9 de julho de 2014

Pagina 11 de Promete?

-oi luan o que veio fazer aqui?
-eu vim te visitar,mas acho que vim em uma hora pessima eu vou embora
O luan deu as costas pra ir embora e eu corri o maximo que pode e ultrapassei ele e fiquei em sua frente e coloquei a mao no peito dele pra ele parar foi entao que ele viu que meu braço ta machucado
-o que houve?
-nada demais
-me diz o que aconteceu com vc sophia por favor
-eu falo se vc nao for embora
-ta eu fico entao
Caminhamos em silencio pra varanda e nos sentamos na rede e eu contei o que houve
-sophia o que vc tinha na cabeça pra beber desse jeito?meu Deus podia ter acontecido algo mais grave vc podia ter sofrido algo grave quando bateu a cabeça
-ta,mas nada aconteceu so ferimentos leves o da cabeça eu ate ja tirei nao preciso ficar com uma coroa de ferimentos na cabeça
-vc nao da importancia a sua vida?
-sinceramente?depois que o diego morreu nao
-como pode dizer isso?eu nao conhecia seu noivo,mas tenho certeza que ele nao ia querer te ver dizer essas coisas
-eu sei que nao,mas é que sem ele tudo fica tao dificil
-é quando eu cheguei eu vi como as coisas estavam dificeis
-nao fique me julgando luan,eu to sozinha desde que tudo aconteceu,e eu pretendo ficar assim,mas....................
-mas?..........anda fala quero ouvir!to curioso
-nada nao esquece
-quem é esse cara que vc tava aos beijos no jardim quando eu cheguei?
-aquilo nao aconteceu de maneira proposital,ele so me molhou sem querer e foi se desculpar caimos no chao e quando vi eu estava beijando ele,mas ele é so um faz tudo da minha vo,nao é ninguem,eu nao sei porque o beijei 
-um faz tudo que vc beijou e parece que gostou do beijo se eu nao tivesse chegado acho que teria sido ate mais que um beijo
-chega luan(eu me levantei)vc ta falando besteira,porque veio aqui?
Ele se levantou tambem se aproximando de mim
-eu queria te ver,conversar com vc,mas eu to extremamente chateado contigo
-porque?o que eu fiz?
-como pode ter ido parar no hospital e eu nao ficar sabendo nada sobre isso?
-eu nao quis preocupar vc
-sabe eu fico tentando manter essa amizade achando que sou tao importante pra vc como vc é pra mim,mas agora eu vejo que to errado
-luan eu adoro nossa amizade ela é muito importante pra mim sim
-entao porque diabos nao me disse que vc foi parar em um hospital porque bebeu demais?nao confia em mim?nao me quer por perto é isso?
-vc sabe que eu confio em vc ja dei provas disso
-entao qual o problema sophia?
-bom vc ta namorando eu nao quis atrapalhar minha mae teve a ideia de vir pra ca ver a vovo e eu so vim nao tinha precisão de vc saber
-enquanto vc achar que nao precisa me contar coisas sobre vc,como eu conto coisas minhas pra vc nossa amizade nunca ira ter futuro entende?
Quando eu fui dar um passo a frente pra falar  com o luan minha avo apareceu
-nao vai apresentar seu amigo querida?
-oi vo bom esse é o luan e luan essa é a minha vo por parte de mae
O luan cumprimentou minha avo com toda educação que ele tem
-vc me é conhecido ja te vi antes?
-(risos)vo o luan é cantor ele é bem famoso canta sertanejo a senhora deve ter visto ele na TV
-ahh deve ter sido isso,vc fica pro jantar luan?
O luan olhou pra mim e eu sorri pedindo pra ele ficar e ele disse
-fico sim
Minha avo saiu e eu e o luan fomos atras dela e eu apresentei o luan pra minha mae e pra fabi e pro renato tambem,minha mae gostou muito do luan a fabi ficou seria e o renato mostrou indiferença ja estava quase noite entao eu pedi que o luan fosse comigo pro jardim pra gente conversar sozinhos,antes do jantar sair
-como vai o namoro?
-vai bem
-ela sabe que vc ta aqui?
-nao
-ela teve de mim a mesma impressao que eu tive dela nao foi?como pretende manter nois duas na sua vida?se eu nao gosto dela nem ela gosta de mim!estou curiosa pra saber
-simples vc é minha amiga ela minha namorada nao tem porque haver atrito entre vcs
-vc esta certo disso?
-claro que estou 
-entao ta boa sorte pra nois
Quando o luan foi falar alguma coisa o juliano apareceu no jardim e era obvio que ele queria falar comigo a sos
-luan vc pode deixar a gente sozinho por 5 minutos?
-tem certeza sophi?
-tenho sim é rapido
-ta bom entao
O luan saiu contra sua vontade mas saiu,e eu me aproximei do juliano e disse
-acho que precisamos conversar ne?
-acho que sim!o que houve..............
-eu posso explicar ta?eu acho que posso pelo menos
-porque me beijou?
-vc nao gostou?parece bravo.......
-é claro que eu gostei,so que vc é a patroa e eu o empregado entao eu quero saber o que realmente ta rolando aqui
-ainda bem que vc sabe o seu lugar.
Eu finalmente voltei a ser eu mesma,o que eu estava fazendo?perguntando pra um empregado se ele tinha gostado do meu beijo o que deu em mim?vou arrumar isso agora mesmo:
-Olha juliano me desculpa eu me excedi vc caiu em cima de mim e eu fiquei tentada pela situação e te beijei
-eu nao ia me importar se vc me beija-se de novo(ele se aproximou)
-nao chega perto,esquece o beijo ta porque ele nao vai mais acontecer
-porque eu sou um simples empregado ne isso?
-sim,mas nao so por isso eu nao to pronta pra me envolver com ninguem ainda mais.............
-ainda mais alguem como eu?ja entendi sophia me desculpa ta te fazendo perder seu tempo
-juliano......................espe..................merda
Ele virou as costas e saiu de cabeça baixa,eu o magoei e senti muito por ter feito isso.Eu voltei ate a sala e minha mae falava com o luan sobre sua vida de cantor e eu me sentei perto do luan e ele foi colocar a mao na minha perna e eu tirei ele ficou todo sem graça e entao a empregada disse que o jantar estava servido e fomos pra mesa e jantamos
-tem certeza que quer ir luan?vc pode ficar se quiser,a estrada é perigosa a noite
-obrigado marta,mas eu ja to acostumado a pegar a estrada a noite e eu realmente preciso ir so vim pra ver a sophi mesmo
O luan se despediu da minha mae e da minha avo,e eu levei ele ate o carro
-como foi a conversa com seu affer?
-o juliano nao é meu affer luan e eu conversei com ele e expliquei que foi so um beijo e que nao vai se repetir de novo
-nao vai mesmo?
-nao luan,nao vai
-nao vai porque vc nao gosta dele,ou nao vai porque ele é um empregado?
-pelas duas coisas,foi so um beijo vamos esquecer isso?
-ok vamos esquecer
Um minuto de silencio:
-sophi se vc tivesse problemas com bebida vc me diria nao diria?
-minha mae conversou com vc sobre as paranoias dela nao foi?
-ela esta preocupada com vc e eu tambem
-eu to bem,eu so bebi um pouco demais naquela noite e aconteceu aquele acidente estupido,mas eu to bem luan
-vc ta com algum problema que nao quer me contar?
-nao luan eu to bem,nao se preocupe comigo
-ta bom
Mais um minuto de silencio:
-porque quando eu fui pegar sua perna la na sala vc tirou minha mao?
-vc sabe que eu nao gosto que toquem na minha perna
-vc precisa abrir seu coração pra mim sophia,somos amigos confia em mim,mas confia de verdade ou entao nao poderemos ser amigos vc vivi com invasivas comigo e e isso me deixa triste
-desculpa se eu te magoo as vezes luan,mas esse é o meu jeito e vc precisa escolher ou me tem na sua vida desse jeito ou entao é melhor pararmos por aqui 
O luan me olhou serio e ele ficou com raiva do que eu disse,e entao depois de um tempo em silencio ele disse
-quer saber eu nao preciso disso!eu nao preciso de alguem com tantas paranoias assim,que as vezes se abre as vezes se fecha as vezes ta de bom humor as vezes nao!eu nao preciso disso que se dane tudo que se dane vc fui,adeus sophia fica sozinha é isso que vc merece:
E ele entrou no carro e foi embora cantando pinel e eu fiquei olhando ele ir embora
-ai mae que susto
-eu ouvi vozes alteradas vc e o luan brigaram?
-sim,e chega disso mae eu e ele nao podemos ser amigos essa amizade nao me faz bem.Porque ele quer que eu me abra pra ele e eu nao consigo fazer isso
-vc sempre teve problemas de se abrir para as pessoas
-eu tentei mae,porque o luan por algum motivo é muito importante pra mim,eu tentei ser uma pessoa melhor pra ele,mas nao deu certo ele se magoou e eu tambem entao chega
-vc nao acha que vai sentir saudades dele se deixar de ver ele?vcs parecem se gostar tanto e desde que ele entrou na sua vida vc ta tao melhor
-é claro que eu vou sentir saudades dele mae,e a senhora tem razao o luan me ajudou a superar a morte do diego,mas ele nao acompanha as coisas no meu tempo brigar com ele me deixa triste,mas sei la é melhor a gente se afastar se for da vontade de Deus que a gente volte a se encontrar o destino vai se encarregar disso
-tudo bem vc que sabe vamos entrar?
-vamos sim 
3 dias depois:
Nesses dias que fiquei aqui na minha avo o juliano mal olhou pra mim eu vi que o magoei mas o que eu podia fazer?eu perdi o controle quando o beijei,mas nao ia perder a cabeça tendo algo a mais com ele!somos como agua e oleo nao se mistura.Passado uma semana eu voltei pra capital e fui ate o hospital pra ver se meu braço estava melhor e estava eu tirei o curativo e tudo voltou ao normal quase tudo voltou ao normal!eu sinto muito a falta do luan
-bom dia jaque
-bom dia amiga aonde vc vai tao cedo?
-eu vou no cimiterio visitar o diego eu to precisando disso sabe?
-quer que eu va com vc?
-nao eu quero ir sozinha valeu
-qualquer coisa me liga
-obrigada
Eu dei um beijo na jaque e entrei no meu carro e fui ate o cemiterio que o diego esta enterrado e me sentei perto da cova e fiquei um tempo pensando nele e no tempo que vivemos juntos
"A epoca que vivemos juntos foi a epoca mais feliz da minha vida e apesar de ja fazer mais de um ano que vc se foi eu nao consigo superar porque pra mim parece que foi ontem que tudo aconteceu e é tudo tao injusto porque mataram vc?tiraram vc de mim porque fizeram isso?porque?eu nao consigo viver a minha vida como antes porque........bom eu confesso que me senti atraida pelo juliano ele é um cara bonito e foi o primeiro a se aproximar de mim daquele jeito depois que vc se foi vai ver que é por isso que eu o beijei,e com o luan eu nao consigo me entregar e deixar ele entrar em mim porque eu sinto que por ele eu podia sentir mais do que eu sentia por vc e eu tenho medo disso!eu tenho medo de esquecer vc,e vc me culpar por isso de alguma forma,ai diego meu amor porque vc tinha que morrer porque?vc trazia a melhor parte que a em mim e fazia essa parte permanecer sem vc aqui nao tenho alegria,so o que me da uma alivio é o hospital,mas mesmo assim é um alivio temporario quando fico sozinha  a dor sempre é pior que ontem e muito mais dolorida do que amanha,a vida ta insuportavel sem vc"
Eu deixei cair algumas lagrimas e entao me levantei pra ir embora e quando me virei dei de cara com o danilo...
-danilo...........o que faz aqui?
-creio que o mesmo que vc vim visitar meu irmao
Ele passou por mim e colocou flores na cova do diego,e eu dei um passo a frente pra ir embora,mas rapidamente o danilo me pegou pelo braço me fazendo voltar
-vc ja teve tempo suficiente pra pensar sobre eu e vc
-nao existe e nunca vai existir eu e vc danilo vc nao entendeu isso ainda?
-vc que tem que entender que seu destino é ficar comigo
-vc so pode ta louco danilo(eu tirei a mao dele do meu braço)meu destino era ficar com seu irmao
-mas ele morreu
-porque alguem o matou
-isso nao importa mais sophia me da uma chance!o diego ia ficar feliz com isso eu tenho certeza
-nao use a memoria do seu irmao pra falar desses seus planos horriveis porque eu conhecia o diego e se ele soubesse desse seu amor por mim eu nem sei o que ele seria capaz de fazer com vc
-ele nao ta mais aqui pra defender o que é dele eu to aqui vivo e esperando vc me dar uma chance
-nao chega perto de mim danilo entende de uma vez eu nunca vou ficar com vc nunca
Eu virei as costas e fui andando pro meu carro e la entrei e fui embora e o danilo disso
"eu nao fiz tudo que eu fiz pra ter vc sophia pra desistir agora,vc vai ser minha nem seja contra sua vontade"
Enquanto isso em londrina:
-amor da pra vc mudar essa cara de velorio?
-nao é cara de velorio tati,essa é a minha cara de sempre
-vc ta insuportavel depois que brigou com a sophia
-eu so.....................eu sinto a falta dela é isso
-vcs realmente sao so amigos luan?
-sim tati somos so amigos eu sinto a falta dela como amiga
-é estranho essa relação de vcs
-é estranha sim,vai ver que é por isso que acabou
-otimo acabou da pra vc esquecer?
-to tentando juro que to tentando
-eu vou te ajudar com isso(beijo)
Um mes depois:
-nervosa jaque?
-muito amanha o transamerica vai ta cheio de jornalistas querendo a minha atenção e eu nao sei como agir
-vc esperou por esse dia sua vida toda,ser reconhecida como atriz esse dia chegou parabens
-valeu,vc vai ne?
-claro que sim
-entao deixa eu te avisar pra vc nao ser pega de surpresa amanha o luan vai estar la na coletiva da novela
-porque ele vai estar la?
-ele canta a musica tema de um dos casais da novela e foi convidado e pelo que sei ele confirmou presença com a namorada dele
-bom entao teremos que nos encontrar porque eu irei tambem
-vai ser bom vcs se verem de novo eu sei que vao acabar se entendo
-eu acho que nao
-nao sente falta dele?
-a todo momento 
-nao é so como amigo que vc gosta dele nao é sophi?diz pra mim a verdade
Eu me levantei e virei as costas
-é claro que é como amigo jaque eu sinto a falta dele como sentiria a sua se brigasse-mos 
-esta bem se vc nao quer dizer eu entendo,vai com que roupa amanha?
-um vestido longo
-como sempre ne?porque nao usa algo mais curto?
-e mostrar o meu aparelho?nao dispenso,ahhh jaque eu vou levar a fabi tudo bem pra vc?
-claro pode levar ela 
No outro dia no inicio da noite eu e a fabi fomos nos arrumar pra ir na pre estreia da novela que a jaque é protagonista,eu fiquei assim:



-vc ta maravilhosa sophia
-ahhh obrigada fabi vc tambem ta linda
-vc se arrumou tanto!vai ter um pretende la?
-nao fabi eu so quis me arrumar um pouco so isso
-ta linda
-vc tambem ta linda agora vamos?
-vamos sim
E no meu carro eu e a fabi seguimos pra onde vai ser a pre estreia,quando chegamos estava como a jaque havia dito lotado de jornalista e muita gente famosa.Eu estacionei o carro e entrei
-meu Deus sophi ta cheio de celebridade aqui
-pois é fabi vamos nos comportar pra nao envergonhar a jaque
Eu procurei a jaque e quando a vi foi cumprimentar ela,eu a abracei e a parabenizei pelo sucesso que ela esta fazendo,e entao ouvi uma voz conhecida chamar por ela
-jaque meu amor parabens
Eu me virei so pra ter certeza que era ele,mas era o luan sim e estava com sua namorada ao seu lado ele me viu e so disso
-ola
E eu respondi da mesma forma
-oi
Ele cumprimentou a jaque e apresentou sua namorada pra ela e a jaque saiu e eu pensei que o luan fosse sair tambem,mas ele se virou pra mim e disse...
                              

5 comentários:

  1. n to entendendo qual eh a da fabi :s rs

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra o próximo capítulo..
    Glycia

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. Nem eu to entendendo qual é a da fabi... Continua logoooo pfv

    ResponderExcluir
  5. Tmb n to entendendo qual eh a da fabi :x Continuaaaaaaa logo

    ResponderExcluir