vai pra casa descansar?se eu tiver alguma noticia eu ligo pra vc
-obrigado dona marta,mas eu vou ficar aqui.Eu ja cancelei os shows dessa semana,nao tem condiçoes de fazer show com essa situação
-fico feliz da minha filha ter alguem como vc do lado dela.Vc é alguem pra se ter nos bons e nos maus momentos!Isso é algo raro
-eu amo sua filha e se pudesse trocaria de lugar com ela.Eu fico desesperado so de pensar que ela possa ta sofrendo agora
-eu tambem to desesperada
Mais um dia de se passou:
-trouxe seu almoço sophia
-nao to com fome
-faz dois dias que vc nao come e nem bebe nada:Assim vc vai morrer
-se minha unica forma de ficar viva é ficando aqui nesse inferno com vc,eu prefiro mesmo morrer
-vc sempre dramatizando as coisas.Vc devia ficar feliz por eu amar vc.Meu irmao morreu é natural que vc fica-se com o irmao dele mais novo 
-o diego nao morreu vc matou ele,e eu jamais ficaria com vc!jamais!Eu tenho nojo de vc!nojo
O danilo me deu um tapa na cara:
-viu so o que vc me obriga a fazer?
-eu te odeio(choro)eu odeioooo vc
-eu vou deixar a comida aqui:Acho bom vc comer,quando eu voltar quero ver essa bandeja vazia
O danilo saiu,e apos eu chorar um pouco,pensei no luan e nos meus pais e tirei força nao sei de onde e comi alguma coisa,mas bem pouco...
-meu Deus,eu nao aguento mais essa falta de noticia
-calma meu amor
Meu pai ficou nervoso e sua mulher o acalmou e eles subiram pro quarto,e o renato disse pra minha mae:
-esse cara tem mesmo que ficar aqui?
-amor ele é o pai da sophia tem que ficar aqui ate tudo voltar ao normal,nesse momento de aflição precisamos nos unir
-eu ainda acho que vcs tao fazendo tempestade em um copo d´ agua.A sophia deve ta por ai curtindo com o danilo e vcs ai preocupados com ela
-cala a boca pai
-vc nao fala comigo e nem me chama de pai
O renato e a fabiana iam começar a brigar,mas minha mae nao deixou
-eu to indo da uma volta tia o clima aqui ta muito pesado
-esta bem querida
A fabiana saiu pra dar uma volta.Enquanto isso o danilo entrou de novo no quarto e olhou feio pra bandeja quando viu que eu nao comi quase nada
-sera que se eu deixar vc falar com sua mae vc se anima um pouco e come?
Eu nao respondi e ele pegou o meu celular e discou o numero da minha casa e foi me entregar,mas antes disse:
-olha la o que vai dizer heim?
Minha mae atendeu no primeiro toque:
-Sophia é vc meu amor?como vc ta?
-sim mae sou eu
-sophia so diz sim ou nao,o danilo pegou vc a força nao foi?
-sim
-aonde vc ta meu amor?da uma dica
-mae esta todo mundo ainda ai?
-sim!seu pai sua avo a fabiana o luan eu e o renato
-é mae eu to com o danilo,a gente comeu junto ontem na lanchonete perto de limeira e meu carro ficou la e viemos no carro dele.Eu ainda nao sei quando vou pra casa,mas eu to bem viu?
-seu carro esta perto de onde vc ta eu imagino
-exatamente mae,eu preciso desligar tchau
O danilo tomou o celular da minha mao:
-falou demais!agora come que eu vou sair
-aonde vc vai?
-da uma volta
Enquanto isso,Minha mae falou tudo que eu disse na ligação.Eu tentei ao maximo dar dicas de onde eu poderia estar:
-vamos procurar o carro dela e tentar rastrear o celular dela atravez do GPS
-podemos dar uma volta na redondeza tambem delegado.Eles podem ta por la e o danilo pode ta saindo pra comprar comida e podemos ver ele
-eu farei isso,vc nao luan 
-mas eu quero ajudar
-deixa eu fazer meu trabalho ta?eu mantenho vcs informados
O delegado saiu pra tentar localizar meu carro e tambem tentar rastrear meu celular.E o luan ficou na minha casa com minha familia aflito por noticias
O danilo saiu e me deixou sozinha,quando ele voltou estava nervoso:
-vamos ter que sair daqui
-porque danilo?pra onde vc vai me levar?
-eu passei perto da sua casa e eu vi carro de policia na frente!obvio que eles rastrearam sua ultima ligação e vao vir atras de nois.Vamos sair quando anoitecer 
-eles chamaram a policia?entao nao acreditaram que eu to com vc por vontade propria?
-é parece que vc nao foi muito convincente ne?
-eles vao acabar me achando danilo.Me deixa ir embora logo
-cala a boca!vc ja ta me dando nos nervos sabia?
Enquanto isso,O delegado ligou la em casa e disse que encontrou meu carro estacionamento na divisa de limeira e SP e que ele acha que o danilo deve estar comigo em algum lugar por aqui e ele vai ficar rodando com algumas viaturas tentando achar alguma coisa,pois meu celular esta desligado,ele nao consegue rastrear
-danilo aonde vc deixou meu carro?
-nao esta mais no presidio,eu levei ele pra outro lugar hoje de manha,sabia que eles poderiam vir atras
-vc realmente pensa em tudo
-eles nao vao nos achar sophia,nao conte com isso
Enquanto isso.......
-isso tudo é muito vago
-calma luan vamos encontrar a sophia
-sera fabiana?eu to ficando louco aqui sem poder fazer nada pra ajudar ela
-temos quer ter fe......vc disse que a policia achou o carro dela perto de limeira?
-sim
-e o celular nao conseguiram rastrear?
-nao ta sem sinal,O danilo deve ter quebrado
-luan sera que a familia do danilo nao imagina algum lugar que ele possa ter levado a sophia?algum lugar que ele goste de ir?
-pode ser fabi......vc sabe aonde ele mora?
-sei!eu vou ate a casa dele 
-eu vou com vc
-nao,fica!Eu te ligo ta?
-é melhor vc nao ir sozinha
-eu vou ficar bem,qualquer coisa te ligo
-ta
A fabiana pegou o carro da minha avo e foi ate a casa dos pais do danilo,e eles ficaram totalmente desnorteados quando ela disse tudo que o danilo aprontou
-por favor procurem se lembrar é muito importante existe algum lugar na regiao.........proxima as rodovias indo pro interior ou ate mesmo pra praia que o danilo gosta de ir?
A mae do danilo pensou um pouco e disse:
-tem uma casa de um amigo dele na praia de santos,mas essa casa ta sendo vendida ta ate vazia,sem moveis
-mas ele ainda teria acesso a essa casa?
-sim,porque ele tem uma copia da chave,mas eu me lembro que a casa foi vendida,nao sei se ja foi ocupada
-a senhora tem o endereço?
A mae do danilo deu o endereço pra fabiana e ela pegou o carro sentindo litoral de SP,e no caminho ligou pro luan:
-eu to indo pra la tambem
-ta,mas nao avisa a policia se a gente chegar la e achar alguma coisa avisamos,é so uma pista deixa o delegado la em limeira tentando achar algo
-beleza eu to indo!Nao faça nada antes que eu chegue esta bem?
-ok
A fabiana continuou indo pro litoral,e o luan falou pra minha mae que ia na casa de um amigo pra se distrair um pouco e entao com seu segurança tambem seguiu pro litoral
Enquanto isso:
-anda levanta sophia,A gente vai embora daqui
-pra onde vc vai me levar danilo?
-o plano inicial é ir pro Rio de janeiro depois eu vejo o que faço,Anda vamos.

Continua
                                     

Um comentário:

  1. esse danilo so vai deicha ela empaz depois de morre beijos mony taotimaa historia esperando o proximo capitolo.

    ResponderExcluir