25 de julho de 2014

Pagina 23 de Promete?

-e ai como foi voltar pro hospital sophi?
-ta sendo legal jaque,tava com saudades da rotina
-que bom!
-e a novela como ta?
-na reta final.Semana que vem acaba e eu vou viajar!To precisando da um tempo
-algum problema?
-nao,so quero ficar um tempo sozinha pra descansar e pensar na minha vida essa vida de atriz nao é facil nao
-entendi,pra onde vc vai?quanto tempo vai ficar fora?
-vou pra Paris e acho que vou ficar uns 3 meses
-vou sentir saudades....
-eu tambem,mas me fala o que tem pra me contar?porque sei que vc quer me dizer alguma coisa
-é eu quero sim!é sobre mim e o luan
-ta bom pode falar 
-bom como eu te falei ontem eu fui pra londrina
-sim eu te vi quando vc tava saindo
-é eu fui ate londrina porque precisava mesmo falar com o luan,vc sabe que o que rola entre nois é mais que amizade,temos uma ligação e sempre que ficamos brigados eu fico mal
-eu sei disso sophi,mas o que teve demais nessa conversa?vcs brigaram de novo foi isso?
-nao a gente nao brigou,eu fui ate la pra gente fazer as pazes e voltar a ser amigos,mas pela primeira vez o luan me falou abertamente dos sentimentos dele por mim.Ele disse que me ama e que nao suportava mais ficar perto de mim sem me ter pra ele e me colocou contra parede e disse que ou ficavamos juntos ou nao iamos ser nada um do outro
-e ai o que vc disse?
-eu neguei o quanto pude,é claro que eu disse que tambem sentia algo por ele,talvez nao tao forte quanto o que ele sente por mim,mas o luan é um menino bacana e bonito,eu me sinto bem com ele,mas nao do jeito que ele se sente em relação a mim
-vc sempre teve dificuldade de dizer que ama alguem 
-eu nao amo o luan jaque,eu gosto dele é diferente
-aham sei,continua me contando o rumo que deu a conversa de vcs
-ele conseguiu me convencer a gente tentar,estamos nos conhecendo melhor jaque e eu queria que vc fosse a primeira pessoa a saber
A jaque tentou disfarçar o maximo que ela pode,mas eu senti que ela ficou magoada comigo,eu acho que no fundo ela queria estar no meu lugar
-que legal sophi finalmente vc viu que vc e o luan tem tudo haver, era pra vc ter entrado naquela academia aquele dia nao,mesmo sem te conhecer era vc que o luan queria ter conhecido aquele dia
-eu sabia que vc ia ficar chateada comigo,nao se preocupe jaque eu vou terminar com o luan assim que nos reencontramos ta eu sin..................
-para de ser boba sophia,vc nao tem culpa do luan amar vc e a mim ele so querer por uma noite 
-vc gosta dele ne?sempre gostou......
-isso nao importa mais,o que importa é que o luan te ama e deve ta super feliz de vc Ter cedido finalmente,eu quero ver ele feliz e quero ver vc feliz entao nao se preocupe comigo
-como nao vou me preocupar com vc jaque?eu nao posso ficar com o luan sabendo que vc gosta dele,porque vc nao me disse isso antes heim?
-sophi vc nao ficar com o luan,nao vai mudar os sentimento dele,ele vai continuar gostando de vc,e vc dele e eu dele e vamos ficar os 3 sofrendo?para ne?fica com ele e seja feliz,vc sofreu muito no amor merece uma nova chance
-e se eu der uma chance pra valer pro luan,e a vida ou alguem tirar ele de mim como me foi tirado o diego e o juliano?eu nao ia suportar jaque
-isso nao vai acontecer sophi,nao pensa em coisa ruim pois nossos pensamentos tem grande influencia sobre as nossas vidas,pensa em coisas boas pensa que com o luan vc vai poder finalmente começar sua vida
-sabe que eu nao acredito nisso
-porque nao?
-eu e o luan somos como agua e oleo sabe?nao se mistura,é claro que ele é um menino muito bacana alegre e me faz super bem,mas ele é so um menino e eu uma mulher,ele vivi uma vida louca  e eu adoro minha rotina,ele vivi em londrina eu em SP,Sei la nao combina
-vc lembra do seu quase namorado lucas?
-claro que lembro,o lucas apareceu em uma das minhas crises com o diego a gente quase namorou
-a historia que vc teve com ele é parecida com essa do luan
-vc acha?
-sim,o lucas era mais novo que vc queria ser cantor e vc vivia creticando o menino por isso
-ahh o lucas era um gato,ele me deixava louca quase que eu terminei de vez com o diego pra ficar com ele,mas ele era muito mais novo que eu tinha uma cabeça de vento e queria ser cantor,eu odiava isso nele jamais daria certo
-ele gostava de vc de verdade como o luan gosta
-eu tambem gostava dele,mas tinha o diego e eu nao ia trocar o diego por um moleque,era isso que o lucas era um moleque 
-ele ta conquistando o sucesso vc sabia?
-o lucas?nao eu nao sei mais dele
-ele ta cantando nas regioes daqui de SP e por todo Brasil em  breve  vai ta tao famoso quanto o luan
-nossa como sera que ele ta hoje heim?deve ta mais bonito que antes
-eu nao vi fotos,so vi que ele ta fazendo sucesso 
-eu torço por ele,ele merece.Lembro que viver da musica sempre foi um sonho pra ele
-sim,mas voltando vc nao deu uma chance pro lucas por medo do diferente vc gosta do seguro,nao cometa o mesmo erro com o luan,a gente nao pode ter certeza de tudo na vida,as vezes temos que colocar nossos pés no infalso torcendo pra nao cairmos 
-vc tem razao quando diz que o luan e o lucas sao parecidos,ambos cantores,ambos jovens,e ambos entraram na minha vida em situações complicadas 
-vc nao vai voltar atras agora ne sophi?continua junto com o luan ve no que vai da
-eu nao quero ficar te magoando desse jeito amiga
-eu vou ficar bem,eu so quero vc e ele sejam felizes,por favor nao termina com ele 
-ta eu nao vou terminar,desde que vc me diga se nao tiver dando pra vc suportar que me fale,prometi?
-eu prometo,mas fica tranquila eu e o luan ficamos a muito tempo atras eu gostei dele sim,mas eu sempre tive conciencia que so ia rolar uma ou duas vezes que foi o que aconteceu,eu ja superei isso agora quero que ele seja feliz e fico contente ao ver que ele escolheu minha melhor amiga pra seguir a vida junto com ele
-vc é incrivel te amo
-tambem te amo
Depois do almoço voltei pro hospital e continuei trabalhando,quando sai do hospital assim que entrei no carro pra ir pra casa o luan me ligou:
-oi lu tudo bem?
-oi amor to bem e vc?
-to bem sim,to indo pra casa e vc aonde ta?
-to indo pra casa tambem
-ficou o dia todo aqui em SP?
-sim,tava resolvendo uns trem ai
-(risos)entendi
-vc conversou com a jaque e com sua mae sobre nois?
-com a jaque sim,com minha mae bem por cima
-o que a jaque disse?
-ela apoiou lu disse pra sermos felizes
-que bom ter aprovação da melhor amiga é 50% do caminho andado
-(risos)bobo 
-quero ter aprovaçao da sua mae e do seu pai
-se eu nao tive dos seus pais vc nao precisa ter dos meus,somos adultos sabemos o que fazemos ne?
-sim,mas é importante pra mim que nossos pais saibam e aprovem nosso namoro,e meus pais aceitaram vc so que eles acham que nao vai da certo
-e eu to com eles
O luan ficou em silencio e entao eu percebi que falei besteira
-desculpa luan,desculpa ta?
-se vc nao acredita que va da certo porque aceitou ficar comigo?
-porque eu gosto de vc mais do que demonstro e eu nao quero que vc saia da minha vida
-é um bom motivo...
-sim é,desculpa se as vezes eu so rudi ta?olha no maximo mes que vem eu marco um jantar com minha mae so nao garanto que meu pai vai estar ele vivi ocupado
-ta bom eu vou esperar um mes,e quando vc vem viajar comigo?
-vamos com calma ta?primeiro o jantar em familia depois falamos dessa viajem
-de acordo
-lu eu preciso desligar ta?se nao como vou chegar em casa?
-ta bom amor me liga depois
-eu ligo sim bjs
-bjs na boca
-risos
Eu liguei o carro e fui pra casa
Duas semanas depois:
-bom mae eu queria aproveitar que estao todos aqui a fabi o renato e comunicar que eu e o luan estamos nos conhecemos melhor como eu ja havia dito antes e eu queria fazer um jantar aqui em casa com a familia dele pra que todos se conheçam eu nao faço questao,mas o luan sim entao sei la se vcs toparem......
-claro que tomamos meu amor,to louca pra conversar melhor com esse rapaz,saber das intençoes dele com vc
-mae pega leve ta?primeiro que nao sou mais criança segundo que eu e o luan ainda estamos nos conhecendo,nao sei se vai da certo
-é claro que nao vai da ne sophia,vc nunca para com homem e quando para eles morrem
Eu nem consegui responder ao meu padastro de tanto que aquele comentario dele me magoou,minha mae respondeu por mim
-renato que isso meu amor?peça desculpa pra sophia agora
Ele me olhou serio,e mesmo com raiva disse
-me desculpe sophia te desejo toda felicidade do mundo com o luan
Eu nem respondi e subi pro meu quarto,minha mae veio atras de mim
-filha o renato nao falou por mal 
-ate quando vai acreditar na bondade do renato mae?
-filha nao vamos brigar ta?o jantar vai ser quando?
Eu respirei fundo e disse:
-daqui a duas semanas,tudo bem?
-tudo sim,e vai chamar seu pai?
-vo chamar sim,agora ele vir vai ser outra coisa
-ele vai vir sim,tenho certeza
-nem quero criar expectativa 
-na familia do luan sao quantas pessoas?
-o luan os pais dele e a irma bruna
-familia pequena
-esses sao os que moram com ele ne mae,vamos chamar so as pessoas mais proximas é so um jantar 
-tudo bem meu amor,eu fico feliz ao ver que vc ta tentando ser feliz
-ainda doi muito mae a morte do diego do juliano tambem,mas eu conheço o luan a bastante tempo eu quero ter ele na minha vida, entao estamos tentando
-vai da certo
-espero que de 
Minha mae saiu,e eu mandei um SMS pro luan,nao liguei porque ele me disse que estaria ocupado hoje gravando programas entao preferi nao incomodar:
"amor nao te liguei pra nao incomodar,sei que ta ocupado,so pra te avisar que marquei nosso jantar aqui em casa pra daqui a duas semanas,avisa sua familia ta?bjs" 
Eu fui tomar um banho,e quando voltei encontrei a fabiana mexendo no meu celular quando ela me viu se assustou e deixou o celular cair no chao
-fabi porque tava mexendo no meu celular?
-eu vim falar com vc e seu celular vibrou,era um SMS do luan e eu olhei desculpa
-isso é pessoal
-desculpa sophi,isso nao vai se repetir
Eu peguei meu celular no chao e entao disse:
-tudo bem fabi esquece,o que vc queria falar comigo?
-so saber se vc quer mesmo se envolver com outra pessoa agora?
-olha fabi eu sei que somos como irmas e por isso vc se preocupa comigo,mas as vezes vc exagera um pouco,eu sou bem grandinha sei o que faço
-sophi o luan nao é o cara certo pra vc,ele é cantor o que tem pra te oferecer?
-fabi vc ta sendo inconveniente,eu sei que eu e o luan somos diferentes,mas eu gosto dele ele gosta de mim,entao porque nao tentar?
-porque vc pode encontrar alguem melhor
-é?como por exemplo?
-bom...........................eu...............
-fabi................
A fabi saiu correndo do meu quarto,eu fui atras dela,mas ela entrou no quarto e se trancou la
-fabi abre
-me deixa sozinha sophi eu to bem so quero ficar sozinha
Eu insisti mais um pouco,mas depois preferi deixar pra lá e voltei pro meu quarto e peguei meu celular e vi o SMS do luan:
"amor vc poderia ter me ligado teria dado um jeitinho de te atender,mas agora realmente nao to podendo falar eu te ligo amanha e combinamos tudo melhor do jantar,te amo"
No outro dia pela manha eu assim que acordei fui ate o quarto da fabi,e ela me garantiu que estava bem,eu tomei cafe e fui trabalhar,a tarde o luan me ligou e combinamos tudo pro jantar la em casa.A noite eu liguei pra chamar meu pai pra vir mesmo nao tendo fé que ele vie-se
-Eu sabia que vc era cega,mas nem tanto
-o senhor tambem ja sabia dos sentimentos do luan por mim?
-quem nao sabia meu amor?so vc mesmo
-é cada vez tenho mais certeza disso,bom o senhor vem ou nao?
-filha eu queria muito ir,mas nao vou poder
-foi o que imaginei pai
-desculpa filha,sei que seria bom que eu tivesse ai pra conversar com o luan,mas realmente eu vou ta trabalhando no dia do jantar,mas assim que de eu vou ate o Brasil e marcamos um almoço esta bem?
-tudo bem pai eu vou desligar ta
Meu pai ate ia falar mais alguma coisa,mas eu desliguei.Sera que ele nao percebe que nao estar presente em momentos importante pra mim me magoa demais?
Enquanto isso em londrina:
-filho vc tem certeza que quer se envolver desse jeito com essa moça?vcs sao tao diferentes
-diferentes no estilo de vida ou por causa da deficiencia dela mae?
-os dois luan,ela tem uma deficiencia na perna tem ideia do que as pessoas vao falar dela?vao falar o luan santana ta namorando uma manca
-para mae,eu nao admito que a senhora fale assim da sophia 
-ta desculpa eu me essidi,mas luan meu filho e se ela nao poder ter filhos ou nao poder te acompanhar nas coisas que vc ama fazer como pescar por exemplo,como vai ser?Vai deixar de fazer as coisas que vc ama por causa dela?
-mae a sophia é a mulher da minha vida eu venho esperando por ela desde que notei que tenho um coração,ela faz parte da minha vida e eu ficaria feliz demais se vcs minha familia apoiassem nosso relacionamento
-apesar de ter medo por vc eu apoio filhao
-valeu pai e vc bruna?
-a sophia é uma garota muito especial por mim ta mais que aprovada luan,seja feliz
O luan apertou a mao do seu pai e abraçou sua irma e por ultimo ficou cara a cara com sua mae
-vc ta mesmo feliz com ela filho?
-demais mae
-entao tudo bem,eu vou deixar meu medo de lado,e vou apoiar esse namoro e torcer pra que vc nao se magoe 
-obrigado mamuska(abraço)
-quando é o jantar?
-em duas semanas
Duas semanas depois:
-entao vc nao vai no meu jantar?
-nao sophi eu queria ir,mas nao vai dar desculpa
-vc nao ta fazendo essa viajem pra nao ter que ver eu e o luan juntos ta jaque?
-claro que nao,eu ja tinha te dito que precisava fazer essa viajem
-é vc me disse,mas poxa queria vc la comigo nesse jantar 
-eu queria estar,mas nao faltaram oportunidades pra mim parabenizar o mais novo casal
-quando vc vai?
-amanha a noite
-nem vou poder te levar no aeroporto o jantar é amanha
-nao se preocupe meus pais vao me levar
-quando volta?
-ainda nao sei amiga,nao tenho data se pintar algum convite pra novela teatro eu volto se nao fico por la ate cansar ou nao aguentar mais de saudade de vc e dos meus pais
-ta nao demora pra voltar amiga
-pode deixar(abraço)
No outro dia fui trabalhar normalmente so sai mais cedo,passei no shopping comprei um vestido novo e fui pra casa ainda consegui me despedir da jaque que foi viajar
-mae a fabi ta trancada no quarto desde que horas?
-desde da hora que chegou da faculdade,eu ja pedi que ela sai-se e ela nao sai de la de jeito nenhum
-mas ela ta respondendo pelo menos?
-sim ela diz que ta bem,mas que nao quer ver ninguem
Eu subi e bati na porta do quarto da fabi,mas ela nao abriu disse a mesma coisa que disse pra minha mae que quer ficar sozinha,eu entao desisti e fui pro meu quarto tomei um banho e me arrumei fiquei assim:



-ai que tudo de certo
Eu estou tão nervosa que nao resisti tomei um copo de wisk,mas so um pra acalmar
-filha o luan chegou com a familia dele
-mas ja mae?ele me disse que chegaria as oito
-ja chegaram,vamos?
-vamos sim
Minha mae desceu na frente e eu fui em seguida:Do topo da escada pude ver o luan com meio sorriso no rosto e seus pais serios e a bruna sorrindo.Me apoiei no corrimão e comecei a descer as escadas....




Amores queria dizer para os novos leitores SEJAM BEM VINDOS e agradecer pelos comentarios postados aqui no blog,Obrigada beijos.

                       

3 comentários:

  1. Oi Mony Leitora nova nao, nova mais que comenta na fanfic e que ta acompanhando cada capitolo postado com todo mundo, quero ti dizer que ja li todas as sua fanfic, amei todas mais as que eu mais gostei e que ate hoje eu tenho saudades foi Enquanto Houver Razeos e Te Esperado sao as minhas preferidas , eu to amando Promete tambem e continua e quando posta me avise pelo twitter meu twitter e @amorpeloluan_s . beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amor, indica a minha mais nova fanfic ? Começa segunda!
    http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/2014/08/sinopse.html
    Obggg @tantoamorls – manu

    ResponderExcluir