6 de julho de 2014

Pagina 1 de Promete?

E ai galera preparados ne?Simbora começar espero que gostem de verdade,se divirtam ai!!!Beijos.


-semana que vem é seu noivado com o diego ne amiga?
-sim jaque é semana que vem sim eu to tao animada e nervosa tambem
-vcs se gostam tanto ne?quero dizer o amor é reciproco ne vc gosta dele
-gosto sim
-isso ja é uma evolução vc dizendo que gosta de alguem ja é muito vindo de vc
-qual é jaque eu sou um livro aberto
-(risos)so quero dizer que a coisa entre vcs é definitiva 
-pois é nunca imaginei que um namoro de faculdade pudesse render tantos frutos bons!eu sou completamente apaixonada pelo diego ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,vc sabe depois daquele acidente quando eu era adolescente eu nunca pensei que alguem fosse me querer.........
-isso nao te impediu de ter uma adolescencia movimentava
-ahh jaque eu fazia aquilo de sair com varios garotos pra chamar atenção pra nao me sentir sozinha,mas a verdade é que eu sempre tive muita vergonha da minha perna 
-vc so tem uma deficiencia na perna amiga isso nao te impedi de fazer nada
-nao me impedi,mas eu nao sou normal eu nao consigo usar um biquini uma saia um vestido enfim eu nao consigo fazer o que uma menina da minha idade faz
-nao usa porque nao quer vc tem um corpo lindo,vc pode fazer o que quiser sophi para de se limitar 
-nao tao lindo com esse aparelho na perna eu nao me acho bonita..............
-podia ser pior vc podia nao ter uma perna
-eu sei que podia ser pior,mas mesmo assim ainda é ruim
-sophia vc ta se casando com o diego porque ama ele ou porque acha que ninguem mais vai gostar de vc por causa desse seu problema?
-claro que nao jaque eu amo o diego e tambem  eu nao vejo a hora de me casar com ele pra sair de uma vez dessa casa desse inferno
-sophi eu sei que vc gosta do diego,mas vc nao ta apressando o casamento pra sair daqui ne?
-claro que nao jaque eu conheço o Diego desde da faculdade ja tem quase oito anos chegou a hora da gente casar e unir o util ao agradavel que é casar com ele e sair dessa casa eu nao aguento mais viver com minha mae e com esse traste que ela chama de marido
-quando ela casou com ele vc tinha 20 anos ne?
-é eu tinha 20 anos,a minha relação com a minha mae sempre foi otima ao contrario do meu pai que nunca parava em casa por isso minha mae se separou dele quando eu tinha 10 anos dai depois ela precisou de um motorista e conheceu esse renato ela se apaixonou por ele,mas eu tenho certeza que ele nao gosta dela ele era um nada quando eles se conheceram um motorista um simples motorista e ainda com uma filha pequena pra criar ele era viuvo.........
-mas vc gosta da fabi nao gosta?
-eu gosto dela ela nao tem culpa do pai que ela tem ela so tinha 12 anos quando minha mae casou com o pai dela e eu sempre gostei dela e nos damos super bem,mas o pai dela.......eu nao suporto ele
-vc nao gosta dele porque ele é pobre?
-tambem minha mae sempre foi rica foi uma modelo famosa,e casou com meu pai que apesar de ser piloto de aviao sempre teve posses entao quando ela se divorciou do meu pai ela tinha que ter procurado alguem do nível dela,nao um motorista,mas nao é so por isso que eu nao gosto dele,é porque ele casou com ela por dinheiro eu ja vi ele olhando para varias amigas da minha mae ate pra mim ele olha as vezes por isso que eu nem fico de biquine aqui em casa se tiver que curtir a piscina eu vou pra sua casa eu nao me sinto a vontade dentro da minha propria casa sabe isso é horrivel 
-vc ja falou com sua mae sobre isso?
-ja mas vc acha que ela me escuta?ela nao ta nem ai pra mim
-sua mae te adora sophi ela faz todas as suas vontades
-eu sei jaque,mas quando o assunto é renato ela fica cega,e eu acho um absurdo ela trabalhar e ele ficar em casa o dia todo sem fazer nada é um gigolo 
-falando de mim sophia?
-nao renato,mas se vc se doeu deve ser porque vc se caracteriza como um gigolo
-olha aqui garota
-pai...........................
-oi fabi que foi filha?
-nao briga com a sophi ta oi sophi oi jaque
-oi fabi tudo bem?
-tudo sim e com vc?
-to bem e ai indo pra faculdade?
-sim afinal se quero ser uma medica tao boa quanto a minha irma sophi preciso estudar
-eu fico lisongeada por vc querer ser igual a mim fabi,mas ja te disse pra ser medica precisa amar a profissão 
-eu amo 
-entao estude porque sao 8 longos anos quando vc chegou nessa casa eu tinha acabado de começar a faculdade e hoje graças a Deus sou formada em medica obstetra 
-e é otima no que faz te admiro muito
-obrigada minha querida
-dinada!agora eu preciso ir
-eu vou com vc fabi,sophi nos falamos mais tarde eu preciso ir que vou ensaiar que mes que vem tenho peça pra estreiar
-e eu estarei na primeira fileira como em todas as suas peças minha atriz preferida vai com Deus vc tambem fabi vai com Deus
Quando minha melhor amiga jaqueline e minha irma de criaçao sairam eu passei esbarrando no meu padrasto e subi pro meu quarto e peguei o convite do meu noivado na mesinha e fiquei olhando
"Sophia e Diego convidam seus melhores amigos e familiares para seu noivado no dia 15 de janeiro de 2010"
-eu vou mesmo casar nem acredito 
Resolvi fazer uma tentativa que sei que é inutil pois meu pai nunca esteve presente em meus aniversarios na minha formatura da escola nem na minha formatura da faculdade porque ele estaria presente no meu noivado?mesmo assim eu liguei pra ele pra convidar pra pedir que ele vie-se
-é pai é semana que vem o meu noivado com o diego e eu queria muito que o senhor vie-se
-filha eu queria muito ir mas.................
-ja sei vai ta trabalhando ne isso?
-vc sabe que sim,mas eu vou te ver assim que de
-esquece pai eu realmente nao sei porque liguei o senhor nao se importa
-sophia nao seja injusta eu sempre trabalhei pra te dar o melhor
-eu preferia nao ter o melhor e ter um pai presente
-sophia eu amo vc filha eu so nao posso ta presente o tempo todo
-pai o senhor nunca esteve em um aniversario meu na minha formatura da faculdade que era um sonho pra mim o senhor sabe o quanto eu sempre sonhei me formar como medica e o senhor nao fez a menor questao de vir
-vc sabe que por eu trabalhar em uma compania internacional é mais complicado pra mim por isso eu moro em nova york porque vc nao vem me visitar com seu noivo?
-ai pai eu vou desligar sinceramente eu nao sei porque liguei tchau
Eu desliguei quase chorando e minha mae entrou no meu quarto logo em seguida
-filha eu to indo........................
-oi mae pode falar
-o que foi?
-nada so o papai que como sempre nao vai poder vir 
-pro seu noivado?
-exato mas eu ja devia ta acostumada ne
-ele nunca tem tempo é incrivel
-quer saber esquece,o que a senhora queria me dizer?
-que eu to indo trabalhar e vc nao vai hoje?
-eu to de folga hoje vo aproveitar e ver algumas coisas com o Di do noivado
-eu to tao feliz que vc vai casar meu amor(abraço)so vou sentir sua falta aqui em casa
-desculpa mas eu nao vou sentir falta dessa casa
-filha vc podia fazer um esforço pra gostar do renato ele é tao bom pra vc
-bom  comigo?acorda mae ele é um gigolo vivi pedindo dinheiro pra senhora nao tem coragem de pegar uma vassoura pra varrer pelo menos o quarto de vcs
-olha quem fala vc nunca lavou uma louça dessa casa
-mae temos empregada porque eu lavaria alguma coisa?
-viu so,vc so sabe olhar o rabo dos outros o seu vc nao olha
-ta mae tudo bem eu nao faço serviços domesticos,mas eu trabalho ta legal eu nao sou um faz nada
-o renato me ajuda na agencia
-ahhh ajuda olhando a bunda das modelos
-agora chega sophia respeita o meu casamento
Minha mae saiu nervosa comigo,mas brigas como essas sao comuns aqui em casa a gente sempre briga pelo mesmo motivo meu padrasto.Como estou de folga do hospital eu fui ao escritorio do Diego ele é advogado e vamos almoçar juntos e ver as ultimas coisas do nosso noivado
-oi amor(selinho)
-oi princesa o meu irmao vai almoçar com a gente ta ele ja ta esperando a gente la no restaurante
-achei que ia so a gente
-algum problema se ele for?
-nao o danilo é gente fina nao tem problema nao
-otimo entao vamos que eu to faminto e curioso pra ver os ultimos detalhes do nosso noivado
-vamos entao
Uma semana depois:
-vc ta linda sophi
-obrigada fabi vc nao vem pro meu noivado?
-nao amanha eu tenho prova preciso estudar espero que entenda
-eu entendo claro que entendo
-sophi vc acha mesmo que ta na hora de casar?vc ainda é jovem vc realmente ama o diego?
-amo sim fabi ele é o amor da minha vida a gente se conhece a 8 anos é claro que eu quero me casar com ele
-vc vai sair dessa casa e eu nunca mais vou te ver
-ahhhh claro que vamos nos ver sempre vc é minha irmazinha
-vc nao gosta do meu pai,me ve mesmo como uma irma?
-eu nao vou mentir fabi vc sabe que eu nao suporto seu pai,mas eu sei separar as coisas vc nao tem nada a ver com isso vc perdeu a sua mae quando vc era muito nova e eu fico feliz que vc tenha sido criada pela minha mae ela tambem gosta muito de vc
-eu adoro a dona marta ela cuidou de mim como se eu fosse a sua filha e ainda paga meus estudos sou muito agradecida a ela
-vc merece,agora eu preciso ir o diego deve ta la em baixo me esperado tchau
-tchau
Me despedi da fabi e desci e vi que o diego nao veio
-danilo o que faz aqui?
-meu irmao tava meio atarefado la em casa chegou uns parentes e eu vim te buscar tudo bem?
-tudo obrigado por vir
-é um prazer vc ta maravilhosa
-obrigada vamos?
-vamos
O jantar foi maravilhoso e eu fiquei oficialmente noiva
-eu te amo sophi
-eu tambem te amo Di muito nao vejo a hora da gente casar
-nem eu meu amor agora falta pouco so mais 2 meses
-é agora falta pouco
Um mes depois
É um feriado prolongado,e eu com o diego a jaque com o ficante dela e o danilo irmao do diego fomos pra um sitio no interior de SP pra passar dois dias por la descansando sempre que tinhamos uma folga a gente vinha pra esse sitio
-diego acabou o carvao vc vai buscar no posto de gasolina que tem la em baixo?
-vc nao tava mexendo no carro porque nao foi pegar?
-ahhh vai la vc Di vai
-porra danilo nao posso nem curtir minha noiva
-eu vou com vc amor
-nao sophi vc fica
-eu fico porque danilo?
-fica com a sua amiga a jaque deixa o meu irmao ir sozinho
-é amor fica é rapido eu vou em um pe e volto no outro
-ta Di vai mas volta logo heim
-eu volto rapido prometo 
O diego foi comprar o carvao sozinho e eu fiquei com a jaque e o ficante dela o danilo ficou arrumando as coisas pro churrasco
-dona sophia aconteceu uma tragedia............
-fala leonardo o que houve?
Ja tinha se passado uma hora desde que o diego tinha ido comprar o carvao e daqui pro posto nao leva nem meia hora e ai o zelador do sitio veio falar comigo
-fala logo leonardo o que houve por favor diz
-parece que o carro do seu diego tava sem freio e na descida da curva que da acesso aqui ao sitio la em cima ele tentou parar e nao conseguiu e o carro capotou no barranco a baixo
-meu Deus.............Meu Deus......cade o diego cade ele?
-infelizmente o carro explodiu dona sophia o seu noivo nao resistiu ele morreu na mesma hora
-nao isso é mentira isso é mentira aonde que foi o acidente eu vou ate la eu vou ate la agora mesmo
Eu sai correndo e a jaque veio atraz de mim e me segurou e eu comecei a chorar e ela chorou junto comigo e nos sentamos no chao
-isso nao ta acontecendo jaque eu quero o diego aqui comigo me diz que ele vai voltar diz por favor me diz
-infelizmente nao amiga eu sinto muito
O danilo cuidou de tudo pro velorio eu nao estava em condiçoes pra isso
-meu irmao se foi sophi mas eu quero que saiba que vc sempre podera contar comigo
-obrigada danilo eu sei que posso contar com vc
15 dias depois:
-vc nao vai voltar a trabalhar sophia?
-pra que jaque?
-eu sei que tudo que aconteceu foi uma tragedia,mas o diego nao ia querer que vc para-se sua vida por causa dele ele ia querer que vc continua-se vivendo
-eu ia me casar com ele jaque faltava so um mes pro nosso casamento porque isso tinha que acontecer porque?eu nao entendo como que o carro dele tava sem freio como isso é possivel me diz jaque como porque isso aconteceu porque?
-calma sophi calma por favor amiga calma(abraço)
-eu nao entendo é um algum castigo?
-nao pensa assim foi uma fatalidade aconteceu
-eu preferia ter morrido no lugar dele
-nunca mais repita isso,sei que ta doendo,mas vai passar
-nao jaque vc nao faz ideia do quanto ta doendo porque vc nao perdeu ninguem na sua vida vc nao tem como imaginar a minha dor
-vc ta certa eu nao posso imaginar,mas eu posso sentir a sua dor porque eu te amo e nao suporto te ver sofrer
-desculpa se estou sendo uma chata,vc devia ir embora
-e deixar vc?jamais estamos juntos nessa
-obrigada
Uma semana depois:
Os pais do diego tinham me chamado pra jantar na casa deles disseram que tinham algo importante pra me dizer e eu fui
-vcs tao me dizendo que o acidente do diego foi criminal?
-infelizmente sim sophia a policia examinou o carro e constatou que foi o leonardo o culpado ele tirou o freio do carro do meu filho
-mas porque ele faria isso?a gente ia nesse sitio trez vezes no ano e mal viamos o leonardo que motivos ele tinha pra fazer algo assim?
-ele tinha raiva do meu filho porque ele culpava o diego de nao ter defendido uma causa do pai dele,mas o diego defendeu so que o pai dele era culpado e foi condenado e acabou se matando na cadeia,ele com certeza fingiu entender a situação pra se vingar na primeira oportunidade que tivesse
-causa que causa foi essa?o diego nunca tinha me dito nada sobre isso
-foi antes dele te conhecer o leonardo se fingiu de bonzinho esse tempo todo pra atacar no melhor momento so que ele se deu mal 
-ele ta preso?
-ta
-e ele confessou o crime?
-ele nao precisa confessar sophi(o danilo disse nervoso)a policia constatou que foi ele e fim ele é o culpado
-nao precisa ficar nervoso meu filho,calma danilo e nao sophi ele afirma que é inocente mas o que importa é que ele ta preso e vai pagar pelo crime que cometeu
-mas isso nao vai trazer a vida do diego de volta(choro)nada vai trazer a vida dele de volta
-sua dor é igual a nossa minha querida mas precisamos continuar o diego ia querer que fizese-mos isso
-eu vou tentar prometo que tentarei por ele,agora eu vou pra casa 
-eu te levo sophi
-nao precisa danilo eu vim de carro
-tem certeza?eu posso te levar
-obrigada mas eu prefiro voltar sozinha boa noite
Quando eu cheguei em casa eu subi pro meu quarto e a fabi ficou me fazendo carinho eu fiquei deitada no colo dela olhando pra minha aliança de noivado eu nao consigo tirar ela do meu dedo
-filha
-oi mae
-seu pai ta ai ele quer te ver
-meu pai?
-é ele ta la na biblioteca te esperando
-ta eu ja vou
Eu lavei meu rosto me arrumei um pouco e entao desci pra falar com meu pai,quando entrei na biblioteca meu pai abriu os braços e eu corri e abracei ele forte
-eu sinto tanto meu amor
-pai eu amava o diego mais que tudo a gente ia se casar porque isso tinha que acontecer?eu nao entendo ele era um homem tao bom nao fazia mal pra ninguem porque fizeram isso com ele eu preferia que tivessem feito comigo
-nao diga isso,se tivesse acontecido alguma coisa com vc eu nem sei o que seria de mim vc vai superar meu amor vc vai ver
-todo mundo me diz isso mas parece algo tao impossivel
-é porque é recente mas vc vai ver vai passar
Meu pai ficou pra jantar e depois foi pra um hotel disse que vai ficar em SP ate semana que vem
-vai me ver no hotel amanha ta?
-ta bom pai eu vou sim
-dai a gente almoça juntos
-ok eu vou
E no outro dia....
-anda amiga animo vai
-eu nao consigo mais ter animo pra nada jaque desculpa vc tem vindo me ver todos os dias e eu nao tenho sido uma boa compania pra ninguem
-eu nao vou desistir de vc somos amigas a tanto tempo eu vou ficar contigo dia apos dia ate vc se sentir melhor
-quando começou mesmo essa amizade?eu so pessima de memoria
-quando eu me mudei pra ca a 15 anos atraz 
-verdade vc se mudou pra ca ficou sendo minha vizinha e eu fiquei te enchendo o saco e ai acabamos sendo amigas
-eu te achava um porre mitida enjoada,mas depois quando te conheci melhor eu te amei de verdade vc é minha irma eu nunca vou te abandonar
-obrigada jaque vc é realmente minha irma
-anda vai tomar um banho que eu vou escolher uma roupa pra vc ir almoçar com seu pai
-ta valeu
Eu tomei um banho e me maquiei um pouco no banheiro e quando sai a jaque tinha preparado um lock pra mim 
-jaque vc sabe que eu nao gosto de usar vestidos
-esse é longo amiga nao vai mostrar o aparelho que vc tem na perna vai coloca vc vai ficar linda
-so porque eu nao tenho forças pra brigar com vc
Eu entao voltei pro banheiro e coloquei fiquei assim:




-ta linda agora vamos eu te deixo la no hotel antes de ir pro teatro
-eu estou em falta com vc ne amiga sua peça estreiou e eu nao fui ver nenhuma prometo que vou essa semana
-va quando se senti bem nao se preocupe com isso
-eu vou essa semana prometo
A jaque me deixou no hotel
-nossa quanta gente
-deve ter algum cantor ai nesse hotel
-meu pai tambem heim porque nao fica em um hotel normal
-seu pai é rico meu amor ele fica em hotel chique como as celebridades,quem sera que ta ai heim?
-pergunta pra uma dessas meninas ai
A jaque chamou uma menina e perguntou
-quem ta ai?
-o luan santana
-serio?
-aham a gente ta esperando ele sair
-obrigada
A jaque foi estacionar o carro
-jaque porque ta estacionando eu desço aqui nao precisa estacionar
-ta louca que o luan santana ta ai nesse hotel e eu nao vou descer pra ir ver ele eu vou entrar com vc
-ai fala serio jaque para de ser tiete
-fala serio vc ele é um gato canta super bem eu quero ver ele e vc vai me ajudar
-eu?
-é seu pai ta ai dentro ele deve saber de alguma coisa
-vo ver o que posso fazer por vc
A jaque estacionou o carro e entao descemos do carro e entramos no hotel eu pedi pra jaque esperar na recepção que eu ia no quarto do meu pai pois minha entrada tava liberada ele liberou pra mim entao eu subi no elevador.São 18 andares no hotel e no 12° andar o elevador parou e entrou um rapaz de oculos e bone de bermuda e uma blusa regata e mais dois rapazes,eles me olharam e eu olhei mas depois olhei pro chao eles apertaram o 18° andar o mesmo andar que eu vou,no 16° andar o elevador parou e ficou tudo escuro
-ai meu Deus...........
-calma moça fica calma

Continua....
                                          

4 comentários:

  1. Amor, explica cm eh esse aparelho da perna dela ? rs
    Foi o danilo, né? Ele gosta dela e matou o irmão :x To amaando! Beijoo!
    @tantoamorls - manu

    ResponderExcluir
  2. Não sei, mas acho que foi o Danilo o responsável pelo acidente! Parece que ele fica querendo dar em cima da Sophia o tempo todo...
    Mas a fic tá perfeita já, tô amando!

    ResponderExcluir
  3. Vc voltoooou amoor! Kkk estou amando ja
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. JA GOSTEI DEU PANI NO ELEVADOR AMANDOESSE IRMÇAO MATOU O OUTRO POR CAUSA DELA MEU DEUS .

    ResponderExcluir